Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Destaques + Amigos . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Destaques + Amigos . :)

#1 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 September 2011 - 03:19 PM

-
Estou um tempinho sem criar elogio né ? :cowboy: Mais enfim , irei elogiar alguns membro que eu vi se destacando semana passada , até porque essa semana ainda não esta completa :) , vamos ao que á de importante..Lembrando não irei elogiar todos pelo fato de que eu não estou muito afim de digitar muito pois irei elogiar aqueles que mais merecem , vamos da inicio .

Área de Contato :

Vegetto_KB : Sei nem oque falar desse carinha ks é sabado eim leq ks.Todos nos sabemos que ele ajudar todo dia no fórum com ótimas resposta não liga pros oque os outros falam dele e deixar de falar pra ele não faz diferença alguma continua lutando por seus objetivos por mais que tenha pedra no caminho dele .Com você eu estou certo que jamais irei encontrar amizade igual a sua pelo fato de você ser uma ótima pessoa que ninguém tem palavras suficientes para descrever , enfim Parabéns Vegetto você chegar la . ;)

Fight_ : Destacado com suas ótimas resposta sempre online tirando dúvidas de todos parabéns rique .

-Funk : Sempre tentando alcançar seus objetivos deixando que nada faça ele desistir , continue .

KKING : Esse ai sabe umas coisinha da minha vida ksks , Fico um tempo meio ausente por motivos no qual só cabem a ele e volto com tudo e mostrando que esta preparado pra qualquer desafio e mostra seus objetivos.

Yahiko_KB : Outro carinha bom que vem obtendo experiencia muito rápido e mostra que á capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos sem que ninguém atrapalhe ele .

Lustro-TS (Pastor Leonardo) : Um dos verdadeiros que me deu moral quando eu não era ninguém no servidor , quer dizer ainda não sou né , sou igual a todos mais ele foi o unico que chegou e me deu moral me apresento novos amigos que fazem parte do meu dia-a-dia hoje , obrigado potter .

Veloxy : Esse ai preciso fala nada , cara nota 10 humilde coisa que não vejo em muitos membros aqui mais enfim , ótimo membro com suas resposta simples e objetiva.

Byel_RX : O mesmo se mostra com força de vontade para entra na STAFF mesmo que sua vez demore , continue basta ter fé em você .

LordM : Esse ai é um cara que eu não tenho palavras para descrever ele , pois segundo ele , ele acha que é dede ks , Parabéns rominho .

Archangel : Manim que tem cada resposta que eu fico parando pra pensa da onde ele tira , com certeza a resposta dele é uma das melhores do nosso fórum .

-TheAvasT- : Ex-Avast_GM , como todos sabem o mesmo se retirou por motivos pessoais no qual só cabe a ele e administração , mais venho elogiar ele por ter suas resposta ótima de quando era player eee... Também irei revelar ks tento responde igual a ele .

Fnx : Antigo Hack , resposta boas português correto igual á ele só eu ks , zoa kevin .

P4ULL4-CV : Sabe aquelas pessoas que chegam na sua vida do nada e se torna mais que especial ? *-* Ela é uma dessas pessoas , oque eu sinto por ela ela sabe xorem u.u não irei contar . (: :love:

Esses são alguns amigos (a) que venho elogiar por ser destaque e por me aturar .

Área de Designer (Não sei muito )


Dartyer : Ai cara to esperando meu avatar ainda eim ksks , zoa membro que ajuda muito na área de designer não só ajuda como entende do assunto .

-Pe_Lanza- Esse ai quit skype + quit msn + xora 11 mil post , vem se destacando na área de designer , continue fan .

Kentron : Não conheço ninguém mais feio , ks minha sing '-' ex aprendiz no qual se subi-se de cargo iria ser um grande designer para nosso MuAwaY .

Esses são alguns que eu vi na área de designer

STAFF


Administração :


Admin : Carinha que com suas palavras , suas atitudes , conquistou a todos aqui não só eu como os outros demais faz um ótimo trabalho sempre trazendo coisas inovadores para nosso servidor , trabalhando para nossa segurança , obrigado por fazer este servidor bruno . ♥

Mer_SubADM : Esse ai preciso fala mais nada dele todos nos somos seu fã merlin sz , responde ticket com total educação mostra-se que seu cargo é mais que merecido e tricas não abalam ele , faz oque gosta humildade , rígido , e gente boa , obrigado por tudo tio mer sz .

Game Master :


Roku_GM : Preciso nem falar nada dele pois todos já sabemos que ele é o melhor game master que temos em nossa STAFF , obrigado por tudo roku..

Noel_GM : Esse ai vem se superando á cada dia mais , realizando eventos entre outras coisas , parabéns noel .

Moderadores :


Eclipse_MD : Cara calado na dele apenas faz o trabalho sem vontade de prejudicar ninguém esse ai eu posso falar que é humilde . :)

Upper_MD : Não tenho muito oque falar dele mais irei elogiado pelo seu trabalho que ele faz , ajuda os game master em eventos entre outros.

Galinha_MD : Momento dificil que você esta passando mais Deus irá ajudar você e você irá ter forças para lutar #.

Photo_MD : Esse ai gosta de jogar eim ks , cara super gente boa não tenho oque reclamar dele trabalho dele é perfeito .

Colaboradores :


Paullo_ : Online sempre que pode apenas faz o trabalho dele sem mais , parabéns paullo.

