Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] Bý KKING - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] Bý KKING

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 25 September 2011 - 09:45 PM

Boa noite...
Venho por meio desse tópico fazer um elogio semanal, no qual à intenção é elogiar os membros que se destacaram na semana.

Membros na área de contato.


Bhering_ - Membro que à cada dia vem evoluindo e adquirindo mais experiência do que já tem, e sem dúvidas é um dos grandes favoritos à entrar para Equipe, Fé meu brother, tamo junto e vamo que vamo.

Yahiko_KB - Um dos meus melhores amigos e que possui uma grande humildade que o torna um HOMEM, e é realista, e com o tempo irá adquirir às experiências necessárias e irá alcançar seus objetivos, é nóis irmão.

Lustro-TS - Um grande amigo também, que dá um ótimo suporte em nosso fórum na área de contato, tem sempre seu lugar cativado no elogio de todos, e sem dúvidas terá um belo futuro ainda em nosso fórum.

Vegetto_KB - Não está respondendo como antigamente, no qual dominava total o nosso fórum, mais aqui fica um apelo para que você volte com tudo e para manter o que você fazia pelo nosso fórum, mais sua competência e potêncial não se discuti.

-Stronda - Outro que assim como o Vegetto, não está mantendo o que fazia antigamente, entretanto não é preciso demonstrar mais nada à ninguém, e sem dúvidas é um dos cogitados para entrar na Equipe.

Fight_ - Um cara ainda que novo em nosso fórum, mas seu potencial é incrível, suas respostas com muita objetividade, e que sem dúvidas fará história no fórum do MuAwaY.

Archangel - O membro que possui à melhor resposta de nosso fórum, um mestre, sem mais.

Russo - Um dos melhores membros de nosso fórum, na qual possui uma resposta encantadora e com muita objetividade, e não digo nada se não for o próximo Colaborador.

Veloxy - Um grande amigo no qual faz um belo trabalho em nosso fórum, e à evolução dele é incrível, parabéns irmão, continue nesse ritmo que você vai longe.

Byel_RX - Outro membro que eu gosto muito de suas respostas, porém não fica tão online, mas sempre que pode dar o seu melhor em nosso fórum, e merece muito respeito.

TheMike-BR - Pra mim O DESTAQUE DA SEMANA, voltou na ativa e com toda positividade e fé, e sem dúvidas o mesmo merece muito respeito por tudo que já fez pelo MuAwaY, um cara humilde e simpático. Possui uma grande experiência e está colocando isso aqui em suas respostas, que são sempre às melhores dos tópicos, se continuar nesse ritmo, com certeza irá participar de outras hierarquias que ele não possui em seu currículo, tamo junto sempre Junior! s2

-Funk - Um membro sempre ativo em nosso fórum, e que tenta dar o seu melhor para todos, e percebe-se que já possui um grande talento em nosso fórum, continue nesse caminho.

LordM - Grande amigo, e que possui uma grande experiência e demonstra isso em suas respostas, porém falta ficar mais online com frequência para que possa chegar lá, mais sem dúvidas é um grande favorito à ocupar uma vaga de Colaborador.

Guuh-TM - Um menino que vem demonstrando um grande trabalho e que merece um elogio para que tenha mais vontade em ajudar, continua assim brother.

Sniper_xD - Já demonstra grandes respostas e que com o tempo irá adquirir experiências necessárias para um dia se tornar um dos melhores de nosso fórum, ou seja, está no caminho certo parceiro.

FanToledo - Está um pouco ausente em nosso fórum, entretanto sempre quando responde, responde com muita sabedoria, parabéns amigo.

Membros na área de Designer


Dartyer - Um grande membro em sua área, e que em minha opnião é o próximo Aprendiz, parabéns brother.

-DarKnesS-A7X- - Seu trabalho com PhotoShop é indiscutível, e que demonstra isso com seu trabalho no fórum, um dos melhores!

