Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] do NerD_XP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] do NerD_XP Meu primeiro Mega Elogio

#1 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 25 September 2011 - 11:34 AM

Primeiro Mega elogio do NerD_XP

Olá galera do MuAway,venho aqui hoje,criar meu primeiro Mega Elogio.Sem muita demora,vamos comessar então:

Primeiro quero elogiar nossa Administração.
Admin,sempre revolucionando nas promoções,montando ótimos eventos,cuidando bem do servidor.Resumindo,dando o máximo de si para proporcionar nossa diversão.

Mer_SubADM,esse se vira nos trinta literalmente.Cuida do fórum,entra no game,responde todos os tickets dentro do prazo,ótimas respostas sempre.Faz a alegria do pessoal quando loga no jogo.

Equipe de Game Masters:
Kwx_GM,já pegou bem o jeito de GM,^^',participei de alguns eventos dele,e outros só acompanhei por fora,mas sempre organizados no máximo possível.Se continuar assim,vai entrar na turma dos melhores Game Masters.

Eclipse_GM,já tava na hora né?^^.Não pude acompanhar todos os seus eventos,mas os que acompanhei senti firmeza.Parabéns

Noel_GM,faz bons eventos,participei de poucos,mas gostei.Ta de parabéns também.Sempre melhorando.

Roku_GM,mesma que o Noel,fui em poucos eventos dele,mas gostei de todos que eu fui.Parabéns,sempre colocando ordem na parada^^.

Equipe de Moderação:
Galinha_MD,sempre alegrando a galera.Quando tava aquele clima pesadão no jogo,quem logava?Galinha,joga o milho^^.Esperamos que ele volte,pois perder um pai não é facil,e ainda para complicar mais,perder a mãe enquanto pequeno.Estamos junto com você parceiro.

Matrix_MD,gente fina,sempre que vi ele no jogo,respeitando os players,ajudando pra caramba nos eventos.Parabéns.

Paullo_MD,não posso falar muitas coisas dele,pois vi ele poucas vezes no jogo,mas sempre ajudando pra caramba.Parabéns.

Photo_MD,ta gostando do top de posts^^'.Sempre com respostas boas,ajudando pra caramba no jogo e no fórum.Parabéns.

Upper_MD,gente fina também.Ta de parabéns.

Equipe de Colaboradores:
PlayBoy_CL,ta caprichando no fórum,responde com ótimas respostas,sempre respeitando os players.Parabéns,se continuar assim,o próximo passo vai ser MD.Vámo que vámo.

Equipe de Programação:
WoLfulus,ta se matando na programação do anti-hack né?Pois é,a pior parte do trabalho está nas mãos dele,e tem uma galera aqui que gosta de descer a lenha,--',incrivel oque ele faz,o cara estuda,tem que programar funções para o jogo,e tem que cuidar da vida pessoal.Parabéns pelo seu trabalho.

Equipe de Designer:
James_DS,lembro quando ele era AP,me autorizou um tópico de pedidos e entregas^^,que desgraça eu fui naquela vez^^.Mas ele está de parabéns.

Mateus_RX,também está de parabéns,gosto muito dos seus trabalhos.

Jhonny,Designer Oficil,é puchado né véi?Mas estou gostando dos trabalhos dele também.Parabéns.

Equipe de aprendizes:
Biruta,bons trabalhos os dele,gostei da ajuda que ele deu na área de downloads para designer.Parabéns.

Erotico,belos trabalhos os deles,também ajudou nos downloads para photoshop.Parabéns.

Vigilante_DS,belos trabalhos.Parabéns.

Equipe ativa do fórum:
Lustro-TS,sempre ajudando,ótimas respostas,se continuar assim,será um dos próximos Colaboradores.Parabéns pelo seu trabalho.

KKING,boas respostas,se continuar assim,também será um dos próximos Colaboradores.Parabéns pelo seu trabalho.

Vegetto_KB,boas respostas,também,próximo passo dele,juntamente com Lustro,KKING,será de ser Colaborador.Parabéns pelo seu trabalho.

Agora,a hora do salve para a galera que está online,hehe:

Google, rogerzinho, Darck-LosT, _HaLLs__, wess, Photo_MD, GerecoDe5O,
Yahoo, Archangel, Dartyer, iDarkTM, infernaL-, Ruan_r, Nitro-BR, Guuh-TM,
PeDePanO, Rnk, --Xansim--, VinDiesel, ProJecT, Eclipse_GM, FanEclipse, brunostuga,
AnDrey_TM, juca_, _N3SC4U_, Voux, EDIT4D0, Swatches, Wave, Skype-TS, -Funk, Onix_BR,
SIMPSON, cyclon157, Sparrow-, TomateKru, SamueeL, djgha, _-Lean-_, Neymar-, Guru_CV,
Frozen_BR, -Julio, Vigilante_DS, Fight_, zabane, Devilkrauser, Steve-0, -FNATIC-,
Kratos-Rox, PequeninO-, leoloko, Yu-Gi-Oh, Kwx_GM, -killerbee, COYOTE_XD, James_DS,
Coke, -BixoPapaO-, Nichfersam, FL4P, Psy_BR, Lustro-TS, Master-TM, -MorteirO, -MiiDniTe-,
Minato-SG, -Israel-SG, UPA-UPA, Skype, SoSoFake, Fnx, AL_CaPoNe, xViitorCRF, Jordany, Russo, LacosT-CV

Parabéns aos aniversáriantes de hoje :celebrate: :hbd: :

Killer (29), -GrecO- (16), Gutomuaway (21), God_Vega (21),
-_ByNooB_- (17), qXknightXp (17), N_Lucas_N (16), TaAZZ_BK (17),
divulgador (19), Jhow_BM (16), Sr_D34TH (14), 123456 (11), rgn_bk (19),
JIRAYA_PK (16), _BK_REX_4_ (17), WarveL (16), -ShaDoW_XD (15), _BK_REX_2_ (17),
PACIFICADOR (16), TheeKiller (20), MathCesar (16), Tr4FiCanTe- (21), -ze-buceta (21),
N3NOO_CV (16), CrassioRox (16), Mu_Away (19), marcelo25 (19), MeGa-LoiDe (17)

Bom galera,era isto por hoje,em breve terá mais Mega Elogios.Espero que tenham gostado.E a galera que logou depois que eu tinha terminado de editar o tópico,também quero dar os parabéns para eles.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

3

#2 Membro offline   AnDrey_TM Ícone

  • Sem Metas não Somos nada!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 25 September 2011 - 11:35 AM

Parabéns aos Demais citados em seu Elogio.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 25 September 2011 - 11:36 AM

-

Valeu pelo elogio muito obrigado, fico feliz que está reconhecendo meu trabalho, isso só me incentiva cada vez mais obrigado ;).

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 25 September 2011 - 11:36 AM

-
Parabéns aos elogiados, eles merecem por estarem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
0

#5 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 25 September 2011 - 11:43 AM

Parabens á ele e q continuem assim.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#6 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 25 September 2011 - 12:10 PM

parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor. ops deixa eu ver si tem menos de 5 palavras ufa tem mais não vou ser alertado em 10% por isso
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   --DEVIL-- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 25 September 2011 - 02:59 PM

Parabens Aos elogiados e que Continuem Sempre assim *.*
0

#8 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 25 September 2011 - 03:04 PM

parabens a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#9 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 26 September 2011 - 01:35 PM

Elogio Dado.
Tópico fechado!


Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)