Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Básico "Elogio Semanal" - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Básico "Elogio Semanal" Mais um elogiozinho :/

#1 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 18 September 2011 - 04:32 PM

Aaaa mais um elogio semanal, abaixo citei os que merecem um elogio de verdade, parabéns a todos espero que continuem assim.



Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro. :x


-Stronda: Moleque gente boa, ajuda com respostas eficientes, muito capacitado para estar na equipe, tenha paciência seu momento vai chegar cedo ou tarde.

Vegetto_KB: Membro que no qual eu acredito que terá sua vaga em alguns dias, vamos aguardar para ver né. (:

KKING: Minha dupla dinâmica, membro expert em nosso fórum 24 horas online com suporte muito bom.

Russo: Você está de parabéns sempre dando suporte aos membros com dificuldade, tenha paciência que em breve seu objetivo estará alcançado.

Byel_RX: Byel membro que fica direto no fórum ajudando ótimas respostas, espero que seus objetivos estejam próximos.

Bhering_: Belo trabalho que está realizando , com belas resposta claras , muitos estão admirando seu trabalho assim como eu , você pode ir muito longe assim , basta acreditar

-Funk: Amigo/S2, eu gosto pacas desse moleque, gente fina ajuda pacas e muito experiente aqui no fórum, parabéns Funk ks.

Fight_: Vem ajudando bastante aqui no fórum , tem belas resposta , você tem capacidade para assumir uma vaga na Equipe , em breve você irá conseguir

Howrang: Voltou com tudo no fórum, além de ser alguém que tem belas respostas e um ótimo suporte, creio que um dia estará na equipe, parabéns para você pois merece. ;)

StuarT_SG: Novato em nosso fórum mais sempre ae se dedicando, continue ajudando que logo seus objetivos serão alcançados. Fé (yn)'

Lustro-TS: Fica muito ausente por motivos pessoais, mais sempre ae ajudando quando dá, passou por problemas pessoais mais está de volta.

Veloxy: Alguém muito importante aqui no fórum pois ele tira diversas dúvidas, continue tentando que seus objetivos serão alcançados.

Ex-Lord: Esse é outro muito bom aqui só precisa melhorar um pouco nas respostas "minha opinião", mais ainda sim parabéns.

LordM: Parou de ajudar mais eu te elogio pelos dias de suporte que você deu aqui no fórum, parabéns rominho( decidiu virar aprendiz ).

Fnx: Tem umas belas respostas , gosto do seu jeito de ser , continue assim que você até conseguirá uma vaga na Equipe como muitos aqui também estão tentando conseguir !

Alguns membros da área de Designer



MaWaary: É um ótimo designer , e adoro seus kits , principalmente os kits que você fez para a Vegetto_CADE, -StrondaH , tá de parabéns , por mim você já tinha virado um Aprendiz.

Pe_Lanza: eca pe lanza nub -.- , lembro quando a gente era da love fuck zuando pacas, zuando o leo ks, os melhores tempos da lovefuck foi com você, além das suas signs serem lindas curto pacas.

Equipe MuAwaY


PlayBoy_CL: gente boa, amigo antigo >.<, fica 24 horas ai fechando os tópicos para não gerar os floods, parabéns felipe

Paullo_
: Vai paulin vai paulin (8), as respostas deles são as melhores u.u, sem palavras para dizer o quanto você evoluiu, espero que vire MD logo.

Matrix_CL: Esse é feio, zoa ks, moleque gente boa engraçado pacas já ri muito com ele no skype, no fórum sem palavras também, sujeito correto que sempre fecha os tópicos do jeito certo parabéns matrix.

Photo_MD: Outro gente boa e muito ativo tanto no fórum quanto no game, apesar de ter ganho vaga com evento de divulgação aprendeu tudo rápido e está evoluindo cada vez mais.

Eclipse_MD: Sempre online fechando os tópicos, respostas boas e concretas, parabéns ae.