-Pe_Lanza- - Outro membro que tem uma grande experiência com PhotoShop também, e coloca isso em nosso fórum, e terá um belo futuro um dia na STAFF do MuAwaY, é nóis -Pe_Lanca- s2

Zero0h - Admiro muito os trabalhos dele, e sempre que pode dá um suporte muito bom em sua área, continua nesse ritmo que irá longe. ;)

Equipe STAFF


Admin - Bruno, um cara responsável e que mesmo com pouca idade consegue administrar um servidor de Mu Online como o MuAwaY, que já é uma grande empresa, e sempre nos proporciona o melhor, e faz um belo trabalho também interno e econômico, sem dúvidas o MuAwaY está bem administrado em suas mãos.

Mer_SubADM - Eu sempre digo e repito que, sem ele o MuAwaY não seria o mesmo em modo geral, principalmente administrado, pois ele é o "pulmão" do MuAway, o cara que faz o mesmo respirar, que faz a GRANDE diferença, por ser o homem que é, e por toda sua humildade e experiência, coloca isso em prática exercendo seu cargo, e que um dia se Deus quiser, irei querer poder aprender muito com ele, pois será uma experiência que irei levar pra vida toda!

Roku_GM - O melhor Game Master da atualidade, por TUDO que é, sem mais!

Eclipse_GM - Chegou essa semana, e já está se destacando e ganhando seu espaço e sua moral, sem dúvidas o MuAwaY irá melhor muito com ele exercendo o cargo que está, além de ser um grande amigo né.

Kwx_GM - Um cara que vive online, e que sempre proporciona o melhor, e que irá fazer história em nosso servidor, parabéns KáDabliuChis. ;)

Paullo_MD - Antes de mais nada, queria dar os parabéns para o meu grande amigo Paulo, por ter assumido o cargo que já tinha passado da hora né, sem dúvidas mereceu muito estar ai, pois foi muito criticado e hoje está ai colhendo os frutos que colheu, tamo junto irmão! s2

Matrix_MD - Parabéns também Bruno, pelo cargo que já tinha passado da hora né, um cara que fica 24 horas por dia online, e que também está colhendo seus frutos, e irá fazer história na Equipe.

Photo_MD - Vem demonstrando um grande trabalho em nosso game, porém no fórum vem adquirindo às experiências que não tinha, e está se tornando um grande moderador.

Upper_MD - Ficou um tempo meio que por fora, mais está voltando com tudo e sem dúvidas merece ser respeitado e elogiado, por tudo que faz.

Galinha_MD - Força Galinha, o MuAwaY está contigo! s2

PlayBoy_CL - Ficou sozinho agora né Play? Mais vem demonstrando um grande trabalho ainda mais que à responsabilidade aumentou, e merece ser elogiado por tudo que vem fazendo.

James_DS - Outro que assim com o Merlin, eu digo o mesmo, sem ele à Equipe de Designer não iria pra frente, um cara que sempre tenta proporcionar o melhor em si, e já está pintando o próximo Designer Oficial!
Obs: Estou esperando meu Kit hein ^^ s2

Mateus_RX - Um cara experiente, e que jamais deveria ter saído da Equipe, e que está em cargo errado né. ;)

Biruta - Pra mim, quando se fala em borda modelada, pro Biruta não tem pra ninguém, fenômeno, sem mais!

Agora alguns salves!


Remendo-Bk, FanToledo, TheusCRF, TsU, Annymus, COMBATE-BR, Tico--PK, Fantasy-BR, -EsquecidO, Hades-PS, _XeKeMaTe_, Fnx (Hack), HIGHLINE, Afonso_xP (Parabéns parceiro, tudo de bom! s2), -SkypeirO, Speed, Coronel-TS, Kratos-Rox, MISTEREME, MunRa, Mestre-TS.
Obs: Se eu esqueci de alguém, me desculpa, deu branco total!

Peço para os membros da Equipe que deixem aberto o máximo que puderem, pois hoje é Domingo e só tem agora 180 membros onlines, para que os elogiados possam poder ao menos comentar!


