Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 5º Mega elogio semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 5º Mega elogio semanal ] [...]

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 25 September 2011 - 03:44 PM

Como é de lei toda semana fazer meu elogio , não deixará de ser diferente essa semana.

Área de contatos.
Russo - Grande amigo,se esforçando muito para entrar para a STAFF ,não tenho muito oque falar desse ser humano ótimo que é o Russo se deus permitir logo você estará na STAFF sem mais...

KKING : Ótimo membro na arêa de dúvidas , reclamações , problemas entre outras partes do fórum , vem dando suporte em nosso fórum 24 horas , espero que continue assim que você irá longe que você irá realizar seu sonho quando menos esperar.

-Stronda - Membro que está sempre online no fórum, retirando dúvidas de quem seja, e veem se esforçando o máximo para alcançar seu objetivo, e se deus permitir um dia você estará dentro da Equipe junto com o Vegetto creio que será uma grande dupla, continue assim Emerson que você tem um grande futuro dentro da STAFF.

Yahiko_KB - PPK *-* Membro com muito potêncial vejo que dias após dias ele vem evoluindo muito cada vez com respostas e Tutoriais melhores do que o outro isso aí Pipoka s2s2.

Bhering_ - Super gente boa, qualquer dúvida ele está correndo atrás fazendo o possível para ajudar , os membros é isso ai cara que deus lhe abençoe e que você realize todos seus sonhos ♥

Guuh-TM - Gustavo s2,superando seu trauma de conversar cmg no skype ,adoro kk,tu é gente boa demais mano,ótimas respostas ,dando um suporte sensacional diariamente em nosso fórum , espero um dia lhe ver dentro da STAFF então continue assim !

-Msn - DANIEEEEEL RESTART , gente boa demais , ausente do nosso fórum porem sempre que tem um tempo ele vem aqui e responde alguns tópicos de uma forma impressionante , parabéns dan ._. ♥

Vegetto_KB - Ótimo membro na arêa de suporte, vem dando suporte em nosso fórum 24 horas , espero que continue assim que seu sonho está mais perto do que você imagina *:

Lustro-TS - Um pouco ausente em nosso fórum por conta de alguns problemas pessoais , no entanto não irei deixar de elogia-lo , um membro muito dedicado se esforçando cada dia mais para realizar seu sonho e espero que você consiga leo , pois você tem jeito pra coisa.

Fnx - Kévin ♥ , Ausente em nosso fórum por assuntos desconhecidos , no entanto é um grande membro que da um ótimo suporte em nosso fórum espero que um dia possa ver você com todos seus sonhos realizados.

Veloxy - Sempre Online em nosso fórum ajudando os que precisam, sempre com ótimos tutoriais e respostas adequadas para o conteúdo do tópico você tem um grande futuro lá na frente , não desista nunca D:

Byel_RX - Membro que atualmente está ativo em nosso fórum, sempre inovando suas respostas + tutoriais respondendo os tópicos com belas palavras e espero que continue assim e sempre crescendo cada dia mais .

Archangel - Um grande membro com muita força de vontade e muita disposição de ajudar os membros , espero que continue assim dando este ótimo suporte em nosso fórum .

StuarT_SG - Membro ótimo dando um bom suporte em nosso fórum,pegando mais e mais experiencia a cada dia que passa , espero que continue assim para que um dia eu possa lhe ver onde você tanto sonha.

Ex-Lord - : Volto a repetir , você tem conteúdo , só falta levar mais a sério a área de suporte e largar a área de designer ,barzinho de lorencia , elogios que não vem ao seu convém ,se caso você queira um dia conseguir uma vaga de colaborador.

Keave - Membro que vem ajudando em nosso fórum a algum tempo já, com boas respostas, ajuda bastante na área de suporte, sempre que pode está online ajudando .

Vulcano - Membro novo em nosso fórum porem bem antigo no game enfim,está se dedicando ao máximo e está pegando muita experiência em nosso fórum rapidamente, espero que um dia possa lhe ver dentro da STAFF , parabéns e não desistir de seus objetivos.

Sniper_xD - Grande amigo , feshamento T.t , sempre me dando uns presentinhos fodas *-* te adoro mlk te admiro muito.

LordM - Membro com uma boa experiência, sempre que pode entra no fórum, e com certeza faz a diferença em nosso fórum,e espero que um dia alcance seu objetivo.