Galinha_MD: Está passando por dificuldades mais é um excelente moderador, sem palavras para você, #ForçaGalinha

Noel_GM: grande game master eventos super bons, sem palavras para você noel. (:

Roku_GM: Ótimo game master também, realmente merece está no seu cargo, você provou isto.

Kwx_GM: Sempre fazendo eventos, ótimo game master também, parabéns Kwx.

Erotico: Agil na área de aprendiz, se dedicou muito para está nesse cargo de aprendiz, e conseguiu ta ae.

Biruta: Já era para estar nesse cargo faz tempo, mais tá ai o cargo finalmente parabéns.

Mateus_RX: Voltou como Designer hihi parabéns mateus.

James_DS: Esse cara é muito legal, pena que eu não o conheço espero um dia te conhecer, ainda bem que temos James_DS >.<.

Administração


Mer_SubADM: Grande Merlin fazendo seu trabalho respondendo tickets, sempre que da ele faz eventos dentro do game parabéns tio Merlin.

Admin: Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos, trazendo grandes novidades como promoções, netbook, computador e novos sets para o game parabéns bruno.

Uns salves agora para os amigos :} :

Quote

CASTIGO-SG, RominhoFJV,P4ULL4-CV, JhonatanKB,Guilheerme, Byel (Ex-GM), Hades-PS, _XeKeMaTe_, Pe-De-CaNa, Ex-Lord,FodaoEuNao (Ema), Bryan_, Pe_Lanza, -MiiDniTe-, PeDePano , Afonso_xP(Negão), StuarT_SG,Bk_VL4D3(S2 Amizade sempre),The-MikeBR,ScroLL_TM,SR-STIFLER,Ezodia_TM,Athens_BR,M4K1N1NH4,-EsquecidO,Alex-Foda,BruPlaaine,Sniper_xD,Matheus_NL,Gustavo_BR.


Salve aos Usuários online.

Quote

Yahiko_KB, Google, Gigaimpact, Lustro-TS, Pryston-BR, PySyCoPaTa, _anacarolina, _ooaakley_, Eclipse_MD, Sub_Promotoria-The-Star, HermeX, Vegetto_KB, andrexm4, Matheus_NL, -Stronda, gb1000, SpriteTM, Brooks, SrP1k4, zabane, GOH4N-R0X, Paullo_, L0CKER-WP, Sniper_xD, 3vOLuTiON, -Niike-, Extremo-BR, Ex-Lord, _Hebeert, -Funk, TATO_LOST, LordM, Whister_xD, LaioM_LM, -DonoDoAwaY-, -M4H4T-, ByJaeH, FireBoOyTM, Pick_BR, kleyb, FanDaDebora, Mateus_RX, -DarKnesS-A7X-, douglas2011, TheHellLord, TiTaNiiCo-, -Julio, paulo484, KKING, --Shadow, -killerbee, -T4NATUS-, _HaLLs__, otarrani, Design-Gui, guigui23, Oznx, heitor157, ENERGY-TM, Matth, -Krosley, _Frenetic, Ghost-, PeDePanO, -BoB-MarLey, bk_GaaRa, akros413, ZaTH_BeLL, -Shock, Skaywoker, Keave, -Breno, Biruta, Jayro, Yahoo, luizfuguete, duel325, DeFaulT, FAST0KILL, lucasmuaway, -Luckinha-, BrenOb2k, William-TM, MunRa, nimus5, -SexyHarD-, Maspqfia, Erotico, Fight_, Sorelikia, Lucaas__xDESATIVADO, kaiomy, kaiquelobo, EDIT4D0, andrez1iiK, Coronel-TS, Fnx, TomateKru, Menino-ROX-, PubleCee, robret_123, Astrinho, KilBil, KAKUZU



