Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre membros da equipe me visitando ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre membros da equipe me visitando !

#1 Membro offline   Hnx Ícone

  • × Player ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 21 September 2011 - 10:03 PM

-

Boa noite . Eu estou com uma pequena dúvida , queria saber mais do Eclipse_GM e do Kwx_GM , eu fiz meu perfíl a pouco tempo , e recebi visitas de membros conhecidos em nosso fórum quanto dos STAFFER'S , e não visitei nenhum STAFFER , estou com um pequeno "medo" se eu fiz algo de errado . Gostaria que isso fosse esclarecido . Vejam a ScreenShoot (SS) . Só pra lembrar , tem um ex-staffer lá também . :o . Mal entrei já sou popular , ksskks .

Imagem

Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 21 September 2011 - 10:04 PM

Membros da Staff visitar seu perfil , não é sinonimo de que vc tenha feito algo de errado então , fique tranquilo .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 September 2011 - 10:04 PM

Como você mesmo disse você acabou de fazer a sua conta, membros da equipe apenas lhe visitaram por achar que você fosse alguém que eles conheciam ou algo do tipo, se você ainda nem postou direito em nosso fórum e está com tudo dentros das regras não há o que temer.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

Só porque os mesmos citados foram em seu perfil não quer dizer que você fez algo de errado , se você tivesse feito algo de errado você receberia uma MP ( Mensagem privada) esclarecendo oque você tivesse feito , no mais é isso uma visita normal .





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

O que há de errado em seus visitantes recentes? Membros da Equipe visualizam perfil de membros constantemente, e não há problemas nisso, à não ser que algo de errado você fez, dai no caso os mesmos vão para lhe suspender ou algo do gênero, porém, creio que seja uma visita normal, sem más intenções.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

Não há nenhum problema quanto á você até porque verifiquei seus post's e não vi nada de errado ,e quanto ao "Junin" ele não é o Ex Junin_GM não só pra esclarecer .
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

1° o Junin não é um Ex-STAFFER, não vejo nenhum problema em membros como Eclipse e o Kwx visitarem seu perfil eles pode passar la so de boa pra ver o novo membro uma vez eu recebi uma visita do Mer e fiquei muito assutado mais ele estava passando so de bobeira mesmo então fica tranquilo ae.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#8 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

nao amigo vc nao fes nada de errador nao e pq eles tem mania de visita tipo vc visitou eles aii eles pra retribui a visita ele vaii en seu perfil entendeuu mas pode fika desprocupado quer nao avera nada nao oks
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

-
Eles foram em seu perfil para que pudesse ver o mesmo , se você não fez nada de errado em nosso , fórum e está dentro das regras porque temer ? fique tranquilo se você tivesse feito algo de errado eles te avisariam via MP.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 21 September 2011 - 10:05 PM

Não há nenhum problema quando um membro da equipe do muaway visita seu perfil, nem sempre quando ele em seu perfil é para lhe punir, os membros da STAFF entram em perfil de outros membros somente para visualizar mesmo, por tanto, fique despreocupado que não é porque algum membro da equipe visito seu perfil que você fez algo de errado, isto não é motivo para você ficar preocupado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#11 Membro offline   strom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 31-July 11

Postou 21 September 2011 - 10:06 PM

Não á problemas nenhum de menbros da staff visitar o seu perfil,apenas querem saber oque á em seu perfil,e também você é novo em nosso fórum oque custa uma visitinha.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 September 2011 - 10:06 PM

Eai Amigo Olha Eu La Bem Vindo Ao Forum MuAwaY.
Que Realize Seus Sonhos Aki No MuawaY Bem vindo Nao Vc NAO FES Nada de errado nao so tavamos olhando seu perfil temos que ser amigos um dos outros nao fique com medo trankilo a eu nao sou o Ex:Junin_GM ta mano sou so o Junin.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 21 September 2011 - 10:06 PM

Bom amigo, você se cadastrou seu nick fica visível ali em nosso fórum, apenas entramos parar ver o novo membro do fórum, não tem nada de mais ;)
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#14 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 September 2011 - 10:07 PM

-
Como você disse, você é novo em nosso fórum, então acontece de membros da STAFF te visitar, pois em nosso fórum aparece que é o membro mais novo, assim, muitos acabam te visitando, então, se você agiu conforme as regras, então não deve ter medo de nada.

-
1

#15 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2011 - 10:07 PM

Desculpa se lhe interpretei mal, eu apenas visitei porque você me visitou, é porque existem 3 nicks neste fórum que são parecidos: Kwx, Fnx e você com esse novo nick, por isso estranhei e fui ver o perfil, ainda mais com a foto da Adele, uma cantora que admiro muito.

É isso aí brother, abraços.

0

#16 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 21 September 2011 - 10:08 PM

Não há nada de errado em algum membro da nossa STAFF ou até antigos membros da STAFF visitarem seu perfil, pois nosso fórum é totalmente livre para você fazer o que bem intender, então se os mesmos estavam navegando pelo fórum e na lista de amigos deles ou até mesmo na lista dos online, ou até mesmo quando você criou sua conta eles visitaram porque quando o ultimo membro faz sua account fica escrito o nick pois o tal foi o ultimo a se cadastras, enfim, são muitas coisas que podem levar alguma pessoa "importante" ao seu perfil, pode ficar tranquilo pois não quer dizer que você fez algo de errado quando um STAFFER faz uma visita ao seu perfil.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 21 September 2011 - 10:08 PM

Não há problema algum nisso no entanto como pode ver , ao criar uma conta em nosso fórum seu nome aparece no fórum como o membro mais novo em nosso fórum e por isso todos foram e clicaram para ver , Obs, e lhe corrigindo o Junin que aparece como visitou seu perfil não é o Ex-Game Master.
0

#18 Membro offline   maxzita Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 21 September 2011 - 10:08 PM

Eles foram no seu perfil pq, la embaixo do forum da pagina inicial tem a ultima pessoa que crio conta no forum, eles podem ter visto e entrado.
new sign by:kleyb e avatar by:GuThUrO
vlw gente!!!

Imagem

Imagem


Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
0

#19 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 21 September 2011 - 10:10 PM

Você não precisa fazer nada de errado para membros da equipe lhe visitar, simplesmente eles vão no perfil dos membros para visitar membros iniciantes ou que contém boas respostas ou está fazendo um bom trabalho em nosso fórum, pode ficar tranquilo, se você não fez nada que possa lhe punir em nosso fórum pois se sua consciência está tranquilo é só você continuar como está para que você não possa ser punido em nosso fórum !

Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .[/font]
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 21 September 2011 - 10:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)