Hoje confirmou meu deposito ai eu fikei mt empolgado q iria comraa 4 parts do 02...
mas eu n queria o helm ai nem lembrei q era so 4 ai comecei do helm.
ai eu fui no npc i vendi ele ai eu fui no site recuperar GW's i disse q estava desativada.
eu fui correndo abrir 1 ticket pedindo meus 30 GW's de volta com os codigos i tudo masi...
eu irei ganhar os GW's de Volta??!
Página 1 de 1
(Resolvido)Recuperação de GW's
#8
Postou 14 May 2010 - 06:13 AM
Prezado,envie um Ticket à Administração avisando que você comprou errado,e tambem mande o Serial do Iten como mostra abaixo:
NOME DO ITEM: Ring of Ice+15+12+Luck
DATA DA COMPRA: Apr 8 2010 9:45PM
SERIAL: 0x0E622B52
VALOR DO ITEM : 5
Espero que o Admin devolva os 30 Gw e da proxima vez preste mais atenção
NOME DO ITEM: Ring of Ice+15+12+Luck
DATA DA COMPRA: Apr 8 2010 9:45PM
SERIAL: 0x0E622B52
VALOR DO ITEM : 5
Espero que o Admin devolva os 30 Gw e da proxima vez preste mais atenção
#9 Visitante_Tommy_GM_*
Postou 14 May 2010 - 07:49 AM
Quando você realiza uma compra no shop de goldsways, você será intruído a fazer as seguintes intruções:
Seguindo todas essas intruções, você poderá sim, realçar os goldsways perdidos.
Quote
Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.
Seguindo todas essas intruções, você poderá sim, realçar os goldsways perdidos.
Página 1 de 1