Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o Hiper Mata-Mata ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o Hiper Mata-Mata ?

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 October 2011 - 02:52 PM

Bom .. isso toda hora é anunciado dentro do nosso game.
estou ancioso para isso acontecer logo, e está demorando muito.
minha Dúvida é: Quaaaaaaaaanto tempo mais vai demorar ? -' eu acho que já faz 2 meses que isso está sendo informado em nosso game e nada? ;s

0

#2 Membro offline   Spider-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 02 October 2011 - 02:54 PM

tenha cauma pois o nosso administrador ainda nao postou nada dizendo sobre a data ezata de quando irar ocorrer, fique atento em nosso forum para mais noticias ..
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 02 October 2011 - 02:55 PM

Não temos informações concretas para o grande realizamento do Hiper Mata-Mata que é sempre anunciado nas mensagens automáticas de nosso servidor, no mais, vamos aguardar informações concretas sobre membros da Equipe, em correlação ao assunto.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2011 - 02:55 PM

Amigo ainda nao obtemos respostas concretas da STAFF relacionada a isso pois nosso Admin ainda devera se pronunciar em breve relacionando a esse assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2011 - 02:56 PM

Realmente esta atrasado a realização dos Big Mata-Matas, Hipers Mata-Matas e 2° War Total, mais creio que nossa administração irá realiza-los, pois palavra é palavra, então nossa administração não irá anunciar uma coisa que seria uma "FARSA", então logo tudo será realizado, e estaram com os eventos prometidos em dia, então aguarde que nossa administração ja deve estar ciente de reclamações sobre os Mata-Matas atrasados, e creio que jaja seram normalizados !
Lembrando: Nossa administração não deu motivos para tal atraso, portanto não podemos afirmar absolutamente nada sem o pronunciamento da administração !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   BlAcK_BiRd Ícone

  • ~~ OFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 02 October 2011 - 02:56 PM

Olha, com certeza o nosso Admin vai avisar bem antes quando irá ocorrer o Mata-Mata.
Tenha calma :)

Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem


"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)


New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui


My first sign ;D
Spoiler


Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
0

#7 Membro offline   -BoBmaaN- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 October 2011 - 02:56 PM

2 Meses? isso ai ta desde começo do ano mano , na época da maratona de Eventos que estava ocorrendo , sem ser a ultima agora a retrasada , tenso e que o Admin não da noticia sobre esse Hiper Mata Mata , e a War Total , admin nao está dando Muita atençao para nosso Servidor , raramente vejo ele Online, olha que fico quase 24 hr's On No Forum ..
Perfil em Construção , Breve ficará mais bunitin ksks ;D'




MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.-BoBmaaN-
0

#8 Membro offline   -CharFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 02 October 2011 - 02:56 PM

Não sabemos ainda a data concreta do War Total , em breve irá aconteçer
Desativado , nova conta : http://forum.muaway..../145574-stronn/
0

#9 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 October 2011 - 02:56 PM

Creio que estes eventos serão realizados assim que nosso anti-hacker estiver em perfeito estado sem nenhum tipo de programas que tiram vantagens dos player portanto vamos aguarda.
0

#10 Membro offline   Shold_SH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 411
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 02 October 2011 - 02:57 PM

Então ainda nao sabemos a data ezata que irar ocorrer
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Allan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 October 2011 - 02:57 PM

Nao sabemos a data certa ainda.
ImagemImagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 02 October 2011 - 02:57 PM

Ainda não temos informações sobre quando os 2 eventos anunciados no global, a administração informou que em breve os mesmo estão acontecendo, porém a mesma deve estar aguardando a atualização do nosso ant-hacker para evitar qualquer tipo de problema, portanto aguarde que em breve esses eventos serão realizados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 October 2011 - 03:01 PM

Quote

Postou Hoje, 03:56 PM
2 Meses? isso ai ta desde começo do ano mano , na época da maratona de Eventos que estava ocorrendo , sem ser a ultima agora a retrasada , tenso e que o Admin não da noticia sobre esse Hiper Mata Mata , e a War Total , admin nao está dando Muita atençao para nosso Servidor , raramente vejo ele Online, olha que fico quase 24 hr's On No Forum ..


poisé .. Eu também fico ligadinho aqui no fórum 24 hrs e no game também, tem gente falando que eu sou muito apressado não é questão de ser apressado po, só quiz tirar uma dúvida. porque sempre que algum MD ou GM entra no srver apenas para tirar dúvidas de alguém .. eles nunca me puxam pra poder tirar minha dúvida, eu creio que essa minha dúvida seja a msm de muita gente no game quando ler a Menssagem na tela deles.

0

#14 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 03:39 PM

Provavelmente o grande e tão esperado Hiper Mata - Mata irá ocorrer assim que o Anti-hacker ser atualizado pelo nosso Administrador e o programador no entanto ambos estão trabalhando para que o Anti-hacker seja atualizado o mais rápido possível.
0

#15 Membro offline   Mc-CheetoS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 03:59 PM

Não temos informações concretas para o grande realizamento do Hiper Mata-Mata que é sempre anunciado nas mensagens automáticas de nosso servidor, no mais, vamos aguardar informações concretas sobre membros da Equipe, em correlação ao assunto.
0

#16 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 02 October 2011 - 04:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)