Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema Chato. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema Chato. erro 1000.

#1 Membro offline   SkOl_Peed Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 04-April 10

Postou 14 May 2010 - 08:49 PM

Pessoal eu sei que ja tem tópicos dizendo oque fazer para este erro 1000 , mas eu ja fiz oque o gm mando ,eu enviei um email pra ele dizendo tudo oque eli pediu fas + de um mês e ele ainda nao respondeu,eñtão isto é iguau a nada. Eu Não tenhu virus no meu pc ja escaniei com meu anti-vírus Avast 5 , umas 10 vez e nada de vírus,ja reinstalei o mu away umas 10 vezes,ja baixei o client novo,ja tentei a parada do CTRL+DELETE+ALT e fechar oque está escrito 'adiministrador', eu vi isso em um to´pico com o mesmo problema que eu. Enfim ja fiz tudo,ja ta enchendo o saco issu.



Tirei um Print da minha area de trabalho pra vocês verem como ela fica quando tento entrar no mu away.Ta sem nenhum programa sem nada so o anti-vírus mas nao adianta.

http://img232.images...65/imagemoj.png


Eu Ja tentei jogar com meu ant-vírus desprotegido,ja desisntalei e tentei jogar,e nada !!

Meus programa que uso no PC são ,Avast 5, Orbit 'Gerenciador de download' ,LimeWire 'baixa musicas' ,Msn ,Internet explorer ¬¬ , Top game 'outro jogo que eu as vezes jogo' , Revo uninstaller 'desinstala programas' .

So uso este programas,ja tentei jogar o mu away desisntalando um programa de cada vez e tentando joga e nada. Sempre da erro 1000 quando eu entro no jogo ai aparece meu boneco em lorencia e vem aquela menssagem chata! Me Ajuda por favor ADM ,eu jogo so pra me divertir,mas assim é dificil.

Imagem
0

#2 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 14 May 2010 - 08:58 PM

Prezado , reinstale o MuAwaY Com o novo Client.

0

#3 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2010 - 09:00 PM

Realmente seu problema não está referente ao que é nos passado ...
Bom irei tentar explicar das melhores formas e melhores geitos


Tenta apertar com o botão direito no icone Muaway e executa como administrador...
Caso você leve disconect por estar ´´usando hacher `` essa é a mensagem que aparece??? Tente jogar sem nada aberto porque o antiviruas detecta qualquer coisa escrita hacker e manda aquela mensagem ...


Talvez o que tenham empedido o funcionamento do Muaway seja um ´´hacker`` em seu computador ! Mas como assim meu computador não tem virus ! Mas talvez dentro do seu pc deve ter algo escrito hacker mesmo que não seja sobre muaway e talvez o mesmo esteja detectando


Acalme-se e procure qualquer coisa com nome hack ou do genero nao precisa ser do Muaway mas ele nao deixa entrar entao faça uma pesquisa no seu computador





Tentei ajudar caso precise poste de novo que iremos lhe instrucionar até que seu erro se resolva

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#4 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 14 May 2010 - 09:03 PM

Olá. Esse problema é muito Chato.
Eu ja o Presenciei.

Vamos la:

1- Abra o gerenciador de Tarefas (Ctrl+alt+del)
Finalize todas as Tarefas que estejam com
o nome de seu Computador, exemplo: " Administrador "
Lembrando: Não finalize o Iesplorer.exe

2- Temos o Tutorial:


Erro 1000: http://forum.muaway....-proceder-aqui/

3- Verifique em seu PC, Se você realmente não tem uma Racker
Para outro game que você joga.

( ýN-

Imagem
0

#5 Membro offline   SkOl_Peed Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 04-April 10

Postou 14 May 2010 - 11:09 PM

Pessoal obrigado ai pela atenção.

Enfim eu fiz oque cada um me disse pra fazer,nao adiantou ,continuo com o problema,a explorador eu ja desinstalei e instalei e não adianto,Pernaldo eu nao uso hacker em nenhum jogo,e não tenho nenhum no meu pc,eu tenho certeza. Eu ja procurei também no ' pesquisar ' se tem algum programa com o nome ' hacker ', mas não acho nenhum arquivo com o nome hacker,ou seja nao tem nada com nome de hacker.


Espero outras opções pra acabar com essi erro .

Imagem
0

#6 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2010 - 11:29 PM

Se você está com o problema Erro 1000 e ja fez o que se pede no seguinte tópico: Erro 1000
aconselho você a enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e pedindo que seja enviada a resposta do seu caso.

Algumas dicas:

* Re-instalar o Jogo completo do MuAwaY
* Evitar jogar com msn e outros programas abertos ao mesmo tempo
* Passar um Anti Vírus em seu computador
* Baixar e instalar os programas adicionais que estão em nosso site na área de dowloads.
0

#7 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2010 - 11:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)