Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Sniper_xD - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Sniper_xD -

#1 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 19 September 2011 - 10:26 AM

Membros que ajudam na parte de Contato MuAwaY:

Vegetto_KB: Sempre online , ajudando demais e com ótimas respostas , com certeza você será o próximo Colaborador rafa , ksks '

Fight_: Membro muito bom que está ajudando em nosso fórum , focado em um só Objetivo , ganhar uma Vaga na equipe e o mesmo está mostrando que tem um ótimo potêcial , continue assim que você terá um ótimo futuro na STAFF.

-Stronda: Esse não tem o que se falar né ?! um dos melhores membros que está ajudando em nosso fórum mesmo caso do Vegetto logo o mesmo terá sua vaga garantida na Equipe ;)

-Funk: Ótimo membro, sempre ajudando em nosso fórum, tem ótimas respostas, parabéns, espero que contiue apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum.


StuarT_SG: Membro iniciante em nosso fórum porém o mesmo mostrou que tem um belo talento espero que você continue assim.

Lustro-TS: Um ótimo membro em nosso fórum , porem de uns tempos pra cá , vem se destacando muito e respondendo muitas dúvidas , além de ser um ótimo membro em nosso game .

Necron_: Membro muito bom que possui belas respostas em nosso fórum está meio sumido , espero que volte logo á ajudar.

Yahiko_KB: Membro que tem boas respostas em nosso fórum ajudando diariamente no fórum continue assim , logo logo você irá chegar onde quer ;) '

LordM: Membro que está evoluindo muito em nosso fórum online , diariamente repondendo dúvidas com ótimas respostas .

Keave: Um ótimo player em nosso fórum , de vez em quando vem ajudando as pessoas ai com respostas muito boas , parabéns ;] '

Bhering_: Sempre ativo em nosso fórum, possui ótimas respostas, está sempre respondendo as dúvidas dos membros em nosso fórum, parabéns, espero que você continue apresentando um ótimo trabalho.

KKING: Possui ótimas respostas, está sempre ativo e sempre ajudando os membros, parabéns, espero que você continue apresentando um ótimo trabalho em nosos fórum, pois assim você poderá ser da STAFF futuramente.

____________________________________________________________________________________

Membros que ajudam na parte de Designer:

MaWaary: Um ótimo player , com ótimas GFX , e ótimas signs Modeladas , vira & meche pesso presente p. ele ;$ ' , mais ele nunca faz ): , mais nem ligo p. isso ;] ' parabéns Mawa '

-Julio: Amigão sz , você as vezes me dá algumas dicas sobre GFX e tudo mais né ? *-* '

-Pe_Lanza-: Admiro sua parte de designer , porem é muito boa ;] ' , e com certeza se você se esforçar mais um pouco , chegará onde tanto quer :) '

Zero0h: Membro que aprensenta belos trabalhos no PS ajuda , meio ausente porém quando ajuda mostra um belo potêncial.

Stromae: Outro membro que está dando um belo suporte na Área de Designer continue assim que você vai longe ;] '

Dartyer: Ficou um tempo ausente, mais graças a Deus tudo melhorou e ele está de volta com o talento dele e sempre com ótimos trabalhos.

____________________________________________________________________________________

STAFF:


Colaboradores:


Paullo_: Você entrou na Equipe e até hoje nunca vi nenhum tipo de Reclamção referente ao mesmo continue assim paulo que você vai ter sucesso na Equipe.

Matrix_CL: Sempre online né letis respondendo tópico evitando flood e punindo aqueles que merecem , e repondendo perfeitamente os tópicos criados , parabéns mlq !

PlayBoy_CL: Novo novo , e está mostrando que tem um ótimo potêncial ao responder aos tópicos.

____________________________________________________________________________________

Moderadores:


Photo_MD: Amigão do coração , sempre fazendo Rei de Arena no server né ? rs ' , Parabéns , se deus quiser você irá ter um ótimo futuro na STAFF .

Eclipse_MD: Um Dos melhores que está na STAFF , ajuda muito fórum quanto no Game parabéns , você já deixou seu nome gravado na STAFF pelo ótimo trabalho que você vem fazendo.

Galinha_MD: Cara você e Eclipse já eram pra está como Game Master , namoral não tenho palavras para descrever o esforço de vocês em nosso fórum , parabéns !

Upper_MD: Não tenho muito contato com ele porém ele já provou a todos que não é iniciante !

____________________________________________________________________________________

Game Masters:

Kwx_GM: Se esforça muito para poder obter o melhor para os players , parabéns felipe (: '

Roku_GM: Bom gm , todos adoram ele pelo motivo de fazer muito eventos , né ? parabéns joão , você merece !

Noel_GM: hou hou hou , Noel_GM shegou ! :P ' , um ótimo game master , porem muito brincalham *-* '

____________________________________________________________________________________

Aprendizes & Designers:

Biruta: Aprendiz muito bom , sempre gostei de seus trabalhos & sempre quis ter um kit seu :/ ' , parabéns pelo cargo & me da um kit ? *-* ' , hihi :] '

Erotico: Tem ótimos recursos , e ótimos tutoriais , se você se esforçar um pouco mais , chegará onde quer ;] '

Vigilante_DS: Bom designer , belos kits que você tem e se esforçar mais você voltara para o cargo de Designer .

