Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Hit's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Hit's

#1 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 26 September 2011 - 03:04 PM

Como o próprio título diz eu venho tirar uma dúvida relacionado ao tempo que leva para dar um hit. É o seguinte jogando um pouco aqui fui Pklizar em arena e me deparei que meu Hit estava demorando muito para sair, a magia aparece rapidamente, porém o dano não é causado. Não sei se isso é lag ou algum problema referente ao meu computador. Então é isso que gostaria de saber o que eu poderia estar fazendo e O que seria esse problema?

PS: Peço a gentileza que não me encham de Tutoriais e sim expliquem o problema.

0

#2 Membro offline   Heven_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 24-September 11

Postou 26 September 2011 - 03:07 PM

Caro é sim o problema é Leg, para resolver seu problema eu disponibilizarei alguns tutoriais leiam atentamente:

[Evitando Leg]
http://forum.muaway....173-evitar-lag/

Baixe esses programas para o MuAwaY rodar corretamente:

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...ang=en&id=12384
0

#3 Membro offline   BruPlaaine Ícone

  • ♥ Evelyn ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2009
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 26 September 2011 - 03:07 PM

Isso pode estar acontecendo por causa que sua internet esta lenta , ou seu computador esta com muitos programa então tente fechar alguns deles ou então deve ser um lag do jogo mesmo.
Faça o teste de Ping para ver se sua internet não esta lenta.

Quote



Veja um tutorial de evitar Lag tambem.

Quote


Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 26 September 2011 - 03:07 PM

Creio que isso seja normal com todos os players , a não ser aqueles que usam programas indivíduos , mais voltando ao assunto creio que isso seja a força que o Administrador botou no BK para não morrer muito rápido e nem para demorar muito para matar.
0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 26 September 2011 - 03:08 PM

Não é nenhum problema relacionado com seu char, nem qualquer tipo de bug, e sim o problema está no lag, causado por sua conexão de internet, ou até mesmo com o sistema operacional de sua máquina. Caso queira alguns tutoriais para que você possa ter uma jogabilidade mais satisfatória, me envia uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 26 September 2011 - 03:08 PM

Amigo esse poblema pode ser causado pelo lagg ou um bug visual causado pelo seu computador na sua casa não apareçe ele soltando os skills mais em outro computador ele esta soltando skill perfeitamente mais ele fica questão de segundos quando bate o legg mesmo caso fique minutos tente relogar seu char ou então sua magia ´pode Estar bugada tente soltar skill's com outros char caso o char do teste estiver soltando skills normamelte no Seu PC sua magia bugo .
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 September 2011 - 03:08 PM

-
Você pode esta sofrendo com problemas de LAG quando á falhas ou lentidão em sua conexão com a internet , isso acontece mais geralmente quando você esta com programas P2P aberto , programas do tipo MSN , SKYPE , ARES. Entre outros , tente fechar todos eles feche seu navegador também e veja se será sanado seu problema .

Poste resultados apos efetuar os processos .

0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 26 September 2011 - 03:09 PM

Quando você efetua um hit em algum player ou em um determinado spot a magia sai imediatamente causando assim um dano em seu oponente ou em seu '' alvo '', mas quando seu game está '' lagado '' o hit demora alguns segundos para sair e quando sai causa um dano maior em seu oponente, porque você fica atacando um determinado player ou spot e o hit não sai e quando o mesmo é liberado ele solta todas os hits '' acumulados '' que você tinha, devido ao lag, mais isto é prejudicial a você, pois quando você está em uma luta e você ataca um player seu hit demora para chegar no mesmo e quando ele chega você já está morto.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   wess Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1662
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 26 September 2011 - 03:10 PM

Riml isso e normal, não tem nada de errado isso não e lag nem problema com seu computador , e normal isso no nosso servidor não tem nada em que se preocupar, mais tambem pode ser a conexão da sua internet ou varios programas aberto no seu computador de uma so vez
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 September 2011 - 03:11 PM

De fato o problema está relacionado ao seu computador e a sua internet, quando a internet está sem problemas assim que você hita qualquer player em nosso servidor o hit sai imediatamente, veja se sua internet está em um nível bom que possa executar o MuAway sem problemas e evite ficar em lugares cheios, vá até algum canto e treine com algum amigo para ver se o problema está também relacionado a você ficar em lugares muitos cheios no servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 26 September 2011 - 03:12 PM

Obrigado pessoal, estarei analisando melhor e mais tarde irei fazer um novo teste para ver se o caso é relacionado a conexão mesmo. Enfim, Obrigado a todos.
0

#12 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 26 September 2011 - 03:13 PM

isto pode ta ocorrendo por algum erro na sua conexão com a sua internet ou algo do tipo um teste bem simples é o do ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

veja tbm este tutorial de evitando lag:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Imagem
0

#13 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 26 September 2011 - 03:13 PM

Pode ficar tranquilo esse não é nenhum problema relacionado com seu char ou até mesmo com o game, o que está aconteçendo é que você está sendo vitima do famozo e incomodavel "Lag" ele que causa esse tipo de reação, quando você dá um hit á magia sai mais você não ve o dano causado no player que você está tentando matar, ou também quando você digita as palavras que você escreveu demoram muito para sairem, quando você tenta dar move para outra city e seu character não vai, para você resolver este problema você tem que tentar ajustar sua conexão, pois é isso que causa o fato lag, também procure não ficar online em nosso servidor, e também navegando na internet isso faz o sinal oxilar por demais, enfim.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Roku- Ícone

  • Membro antigo e expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4705
  • Cadastrado: 11-June 11

Postou 26 September 2011 - 03:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

0

#15 Membro offline   Roku- Ícone

  • Membro antigo e expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4705
  • Cadastrado: 11-June 11

Postou 26 September 2011 - 08:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)