Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe keylloger por trade? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe keylloger por trade? VEJAM QUE LOUCURA

#1 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 September 2011 - 11:09 PM

Ae tava tarkan5 ai velho o louco do TheHard-BR dizendo que o JaMaICaNo Passa Key Logger Pelo Trade Isso E Verdade?.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2011 - 11:11 PM

Se a partir de então o Keylogger começou a ser um item, pode ser verdade. Mais os keyloggers geralmente são enviados por arquivos ou downloads, pelo game não tem como fazer isso. Uma pessoa só cai nesse tipo de trote porque quer, existem vários tutoriais no fórum e avisos da administração dizendo para não confiar em "pessoas que dizem ser amigas" e aceitar arquivos de quem bem quiser, é por isso que hoje em dia existe Scanner.

Este player também pode estar blefando, e fazendo isso apenas para difamar o JaMaIcAnO por algum motivo. Existem vários fatores que podem apontar isso como uma mentira.

Este post foi editado por High: 21 September 2011 - 11:12 PM

0

#3 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 21 September 2011 - 11:11 PM

Amigo não existe nenhum tipo de hacker que se passa por trade,trade hacker foi retirado,e key loguer se passa através de um link que a pessoa passa para outra e acaba baixando e pegando key loguer.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#4 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 September 2011 - 11:12 PM

-
Não há como passar Key Logger pelo trade, ou seja, isso é um boato que os players estão/estavam falando que estava ocorrendo em nosso servidor, porém, temos um tópico criado pelo nosso Programador WoLfulus que fala sobre isso, para acessar o mesmo, clique no link a seguir: http://forum.muaway....ubos-de-contas/

-
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 September 2011 - 11:12 PM

-
Isso não passa de Boatos até porque não tem como passar Keylloguer , pelo trade ,pois nosso servidor é seguro em relação a trade Hacker etc.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 21 September 2011 - 11:12 PM

se passou , nao foi por nem um iten existente no servidor do MuAwaY pôs isso é impossivel , mas foi por um arquivo , para saber se é verdade so pelo pronunciamento do mesmo .
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   strom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 31-July 11

Postou 21 September 2011 - 11:13 PM

Amigo, como o WoLfuLus, nosso Programdor já nos disse, isso é apenas Boatos, ou seja, isso é mentira, impossível enviar um KeyLLoger pelo Trade !
KeyLLoger, é enviado em Arquivos, que geralmente os "Hacker", dizem ser programas milagrosos, nao aceite Arquivo de ninguém, pois o Arquivo pode conter KeyLLoger.
http://forum.muaway....ubos-de-contas/

Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 21 September 2011 - 11:13 PM

Não há como você pegar keylogger através do trade, pois os keyloggers são implantados dentro de arquivos no qual você faz o download e desta forma esta '' praga '' passa para seu computador e não há como implantar keylogger no comando /trade, por tanto, fique tranquilo que não há possibilidades de você pegar keylogger através do trade.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 September 2011 - 11:14 PM

Não há como transmitir o vírus do Keylogguer pelo trade, apenas aceitando ou fazendo download de arquivos pela internet.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 September 2011 - 11:14 PM

Amigo iso é uma farça sao boatos espalhados pellos caras pq nosos servidores de trade sao protegitos contra Trade Hacker e outros tipos de hacker nao acredite niso iso é tudo uma farça.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 21 September 2011 - 11:15 PM

Não existe keylloger por trade, isto é impossível, fique tranquilo.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 September 2011 - 11:15 PM

Nosso programador já explicou essa história e deixou tudo bem claro.

Quote

Não caiam nessa história.

Quando o jogador compra um item no shop, ele tem vinte (20) minutos para conseguir recuperar o mesmo caso ocorra algum problema do item não aparecer, ou ele tiver comprado o item errado. No caso, como o ladrão passou o item para outra pessoa (vítima), a função de recuperação do item do site do MuAwaY avisava que o item estava presente no servidor e tinha sido entregue normalmente, porém por descuido nosso, o site também informava o personagem e o login da pessoa na qual o item foi encontrado. (este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta).

Agora vocês me perguntam:

"Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??"

Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor.

Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha.

Por exemplo, eu perguntei para um cara que foi roubado, como foi que aconteceu tudo, aí ele me explicou o seguinte:

Quote
"Eu entrei no jogo, aí o cara me deu trade, colocou um item full, e deu ok... eu aceitei, ai deu 5 minutos apareceu que tinha alguém tentando entrar na minha conta. O cara começou a rir e falou que estava com todos os meus dados... e que era pra eu dar o meu set para ele pra que ele me ensinasse a hackear também, e para ele não me hackear... então eu peguei e dei o set pra ele."


Só lamento... reparem que o cara fez terrorismo com a vítima e a pessoa no desespero caiu... se ela não tivesse passado o set, ela teria ganhado um item full de graça.

Outra coisa... quanto ao C.E que o pessoal está dizendo que é por lá que se consegue a senha dos usuários, deixo aqui uma breve explicação:

O CE é um simples scanner de memória, então o que isso quer dizer? ele consegue fazer a leitura da memória de um processo (no caso o processo do jogo) e procurar/editar informações da mesma. Nenhum dado pessoal de nenhum jogador é transmitido pela rede... somente dados necessários para o jogo funcionar. Então descobrir senha usando CE é outra conversa que esse pessoal falou só pra poder dizer que existe um jeito de descobrir, e continuar enrolando o pessoal do servidor.

Para mais informações acesse :
http://forum.muaway....ubos-de-contas/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 21 September 2011 - 11:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)