Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que houve com o Galinha_MD ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que houve com o Galinha_MD ?

#1 Membro offline   -STYL3_SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 21 September 2011 - 09:14 AM

- Galera em todo lugar agora, eu vejo aldo do tipo: " Força Galinha, Estamos com você " .. oque está acontecendo com ele pessoal ? :/
1

#2 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 September 2011 - 09:15 AM

O mesmo perdeu sua mae a 5 anos e perdeu o pai que esta na U.T.I Do hospital da ai vem a [CAMPANAH FORÇA GALINHA]
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 21 September 2011 - 09:16 AM

o PAI dele faleceu
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 21 September 2011 - 09:17 AM

O pai de nosso Galinha_MD passou por dificuldades medicas, o mesmo estava internado e faleceu em alguns dias atrás, para mais informações veja:
http://forum.muaway....54856-e-a-vida/

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 21 September 2011 - 09:17 AM

o nosso Galinha_MDesta sofrendo de uma perda do pai dele quer faleceu Coitado porem ele esta se rucuperando pra quer possa volta pra equipe com bastante garra e força e acima de tudo com a cabeça erguirda . força galinha quer um dia isso passa oks
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 21 September 2011 - 09:19 AM

Amigo o pai dele Faleceu semana passada é ele se encontra ausente do fórum é do jogo.
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2011 - 09:19 AM

O nosso Moderador Galinha_MD perdeu sua familia muito cedo. Quando era menor de idade, ele perdeu sua mãe. Agora , fez uma semana em que o Pai do Galinha_MD morreu Tragicamente.;)
No entanto ele vai sair da STAFF para recomeçar a vida dele.


Palavras do Galinha Antes do pai morrer.

Quote

STAFF:
Seguinte galera,meu pai passou mal esses dias atrás,tava com fortes dores no peito,
Eu moro com ele sozinho em casa,e cheguei em casa e ele estava passando mal,bom parece que ele está melhor mas ainda não se pode afirmar nada,só queria avisar vocês pois acho que vai muito difícil eu entrar no fórum ou no game,então eu não vou ter nenhum rendimento na staff,então acho que isso é minha despedida da equipe muaway,gostei muito de trabalhar com vocês,eu amo vocÊs mesmo estando a km de distãncia.
Orem pela vida de meu pai pois ele está prescisando muito,e pela minha também pois estou passando denovo por esse sofrimento,minha mãe morreu aos 6 anos.
Nos próximos dias talves eu apareço para me despedir de vocess,espero que tudo acabe bem em nome de Jesus,e um dia eu voltei :]
-
Players e membros:
Com eu citei acima,acho que estou me despedindo da staff,esse foi um dos meus melhores meses da vida acreditem,eu lutei muito pra entrar na equipe e consegui,e tudo que eu imaginava era muito melhor,fazendo eventos quando eu não podia,levando bronca,recebendo elogios,muitos gostam de mim e outros não e muito menos do meu nick,espero que voces se lembrem de mim como o cócórico sempre animado e feliz.

Eu amo vcs nação MuAwaY,um dia quando tudo estiver melhor eu volto talves lutando por um cl ^^, e em breve eu posto um tópico de despedida melhorzin ;]



Até breve com o Sr_Galinha,ou Galinha- ou qualquer um ^^


Palavras do Galinha Depois do pai Morrer.

Quote

Como muitos já haviam dito meu Pai estava muito mal no hospital pois tinha sofrido um infarto.
No dia 13 meu pai não resistiu e acabou falecendo,bom obrigado a todos pela força pois vocês são minha família,muito obrigado a todos e que Deus lhe abençoem :].

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Matheus_NL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 21 September 2011 - 09:19 AM

O mesmo tinha perdido sua mãe a uns 5 anos e seu pai venho a faleçer.

Pessoas Legais não deveriam morrer.
Mais estão vivas eternamente em nossos Corações.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 21 September 2011 - 09:21 AM

Quote

STAFF:
Seguinte galera,meu pai passou mal esses dias atrás,tava com fortes dores no peito,
Eu moro com ele sozinho em casa,e cheguei em casa e ele estava passando mal,bom parece que ele está melhor mas ainda não se pode afirmar nada,só queria avisar vocês pois acho que vai muito difícil eu entrar no fórum ou no game,então eu não vou ter nenhum rendimento na staff,então acho que isso é minha despedida da equipe muaway,gostei muito de trabalhar com vocês,eu amo vocÊs mesmo estando a km de distãncia.
Orem pela vida de meu pai pois ele está prescisando muito,e pela minha também pois estou passando denovo por esse sofrimento,minha mãe morreu aos 6 anos.
Nos próximos dias talves eu apareço para me despedir de vocess,espero que tudo acabe bem em nome de Jesus,e um dia eu voltei :]
-
Players e membros:
Com eu citei acima,acho que estou me despedindo da staff,esse foi um dos meus melhores meses da vida acreditem,eu lutei muito pra entrar na equipe e consegui,e tudo que eu imaginava era muito melhor,fazendo eventos quando eu não podia,levando bronca,recebendo elogios,muitos gostam de mim e outros não e muito menos do meu nick,espero que voces se lembrem de mim como o cócórico sempre animado e feliz.

Eu amo vcs nação MuAwaY,um dia quando tudo estiver melhor eu volto talves lutando por um cl ^^, e em breve eu posto um tópico de despedida melhorzin ;]



Até breve com o Sr_Galinha,ou Galinha- ou qualquer um ^^

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 September 2011 - 09:25 AM

-
O pai do nosso querido Galinha faleceu, por isso que estamos utilizando Fan Bars dando força para o Galinha, pois, ele já perdeu sua mãe à um tempo atrás, e agora veio o falecimento de seu pai, isso é uma dor muito ruim, pois, o pai e a mãe são as pessoas que o Galinha mais ama.

-
0

#11 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 21 September 2011 - 09:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)