Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Terceiro e acho que último tópico: DC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Terceiro e acho que último tópico: DC

#1 Membro offline   Rafael1500 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 19 September 2011 - 05:22 PM

Namoral, se for pra colocar aqueles tutorias anti-DC nem vem. Eu já fiz tudo, tudo, tudo, até formatar a porra do meu computador eu fiz, mas o MU não pega. Instalei tudo que é programa, otimizei, coloquei em modo de compatibilidade com todos os windows lá e não pega. Antes ele pegava normal, mas depois que eu comprei itens full ele parou de funcionar, tentei trocar os itens pra ver, mas mesmo assim continuo tomando DC. E outra coisa, o MU está com um pouco de lag, já atualizei meus drivers de vídeo, já fiz teste de internet e meu ping está bom. Meu Windows é o 7 ultimate, seria possível o ADM criar algo, sei lá, pra adaptar o MU ao Windows 7 por que não é só eu que estou tendo esse problema, muita gente do MU está tomando muuuuuitos DC.
0

#2 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 19 September 2011 - 05:25 PM

Quote

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Créditos : Mer_SubADM

Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 September 2011 - 05:25 PM

-
Infelizmente o problema esta na pasta de origem do windows , no qual você esta com arquivo que esta em conflito com o .exe do muaway , se você já efetuou todos os processos ditos pelo os demais membro aconselho você á efetuar a instalação do windows xp , pois nosso game funciona em perfeito estado no windows 7 , sendo que na pasta de origem do windows contem vários arquivos e não á como você descobrir qual esta em conflito .
0

#4 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 19 September 2011 - 05:25 PM

-
Siga este tuturial !

Quote


Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 September 2011 - 05:25 PM

Para que o MuAwaY rode 100% no Sistema Operacional Windows Seven é necessário ter todos os seus driver atualizados dentre eles principalmente o de vídeo e o directx atualizado :
Download para a atualização do seu Directx:
http://www.microsoft...splayLang=pt-br
Atualizando os drivers da sua placa de video Win 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Sobre o problema com disconnect se você já fez todos os tutoriais e não obteve resultados a única opção que lhe resta agora é criar uma nova conta de usuário em seu computador, executa-la como administrador, re-instalar o MuAway nesse seu novo usuário e ver se o problema com disconnect foi solucionado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 September 2011 - 05:27 PM

Caso você não saiba enviar um ticket corretamente, proceda com o tutorial abaixo
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fdpz1N Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 20 September 2011 - 09:57 AM

vixi que tenso :/
:D
0

#8 Membro offline   Luffy_Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 20 September 2011 - 12:29 PM

Amigo! Acho que o problema esta em sua net, computador que foi formatado e etc. Mesmo assim dando lag o problema é na internet. Medi a velocidade de sua net e se estiver baixa entre em contato com seu provedor e mande aumentar a velocidade.
Imagem

Fã de animes?

- Sim!

Quais seus animes preferidos?


( ) Naruto
(X) One Piece
(X) Bleach
(X) Fairy Tail
(X) Dragon Ball Z
(X) Cavaleiros do Zodiaco


"Kaizoku ou ni naru otoko da"


"O homem que vai se tornar o rei dos piratas!"
0

#9 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 21 September 2011 - 09:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Skype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 21 September 2011 - 04:06 PM

Verifique sua internet manow
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 September 2011 - 04:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)