Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Hiper Elogio ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Hiper Elogio ! ..

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 September 2011 - 09:02 PM

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

Boooora pro que intereça, beijinhos do Mikezinho :*

§§§

Contato MuAwaY


-Stronda: Emerson Silva, nome que se relaciona com nosso -Stronda, membro super capacitado, e muito eficiente, sempre ajudando em nosso fórum e logo será nosso novo Colaborador Mikezin acredita em você, continue assim que você vai longe fiote

Veggeto_KB: Raphael, preciso dizer algo de você ? Sim ou Não ?
Melhor não né ? HAHAHAHA #BemCapaz
Rapha era um "player" que não saia do game nem a reza brava, e enfim com muito esforço onde ele esta ?
Entre os 10 primeiros do Top Poster Geral, e prestes a ser Colaborador, ta bom ou quer mais ? Olha o potêncial do garoto, NEGÃO CAREEEECA haha

Bhering_ : Não sei teu nome, mais mesmo assim Bhering_, a pouco tempo ninguem o conhecia, e do naaaada quem aparece ? Este garoto, que ajuda que nem um louco, responde muito bem, e namoral ? tem potêncial para ser da Equipe SIIIM Parabéns ;)

Archangel : Hokage, Hokage volto com tudo é ? haha
Mlk num tem um erro de português, fala tudo certinho, e ainda por cima, tem um talento para responder que Deus me Livre, curto você pra caralh...., pena que saiu da STAFF, se estivesse estaria até hoje haha ;)

Fight_ : Riquee aaa muleque, antigamente membro zuador, ou seja, num parava de zuar no fórum, e hoje ?
Hoje esta se destacando, e jaja chega onde quer, continue assim garoto tu vai looonge haha

Lustro-TS: Léozinho, e a gabi vai bem ? :animado231_: HSIUAHSIUh
Tu é o cara muleque, antigamente num gostava de mim, e hoje num para de me ligar no Skype, #MeuFã, #FATOOO ! HSUIAHSIUAHS
Tu ta indo ao mesmo caminho que -Stronda e Veggeto_KB, ta metidinho em, torço por voce sempre viu emozinho do mikezinho hahaha
Um abraço por trás

Yahiko_KB : Mulecote, num posso dizer quem voce é, mais emfim, eu te choneço a muito tempo, e teve uma época que nos se desintendemos, e hoje eu te considero como um Irmãão, você é muito especial pro Mikezinho aqui viu haha
Eu acho que voces formam um Quarteto Fantastico Sabia ? :o
-Stronda, Veggeto_KB, Lustro-TS e Yahiko_KB ! Eiiiiiiita grupo bãum TCHÊÊÊÊ ! Sigam em frente eu confio em todos, e sei que jaja estaram na tão sonhada STAFF

KKING : Matheus Toledo. Saiu uma época para outro servidor, e eu sabia que ele não ia aguentar e ia voltar para nosso MuAwaY de onde ele nunca deveria ter saido, tenho mera e plena certeza que você vai ser da Equipe, e isto não vai demorar, torço por voce e que isto ocorra logo né ? haha

§§§

STAFFIANOS


Admin : Tu sabe que eu tenho orgulho de ter servido e ajudado seu servidor né ? Tu tambem sabe que eu faria tudo para estar ae denovo né ? E tambem sabe, que eu AMO MUITO TUDO ISTO, está de Parabéns pois com sua simplicidade fez o que muitos queriam fazer, um servidor, que é considerado o Maior e Melhor servidor de MuOnline do Brasil. Agradeço de coração tudo o que me proporcionou quando eu era um de vocês !

Mer_SubADM: Fodão, Gente boa, Humilde, parceiro, comediante, alegre, feliz, casado {kk}, quer mais alguma coisa ? Voce é o CARA, admiro voce por cada ato, por cada gesto, por cada risada, admiro você por ser esta pessoa que voce é, simples mais contagiante !
Eu fui teu aluno, e hoje sou eternamente grato, pois tudo o que eu aprendi, foi contigo mermão, ANDRÉ {DEZÃO}, tu é FERA BROTHER!

