Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Comercialização de itens por contra própria. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Comercialização de itens por contra própria.

#1 Membro offline   FORMSPRING Ícone

  • ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1426
  • Cadastrado: 04-May 10

Postou 28 September 2011 - 03:48 PM

Bom gente, como o próprio titulo do tópico já diz "comercialização de itens por conta própria", então.. minha dúvida é a seguinte;

Gostaria de criar um blog para mim vender meus próprios itens nele.. tipo, vende via boleto e tals, depositos que no caso seria na minha conta pessoal em um banco qualquer (conhecido é claro). Bom gostaria de saber si isso e permitido, tem alguma regra que mi impeça de realizar esse ato, quero deixar bem claro também que tudo vai ser por minha conta nada envolverá o servidor apenas a vende de itens que nova caso seria itens do servidor.

Bom gente é isso, espero uma resposta clara é obvia.

Boa tarde à todos.

@Edite: Quero deixar bem claro que já envie um ticket para a Administração relatando sobre a dúvida e me enviaram ao uma resposta relatando que eu deveria vim ao fórum.

É TAMBÉM QUE NÃO EXISTE MAIS O COMANDO SISTEMA DE REVENDA NO SERVIDOR!

Imagem

Este post foi editado por FORMSPRING: 28 September 2011 - 03:55 PM

1

#2 Membro offline   _-LeoZin-_ Ícone

  • ð Deus está conosco ð
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 19-April 11

Postou 28 September 2011 - 03:50 PM

Meu amigo , para isso que temos um sistema de revendas no MuAwaY, como revendedor você passaria mais confiança para os compradores, mas nada que impeça que você comercialize de forma citada por você acima.


O que é um Revendedor?
Revendedor é um comerciante ou um jogador que distribui GoldsWay´s em sua cidade ou entre seus amigos.
Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de amigos extenso.
Você jogador que indicar um Revendedor e ele fechar algum pacote conosco você terá premiação, portanto indique para o Dono de sua Lan House e diga seu Login para ele que assim que ter o contrato fechado você jogador ganhará seus beneficios.

Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.
Quais o valores dos pacotes de Revendedor?
Os valores de pacotes são personalizados, não teremos um valor fixo pois sempre estamos com promoções, e em épocas de promoções os preços são reajustados para os nossos revendedores.

Quais as facilidades?
Após a sua confirmação de pagamento que será confirmada em no máximo 48 horas você já terá a opção habilitada em sua conta, portanto terá um painel exclusivo com todo o suporte necessário para atender seus clientes

Imagem
Imagem




Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


0

#3 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 28 September 2011 - 03:50 PM

Não temos nenhum tipo de regra que impeça de você vender seus itens por dinheiro fora do servidor, por tanto, creio que este ato não seja proibido no muaway, mais vale lembrar que a administração não se responsabiliza por itens roubados desta forma, pois você está assumindo toda a responsabilidade ao realizar este ato.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 September 2011 - 03:50 PM

Não há nenhuma regra que lhe impeça de comercializar seus próprios itens, ou seja, você faz o que quiser com eles, doa, vende, enfim. Porém, você tem que deixar bem claro que o MuAwaY não tem nada haver em relação à isso, ah não ser os itens, você não deve expor o nosso servidor em outro sentido, apenas deixar bem claro que os itens é seu, porém, os itens são de nosso servidor, mas que à Administração não se responsabiliza por nada comercializado com você e seu cliente.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Hnx Ícone

  • × Player ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 28 September 2011 - 03:51 PM

-

Sim , você é permitido há realizar às venda no seu blog . Porém , itens perdidos , ou pagamentos não efetuados , o MuAwaY não se responsabilizará , é a mesma coisa de você vender um item para o seu amigo , só que você não venderá o item por outro e sim por cédulas ( dinheiro ) .

Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Neymar- Ícone

  • Devemos ter sempre velhas lembranças e novas esperanças.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1498
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 28 September 2011 - 03:51 PM

Amigo, isso é permitido, porém não envolvendo nosso fórum ou seja, como você mesmo disse, realizando o comércio em blogs específicos, e lembre-se caso aconteçam roubos a Administração não se responsabilizará.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   SirNatan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 28 September 2011 - 03:52 PM

Os itens são seus e nao há nenhuma regra que o impeça de vender ...boa sorte!
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
0

#8 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 28 September 2011 - 03:52 PM

Ver post_-LeoZin-_, em 28 September 2011 - 04:50 PM, disse:

Meu amigo , para isso que temos um sistema de revendas no MuAwaY.


O que é um Revendedor?
Revendedor é um comerciante ou um jogador que distribui GoldsWay´s em sua cidade ou entre seus amigos.
Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de amigos extenso.
Você jogador que indicar um Revendedor e ele fechar algum pacote conosco você terá premiação, portanto indique para o Dono de sua Lan House e diga seu Login para ele que assim que ter o contrato fechado você jogador ganhará seus beneficios.

Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.
Quais o valores dos pacotes de Revendedor?
Os valores de pacotes são personalizados, não teremos um valor fixo pois sempre estamos com promoções, e em épocas de promoções os preços são reajustados para os nossos revendedores.

Quais as facilidades?
Após a sua confirmação de pagamento que será confirmada em no máximo 48 horas você já terá a opção habilitada em sua conta, portanto terá um painel exclusivo com todo o suporte necessário para atender seus clientes



Esta opção foi desabilitada :D



Olha eu acho que não tem nada a ver mais talves o mu tenha direitos autorais .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   FORMSPRING Ícone

  • ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1426
  • Cadastrado: 04-May 10

Postou 28 September 2011 - 03:58 PM

Bom galera obrigado pela postagem/opinião de todos, espero que não haver problemas em meu blog que em breve estará pronto.

Agora vou aguarda apenas um resposta da Administração sobre o assunto.

0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 28 September 2011 - 04:47 PM

-

Você pode vender seus itens sim, portando nada de postar propostas em dinheiro em nosso fórum, em nosso fórum só vendas, compras e trocas de itens, e não de dinheiro, caso queira vender seus itens pode vender mais não postar em nosso fórum relatando o preço de itens etc.

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 28 September 2011 - 04:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)