Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket !

#1 Membro offline   Design-Gui Ícone

  • Único Objetivo: Entrar Para a OF Team
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 21 September 2011 - 08:33 PM

Olá,gostaria de saber se o Merlin nosso sub adm tiro uma folga,porque eu enviei um ticket,ai ele disse que estava sob analise...ai passo 3 dias e nada dele responder,pidi pra ele fala e nada,5 dias depois,falei pra ele responde, e hj 7 dias,ou seja, uma semana e nada... ele ta de férias?
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 September 2011 - 08:34 PM

São diversos ticket a serem analisados diariamente, quando um ticket entra em analise ele é encaminhado para a administração, ou seja, requer um estudo mais demorado, não é criando tópico que irá agilizar o processo do seu ticket, por tanto basta aguardar que uma hora seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   strom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 31-July 11

Postou 21 September 2011 - 08:34 PM

Bom,o prazo de seu tickect ser confirmado e de 72 hrs,pois não tem só o seu tickect para ser respondido existem de milhares de pessoas com tickect aberto,então aguarde mais um pouco.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
0

#4 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 September 2011 - 08:34 PM

Amigo tenha calma temos varios playeres tam bem para ser atendido muitos tickets ainda para serem respondido
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 21 September 2011 - 08:35 PM

amigo são mts ticketes
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 21 September 2011 - 08:35 PM

O nosso sub-administrador não tem apenas seu ticket para responder, o mesmo recebe centenas de tickets diariamente e tem que analisar e resolver todos, fora os outros afazeres que tem em nosso servidor e outra, ele também tem que se divertir, sair e viver sua vida, não ficar 24 horas na frente do computador, claro que ele estipula horários para fazer suas obrigações no muaway como sub-administrador, mais o muaway é o maior servidor de muonline de todo o Brasil e cada item que ele tem que resolver demora um longo tempo, por tanto, aguarde que com certeza seu ticket será respondido e seu problema solucionado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#7 Membro offline   Swatches Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 21 September 2011 - 08:35 PM

Prezado, tente entender o nosso Sub Adm, é só um ou seja é muito difícil, ele responder todos os tópicos, mais ele tenta fazer o máximo possível, apenas aguarde, por que tenho certeza que ele ira lhe responder o máximo rápido possível, abraços.
0

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2011 - 08:35 PM

Basta aguardar, que logo ele responderá seu ticket, pois pode ter ocorrido algum imprevisto com nosso SubAdministrador, e assim não podendo respoder ticket's, no mais aguarde mais informações do mesmo !
Lembrando: Ele não tirou folga alguma, e sempre esta online resolvendo até problemas em nosso fórum, portanto peço-lhe a calma !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rnk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 21 September 2011 - 08:35 PM

Caro , são muitos tickets para serem avaliados a dia após dias , ou seja requer um estudo mais demorado , você não irá agilizar nada criando tópico a melhor coisa que você tem a fazer e ter paciência .
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
0

#10 Membro offline   PlayssonTM Ícone

  • Colaborando ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 21 September 2011 - 08:35 PM

Amigo aguarde por que não e so 1 Ticket são muitos então basta aguarda que logo ele vai responde o seu .
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -L0rD- Ícone

  • Em busca de meus sonhos...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 21 September 2011 - 08:36 PM

Creio que o mesmo não deva estar de férias. Apenas a demanda dos ticket's que devem ter aumentado, ocorrendo uma demora.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
0

#12 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 21 September 2011 - 08:37 PM

Não nosso Sub administrador não está de férias, oque acontece é que são diversos Ticket's para serem analisado, e com certeza o seu está em fila, ou seja aguardando o nosso administrador ler o mesmo, aguarde amigo logo seu ticket será respondido.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#13 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 September 2011 - 08:37 PM

De maneira alguma, nosso Sub-Administrador está sempre ativo exercendo o trabalho dele, da melhor maneira possível, mais temos que ter um pouco de ética e saber que nosso servidor está obtendo uma evolução fora do normal, e aumentando muitos o número de players, ou seja, se pensarmos um pouco, à probabilidade de aumentar os ticket's enviados até ele, serão maiores não acha? Ainda mais que ele é só uma pessoa como nós, que tem sua vida pessoal e social e que tenta se dedicar ao máximo com seu trabalho, e o mesmo está com todas às suas atenções voltadas ao MuAwaY, isto é, um comprometimento muito grande com o nosso servidor, vale lembrar também que estamos em épocas de depósitos, e que o número de ticket's enviados sobre depósitos são muitos, dificultando ainda mais, e causando um grande transtorno para o nosso Sub-Administrador estar respondendo.
Se o seu ticket foi respondido "Sob análise", significa que estão averiguando detalhadamente seu caso, para poder lhe enviar procedimentos adequados ao seu problema, portanto não adianta reclamar sobre ticket em nosso fórum, que diga-se de passagem não é o lugar adequado para isso, basta aguardar seu ticket ser respondido.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 September 2011 - 08:38 PM

São muitos Ticket's e muitos pagamentos á serem analizados com cautela,estamos em época de Promoção o que pode causar atrasos em relação aos depósitos,portanto apenass aguarde que tudo será resolvido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 21 September 2011 - 08:39 PM

Creio que o mesmo não está de Férias , pois são bastante ticket's para o nosso SubAdministrador responder , basta aguardar que o mesmo irá lhe responder.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#16 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 21 September 2011 - 08:45 PM

São diversos tickets para o mesmo ler e responder por isto o mesmo demora um pouco a responder por isso o motivo do atraso,creio que ele não entrará de férias tão cedo pois ele tem uma grande responsabilidade neste grande servidor.
0

#17 Membro offline   Grain Ícone

  • l Member Expert l
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 790
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 21 September 2011 - 08:46 PM

epende do conteúdo de seu ticket. Pois as vezes o processo de analise de seu problema pode levar semanas, ou apenas dias, no mais, você obterá uma primeira resposta em no máximo 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 September 2011 - 08:46 PM

Não duvido nada mano SAHSOIUHAOISUHAIHS'
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#19 Membro offline   DeviL--FasT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 21 September 2011 - 08:46 PM

Bom o merlim sempre tenta ficar online o máximo que pode, porém todos os membros da STAFF tem vida pessoal, inclusive o merlim, se você está achando que ele vive somente para o servidor está enganado, pois membros também possuem sua vida própria, e também possuem suas horas de trabalho, e se você está achando que é fácil responder mais de 200 tickets por dias, então por que não se encarrega de criar um servidor ?, de um up no seu ticket e espere com calma para que o mesmo possa lhe responder.

Att DeviL

0

#20 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 21 September 2011 - 08:58 PM

Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .[/font]
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)