Howrang - Membro bastante esforçado dando o máximo para melhorar a cada dia mais suas respostas,espero que não desista nunca , pois você tem um grande caminho pela frente.

Fight_ - Jamais deixarei de te elogiar , infelizmente tivemos uma discussão e você já venho com 7 pedras na mão sem ao menos saber oque aconteceu comigo naquele infeliz dia da minha vida , eu tava muito estressado e infelizmente aconteceu aquilo e você nunca mais entrou no skype , me excluiu com certeza ,nem por isto não deixarei de reconhecer seu trabalho e por ser um ser humano super gente boa gostava paks de tu e ainda gosto :\ , enfim, não sei oque está acontecendo que não estou de vendo muito online no fórum igual eu via a algum tempo atrás mais você é um ótimo membro que oferece um ótimo suporte aos membros com dúvidas , problemas entre outras coisas, está sempre correndo atrás para ajudar os que precisam , espero que um dia realize seu sonho que por fato é está dentro da STAFF realizando grandes eventos , parabéns te admiro muito (y.

Designer.
Alex-Foda - Aleeex ♥ ótimo membro na parte de Designer , sempre presenteando os membros em nosso fórum , alias falar nisso está me devendo um presente ,♥

MaWaary - Felipe s2 ,infelizmente o mesmo se despediu do fórum a alguns dias atrás porem não deixarei de elogia-lo , tu é um grande membro na parte de Designer sem contar como amigo , te admiro muito , admiro muito seu trabalho .

Stromae - Esse cara é fera em Designer, , merece logo um cargo de Aprendiz sem dúvidas.

-Pe_Lanza- - Não o conheço muito porem não deixarei de elogiar seu trabalho em Designer, muito experiente nas Gfx's ,tem um grande futuro pela frente espero que não desista pois seu sonho está mais perto do que você imagina.

-Dartyer -Mlq tu manja demais em designer, espero que consiga alcançar seu objetivo, pois qualidade e força de vontade pra você é oque não falta ♥

Biruta - Esse cara já era para está como Designer Oficial ao lado do Jhonny, ,belo trabalho que você faz e já estava demorando muito a entrar como Aprendiz,parabéns você merece isso e muito mais c3

Erotico - Entro para a Equipe rapidamente devido ao seu grande esforço e força de vontade,o mesmo faz belas Gfx's efeitos que combinam perfeitamente , espero que continue crescendo cada vez mais.

Vigilante_DS - O Mesmo carrega uma experiencia muito grande em nosso fórum ,muito dedicado,anda um pouco sumido de nosso fórum, mais sempre que da ele está entrando em nosso fórum.

Mateus_RX - Espero que faça um grande trabalho novamente igual fez da ultima vez , e se deus quiser um dia você chegará onde tanto deseja.

James_DS - Ele é ótimo nas Sign's modeladas *-*,sempre fazendo novos eventos ,campeonatos entre outras coisas para animar todos do nosso fórum,parabéns ♥

Jhonny - Está organizando cada vez mais nosso fórum dês de sua entrada na Equipe novamente , levantando as áreas que estavam um pouco desativadas de designer, sempre tentando fazer uma boa organização de nosso fórum, espero que continue crescendo cada vez mais.

STAFFIANOS:

Colaborador.
PlayBoy_CL - Ótimo colaborador,fazendo um grande trabalho e dando o máximo de suporte diário em nosso fórum, espero que logo consiga evoluir de cargo e fazer grandes eventos para todos nós *-*

Moderadores.
Galinha_MD - Seria nosso próximo Game Master se infelizmente não acontecesse oque aconteceu com seu querido pai , espero que você supere isso tudo e de a volta por cima.

Upper_MD - Só falta logar mais um pouco em nosso servidor ,mais sempre que pode está Online realizando eventos junto com os GM's.

Photo_MD - Tu é um grande Moderador espero que não de bola para estas pessoas que só te querem ver você fora da Equipe, pois isso é inveja pura , Parabéns Photo você é um ótimo Moderador (y'

Paullo_MD - u.U sabia que esse dia iria chegar , e creio que esteja super feliz , pois você mereceu muito está ai , parabéns Paullo.
Colaboradores.

