(Respondido)Sobre ticket !
#1
Postou 21 September 2011 - 08:33 PM
Olá,gostaria de saber se o Merlin nosso sub adm tiro uma folga,porque eu enviei um ticket,ai ele disse que estava sob analise...ai passo 3 dias e nada dele responder,pidi pra ele fala e nada,5 dias depois,falei pra ele responde, e hj 7 dias,ou seja, uma semana e nada... ele ta de férias?
By -Pe_Lanza-
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos
#2
Postou 21 September 2011 - 08:34 PM
São diversos ticket a serem analisados diariamente, quando um ticket entra em analise ele é encaminhado para a administração, ou seja, requer um estudo mais demorado, não é criando tópico que irá agilizar o processo do seu ticket, por tanto basta aguardar que uma hora seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 21 September 2011 - 08:35 PM
O nosso sub-administrador não tem apenas seu ticket para responder, o mesmo recebe centenas de tickets diariamente e tem que analisar e resolver todos, fora os outros afazeres que tem em nosso servidor e outra, ele também tem que se divertir, sair e viver sua vida, não ficar 24 horas na frente do computador, claro que ele estipula horários para fazer suas obrigações no muaway como sub-administrador, mais o muaway é o maior servidor de muonline de todo o Brasil e cada item que ele tem que resolver demora um longo tempo, por tanto, aguarde que com certeza seu ticket será respondido e seu problema solucionado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É meu jeito moleque de ser ..
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É meu jeito moleque de ser ..
#8
Postou 21 September 2011 - 08:35 PM
Basta aguardar, que logo ele responderá seu ticket, pois pode ter ocorrido algum imprevisto com nosso SubAdministrador, e assim não podendo respoder ticket's, no mais aguarde mais informações do mesmo !
Lembrando: Ele não tirou folga alguma, e sempre esta online resolvendo até problemas em nosso fórum, portanto peço-lhe a calma !
Lembrando: Ele não tirou folga alguma, e sempre esta online resolvendo até problemas em nosso fórum, portanto peço-lhe a calma !
Atenciosamente!
#9
Postou 21 September 2011 - 08:35 PM
Caro , são muitos tickets para serem avaliados a dia após dias , ou seja requer um estudo mais demorado , você não irá agilizar nada criando tópico a melhor coisa que você tem a fazer e ter paciência .
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
Atenciosamente : Rnk
#12
Postou 21 September 2011 - 08:37 PM
Não nosso Sub administrador não está de férias, oque acontece é que são diversos Ticket's para serem analisado, e com certeza o seu está em fila, ou seja aguardando o nosso administrador ler o mesmo, aguarde amigo logo seu ticket será respondido.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
➪ VELOXY
➪ DEVILZ
#13
Postou 21 September 2011 - 08:37 PM
De maneira alguma, nosso Sub-Administrador está sempre ativo exercendo o trabalho dele, da melhor maneira possível, mais temos que ter um pouco de ética e saber que nosso servidor está obtendo uma evolução fora do normal, e aumentando muitos o número de players, ou seja, se pensarmos um pouco, à probabilidade de aumentar os ticket's enviados até ele, serão maiores não acha? Ainda mais que ele é só uma pessoa como nós, que tem sua vida pessoal e social e que tenta se dedicar ao máximo com seu trabalho, e o mesmo está com todas às suas atenções voltadas ao MuAwaY, isto é, um comprometimento muito grande com o nosso servidor, vale lembrar também que estamos em épocas de depósitos, e que o número de ticket's enviados sobre depósitos são muitos, dificultando ainda mais, e causando um grande transtorno para o nosso Sub-Administrador estar respondendo.
Se o seu ticket foi respondido "Sob análise", significa que estão averiguando detalhadamente seu caso, para poder lhe enviar procedimentos adequados ao seu problema, portanto não adianta reclamar sobre ticket em nosso fórum, que diga-se de passagem não é o lugar adequado para isso, basta aguardar seu ticket ser respondido.
Se o seu ticket foi respondido "Sob análise", significa que estão averiguando detalhadamente seu caso, para poder lhe enviar procedimentos adequados ao seu problema, portanto não adianta reclamar sobre ticket em nosso fórum, que diga-se de passagem não é o lugar adequado para isso, basta aguardar seu ticket ser respondido.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#14
Postou 21 September 2011 - 08:38 PM
São muitos Ticket's e muitos pagamentos á serem analizados com cautela,estamos em época de Promoção o que pode causar atrasos em relação aos depósitos,portanto apenass aguarde que tudo será resolvido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#19
Postou 21 September 2011 - 08:46 PM
Bom o merlim sempre tenta ficar online o máximo que pode, porém todos os membros da STAFF tem vida pessoal, inclusive o merlim, se você está achando que ele vive somente para o servidor está enganado, pois membros também possuem sua vida própria, e também possuem suas horas de trabalho, e se você está achando que é fácil responder mais de 200 tickets por dias, então por que não se encarrega de criar um servidor ?, de um up no seu ticket e espere com calma para que o mesmo possa lhe responder.
Att DeviL
Att DeviL
#20
Postou 21 September 2011 - 08:58 PM
Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .[/font]
Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .[/font]
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !