Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: IV Mega Elogio do Ex-Lord - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

IV Mega Elogio do Ex-Lord

#1 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 September 2011 - 01:50 PM

Prezados hoje venho elogiar os membros da STAFF e amigos do Fórum !

Membros do Fórum.


Ex-Junin_GM : Infelizmente perdemos ele no cargo que exercia,mais a amizade prevalece,boa sorte!

Veggeto_KB : Esse menino é de ouro,muito bom fica direto em nosso fórum procurando ajudar a quem puder com boas respostas,merece uma chance,parabéns ao veggeto!!

Lustro-TS : O Lustro é um bom membro ajuda com suas respostas e tenta ajudar o máximo que pode,ele merece 1 chance,parabéns ao Lustro!!

Howrang : Esse cara estava sumido,mais voltou com tudo,ele merece uma chance na STAFF,parabéns ao Howrang!!

Bhering_ : Ótimo membro ajuda bastante com suas belas respostas,outro grande membro,merece uma chance!!

-Stronda : O menino é o Top Poster geral do Fórum só nisso já tem uma boa moral,e pelas suas boas respostas ele ajuda muitos membros,parabéns ao -Stronda!!

Yahiko_KB : O menino iniciante já ajuda bem com suas respostas e tira umas boas dúvidas,parabéns ao Yahiko!!

KKING : Primeiramente parabéns a ele pelo seu aniverário,se supera cada vez mais um prodígio ( amanco ) de nosso fórum.Parabéns !!

Fowks : Ele vem ajudando muito na parte de dúvias,problemas e etc,parabéns amigo te adoro <3 !!

Byel_RX : Ele se superou é um ótimo membro na parte de Designer e parabéns!!

-Pe_Lanza- : Restart mano <3,parabéns manin você vem demonstrando um bom designer dentro de você,parabéns !!

-Funk : Parabéns ae manin você ajuda bem no fórum e é um ótimo membro!!

Sub_Promotoria-The-Star : Vem ajudando um pouco mais precisa melhorar nas suas respostas,parabéns !!

Weep_ : Esse cara é muito bom nas suas respostas e ajuda muito bem os membros iniciantes !!

heero- : O heero é um ótimo membro das antigas e até hoje vem ajudando com suas respostas ele tem potencial !!

Veloxy : Com suas respostas ajuda os membros pela sua capacidade e conhecimento no nosso servidor,parabéns !!

StuarT_SG : É novo no fórum mais ajuda bem com suas respostas!!

Fight_ : O cara é muito bom com suas respostas esclarece as dúvidas dos membros que são iniciantes em nosso fórum e merece uma chance !!

3vOLuTiON : Esse menino novato já está ajudando com suas respostas e vive no Top Poster parabéns ae menino !!

_ooaakley_ : Parabéns amigo você vem ajudando muito os membros com suas respostas!!

Russo : Esse menino merece uma chance ele ajuda muito está aqui no Mu AwaY há uns 30 anos e responde muito bem parabéns!!

Fnx : Vem ajudando muito parabéns amigo !!

GuThUrO : Vem contribuindo muito na parte de Designer parabéns !!

FanEclipse : Esse menino vem ajudando bem nas suas respostas e merce elogio apesar de ser novato !!

FAST0KILL : Parabéns meu amigo você está indo bem em nosso fórum mais procure melhorar suas respostas !!

-DarKnesS-A7X- : Ele se destaca muito na parte de Designer com seus belos trabalhos parabéns a ele !!

SHOCK-ZF : Parabéns manin você é muito bom principalmente em desinger você merece uma chance !!

GerecoDe5O : Parabéns ao Gerequinho ele é bom com suas respostas !!

TheMike-BR : Voltou huhu !! Mike eu gosto muito de você e quando teve sua chance não disperdiçou você é muito bom !!

Cleidiomar : Vem ajudando com suas respostas só precisa de mais experiência no fórum !!

wess : Bom ele é meu amigo aqui do fórum e sempre vejo as respostas dele que são boas !!

ENERGY-TM : Muito tempo que eu não via você no fórum,ele ajudava e ajuda bem com suas respostas !!

Junin : Ele vem ajudando bem na área de contato parabéns a ele !!

Bom é isso !

Agora a nossa STAFF !


PlayBoy_CL
: Um belo Colaborador,magnífico,sempre batalhou para chegar a seu sonho de ser um STAFF e atravéz do evento de divulgação ele conseguiu seu sonho,parabéns playboy!!




Photo_MD : Atravéz do evento de divulgação ele conseguir chegar ao sonho dele,muito criticado ultimamente por alguns membros,não liga meu irmão você é muito bom,não se rebaixe a esse nível,parabéns ao Photo!!


Paullo_MD
: O trabalho dele é excelente,ele procura nos ajudar muito aqui no fórum e fez por merecer seu cargo,parabéns ao Paullo_MD!!

Matrix_MD : Esse menino tem um ótimo desempenho com boas respostas que ajudam e muitos os membros,parabéns ao Matrix_MD !!


Galinha_MD : #Força Galinha meu amigo nóis membros estamos com você.Um cara que se destacou muito no Fórum para conseguir essa tão sonhada vaga na STAFF um batalhador,e galinha demia zoa kk,parabéns ao galinha!!

Upper_MD : Upper meu amigo no começo muitos te criticaram quando você entrou para STAFF pela quantidade de post e outras coisas,mais logo depois você foi mostrando porque conseguiu essa vaginha na STAFF batalhado,parabéns ao Upper!!




Eclipse_GM
: É difícil falar desse menino,se eu fosse falar muito daria uns 30 paragráfos de tanto que ele é bom,vou resumir o Eclipse ( cara é um ótimo membro,batalhador e feliz no Fórum tem ótimas respostas ) parabéns ao Eclipse!!

Kwx_GM : Sempre foi batalhador no fórum e foi atravez do evendo de divulgação que conseguiu sua tão sonhada vaga,esse menino fica quase 24 horas Online para nos ajudar,parabéns ao Kwx!!

Noel_GM : Higor você merece esse cargo - Vim fazer esse elogio especialmente a ele que fica direto online no fórum responde dúvidas com clareza e respeito com os membros,no game faz bons eventos e se destaca muito,parabéns ao Noel!!

Roku_GM : Falar do Roku é falar de um batalhador que está tendo sua segunda chance na STAFF,depois de sair da STAFF ele ajudou muito no fórum até ter sua segunda chance,depois que conseguiu não parou de ajudar com belas respostas e ajudas,parabéns ao Roku!!


Mer_SubADM : O André é um cara simples e que é o melhor em nosso fórum,o cara faz de tudo para que o Fórum seja nossa segunda casa onde nos sentimos confortaveis,e fazendo o melhor que pode no game, ele respeita os membros,o Merlin se resume a umas palavrinhas " É o cara " ,parabéns meu merlinzin!!



Admin : O Bruno é uma ótima pessoa,graças a ele que temos o Mu AwaY do jeito que está com muitos membros no fórum e players no game,com recordes excelentes,o melhor Mu Online do Brasil,parabéns ao Bruno.



WoLfulus :
Parabéns ao WoLfulus pelo seu aniversário. Cara todo mundo fala que a culpa dos Speeds Hacker é culpa dele,mais olha só o cara tem a responsabilidade de deixar o servidor nos trinques,falhas acontecem,o WoLfulus está trabalhando no anti hacker e que será finzalizado e vai acabar com todos os tipos de speeds hacker no Mu AwaY como Dijir e Cheat Engine,parabéns ao WoLfulus!!



Biruta : Batalhador e ótimo Designer que logo logo terá sua grande chance e responsabilidade esse menino entende muito de Designer fica quase 24 horas online tirando as dúvidas dos membros na Áre de Designer,parabéns Biruta!!


Erotico : Erotico ( proibido para menores de 18 anos ) esse menino é muito bom na Área de Designer,batalhou muito pelo seu sonho e conseguiu,párabéns ao Erotico!!

Vigilante_DS : O vigilante é muito bom,infelizmente perdeu sua vaga de Designer,mais agora está tendo sua chance de recomeçar,parabéns ao Vigilante que sabe muito de Designer!!



James_DS : Esse menino outro prodígio na STAFF ( Amanco kk ) ele no começo com NovoJames já ajudava muito,depois de conseguir sua chance não fez diferente,parabéns ao James!!


Mateus_RX : O mateus me ajudou muito quando eu precisei tirando minhas dúvidas e me ajudando na parte de designer,esse menino é um prodígio ( Amanco kk ) perdeu sua vaga de Designer mais se dedicou muito denovo e voltou a seu cargo merecido parabéns ele é o cara ( this is sparta ),parabéns ao Mateus!!

[color="#00BFFF"]Jhonny
: É não tenho muito a falar dele porque não acompanhava o trabalho dele,mais para ocupar o cargo de nosso Ghost ele tem que ser muito bom,apesar de já ter passado pela STAFF antes,ele demonstra um bom trabalho,parabéns ao Jhonny!!

Bom a STAFF é grande demorei mais consegui!


Alguns salves :

Quote

-T4NATUS-, _ooaakley_, ReedHorse, Fight_, -Stronda, Minato-SG, -ForumTM-, Vegetto_KB, Eclipse_GM, Howrang, Lozano, -FamozO_xD, KKING, _Galatus_, GuThUrO, DiegoLost, xBruno_xD, PaniiiC, Onix-TS, FanEclipse, M4K1N1NH4, FREE_STYL3, InsaneRox-, Neymar-, Suzuki-xP, Bhering_, FORMSPRING, Butt, FANTA-BR, gb1000, Russo, duel325, Junin, KoOIOoSH, Brunaa, -MAKITOOOO, FAST0KILL, -PATATI, maxzita, -Israel-SG, jogadornatoxxx, Toledo-Bk, israel3333, -Meno-SG-, Pryston-BR, Biruta, Setting_, _-LeoZin-_, James_DS, wess, _-PePeo, _LOCK_, TheMike-BR, _Bruna_, K-Rojahn, And_BR, Skype, Atentada, ENERGY-TM, Sou_Love, _Hebeert, L0CKER-WP, Guuh-TM, BruPlaaine, Toledo-Rox, Shold_SH, FanDoPaniC, F4L3C1D0, RUBRO_2, COYOTE_XD, Anonimo_BR, -Pe_Lanza-, ThE_AnGeL, AL_CaPoNe, TsU, xXt_, MunRa, juca_, Brooks, Cleidiomar, _SynysteR_, Paullo_MD, -PsY_PvP-, Grain, NerD_XP, -Funk, SubAwaY, xSky-TS, k9_fla13, _N3SC4U_, -Mahallo, Thug_, kleyb, Kwx_GM, SR-SUPR3M0, sliferttyy, adrianofod, Thaynna_S2, Mr_Draklin, Rickzin-BK, TomateKru, lucassdrag, -_YanG_-, SHOCK-ZF, GerecoDe5O, -CroowFoox, -DarKnesS-A7X-, ThiagoLost, Junin_GM, LorranexD, Dartyer, GuuH-RoX, Novato_SG

Bom galera é isso eu vim fazendo esse belo e mega elogio,espero que eles continuem alegrando nosso Fórum ! Parabéns a todos eles !!!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
23

#2 Membro offline   Suzuki-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 24 September 2011 - 01:51 PM

Parabens Aos Elogiados.
Imagem
Imagem




MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
0

#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 September 2011 - 01:51 PM

Obrigado pela consideração, fico grato de coração <3

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 24 September 2011 - 01:51 PM

Parabens a eles !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Neymar- Ícone

  • Devemos ter sempre velhas lembranças e novas esperanças.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1498
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 24 September 2011 - 01:52 PM

Dentre todos, destaco o KKING, admiro as respostas dele *=*

Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Pryston-BR Ícone

  • Membro Designer ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1620
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 24 September 2011 - 01:53 PM

Parabéns aos citados aew! sucessoa todos xP "
0

#7 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 24 September 2011 - 01:56 PM

Obrigado pelo elogio Ex-Lord, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, sei também que não é facil vira colaborador do MuAwaY, aliás ele é o maior servidor de muonline de todo o brasil, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#8 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 24 September 2011 - 01:56 PM

Obrigado amigo garanto que irei me esforça mesmo para garantir meu CL de 2012 se eu mereçer daqui pra la ne ^^
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 24 September 2011 - 01:57 PM

Parabens a todos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 24 September 2011 - 02:00 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ver que meu trabalho seja reconhecido, pois é o que eu tento fazer, vejo vários tutoriais, tanto iniciantes quanto avançados, enfim, muito obrigado e parabéns aos demais ;)



0

#11 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 24 September 2011 - 02:02 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#12 Membro offline   Chicletyy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-September 11

Postou 24 September 2011 - 02:05 PM

Parabens aos elogiados + Dado Ja Ex-Lord so o junin.
0

#13 Membro offline   GuThUrO Ícone

  • Missing things!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 955
  • Cadastrado: 07-July 10

Postou 24 September 2011 - 02:08 PM

Brigadão pelo elogio *-*:love:
espero melhorar a cada dia ^^

õ/

Me

Imagem



Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#14 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 24 September 2011 - 02:09 PM

Agradeço pelo elogio let !
Muito obrigado e boa sorte aos demais elogiados, que conquistem seus objetivos!
;D


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 24 September 2011 - 02:10 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, espero poder dar o meu máximo e com muita Fé alcançar meus objetivos, se Deus quiser.
E parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso server.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#16 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 24 September 2011 - 02:25 PM

vlw pelo elogio ai maniw ,eu esto sempre aqui para ajuda as pessoas do fórum. não tido um + por que já acabo amanha Eu tido :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 24 September 2011 - 02:36 PM

-
Parábens a eles e que continuem assim ;)
Parabens a Min tbm por que não né ? ksks.
Imagem
1

#18 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 24 September 2011 - 02:39 PM

Opa, obrigado pelo elogio, ser elogiado por um amigo e um amigo que reconhece o seu trabalho e sempre uma honra obrigado pelo elogio Ex-Lord, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 September 2011 - 02:41 PM

Vlws manin, falo =zin no otro elogio^^
pow 2 ja seu q recebo, to até com vergonha :P kk'
vlwzão mesmo manolol, é nois na fita :)

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#20 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 24 September 2011 - 02:44 PM

-

Obrigado pelo elogio amigo, fico feliz em saber que estão reconhecendo meu trabalho isso só me incentiva cada vez mais, obrigado.

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)