Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Sniper_xD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Sniper_xD -

#1 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 02 October 2011 - 12:02 AM

Membros na área de contato.


KKING : Membro que ajuda muito e muito , com certeza tem a melhor resposta , mais porem de um tempo pra cá está meio ausente , mais se Deus quiser vocÊ irá voltar firme e forte !

Bhering_ : Membro que à cada dia vem evoluindo e adquirindo mais experiência , e sem dúvidas é um dos grandes favoritos à entrar para STAFF , continue assim meu jovem , irá ter um grande e bom futuro na STAFF .

Yahiko_KB : Membro que é novo em nosso fórum , e a cada dia que se passa , vem ganhando bastante experiência , com ótimas e rápidas respostas , se Deus quiser , você irá alcançar seus objetivos .

Lustro-TS : Membro que está ajudando sempre em nosso fórum , com resposta boas e eficientes , creio que logo irá alcnaçar seu objetivo , confio muito em você como amigo , e por mim você já estava com o cargo de Colaborador .

Vegetto_KB : Membro que ajudava muito , dominava o fórum , todo mundo confiava nele dizendo que iria ser o próximo Colaborador , mais esta meio que se ausentando , não tendo aquela resposta rápida e clara , mais você ta de parabéns , hoje você ajuda muito e muito mesmo .

Veloxy : Membro que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum , com ótimas respostas , e ultimamente vem se destacando bastante em nosso fórum .. parabéns amigo .

Russo : Membro novo em nosso fórum , no qual tem respostas rápidas e objetivas , esse cara tem bastante experiência e logo logo poderá entrar para a STAFF , isso só dependerá de você amigo .

LordM : Membro que possui uma grande experiência e demonstra isso em suas respostas, porém falta ficar mais online com frequência para que possa chegar lá , mais sem dúvidas é um grande membro em nosso fórum .

-Stronda : Membro como o Vegetto , hoje em dia não demonstra seu talento como tinha antigamente , mais se você for forte possível para superar isso , com certeza irá entrar na STAFF .

-Funk : Membro que se esforça bastante em nosso fórum , com respostas rápidas e claras , cada dia que se passa , vem pegando o máximo de experiência e está cada vez mais forte ainda , e com certeza alcançará seus objetivos .

Fight_ : Membro pouco conhecido em nosso fórum , mais ultimamente tem demonstrado seu potencial para todos , com ótimas respostas , não irá demorar muito e você estará na STAFF .

Guuh-TM : Membro que vem demonstrando um grande trabalho e que merece um elogio para que tenha mais vontade em ajudar, continue assim que terá um grande futuro pela frente .

Membros na área de Designer.


Alex-Foda : Membro que meche muito com a parte de designer .. adoro suas GFX .

Dartyer : Membro com ótimas signs , e na minha opinião será o próximo Aprendiz .

-Pe_Lanza- : Membro que tem muita habilidade com o Photoshop , e é um membro que tem ótimas respostas em sua área , e por mim também pode ser um dos próximos aprendizes .

-DarKnesS-A7X- : Membro com ótimas signs , e a maioria é modelada , admiro sua parte de designer , sabe muita coisa sobre photoshop , tem um grande futuro .

Zero0h : Membro que tem potencial o bastante para chegar na STAFF , isso só por sua conta , pois você pode ser um dos próximos aprendizes também .

Membros da STAFF.


Administração.


Admin : Bruno , um cara com uma grande responsabilidade com o servidor , lançando muitas promoções , novos itens e até mesmo administrando um dos melhores servidores de Mu Online do Brasil , que se chama MuAwaY e sem dúvidas o MuAwaY está muito bem administrado se tiver em suas mãos .

Mer_SubADM : Na minha opinião o MuAwaY não estaria do jeito que sempre foi sem esse cara , pois é ele que responde os tickets , algumas vezes faz rápidos e bons eventos no servidor , trazendo a alegria para muitas pessoas , e se Deus quiser eu irei aprender muito e muito com ele , pois ele é muito experiente nas respostas , está de parabéns Merlin .

Game Master.


Roku_GM : Um dos melhores Game Master que o muaway já teve , tem um ótimo histórico na STAFF e sabe muita coisa sobre evento , só falta colocar isso tudo em pratica , pois você deve ser o Game Master que mais fez evento no servidor , está de parabéns joão .

Eclipse_GM : Chegou a pouco tem e ultimamente está demonstrando seu ótimo trabalho na STAFF , além de ser uma ótima pessoa , conquisto de pouco a pouco seu objetivo , e hoje ele sabe por oque ele passou durante toda sua carreira , por mim ele é o melhor da STAFF na atualidade .

Kwx_GM : Um cara sempre online , trazendo a diversão para a galera , e que fará história no MuAwaY , com seus bons eventos e bons papos .

Moderador.


Paullo_MD : Paullo , você é um membro muito experiente , respondendo e fechando tópicos rapidamente e estará com o cargo de game master logo logo .

Matrix_MD : Parabéns pelo cargo né ? , e também ja estava tarde para você estar de Moderador , rs , fica 24 horas online plantando , para no final da colheita , colher seus frutos , e com certeza fará história .

Photo_MD : Vem demonstrando um grande trabalho em nosso game , e no fórum tendo toda sua experiencia que antes não tinha , e está se tornando um grande Moderador .

Upper_MD : Ficou um tempo meio que por fora, mais está voltando com tudo e sem dúvidas merece ser respeitado e elogiado, por tudo que faz.

Galinha_MD : Um grande merecedor de seu cargo , sofredor e guerrilheiro .. ao envés de sair da STAFF por motivos pessoais , não , ele se superou e mostrou que não é fraco .. parabéns Galinha , logo logo estará com o cargo de Game Master .

Colaborador.


PlayBoy_CL : Ficou sozinho agora né Play? Mais vem demonstrando um grande trabalho ainda mais que à responsabilidade aumentou, e merece ser elogiado por tudo que vem fazendo.

Designer.


James_DS : Outro que sim merece estar cada vez melhor na STAFF , possui uma ótima habilidade com o Photoshop , e tem suas signs muito valorizadas , parabéns James . Obs: Até hoje espero meu kit modelado de você .

Mateus_RX : Um cara muito experiente , e que não teria saído da STAFF , mais sabe que voltou e voltou com o cargo errado né ?

Aprendiz.


Erotico : Um membro muito experiente com o Photoshop , e já deveria estar com o cargo de Designer , pois sua experiencia é muito grande .

Biruta : Outro como o Mateus_RX , muito experiante , que possui ótimas signs e tudo mais , e até hoje aguardo meu kit de você hein , kkk .

Vigilante_DS : Amigo de tão e tão distante , possui uma experiencia muito boa com o cargo , e parabéns por vim para a STAFF novamente .

Imagem


Agora alguns salves.


P4ULL4_CV , JhonatanKB , BoB-MarLey , EroticoO , Atentada , JESSICA-CV , MISTEREME , Metre-TS , MunRa , Tsu-MV , ProJecT , Weak , Weep_ , Slyn_ , -EzodiaTM- , PeDePanO & LacostTM_ ( O messi , ksks ! )


Salve pra galera online.