Roku_GM: João ee João ! Saudades de nossos eventos juntos, onde animavamos milhares de pessoas, onde nós se animavamos, tomare que isto se repita, pois eu morro de saudades de todo mundo, afinal, você consseguiu e eu tambem posso consseguir, então me aguarde joazinho, me aguarde haha
Tu sabe que eu { Mikezinho } Adorooo seus eventos, e principalmente, o cara que tu é né ? tu tambem sabe que eu te gostooo pra poh... Continue com seus eventos, e quem sabe um dia voltaremos juntos haha

Noel_GM: Higor, Higor ? Claro manolos, Higor com H Maiusculo ta ? além de ele ser loirinho, magrelinho, feinho, ele é meu parceiro de todas as horas né malandrão ? haha
Capacidade voce tem manolo, e sabe que mikezinho gosta muito de voce né ? Sabe que eu adoro seus eventos, e não sou o único não, será eternizado, sempre sempre garoto das novinha kkk

Kwx_GM : Felipe mora a 30Km de mim, e eu vivia na cidade dele haha !
Kwx, chegou e humilho né não ? com vontade, com muito carater, e esforço, ja tomou a confiança de muuuuuuuuitos, e hoje tambem é uns dos melhores, #meexcluiudoskype :/ haha mais eu intendo, redia grossa de nosso SubAdministrador, então eu intendo, ja passei por isto mais mesmo assim adoraaaava todo drama que ocorria haha !
Parabéns Kwx, continue animando e contagiando a galera, eles gostam viu ? Dica do Mikezinho haha

Eclipse_GM: Então quer dizer que você é a LUA que encobre o sol, e apenas 1 dia no ano ? :o
Parabéns seu Ga..zão hahaha
CL, MD, estes cargos não amendontravam nosso Vitor não, ele passou por cima de tuuuudo, e onde esta hoje ? Concerteza ja é amado por todas e todos, em nosso MuAwaY e continue assim meu garoto, quero estar ae com voce, logo logo, prescisar liga o mikezinho aqui que eu vo correndo, feiããão

Upper_MD: Emo, loiro, magrelo, e feio ? quer mais alguma coisa HSUAIHSIUAHS #Brinks s2
Você não é o Garoto de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi kkkk #QUEBOSTA !
MD ? Porque não GM ? :o Logo logo né Upper ? haha
Parabéns continue sempre assim, e quero te ver superior em, é nóis malandrão hihi >.<

Galinha_MD: Ô Galinha :/ Que pena que esta tudo acontecendo ao contrario do que voce sonhava né ? Que pena que você esta passando por um momento tão dificil em sua vida, que pena cara :/
Torço por voce, e acredito que todos nós rezamos, para que cada dia que passe você supere-o, estamos sempre com voce muleque, te amo mesmo cara

Photo_MD: Eae manolinho haha
Tu ta bão na fita em ? Esta muito bem em nosso fórum, e inclusive, ajudando nossos GameMasteres dentro do Game, ta de parebens, aplausos para voce *-*

Matrix_MD: Muleque feio, chato horrorivel :@ O Matrix é corno, viado mais é meu amiiigo kkk
Tu sabe que mesmo depois de pequenas discuções, eu gosto de voce né cabeça de melância, ta podendo tambem em garoto ? Repondendo, e disputando tópicos com o Paullo ? BHSAISHUA seis são fodões haha

Paullo_MD: Tu é o famoso Devorador de Tópicos ? kkkk
Namoral, olha isto http://forum.muaway....o-site-offline/
Não deixou 1 playerzinho siquer responder, e logo foi respondendo :o
Resposta mais rapida que eu ja vi nos ultimos tempos HSAUISHAIUHS
Mais é assim que a administração gosta, membro presente, e bem organizado, isto voce ja é, só falta fazer umas plasticas e ficar gatão kkkk

PlayBoy_CL: Prayba, Prayba kk #Parey
Então manolito, tu é bem capacitado mesmo em ? pra tar quase 20 dias, sozinho de colaborador, num é pra qualquer um não, e voce esta demonstrando, que é merecedor de onde esta, e esta mostrando que é capaz de quebrar barreira, mlk gente boa pra caramba, Humilde, e te acho um feião :) HSUAISHIUAHS
Te amo mlk

Ghost-: Alisson, alisson, alisson, volto com tudo, e ja esta ajudando para tentar consseguir seus objetivos novamente, pois ele consseguiu uma vez e porque não pode consseguir novamente ? Eu acredito em voce, e creio que logo estara onde queres denovo, te amo mlk, muito muito