Segue abaixo a liste de aniversariante(s) hoje, parabéns ;*

Quote

l_VENOM_l (19), LordBR (25), -mene- (18), Joander (21), CocoBoy (13), Memnon (16), Keep_ (25), CaiozinhooW (17), wesleley , PatrickMuniz (21), leonardo13 (18), pedra123 (18), CavernozOo (21), __TERRY__ (19), -MxTo-PK (15), Penedoal (17), TIAGO-S10- (19), EraghonN (17), Alex_pds (19), DaniloHardem (16), Trollz- (15), ZICA_2 (15)

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
21

#2 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 18 September 2011 - 04:34 PM

parabéns ao membros elogiados ; )
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 18 September 2011 - 04:34 PM

Quote

Matrix_CL: Esse é feio, zoa ks, moleque gente boa engraçado pacas já ri muito com ele no skype, no fórum sem palavras também, sujeito correto que sempre fecha os tópicos do jeito certo parabéns matrix.

-
Muitoo obrigado pelo elogio lett, fico muito feliiiz, também parabéns aos demais membros citados por você que eles continuem assim, Deus lhe abençoe sempre. (y) ;)'

énois'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 September 2011 - 04:34 PM

-
Obrigado , pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos .Parabéns a todos que foram elogiados.
1

#5 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 18 September 2011 - 04:34 PM

Parabéns aos Elogiados, eles Merecem muito :)
0

#6 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2011 - 04:35 PM

Vlw!! pelo salve
0

#7 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 September 2011 - 04:35 PM

Muito obrigado manin pelo reconhecimento no elogio,vou melhorar para atingir meus objetivos pode deixar valeu ae!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#8 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 18 September 2011 - 04:35 PM

Ficou meio gay -ksksks ,zoa let's ,Muito obrigado pelo elogio no qual estarei me esforçando para cada dia mais pegar mais e mais experiencia aqui em nosso fórum,e quem sabe um dia estarei onde eu sempre sonhei,muito obrigado novamente amigão s2,parabéns aos demais membros elogiados.


0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 18 September 2011 - 04:36 PM

Valeu parceiro, dupla dinâmica? Sempre! Tamo junto pow, fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e parabéns aos demais elogiados, que continuem sempre assim.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Visitante_GOH4N-R0X_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2011 - 04:37 PM

Valeu pelo salve ;)
0

#11 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 18 September 2011 - 04:37 PM

parabéns ao elogiados e vlw pelo o salve
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 18 September 2011 - 04:40 PM

Obrigado pelo salve mlq , c2 '
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#13 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 18 September 2011 - 04:41 PM

Saaaaalve ;) valeu pelo elogio ... e inda bem que temos players como você =].
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   -Shock Ícone

  • °~ Cσlαbσяαиdσ ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1425
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 18 September 2011 - 04:43 PM

vlw´s Manow
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

Quote

0

#15 Membro offline   Guilheerme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1160
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 18 September 2011 - 04:43 PM

Não sou seu amigo, retire meu nick por favor lixo.
1

#16 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 18 September 2011 - 05:24 PM

Eu não parei de ajudar , só ta meio dificil de entrar essa semana pois estou estudando muito , mais voltarei em breve , e parabéns há todos elogiados , i eu não quero virar aprendiz (kkk) , Valeu Ppk :cowboy:





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#17 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 18 September 2011 - 05:30 PM

Opa muito obrigado pelo elogio , parabéns a todos os elogiados também todos merecem.

0

#18 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 September 2011 - 06:20 PM

vlw mano,agora só saio se Deus me tirar
[/ou o adm né, hihi^^

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#19 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 18 September 2011 - 07:42 PM

Opa, valeu brother, estou dando meu máximo aqui em nosso fórum, espero alcançar meus objetivos, assim como vocês pretendem, estou batalhando muito, e se deus quiser irei chegar lá. Obrigado amigo ;)

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#20 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 18 September 2011 - 07:51 PM

Parabens a eles realmente os mesmo meressem !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)