Vegetto_KB, 3vOLuTiON, C0Rr3_L1X0, Lustro-TS, Theus_, -Sleep-SG-, GuuH-RoX, Italo-Foda, _ooaakley_, -RenanTM-, Matrix_MD, wess, willian___, viktor_BK, Lucacas, Paullo_MD, P1K4CHU, -_CLAVER_-, pablo_bk, Picadilha_, xGoogle-TS, Crazy_mxm, _Hebeert, GENERAL-CV, Sr-Coringa, guilhe157, Junin, Bryan_, _N3SC4U_, _-Gasque-_, _P1C4_P4U_, BruPlaaine, Bhering_, PrincipeSG, -DarKnesS-A7X-, Kurousakii, Ex-AvengeD, Shold_SH, UmSafadinho, Atentada, -Msn, -Funk, SuB_Ice, sR_HIIT, CrasWes, KKING, -Stronda, __TNT___, James_DS, Guuh-TM, -Pe_Lanza-, Upper_MD, -Mc-Fake, Lucas-GO, Minato-SG, Anbuquerque, Wish_, StarMaster, Fun_BR, -TroJan_TM, Byel_RX, guigui23, GateBreake, Fan-Away, Yahiko_KB, Stalker, Frozen_BR, Liffying, Papai-Rox, Honey-BR, Fight_, Rashiid, _SynysteR_, -SpaceBR-, draykher, xDoko-TS, PaniiiC, SHOCK-ZF, TheStyle__, RichardXD2, Menino-ROX-, BkSKuuL, ENERGY-TM, Squash-PvP, AnJooDoBem, Fnx, steniobelo, Strike_, McLokos01

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
19

#2 Membro offline   xGoogle-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 02 October 2011 - 12:03 AM

O.o'
0

#3 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 02 October 2011 - 12:03 AM

obrigado caro amigo pelo elogio xd
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   guilhe157 Ícone

  • (((DUVIDAS MANDE MP..)))
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1278
  • Cadastrado: 11-August 11

Postou 02 October 2011 - 12:04 AM

eles merecen
By:_SaMu_HeLp_
Imagem


Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 October 2011 - 12:05 AM

Muito Obrigado pelo seu elogios , fico feliz pelo meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e parabéns aos demais que continuem assim. ;)
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 02 October 2011 - 12:05 AM

Muito obrigado pelo elogio maan, agradeço por lembrar de mim nesse Mega Elogio !
E não esqueci do seu kit não vlw.
Reputado com sucesso ;D


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 October 2011 - 12:05 AM

Obrigado pelo elogio Sniper_xD é elogios de amigos como você que me motivam a continuar nessa batalha todo dia, obrigado pelo elogio/amizade, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2011 - 12:06 AM

Parabéns aos elogiados, que todos eles continuem assim. Obrigado pelo Salve. Vou tentar melhorar cada vez mais.;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 12:06 AM

Obrigado pelo elogio , e com certeza continuarei me esforçando o máximo para adquirir mais experiencia a cada dia que passa e se deus quiser alcançarei meus objetivos como você citou,parabéns aos demais elogiados.
0

#10 Membro offline   Sr-Coringa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 02 October 2011 - 12:07 AM

vlw mano pelo elogio
0

#11 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 02 October 2011 - 12:07 AM

Obrigado pelo elogio Sniper_xD, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#12 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 02 October 2011 - 12:08 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que meu trabalho seja reconhecido desta forma. Batalharei para conquistar meu objetivo, e parabéns aos demais elogiados.



0

#13 Membro offline   -BK-M0RT3- Ícone

  • <->~~>>Player<<~~<->
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 02 October 2011 - 12:08 AM

Falta eu ai pocha ajudo pakas aki tbm
Metas Post


[x]700
[ ]750
[ ]800
[ ]850
[ ]900
[ ]950
[ ]1000




Imagem
Imagem

Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né?


Muaway projetando e costruindo sua divesao


Atenciosamente: -BK-M0RT3-
0

#14 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 12:11 AM

Obrigado pelo Salve.
Parabéns aos elogiados, sempre se dedicando cada dia a mais para ajudar a todos, eles merecem .

0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 October 2011 - 12:16 AM

Valeu aê pelo elogio, muito obrigado mesmo.
Abraços.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   RichardXD2 Ícone

  • *Duvida envie uma MP*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 740
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 02 October 2011 - 02:46 AM

PARABENS A TDOS ELOGIADOS.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.




eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
0

#17 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 02 October 2011 - 09:24 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)