Att KKING - Matheus Toledo, 25/09/2011.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
20

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 25 September 2011 - 09:47 PM

Parabens a todos elogiados que eles realisem seus sonhos aki no Mu AwaY tomare que no proximo eue steja integrado ao seu elogio mas parabens aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 25 September 2011 - 09:47 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz por receber um elogio seu e por ver que meu esforço está sendo reconhecido pelos membros de nosso Fórum, estou tentando me esforçar no máximo possível ajudando os players, e espero que um dia eu alcance meus objetivos.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem fazendo um ótimo trabalho e novamente, muito obrigado pelo elogio.

-
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 25 September 2011 - 09:47 PM

um dia eu entro ai!! :clover:
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 September 2011 - 09:48 PM

Parabens ao meu amigo Guuh-TM por esse elogiio
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 25 September 2011 - 09:48 PM

-

Valeu pelo elogio amigo, concordo com tudo que você falou e fico feliz que está reconhecendo meu trabalho como digo direto a todos que vem me elogiando isso me incentiva muito e me da muitas forças, creio que estou me esforçando muito para alegria dos players.

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 25 September 2011 - 09:53 PM

Saaaalve UASHUSH'vaaleu pelo elogio jhow tamo sempre ae hASUHUSAHuHSUH D.O um dia se DEUS quiser s2.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   -L0rD- Ícone

  • Em busca de meus sonhos...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 25 September 2011 - 09:55 PM

Parabéns aos elogiados, espero que eles possam continuar assim para que o fórum possar elevar seu nivel cada vez mais...
Espero um dia receber um elogio de voce sz o melhor do fórum.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
0

#9 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 25 September 2011 - 09:57 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, estou voltando com a maior disponibilidade possível para o fórum/game.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#10 Membro offline   T3MPL4RIO Ícone

  • Estou Fasendo Fotos! Se Estiver Com Duvida De allgo Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 31-August 11

Postou 25 September 2011 - 09:57 PM

Parabens Aos Elogiados.
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
0

#11 Membro offline   Heven_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 24-September 11

Postou 25 September 2011 - 09:57 PM

Òtimo parabens aos players elogiado, e que eles possam continuar desempenhando um maravilhoso trabalho aqui no forum, pois esses garotos ajuda demais e como colaboração temos que elogia-los para eles reconhecerem seu valor aqui no forum.

0

#12 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 25 September 2011 - 09:58 PM

Muito obrigado por essas pequenas mais belas palavras KKING estou dando meu máximo para dar um bom suporte a cada dia em nosso fórum para que um dia que sabe eu realizar meu grande sonho e tenho fé que irei conseguir , você também está ajudando muito sempre online dando um ótimo suporte em nosso fórum espero que logo realize seu sonho que é está dentro da STAFF e eu irei te apoiar sempre , oque precisar pode contar comigo que tentarei lhe ajudar ♥ , parabéns aos demais membros elogiados.
0

#13 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 25 September 2011 - 09:58 PM

Quote

Yahiko_KB - Um dos meus melhores amigos e que possui uma grande humildade que o torna um HOMEM, e é realista, e com o tempo irá adquirir às experiências necessárias e irá alcançar seus objetivos, é nos irmão.

Opa, obrigado por citar meu nick em seu elogio, saiba KKING que você é como um irmão para mim, eu te considero muito, tenho muito orgulho de ser seu amigo, você é o tipo de amizade eu levarei para sempre, parabéns para você e aos demais elogiados acima.

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 25 September 2011 - 10:00 PM

Parabéns a todos os membros citados a cima,e é com elogios assim,que vamos incentivá-los a continuar seus trabalhos,e sempre melhorarem.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#15 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 25 September 2011 - 10:03 PM

parabens a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#16 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 25 September 2011 - 10:06 PM

Parabens aos elogiados '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   QuemPeidO- Ícone

  • De bobeira e sem asneira !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1147
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 25 September 2011 - 10:07 PM

Parabéns a todos elogiados
Atenciosamente QuemPeidO-.


MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 25 September 2011 - 10:13 PM

OBRIGADO PELO SALVE AMIGO '
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 25 September 2011 - 10:17 PM

parabéns aos elogiados acima
Imagem
0

#20 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 September 2011 - 10:22 PM

Parabéns aos membros elogiados eles se destacam muito.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)