Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] do -Pe_Lanza- ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] do -Pe_Lanza- !

#1 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 02 October 2011 - 12:56 PM

Olá manos e manas U_U, belezura na rapadura ? |:, então, vamos ao elogio semanal \õ/.

Área de Contato:
Lustro-TS - Mlq não dorme, fica o dia inteiro em casa, aí sobra quem ? A gabi U_U, zoa ^^, o corredor de fórmula 1 aqui vem ajudando demais em sua área, principalmente em dúvidas, dando um ótimo suporte, parabéns lixo c2.

Vegetto_KB - Nessa semana, vi você muitas vezes no Top Poster, menos ontem e hoje ^^, mas demonstrando um desempenho excelente, meus parabéns Rapha, E EU NÃO VI AQUILO LÁ NO SKYPE NÃO OK ? ¬¬'

Archangel - Vem dando um ótimo suporte no Fórum, com boas respostas, e se não falhe a memória é o ex Hokage Moderador Global ^^. Ou seja, é experiente demais ^^.

KKING - KKENGA *---*, vem mostrando que está fazendo por merecer um nick roxinho seguido de _CL :D. Muito ativo no fórum, sempre com ótimas respostas, parabéns.

Yahiko_KB - Ótimo membro do Fórum, pra mim é um dos exemplos que temos por aqui. Muito ativo com seu bloco de notas ksks, zoa, curto suas respostas, parabéns ppk ;)

-Funk - Mc Lon \õ/, já demonstrou pra mim que tem um potencial que poucos no Fórum tem. Espero que mais pra frente conquiste seu objetivo ;)

Bhering_ - Membro muito ativo, vi ele ajudando muitas vezes na semana, em dúvidas, problemas, reclamações, enfim, deu um bom suporte, parabéns Fernando :D

-Stronda - Não poderia deixar de elogiar meu fan nº1 kssks, let, o que aconteceu ? |:, ficou pouco ativo no Fórum, mas pelo tempo que ficou, mostrou que está preparado para a STAFF !



Área de Designer:
Dartyer - Pow mano, você é fantástico nas modeladas, não vai demorar pra ser um Aprendiz. Membro muito qualificado, sabe tudo de PhotoShop ^^, expert ! énós :D

Alex-Foda - Fanzaço ! ksks, bombadão também é um membro muito forte em designer, gfx's e modeladas muito boas, precisa melhorar um pouquinho, mas você consegue, tenho certeza ;)

-DarKnesS-A7X- - Eita, esse aqui é bom ^^, gosto muito, mas muito de suas modeladas, são muito bem stylizadas, só precisa melhorar um pouquinho na tipografia, mas você melhora sim.

Sniper_xD - Vem aprendendo bem, to gostando de ver hein ^^. Espero que continue assim, tem futuro.

Zero0h - Preciso nem falar né 0 ^^, entende de PS que é uma beleza kk, faz ótimos kits, bordas muito boas, BG ótimas, parabéns.

Design-Gui - To dando umas aulas kkkk, ta aprendendo muito, está fazendo cada GFX ..., meus parabéns, continue assim *-*

-Julio - Meu fan kk, membro muito bem qualificado, faz ótimos kits modelados e techs, vem demonstrando um grande talento na área de designer, continue assim que o show não pode parar c(:




STAFF:
Biruta - Nossaaaaaa O_O, nessa semana não saiu do Top Poster, vem respondendo várias dúvidas de designer da galera, e moderando muito bem sua área, já estivemos na mesma equipe de ds de outro MU ^^, tem experiência hein leq :D

James_DS - Namoral justen, sem você na Equipe de Designer, não sei o que seria, mas estaria "pequena". Cara, você é fundamental pra ela, suas GFX preciso nem falar né ? São de cair o queixo ! Ajuda muito à organizar a sua devida área, espero que consiga o próximo cargo, Designer Oficial, junto ao Jhonny ! ^^

PlayBoy_CL - Outro que esteve ativaço no Fórum, sempre tava ele online kkk, vem mostrando um desempenho e merece uma vaga de Moderador, parabéns let :D

Paullo_MD - Rei dessa área aqui ^^, sempre ta ele lá moderando os elogios do povão ^^, mas também não é só aqui, vem dando um bom suporte em toda sua área, continue assim leq.

Eclipse_GM
- Game Master muito ativo, tanto no Fórum, quanto no Game ! Sempre divertindo os players com eventos bem feitos, e essa semana não foi diferente né ? ^^, parabéns leq.

Roku_GM - Fez muitos eventos nessa semana, animando a galerinha do Post, e do game é claro ^^. Continue assim lett' *-*.



Agora, um salve pra galera *-*
Lustro-TS
-Stronda
Vegetto_KB
Bhering_
Fight_
LordM
Yahiko_KB
PlayssonTM
-Julio
P1K4CHU-Jr
KKING
Vulcano (-LORD-XXT-)
TheusCRF
-VFSL-
-SkypeirO
Psy_BR
Young-Flu
Alex-xP
-EzodiaTM-
_XeKeMaTe_
Pank_
FanToledo
bk_GaaRa
-killerbee
-CoringaO
Salve Guild LoveFuck toda ! *-*.
Salve à Equipe toda, menos pro Kwx.