Matheus_RX: aaa larga mão meu, porque você é assim ? porque você num para de ser ROCSE ? e da uma oportunidade para os nubzin ? kkkkkkkk
Admiro demais voce cara, pelo seus trabalhos, e principalmente por ser HUMILDE, pedi um kit pra ele, e ele manda assim : Se puder ser GFX, eu faço agora kkkkk seu MIGUELÃO ! HSUIAHSIUAHS
te amo brother

James_DS: Jamesinho, Jamesinho SHUAISHIUAHS Nominho feio em cara #Brinks, Nome ROCSEEEE *-*
Tu ta ligadão na minha né parceiro, sabe que eu Mike, jamais vou deixar você passar por momentos ruins, e sempre vou estar te ajudando, no que for, afinal amigos para momentos bons e ruins, então conta comigo pra tudo feiãão

Biruta: VOCE È OUTRO QUE È ROCSE IGUAL O RX :@
Pode parar em mocinho kkk
Tu tambem ta ligadão que comigo é assim, amigo é amigo Filho da Pu.. é Filho da Pu... então, voce é amigo amigo *-* te amo garotão prescisar de mim estou ae, pra tudo mesmo, lembrando que você conquistou o que queria, competir com o Jhonny num é facil não mlk HSAUSIUAS SEU ROCSÃO !

Erotico: A muleque da Humildade \õ
Tu é rocse e pika ta ligado ? Curto você pra caramba e quero te ver de Designer logo logo, pois capacidade voce tem, e desfrute disto viu ? feio

Jhonny: Tenho o que falar de ti não, ótimos trabalhos, uma pessoa, superior, e que sabe o que faz, deveria nunca estar fora, você é o cara manolo haha *-*

EMFIM ACABOU-SE, CANSEI DE TANTO DIGITAR, MAIS VALEU A PENA, AQUI EXPRESSEI UM POUCO DO MEU SENTIMENTO QUE TENHO POR CADA UM DE VOCÊS, AA NÃO POSSO ME ESQUECER DE MANDAR UM SALVE PARA TODOS ONLINE AGORA

Salve pra TODOOOO MUNDOOOO \õ

Quote

TheMike-BR, Google, _K1LL3R-PK, Yahiko_KB, EuSTaSs_Kid, Lustro-TS, Vegetto_KB, Roku_GM, -FanMigueL, PlayBoy_CL, -FodasticO, GustavinhoOoO, -MamaEu-, _-LeoZin-_, _HaLLs__, ENERGY-TM, Cbk, [Membro RAQUITICO], _Frenetic, West-BR, C4R10C4-Jr, Mr_Draklin, estiloigor, Lucaas__xDESATIVADO, Guuh-br, WebZeen-BR, GuThUrO, _Hebeert, lincurde, -StyleRoox, -Julio, HITMAN-47, willian___, Ciol, Frozen_BR, Block-, Felipe_Bulsing, ThiagoLost, Minato-SG, catucae, Paullo_MD, amedeo, _LOST_SCT-GAMMING, TheHellLord, Joao_candido, Bk-L4K0B, Neymar-, RENANVIC, _ooaakley_, Matheus_NL, Yu-Gi-Oh, Kwx_GM, Mc-CheetoS, -CRAZY-, inGame-, _Rexona_, Yahoo, L0CKER-WP, SemNome_, Crazy_mxm, Psy_BR, vitor_2000, UPA-UPA, Phuma_xD, OveR-FienD, TeRRoR_CV, Sr-Fox-, Guuh-TM, -Luckinha-, Hls, -PsY_PvP-, Paulinhow, _-Gasque-_, FuSiOn-BK, NoT-, TurciBr, keven307, Veloxy, bk_GaaRa, SR-STIFLER, Joao-Paulo, GerecoDe5O, Tolediinho, -DonoDoAwaY-, TATO_LOST, BK_GaaBino, -Stronda, COYOTE_XD, Steve-0, -Fmz, Design-Gui, xR4F4-, T3MPL4T3-, viktor_BK, James_DS, xFake_TM_, -BK-M0RT3-, lukas501, Raykkon_, M4K1N1NH4, atirador, TopoPq_Nao, Papai-Rox, xFake-BR, Noel_GM, rayderfull, Pau_De_Mel, DarkzYnhoL, TheGame-BR, -LukaS-, -FabriciiO-, Kratos-Rox


E UM FELIZ ANIVERSARIO, A TODOS OS ANIVERSARIANTES DE HOJE *-*

Quote

Betta-S2 (21), -ImortaL- (15), x5- (17), BLACK__BK (16), Diego_Owned (21), Bk_Boooy (15), newbaton (17), zambrota (18), -appiah- (17), BK_MR (21), _grandwnl_ (17), Dark_FuLL (16), Stand-UP (17), Tetinha (16), Lincolnkat (14), xMaCaBrOoo (11), destrute (13), Milla_xP (17), Peralta2011 (21), Snake_xP (13), matheuspaivinha (15), Sniper_xD (13), fanrrel (21), CRFellype (18), Dark_jtk (14), ---GHOST-- (16)


Uma Música para animar um pouco né ? *-*


Bom é isto galera *-* Fiquem com Deus, e sempre a frente :clover:

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
17

#2 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 29 September 2011 - 09:04 PM

-
Parabéns a eles e obrigado.
.













WDB
0

#3 Membro offline   inGame- Ícone

  • Duvidas, Me envie MP! Estarei ajudando,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1734
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 29 September 2011 - 09:05 PM

Parabéns pra todos vcs!
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 29 September 2011 - 09:08 PM

parabéns a eles
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 29 September 2011 - 09:08 PM

Parabéns aos elogiádos, que continuem assim, quem sabe eles não alcançam o que eles mais querem, né?! :D torço por todos voces.
Parabéns aos aniverssáriantes! :celebrate:
E, Obrigado pelo salve! :zoinho:

0

#6 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 29 September 2011 - 09:09 PM

Nooois sempre e sempre ♥
Valeu amigo ♫

Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   exX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 29 September 2011 - 09:11 PM

Olá,

Você,

Poderia tirar meu nick dos salves ...

De você não faço questão de salve !

Faço questão de salve de pessoas dignas de Mandarem salves e receberem meu mais


Ok?


Se não for possivel ...

Vá a merda !
0

#8 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 29 September 2011 - 09:11 PM

Mikeeee ♥, obrigado pelo elogio, tivemos sim uma época ruim mais qual casal não tem ? zoa ks, fiquei muito feliz em estar em seu elogio, parabéns para você espero que volte para a equipe e também aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 29 September 2011 - 09:16 PM

Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥♥, a mozão, to tentando me destacar o maximo aqui em nosso fórum, e fico feliz em saber que meu suporte aqui em nosso fórum está sendo satisfatório, muito obrigado mesmo cara, <33'

Parabéns aos Demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 September 2011 - 09:17 PM

Ver postexX, em 29 September 2011 - 10:11 PM, disse:

Olá,

Você,

Poderia tirar meu nick dos salves ...

De você não faço questão de salve !

Faço questão de salve de pessoas dignas de Mandarem salves e receberem meu mais


Ok?


Se não for possivel ...

Vá a merda !


Demoro let, nem conheço você e nem quero conheçer :D
Retirado com sucesso, e vai procurar baba pra limpar tua Bunda inutil _l_
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 29 September 2011 - 09:17 PM

Parabens a todos elogiados tomare q no proximo eu esteja integrado ai parabens aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   exX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 29 September 2011 - 09:25 PM

Olhem o fenix !

Que se ressurgir das cinzas !


Um merdinha como tais ,,

que se ralo dia e noite .

pra conseguir GM'


e que saiu do cargo,,

e hoje fica ai babando ovo .. como tal ..

pra voltar a STAFF ..

filho você em minha humilde opinião devia se sentir um merda ...

Pois capacidade pra gm você nunca teve ...

foi apenas um viciado que não durmiu nos dias da divulgação ..

e ganho tal cargo !
0

#13 Membro offline   -BK-M0RT3- Ícone

  • <->~~>>Player<<~~<->
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 29 September 2011 - 09:27 PM

Salve Salve aos emos aew !ushushs :lingua:
Metas Post


[x]700
[ ]750
[ ]800
[ ]850
[ ]900
[ ]950
[ ]1000




Imagem
Imagem

Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né?


Muaway projetando e costruindo sua divesao


Atenciosamente: -BK-M0RT3-
0

#14 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 September 2011 - 09:30 PM

Ver postexX, em 29 September 2011 - 10:25 PM, disse:

Olhem o fenix !

Que se ressurgir das cinzas !


Um merdinha como tais ,,

que se ralo dia e noite .

pra conseguir GM'


e que saiu do cargo,,


e hoje fica ai babando ovo .. como tal ..

pra voltar a STAFF ..

filho você em minha humilde opinião devia se sentir um merda ...

