Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Recuperação de GW's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Recuperação de GW's

#1 Membro offline   Bk_Devilzin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 11-April 10

Postou 14 May 2010 - 01:10 AM

Hoje confirmou meu deposito ai eu fikei mt empolgado q iria comraa 4 parts do 02...
mas eu n queria o helm ai nem lembrei q era so 4 ai comecei do helm.
ai eu fui no npc i vendi ele ai eu fui no site recuperar GW's i disse q estava desativada.
eu fui correndo abrir 1 ticket pedindo meus 30 GW's de volta com os codigos i tudo masi...

eu irei ganhar os GW's de Volta??!
0

#2 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2010 - 01:18 AM

Se vc mandou um ticket explicando a situaçao eles irao ti da uma resposta aguarde a resposta do ticket

:icecream:

Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   _Alastair_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 230
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 14 May 2010 - 01:20 AM

POKSpOSKpOSKpOSkPOSKPKOS euri.

lamentavel amigão, vc deveria ter verificado a opção de recperar goldways antes de vender seu item no npc, esta opção ja esta um bom tempo fora do ar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucaas__xDESATIVADO Ícone

  • Legionario - ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 May 2010 - 01:34 AM

Se você envio um ticket explicando tudo e com o serial do inten, certamente você recepera seus GW's.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 14 May 2010 - 01:46 AM

Envie um tciket reclamando :D
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
0

#6 Membro offline   DeltoN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 02-April 10

Postou 14 May 2010 - 02:46 AM

Claro que irá, isso se tiver os códigos do depósito e tudo mais.
Fique tranquilo, fez bem vendendo o item.


Imagem

Imagem
Sigam Minha FanBar
0

#7 Membro offline   Bk_Devilzin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 11-April 10

Postou 14 May 2010 - 02:58 AM

tomara pq eu fikei 2 anos sem joga ai voltei mes passado axo '-'!
0

#8 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 May 2010 - 06:13 AM

Prezado,envie um Ticket à Administração avisando que você comprou errado,e tambem mande o Serial do Iten como mostra abaixo:
NOME DO ITEM: Ring of Ice+15+12+Luck
DATA DA COMPRA: Apr 8 2010 9:45PM
SERIAL: 0x0E622B52
VALOR DO ITEM : 5

Espero que o Admin devolva os 30 Gw e da proxima vez preste mais atenção ;)

0

#9 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2010 - 07:49 AM

Quando você realiza uma compra no shop de goldsways, você será intruído a fazer as seguintes intruções:

Quote

Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.


Seguindo todas essas intruções, você poderá sim, realçar os goldsways perdidos.
0

#10 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2010 - 07:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)