James_DS: aaaaaaaaaaah , chegou a vez dele *-* ' , sou seu fan mlq namoral mesmo , admiro muito sua parte de designer , e parabéns !

Mateus_RX: Ótimo designer , tem ótimos kits & tem um histórico bom na STAFF en ' , ele manda ver no PS , k '

____________________________________________________________________________________

Administração & Sub Administração:

Admin: Bom , uma ótima pessoa , com ótimas criatividades , lançando promoções , novos itens , boas noticis e etc..

Mer_SubADM: Responde os tickets com ótimas respostas , muitas vezes fazendo evento no server e etc , parabéns ..

____________________________________________________________________________________

Salves:

P4ULL4-CV , JhonatanKB , SUPREMO_SG , Yahiko_KB , BoB-MarLey , RominhoFJV , Vulcano , Lustro-TS , JESSIC4-CV , Alex-Foda , GAROTO-ROX , -MiiDniTe- , Russo , Byel_RX , CACAU-SHOW , -Sleep-SG- , Guuh-TM , -LoveSexo , Heage .

____________________________________________________________________________________

Salve p. galera online:

Sniper_xD, Google, Matheus_NL, Erotico, Pank, Lustro-TS, Yahiko_KB, Syrius, FuSiOn-BK, -CRAZY-, -Funk, JuninCRF, Skype, SouGenio, Lucas-GO, akros413, Night_TK, William-TM, Guuh-TM, Corta_Onda, Darck-LosT, isc16, FL4P, LoboBK, Fight_, rockall, StarMaster, Youtube_BR, Ghost-, Aboout_BR, _SynysteR_, Versus-BR, Paint-amigo, Mr_Draklin, Butt, _Frenetic, PaniiiC, -BixoPapaO-, Alaan_BR, GuuH-RoX, Ilusion_CV, ByJaeH, Anbuquerque, draste, LYON, -PsP-_, xFake-BR, -Msn, Kamon, Veloxy, PsyReflect, Wening.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
13

#2 Membro offline   TATO_LOST Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 501
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 19 September 2011 - 10:28 AM

parabens aos sitados
Imagem
0

#3 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 19 September 2011 - 10:32 AM


Muito obrigado pelo elogio Sniper , se deus quiser irei continuar evoluindo cada dia mais até realizar meu grande sonho ,muito obrigado mesmo sniper tu é meu brother s2,
parabéns aos demais membros elogiados.
porem estou sem reputação,mais amanhã me cobre que eu te darei.


0

#4 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 19 September 2011 - 10:32 AM

Opa muito obrigado pelo elogio , parabéns aos demais elogiados todos mercem , edita ae o Mateus_RX é Designer :)

0

#5 Membro offline   ExclusivO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 19 September 2011 - 10:33 AM

Parabens Aos Citados !
0

#6 Membro offline   JuninCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 18-September 11

Postou 19 September 2011 - 10:33 AM

Parabes aos Elogios e Parabens quem ganhou tbm :D
0

#7 Membro offline   LucasAlvess Ícone

  • Dedicação leva a perfeição (y)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 666
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 19 September 2011 - 10:33 AM

Parabéns aos mesmo elogiados , irei me esforçar mais para que possa estar em seu próximo elogio !


abraçoos !
Imagem






Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !



Imagem
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 19 September 2011 - 10:34 AM

Opá, muito obrigado pelo elogio brother você sabe o quanto eu te considero cara, você é um dos meus melhores amigos aqui em nosso fórum, fico muito lisongeado quando recebo um elogio, isso me da forças para continuar atrás de meu sonho, muito obrigado novamente.

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 19 September 2011 - 10:38 AM

Quote

Matrix_CL: Sempre online né letis respondendo tópico evitando flood e punindo aqueles que merecem , e repondendo perfeitamente os tópicos criados , parabéns mlq !

-
Opáa, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliiz, sempre fazendo o que é certo né ^^, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assm, énois (y), fique com Deus. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#10 Membro offline   Skype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 19 September 2011 - 10:39 AM

Parabens aos elogiados
e vlw pelo salve
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 September 2011 - 10:45 AM

Parabéns aos membros citados. Que eles evoluam cada vez mais.;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 19 September 2011 - 10:52 AM

- Aiin *-* ' valeoo pelo salve '-' Dei um + *-*'
0

#13 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 19 September 2011 - 11:06 AM

Opa, obrigado por citar meu nick em seu elogio, é sempre um prazer estar em um elogio de membros como você, parabéns para você e aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 19 September 2011 - 12:00 PM

Muito Obrigado Sniper :D
Fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido pelos membros :D


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#15 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 19 September 2011 - 12:02 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#16 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 19 September 2011 - 12:24 PM

Obrigado pelo elogio , e isso só me motiva para continuar ajudando em nosso fórum , e parabéns há todos os elogiados . :cowboy:





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#17 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 19 September 2011 - 12:32 PM

parabéns aos elogiados que continue dano o seu melhor
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 19 September 2011 - 01:14 PM

Parabens a eles espero que logo alcansse seu objetivo !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#19 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 19 September 2011 - 01:18 PM

Parabens aos Elogiados
e vlw pelo Salve ;)

Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#20 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 19 September 2011 - 01:36 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho é reconhecido no fórum, sim, eu pretendo dar o meu melhor para um dia poder alcançar meus objetivos, e parabéns aos demais que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)