Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [5ªElogio Semanal] Por Matheus_NL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[5ªElogio Semanal] Por Matheus_NL

#1 Membro offline   Matheus_NL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:46 PM

"Aos invejosos, obrigado por cuidar da minha vida, enquanto eu resolvia meus problemas. Aos que tentaram me derrubar, obrigado por perderem seu tempo, obrigado por terem me deixado mais forte. Aos que partiram meu coração, obrigado por me ensinar a ignorar quem não presta."




Membros :



Vegetto_KB - Bom 5 meses de Otimo trabalho, Provalmente na proxima seletiva deveria Virar CL.
Riml - Sempre Ajudando no Barzinho, Parabens um Dia vai realizar seu sonho.
akros413 - não tem o que falar de vç, Como vç aranja tanto tempo ? Ajudando no Barzinho, Cd dia fazendo kits melhores e + lindos. Talvez em uns 2 meses Possa estar lutando por vaga de Aprendiz de designer.
Veloxy - Otimo Trabalho junto com o Vegetto provavelmente serão 2 otimos CL futuramente.
KKING - Continue assim, Dando otimo suporte um dia concerteza vai realizar seu sonho.
Lustro-TS - Consegue o que poucos ja fizeram, ser um cara conheçido no game e no forum.
Lucacas - Otimo Membro sempre ajudando um dia ira realizar seus sonhos. Fika uma dika Cuidado com o flood que vç faz sem notar.
Yahiko_KB - Meio nv no forum, nem tanto ne ? + pelo pouco tempo que esta aki ja vez varias coisas e ja conquistou a amizade de varias pessoas.

Agora outros Caras que não vou comentar ( na semana que vem inverto dai ): -Funk,Fowks,Lustro-TS,-Stronda,NerD_XP, Russo.



Colaboradores




PlayBoy_CL: Bom ganhou a vaga no evento de Divulgação, + parabens não é como esses cara que depois que entram não fazem nd. Sempre que pode dando Otimo suporte no forum.


Moderadores:



Galinha_MD: Esta um pouco OFF, + tds nos sabemos pq. Força e lute para não sair pois vç seria uma grande perda para o server.

Upper_MD: Não tem o que comentar de vç continue assim.

Photo_MD: Quando ganho o evento de DV fez varios eventos grande e te chamaram de ladrão e ainda chama, + cara não acreditem nele pense em vç e no seu futuro e continue dando esses belo suporte no forum e ajuda aos Gm's quando pode.

Matrix_MD: kk Vç e o Paulo estão de Parabens Sempre nos divertindo no server e dando otimo suporte. Quero so ver quando serem GM's.

Paullo_MD:
Se eu vç fala de vç ia fica umas 2 horas aki e ainda ia ser pouco, apenas continue fazendo eu dar aquelas rizadas no server e continue dando seu otimo suporte.

Game Masters


Kwx_GM: Não tem o que falar de vç, Venho direto pra Gm com a promo de DV, + ja pegou o jeito sempre fazendo mt mt, abrindo nd arena e varios Outros eventos. Continue Assim.

Roku_GM: Um dos 3 cara que praticamente esta na Staff desde que o server foi criado pra ser + exato quase 3 anos e sempre agitando com Eventos e belo suporte.

Noel_GM: Bom cara não tem o que falar de vç apenas continue dando esse seu otimo suporte no forum e fazendo os otimos eventos que faz.

Eclipse_GM:
Bom em uma semana em Alguma Coisa, cara bateu o recorde vez varios eventos não achei que ia ter tantaos assim e ainda Da suporte no forum.

Administração


Mer_SubADM: Não tem o que falar de vç, esta praticamente on desde que o mu nasceu, passou por tds os estagios da Equipe. Apenas continue Assim.

Admin : Alguns Reclamam de vç outros dizem que vç so pensa no dinheiro, + eu não cara t dou os Parabens como consegue tempo pra cuida de 2 servers lotados e sempre comprar premios e fazer Otimas promoções? Cd dia a Familia mu away esta aumenta graças a vç.

E Parabens aos Membros da Area de Pedidos e Entregas : Junin,_Frenetic ,NerD_XP,LoSe-,akros413,-Julio.

Para Acabar alguns Salves :

Matheus_NL, Google, PlayBoy_CL, KKING, Keave, FamozinARL-, Lustro-TS, Yahiko_KB, Lixeiro, _51_, Orkutt-BR, Chrome-, xFusion-TM, Lucas-GO, -Stronda, -Allan, Vegetto_KB, Fight_, david_Xd, Neerdz-R0X, Brunaa, ENERGY-TM, Avenger-TM, KilBil, BranquinhO, Eclipse_GM, HIRO-kun, Veloxy, GateBreake, Paulinhow, Junin, lincreu, TomateKru, tatiane17, 3vOLuTiON, SemNome_, _-LeoZin-_, M4TH3US_SG, __TNT___, _SynysteR_, BK_creul, Sr-Coringa, -Link-, -DarKnesS-A7X-, William-TM, Bhering_, Papai-Rox, LucasAlvess, xBruno_xD, ThiagoLost, -DuckTales, _ooaakley_, PlayssonTM, Pank, _Hebeert, UmSafadinho, Slayer-BR, Yu-Gi-Oh, PeDePanO, TheMike-BR, Pro_, Kratos-Rox, paulo484, Bryan_, soadrj, KAKUZU, Hikken, -RenanTM-, Brooks, GuuH-RoX, -Pe_Lanza-, mvrodrigues, benaducci, Vigilante_DS, Pau_De_Mel, Neymar-, lucas131097, echi_bk, _Black, JcJulioCesar, Wave, FelipeAMC, Brutox_xD, DOUGL4S-CV, TiTaNiiCo-, Mc-CheetoS, antony17, TrAk1NaS, RugaL-LoRD, EleMenT_Pk, PATOOLINO, _MaNiaCo_, LukasMiranda, -SpaceBR-, Jordany, Insert-BK, DS-Zinho, CaDu_xD, RafahHH, Ilusion_CV, Yahoo


E Um Parabens Especial Aos Aniversariantes Deste Domingo :


PeGaAk_I_ (14), Dr_BaRaTa_ (16), D3STRUCTBK (16), yur13 (15), Bk_SnipeR (14), giana (12), CHAronos (21), Trancy (20), M3AwaY (14), __leo__ (15), buchecha94 (14), TheDeviL (21), -SmashTM (14), D4RK_XD (13), JuniorSJB (16), -Junior-xD (13)
Imagem
6

#2 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:48 PM

Parabéns aos elogiados, Obrigado pelo Salve e Parabéns aos Aniverssariantes.
0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:48 PM

Parabens a todos elogiados que eles consigam realisar seus objetivos no muaway parabens a todos espero estar integrado no seu elogio no proximo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:48 PM

Valeu , muito obrigado pelo elogio , parabéns aos demais elogiados.
0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:50 PM

Parabéns aos elogiádos, que continuem assim ajudando mais e mais, que um dia todos voces alcançaram seus objetivos.
briagado pelo salve !(=
e um mega parabéns para todos os aniverssáriantes de Hoje, todos eles merecem.
tudo de bom pra eles !

0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 October 2011 - 01:50 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sr-Coringa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:53 PM

PARABENS AS ELOGIADOS OBRIGADO PELO SALVE
0

#8 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 October 2011 - 01:55 PM

A cada semana que passa eu me surpreendo mais e mais, você foi um daqueles que sempre me apoio desde de o começo sempre me pós em seus elogios, sempre reconheceu meu trabalho, são membros como você que me incentivam a continuar no fórum, você é o tipo de amizade que eu quero levar para sempre, Obrigado Matheus_NL.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MOCA_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:57 PM

hum lol msm ese kra do mu ^^
Atenciosamente: MOCA_BK
0

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 02 October 2011 - 01:59 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, espero um dia chegar lá se Deus quiser e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#11 Membro offline   RichardXD2 Ícone

  • *Duvida envie uma MP*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 740
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 02 October 2011 - 02:02 PM

Párabens aos elogiados.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.




eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
0

#12 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 02 October 2011 - 02:12 PM

parabéns aos elogiados
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#13 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 02 October 2011 - 02:27 PM

paabéns aos elogiados que continue assim sempre dano o seu melhor para a nosso game muaway.net
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 02 October 2011 - 02:27 PM

vlw pelo salve
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 02 October 2011 - 08:13 PM

Obrigado pelo elogio e Parabéns aos demais membros citados!
0

#16 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 02 October 2011 - 10:04 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)