Pois capacidade pra gm você nunca teve ...

foi apenas um viciado que não durmiu nos dias da divulgação ..

e ganho tal cargo !

EU GANHEI, E EU FIZ MINHA PARTE NE NAO ?
QUEM E VOCE MLK ? UM PLAYER INUTIL QUE NUM SABE NEM LIMPAR A BUNDA DIREITO ?
EU ME MATEI DIVULGANDO SIM, E VOCE ? NEM CAPACIDADE PARA ISTO TEVE, FODA-SE SUA OPNIAO EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA, VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE MENINO, PROCURA MERDA PRA TU COME, IDIOTA _l_
PACIENCIA TEM LIMITE, E AGORA TU ESTRAGO COM A MINHA, PLAYERZINHO MEDIUCRE _l_
Babar OVO ? DE QUEM ? DA ADMINISTRAÇÃO ? PRECISO DISTO NAO MEU QUERIDO, COM MEU ESFORÇO E DIGNIDADE CONQUISTEI MUITOS AQUI, E NUM E UM MERO IDIOTA, MEDIUCRE IGUAL A VOCE QUE VAI ME DERRUBAR NAO, UM DIA EU ESTAREI LA NO TOPO, E AI SIM SERA A MINHA HORA DE DAR RISADAS DE VOCE, PANACA, PAU NO SEU #$%$ SEU CORNO --'
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   exX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 29 September 2011 - 09:37 PM

Ver postTheMike-BR, em 29 September 2011 - 09:30 PM, disse:

Ver postexX, em 29 September 2011 - 10:25 PM, disse:

Olhem o fenix !

Que se ressurgir das cinzas !


Um merdinha como tais ,,

que se ralo dia e noite .

pra conseguir GM'


e que saiu do cargo,,


e hoje fica ai babando ovo .. como tal ..

pra voltar a STAFF ..

filho você em minha humilde opinião devia se sentir um merda ...

Pois capacidade pra gm você nunca teve ...

foi apenas um viciado que não durmiu nos dias da divulgação ..

e ganho tal cargo !

EU GANHEI, E EU FIZ MINHA PARTE NE NAO ?
QUEM E VOCE MLK ? UM PLAYER INUTIL QUE NUM SABE NEM LIMPAR A BUNDA DIREITO ?
EU ME MATEI DIVULGANDO SIM, E VOCE ? NEM CAPACIDADE PARA ISTO TEVE, FODA-SE SUA OPNIAO EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA, VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE MENINO, PROCURA MERDA PRA TU COME, IDIOTA _l_
PACIENCIA TEM LIMITE, E AGORA TU ESTRAGO COM A MINHA, PLAYERZINHO MEDIUCRE _l_
Babar OVO ? DE QUEM ? DA ADMINISTRAÇÃO ? PRECISO DISTO NAO MEU QUERIDO, COM MEU ESFORÇO E DIGNIDADE CONQUISTEI MUITOS AQUI, E NUM E UM MERO IDIOTA, MEDIUCRE IGUAL A VOCE QUE VAI ME DERRUBAR NAO, UM DIA EU ESTAREI LA NO TOPO, E AI SIM SERA A MINHA HORA DE DAR RISADAS DE VOCE, PANACA, PAU NO SEU #$%$ SEU CORNO --'



Não irei comer merda não ...


Se não você e sua familia irá ficar sem comida ..

esqueceu ????

baba ovo não ??

que isso .. então acho que seus conceitos sobre tal palavra esta muito enganado filho !

Mediocre !
0

#16 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 29 September 2011 - 10:48 PM

Opa muito obrigado pelo elogio brother , fico feliz em receber um elogio de você , você é uma pessoa muito rox *-* , Te Curto também '-' ♥

;

Parabéns também a todos os elogiados , todos merecem um elogio '-'

0

#17 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 29 September 2011 - 10:54 PM

Parabems ao Menbros Citados A Cima e parabems para os aniversariantes :celebrate:
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#18 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 29 September 2011 - 11:11 PM

Obrigado pelo feliz aniversário ! (: '

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#19 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 29 September 2011 - 11:47 PM

Fico muito feliz em estar em seu elogio, Mike, você foi um ótimo Game Master para nosso servidor :)

E com fé em Deus eu chegarei em meu objetivo como você mesmo disse.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#20 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 September 2011 - 11:55 PM

Mike depois do DNO vc é a pessoa que mais sinto falta na STAFF.
bjs do "gordo"^^
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)