Chegaaaaa >.<




Salve à todos os Onlines:

Quote

-Pe_Lanza-, Sniper_xD, Lustro-TS, viktor_BK, Ruan_r, PaniiiC, Vegetto_KB, ENERGY-TM, Bhering_, -Allan, Atentada, xFusion-TM, _HaLLs__, RichardXD2, GuThUrO, Bluster, wess, TheMike-BR, TheRox_BR, -SpaceBR-, paulo484, _-LeoZin-_, Spider-xP, Eclipse_GM, __TNT___, NewFake-BR, -T4NATUS-, IgorMenezes, MaTEUSS, 3vOLuTiON, LacosT-CV, One-PlayTS, chevet_bk, _Black, Avenger-TM, Lord_Cobra, Kratos-Rox, FuSiOn-BK, xBruno_xD, Crazy_mxm, SouGenio, Bk_Rapido, -PsY_PvP-, Sr_Death, alef_69, Brooks, Raphaell, Fight_, --MASSACRE--, TheGame-BR, SYNYSTRO, Brunaa, Chose-TM, _ooaakley_, Paullo_MD, Pryston-BR, FL4P, _TITITICA_, PlayBoy_CL, ATERAK, TomateKru, Fined, Sr-Coringa, Erotico, Wish_, Jordany, zabane, xGoogle-TS, GuuH-RoX, The_FalCon, PlayssonTM, DeFaulT, EduuH_BK, -Julio, TheHellLord, CrasWes, Paint-amigo, Pau_De_Mel, BK_GaaBino, -DarKnesS-A7X-, LucasAlvess, L0CKER-WP, Ilusion_CV, bk_GaaRa, xBrunin-TS, iDarkTM, gilred27, SemNome_, -Funk, Squash-PvP, Weep_, TrankuilO-, Suzuki-xP, Matheus_NL, Freeza, -PkZinho-, Bryan_, ReDkiL, P4ULL4-CV, Shold_SH




Parabéns aos 16 aniversariantes do dia :D:

Quote

PeGaAk_I_ (14), Dr_BaRaTa_ (16), D3STRUCTBK (16), yur13 (15), Bk_SnipeR (14), giana (12), CHAronos (21), Trancy (20), M3AwaY (14), __leo__ (15), buchecha94 (14), TheDeviL (21), -SmashTM (14), D4RK_XD (13), JuniorSJB (16), -Junior-xD (13)



Até o próximo *-*.
Tchaaaaaaaau :B



17

#2 Membro offline   xTheus_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-September 11

Postou 02 October 2011 - 12:59 PM

Parabéns Aos Elogiados..

xTheeus_BR - Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
0

#3 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 02 October 2011 - 01:00 PM

eu teu fan? acho q é o contrario rsrsrs =D vleo manow fico feliz pelo elogio mesmo estando menos ligado no forum vejo q meu trabalho ainda é reconhecido =D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   P1K4CHU Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 660
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:00 PM

Obrigado (: sz
0

#5 Membro offline   Avenger-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1090
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 02 October 2011 - 01:01 PM

Parabéns a eles, e valeu pelo salve :rolleyes:
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#6 Membro offline   RichardXD2 Ícone

  • *Duvida envie uma MP*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 740
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:01 PM

Párebens a´todos citados.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.




eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:01 PM

Muito obrigado pelo elogio Restart ,ops -Pe_Lanza- , fico feliz por ver que alguém de verdade está reconhecendo meu trabalho e meu potencial , e pode ficar tranquilo pois não irei desistir jamais de meus sonhos,parabéns aos demais membros elogiados.
0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 02 October 2011 - 01:03 PM

Obrigado pelo elogio -Pe_Lanza-, sempre que recebo um elogio fico muito feliz, porque desta forma percebo que muitos membros do fórum do muaway reconhecem meu trabalho e meu esforço para com o servidor, pode ter certeza que estarei sempre lutando para alcançar meus objetivos, estou focado nisto se deus quiser minha hora irá chegar, repito, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 02 October 2011 - 01:03 PM

Opa vlws Lanza, agradeço pelo elogio ;D
Pode deixar que vo aperfeiçoar as tipografia .

Reputado com Sucesso!

@edit
Acabo os + ¬¬'

Este post foi editado por -DarKnesS-A7X-: 02 October 2011 - 01:04 PM


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   -Allan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 October 2011 - 01:04 PM

Parabens aos elogiados e vlw pelo salve ae :thumbsup:
ImagemImagem

Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:05 PM

Parabens a todos elogiados que eles consigam conguistar seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 02 October 2011 - 01:10 PM

Muito obrigado pelo elogio -Pe_Lanca-, eu fico muito feliz de ser reconhecido por uma pessoa como você, e pelas palavras que você descreveu sobre mim, eu espero um dia chegar lá sim se Deus quiser. E parabéns aos mencionados, que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#13 Membro offline   Sr-Coringa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:10 PM

PARABENS AS ELOGIADOS
0

#14 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 02 October 2011 - 01:13 PM

Vlw lek pelo elogio :D
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#15 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 October 2011 - 01:14 PM

Oba, bom saber que temos um design como você ainda no fórum pois a maioria já foi embora :/, gosto muito de tu -Pe_Lanza obrigado mesmo pelo elogio, parabéns a você e aos demais membros elogiados acima. ♥
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 02 October 2011 - 01:16 PM

Obrigado cara , treino cada dia mais pra sempre melhorar *-* ' Fico grato ALeeh ♥'
0

#17 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 02 October 2011 - 01:22 PM

vlw cara '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 02 October 2011 - 01:25 PM

parabéns aos alogidos que continue sempre dano o seu melhor para o nosso fórum e nosso game :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:27 PM

Parabéns aos Elogiados, Parabéns a todos, faz sempre por merecer, não é atoa que todos os elogios eles estão dentro. Parabéns GENTE torço por todos vcs (:
0

#20 Membro offline   PlayssonTM Ícone

  • Colaborando ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 02 October 2011 - 01:37 PM

Cooe PeLanza sz , valeu pelo salver meu fan (ksks) , Valeu por coloca meu nick junto com os melhores do forum ^.^ .
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)