PlayBoy_CL : Playboi cl ks , não converso muito com ele mais irei elogiado pelo fato de esta realizando um ótimo trabalho.

Matrix_CL : Tenso eim cara você ainda me deve meu tubaina ks , ótimo colaborador quando o mesmo entrou pra STAFF foram muitas criticas e ele mostrou que o cargo dele é mais que merecido .

Aprendiz :


Erotico : Carinha que esta no cargo merecido sempre online ajudando a todos em designer.

Vigilante_DS : Estou com uma dúvida cara você é aprendiz e seu nick é DS porque ? ks zoa vigilante ótimo trabalho entende do assunto :) .

Biruta : Demorou mais chegou o seu tão querido cargo :) , parabéns pelo cargo merecido e por seu ótimo trabalho.

Designer :


James_DS : Sei nem oque falar de você cara , ótima pessoa humilde não sei oque seria de mim sem você leq ksks , s2 ..

Mateus_RX : Viro designer de novo por ter um ótimo conhecimento em designer , parabéns mateus .

Agora irei mandar aqueles salves pros maninhos que não ajudam ou deixaram de jogar :

Quote

_XeKeMaTe_ (Todo bobo porque ta com 10 mega ) Hades-PS (Meu garoto ) JhonatanKB (Parceiro da antiga ) Bruxo-TS Ex-Byel_GM -EsquecidO -CoringaO Alex-Foda MISTEREME -Sindel- (acho que é assim) Otavio -Msn-BR-
-Ezodia-TM- PeDeCaNa

ks valeu galera essi dois .

Até o próximo elogio e que Deus
abençoes a todos . ♥

19

#2 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 19 September 2011 - 03:21 PM

Parabens aos membros elogiados,
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 19 September 2011 - 03:21 PM

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 September 2011 - 03:22 PM

Parabens Ao Elogiados e que eles continuem fasendo um belisimo trabalhando aki no forum. e que consigam realizar seus sonhos quanto no MuAwaY Quando na suas vidas pessoais e parabens a STAFF Que vem fasendo um belisimo trabalho quanto no server e no FORUM .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 19 September 2011 - 03:23 PM

parabens aos menbros elogiados
Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 19 September 2011 - 03:24 PM

Enos let , dei um mais ai aje ? valel pelo salve enos pol /♥♥♥
0

#7 Membro offline   T3MPL4RIO Ícone

  • Estou Fasendo Fotos! Se Estiver Com Duvida De allgo Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 31-August 11

Postou 19 September 2011 - 03:24 PM

Parabéns A Todos.
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
0

#8 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 19 September 2011 - 03:25 PM

Parabéns aos elogiados ;)
0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 19 September 2011 - 03:25 PM

Muito obrigado pelo elogio Emer, eu fico muito feliz mesmo de ser elogiado por você, que é uma pessoa exemplar em nosso fórum, é, realmente tem umas coisas da sua vida que só eu sei, conta sempre comigo. ;) s2
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 19 September 2011 - 03:27 PM

Pow Brother, brigado por me citar em seu elogio, fico muito agradecido de receber-lo, ainda mais vindo de você. Um dos melhores membros do fórum, enfim com certeza estarei me dando ao máximo para alcançar meus objetivos, mesmo que demore mais estarei aqui se deus quiser, valeu Stronda.


Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#11 Membro offline   -L0rD- Ícone

  • Em busca de meus sonhos...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 19 September 2011 - 03:28 PM

Parabéns aos elogiados e que eles continuem ajudando aqui no fórum, para que possa crescer cada vez mais.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 September 2011 - 03:28 PM

-
Valeu emerson , é nós sempre cara to com você até depois do fim te amo s2
parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   FL4P Ícone

  • Fear God
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 19 September 2011 - 03:28 PM

Parabéns aos membros citados
0

#14 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 19 September 2011 - 03:32 PM

parabéns aos elogiados :)
Imagem
0

#15 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 19 September 2011 - 03:33 PM

parabens a eles espero que eles se esforcem mais e mias
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 September 2011 - 03:35 PM

Quote

Lembrando não irei elogiar todos

Só faltou elogiar mãe, pai, tio, papagaio, kkk, zuera Emer, você sabe que é sempre nóis, se Deus quiser tudo vai dar certo pra gente e que agente vai alcançar nossos objetivos, nem tudo acontecer do jeito que agente quer, mais agente tem que lutar pra acontecer do jeito que agente quer, vamos seguir em frente, cabeça erguida sempre e ultrapassar qualquer problema e sempre que precisar estarei aqui pois amizades como a sua são difíceis de achar. :love:
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 19 September 2011 - 03:38 PM

Muito obrigado pelo elogio , e tu sabe meu mano que o dedé é igual ao bolt .-. (kkk) e parabéns para todos os elogiados .





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
1

#18 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 19 September 2011 - 03:45 PM



Muito obrigado pelo elogio Emerson, e com certeza nada me fará desistir do meu objetivo irei continuar firme e forte até alcança-lo , parabéns aos demais elogiados.

0

#19 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 19 September 2011 - 06:29 PM

Muito obrigado pelo elogio Emerson :) , parabéns a todos os citados pois todos merecem ÉNOISLET :)

0

#20 Membro offline   -EsquecidO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 537
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 19 September 2011 - 07:47 PM

Énós fan ksks.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)