Matrix_MD - Fez um ótimo trabalho como colaborador e creio que irá fazer um grande trabalho também como Moderador ,suou muito para chegar até aqui e com certeza irá continuar evoluindo parabéns.


Game Master's.
Kwx_GM - Exelente Game Master ,espero que continue assim,sempre realizando eventos e divertindo os players.

Eclipse_GM - Esse cara mereceu este cargo de Game Master,no entanto que está onde está , sempre Online em nosso servidor se dedicando muito , e creio que esteja super feliz com essa vaga de Game Master (h'

Roku_GM - Grande Game Master muito experiente porem um pouco inativo em nosso servidor por alguns problemas pessoais , mais sempre que da o mesmo está logado em nosso fórum ajudando.

Noel_GM - Ótimo Game Master mesmo sem nunca ter conversado com ele da pra perceber que ele é muito humilde , espero que continue com essa humildade toda e que tenha um longo caminho pela frente Noel ♥


Administração.
Mer_SubADM - Um cara muito dedicado ao MuAwaY parabéns André você é um cara muito abençoado por Deus, espero que você continue assim, que Deus te ilumine e dê forças cada vez mais e mais .

WoLfulus - Está trabalhando muito para lançar o novo Anti-hacker para acabar com esses Hackers e provavelmente irá conseguir pois já faz bastante tempo que está trabalhando nele.

Admin - Sempre com novidades, grandes promoções , leilões entre outras coisas para nossa alegria ,sempre pensando nos próximos , sou teu fã ♥

Salves:
strom - grande amigo ♥ / TheMike-BR - Te admiro muito mlqe $: , espero que seja muito feliz ç3 / Jacck- u.U grande amigo , mais sumiu do nada \o/ , nem deve lembrar mais de mim -ksks ♥ .



Parabenizar todos online fazendo parte desta grande família que é o MuAwaY:
_HaLLs__, Hydra-TKS, _SynysteR_, Avenger-TM, FL4P, Fight_, Lustro-TS, Top_maluco, _Brutal_, viktor_BK, wess, Coca-Rooox, _FreeStep_, Qzl-xP, Guuh-TM, Brooks, Vegetto_KB, Roger321, Sr_SmitH, gb1000, Suzuki-xP, iDarkTM, gabriel3667, FREE_STYL3, BK_TwT, PrincipeSG, James_DS, Sr-Fox-, -ForumTM-, Coronel-TS, Lucacas, InsaneRox-, Sparrow-, -Maersk0-, Brunaa, Mr_Draklin, FAST0KILL, Pryston-BR, P4ULL4-CV, --Xansim--, Junin, Fantasy-BR, LucasAlvess, Yahiko_KB, Ilusion_CV, Ghost-, LostTM, Keave, Poc-Poc, Nefasto, Strong-Rox, KAKUZU, luissx, LaioM_LM, inGame-, -Stronda, Paint-amigo, Psy_BR, _SubZero_, AnJooDoBem, T3MPL4RIO, SemNome_, Vulcano, PaiDoNoel, FanEclipse, KKING, William-TM, SHOCK-ZF, Nitro-BR, bk_GaaRa, -SpaceBR-, ENERGY-TM, andrez1iiK, Frozen_BR, TomateKru, Allaan, carnefrita, TheusCRF, -CRAZY-, Mc-CheetoS, MAF10S0-xD, mugera, SR-STIFLER, armiro, -killerbee, COYOTE_XD, Sniper_xD, Famozin, Byel_RX, -M4H4T-, BKdigo, Bmx_Blue, _-LeoZin-_, GuThUrO, -CH4V3S-Ts, -Blade-MK-, Unknown_xD, KidsGrassa, keven307, Atentada, _-TheRoX-_, adrianofod, Coringa-CS, srmatura.




Meus parabéns aos 28 aniversariantes que faz mais um ano de vida neste data 05/09/2011:

Killer , -GrecO- , Gutomuaway , God_Vega , -_ByNooB_- , qXknightXp , N_Lucas_N , TaAZZ_BK , divulgador , Jhow_BM , Sr_D34TH , 123456 , rgn_bk , JIRAYA_PK , _BK_REX_4_ , WarveL , -ShaDoW_XD , _BK_REX_2_ , PACIFICADOR , TheeKiller , MathCesar , Tr4FiCanTe- , -ze-buceta , N3NOO_CV , CrassioRox , Mu_Away , marcelo25 , MeGa-LoiDe.




Para conhecermos os amigos é necessário
passar pelo sucesso e pela desgraça.
No sucesso, verificamos a quantidade
e na desgraça,a qualidade.


i é isso gente (:
att: Luccas Daniel.


20

#2 Membro offline   inGame- Ícone

  • Duvidas, Me envie MP! Estarei ajudando,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1734
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 25 September 2011 - 03:45 PM

Parabéns a todos eles, continuem fazendo um bom Trabalho!
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
0

#3 Membro offline   PrincipeSG Ícone

  • Duvidas ?Envie um MP ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3047
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 25 September 2011 - 03:46 PM

parabens ao elogiados i alaah eu to no salvekkk !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.


''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
0

#4 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 25 September 2011 - 03:46 PM

parabens a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#5 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 September 2011 - 03:46 PM

Parabens ao meu amigo Eclipse_GM pelo elogio.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 25 September 2011 - 03:47 PM

-

Opa valeu pelo elogio amigo, estou muito feliz por saber que é mais um que está reconhecendo meu trabalho no servidor, estou me esforçando muito para alcançar meus objetivos valeu ♥ .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 25 September 2011 - 03:47 PM

Parabens a todos elogiados que eles realisem seus sonhos e Brigado pelo Salve e parabens a todos os aniversariantes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 25 September 2011 - 03:47 PM

Opa, obrigado por citar meu nick em seu Mega elogio, seu elogio está incrível, parabéns a você que merece também e aos demais players elogiados acima. ♥
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Suzuki-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 25 September 2011 - 03:48 PM

Parabens aos Elogiados.
Imagem
Imagem




MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
0

#10 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 25 September 2011 - 03:48 PM

-
Muito obrigado pelo elogio -Funk s2', estou tentando me esforçar o máximo possível ajudando os membros em nosso fórum, fico muito feliz por receber um elogio seu.
Sobre o microfone, tamo indo néé, uahsuahsa'.
Parabéns aos demais elogiados, espero que continuem fazendo um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo elogio.
Abraços s2'.

-
0

#11 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 25 September 2011 - 03:48 PM

Parabens aos elogiaodos acimaa :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 25 September 2011 - 03:49 PM

Obrigado pelo elogio -Funk, por ter certeza que estarei sempre disposto a ajudar todos em qualquer tipo de dúvida ou problema e estou lutando para que meus objetivos sejam realizados, sei que não é fácil, mais estou focado neste objetivo e pretendo conquista-lo indepedente da dificuldade, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#13 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 September 2011 - 03:49 PM

Vlws manin,se Deus quizer sim XD

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#14 Membro offline   LucasAlvess Ícone

  • Dedicação leva a perfeição (y)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 666
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 25 September 2011 - 03:51 PM

Parabéns aos membros elogiados !
Imagem






Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !



Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 September 2011 - 03:51 PM

Parabéns aos elogiados...
:/

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2011 - 03:51 PM

Parabens aos elogiados
0

#17 Membro offline   strom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 31-July 11

Postou 25 September 2011 - 03:54 PM

Opa funk (: , valeu pelo salve mlk ♥
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
0

#18 Membro offline   wess Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1662
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 25 September 2011 - 03:55 PM

Parabéns aos elogiados que continuem assim cada vez melhores
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
0

#19 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 25 September 2011 - 03:56 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui em nosso fórum vem sendo reconheçido, cara o que aconteçeu foi que não tem como suportar algumas coisas, eu somente cheguei e te chamei no skype falando uma brincadeira, falei bem assim: " Eai cara, copiando minhas respostas?" , você já veio com palavras de baixo calão que prefiro não citar aqui, foi essa a parte que eu não gostei nenhum pouco, eu somente cheguei para conversas com você como sempre a gente conversou numa boa, mais você veio do nada me chingando, e não gostei desse teu ato, enfim, obrigado mesmo.

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 25 September 2011 - 04:02 PM

Muito obrigado pelo elogio , fico muito feliz de estar recebendo esse elogio , principalmente de membros como você né ? , você é um mlq muito maneiro , muito feshamento ' , conto cntg para oque puder & se quiser conta cmg , ajé ? ' & é isso , obrigado pelo elogio novamente , e se Deus quiser , eu terei forças para voltar a ajudar no fórum dnv e conseguir oque quero . (L)


Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)