Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal do KKING. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal do KKING.

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 17 September 2011 - 09:15 PM

Por meio desse tópico, venho elogiar uns membros que se destacaram nessa semana, nos quais merecem ser elogiados, por tudo que fizeram, e vocês estão de parabéns.
Uma mensagem para motivar todos vocês...

À Equipe nunca irá atrás de você, é você que terá que ir atrás dela!

À mesma tem em meio transmitir uma mensagem à você que tanto sonha em entrar para à Equipe um dia, nunca desistir, e sempre continuar tralhando com muita humildade, para que um dia possa alcança-la.

Membros na área de contato.


Lustro-TS - É Léo, está passando por grandes dificuldades em sua vida, mas mesmo assim está tirando forças de lá de cima, para poder ultrapassar tudo, e pode ter toda certeza do mundo de que o nosso "Quarteto" está juntos nessas horas, para poder lhe dar forças para continuar. Entretanto, mesmo com às dificuldades, sempre que há tempo você está aqui no fórum ajudando como sempre, e como sempre também evoluindo à cada dia, está no caminho certo, e já é um dos candidatos favoritos à entrar na Equipe.

Vegetto-KB - Está um pouco abalado com alguns acontecimentos ai, e que ninguém sabe, porém mesmo assim, vem dando suporte, e todos sabem de sua sabedoria, competência e potencial, espero que em breve consiga realizar seus objetivos.

-Stronda - Ultimamente vem respondendo pouco, por motivos que só alguns amigos dele sabem, e eu sei, mais tem um ótimo potencial.

Yahiko_KB - Menininho morto! s2. À cada dia esse cara vem adquirindo experiências para que tenha um futuro de sucesso, entretanto, potencial e capacidade ele mesmo já demonstrou que tem, tamo junto!

Fight_ - É um ótimo membro, e que tem tudo pra ter um grande futuro seguindo esse caminho, porém, tem que responder com mais frequência, que experiências já tem de sobra.

Bhering_ - Está na ativa, respondendo tudo e muito bem, sem dúvidas é um dos destaques de nosso fórum, e que tem um belo futuro no servidor.

Archangel - Pra mim, o membro que possui à melhor resposta de nosso fórum, sem mais.

Freeza - Está voltando aos poucos, e já está se tornando um dos destaques, sua objetividade nas respostas é sensacional.

Russo - Já disse e repito, me inspiro muito em você parceiro, tem experiência de sobra, e sem dúvidas em breve estará no lugar que já deveria estar à muito tempo.

Byel_RX - Admiro muito seu perfil de respostas, com muita sabedoria e objetividade, e sem dúvidas está se tornando um dos destaques de nosso fórum.

LordM - Vem se destacando muito com suas respostas, adquirindo experiências e sabedoria, para que um dia possa alcançar seus objetivos.

Howrang - Às palavras desse cara são muito sábias, e por esse motivo, possui um grande vocabulário, que o deixa entre os destaques sempre de nosso fórum.

Veloxy - Outro que teve uma evolução incrível, e está adquirindo experiências e no caminho certo, para o sucesso.

StuarT_SG - Chegou à pouco tempo em nosso fórum, e já deu às caras, com respostas de muita sabedoria e objetividade.

Riml - Outro que ainda tem muito que aprender, mas à vontade de ajudar ao próximo é tanta, que acaba se destacando, mais sem dúvidas com o tempo ele irá adquirir às experiências necessárias, e terá um grande futuro.

Membros na área de Designer.


Dartyer - Está fazendo um grande trabalho em sua área, e adquirindo mais habilidades do que já tem no PhotoShop, pra mim, é o próximo aprendiz.

-Pe_Lanza- - Antes de mais nada, muito obrigado pelo presente. Outro membro que vem sendo destaque em sua área e adquirindo mais experiências e habilidades no PhotoShop, espero que em breve, tenha sua chance de ser integrante da Equipe.

-DarKnesS-A7X- - Manda muito em PhotoShop, fazendo belos trabalhos, se destacando muito em nosso fórum, fé parceiro.

MaWaary - Outro cara que manda muito, e que vem dando seu suporte corretamente, tem um belo futuro.

Equipe STAFF.


Admin - Antes de mais nada, um feliz aniversário pra você Bruno, você merece tudo de mais perfeito nessa vida, pois sempre passa por muitos obstáculos e está sempre trabalhando para nos propor o melhor. E parabéns pelo seu trabalho em modo geral, vem se dedicando muito para resolver os problemas do servidor, e pode ter certeza que muito de nós botamos fé em você, e em breve tudo dará certo.

Mer_SubADM - É tio, você não sabe como aquele comentário "Feliz niver" em meu perfil, me deixou feliz, muito obrigado de coração. Parabéns pelo seu ótimo trabalho no MuAwaY, como eu sempre digo, o MuAwaY não seria administrado tão bem, não teria um desempenho tão bom, se não tivesse um cara experiente como você que atua em diversas áreas, e que deixa tudo corretamente em seus devidos lugares.
Farei de tudo pra trabalhar e ter ao lado uma pessoa como você Tio Merlin, e enquanto eu não conseguir, não irei desistir!

Roku_GM - Criticado pelo fato de que estava com problemas pessoais, nos quais muitos aqui não entendem né? Mais eu entendo e sei que tudo que você faz em nosso servidor, é pensando no melhor para nós, sem dúvidas o melhor Game Master na atualidade.

Kwx_GM - Está se destacando muito, com muitos eventos, e está aprendendo à como lidar com os players "chorões" e está calando muita gente, que só sabem criticar, sem dúvidas irá fazer história na equipe.

Eclipse_MD - Em minha humilde opnião, o Moderador mais bem preparado para assumir o cargo de Game Master, espero que isso possa se tornar realidade.

Paullo_ - Já está fazendo hora extra no cargo né parceiro? Espero que possa alcançar o seu atual objetivo, que é chegar ao MD, está trabalhando muito para isso, e em breve será recompensado por seu trabalho com muito suor.

Matrix_CL - Tubaína? HAHA, parabéns Bruno pelo seu trabalho, o colaborador que fica o dia todo online, sempre dando suporte em suas devidas áreas, junto com o Paullo_, já passou da hora de virar MD.

PlayBoy_CL - Vem se destacando muito também, dando suas caras e mostrando seu grande potencial, está no caminho certo parceiro.

Biruta - Antes de mais nada, muito obrigado pelo presente que você me deu, eu fiquei muito feliz mesmo, e só Deus sabe lá quando irei tirar haha. Pra mim, o cargo correto dele é Designer Oficial, preciso falar mais alguma coisa? ;)

Mateus_RX - Outro cara muito bom em Designer, e que está no cargo errado.

James_DS - Como eu sempre digo, a Equipe de Designer, não estaria evoluindo e voltando à ser como era antes sem ele, parabéns parceiro. s2

Agora um salve pra galera online.


Quote

Remendo-Bk, FanToledo, Sub_Promotoria-The-Star, _ooaakley_, Yahiko_KB, Vegetto_KB, leodehn, _BKFODA_, Lustro-TS, FAST0KILL, andrez1iiK, -Pe_Lanza-, HermeX, KidsGrassa, Bhering_, C4R10C4-Jr, _-Gasque-_, Eragon-Foda, Night_TK, -BaTmaaN-, SuPrEmO_, S_Q_L, ShorT-xD, Sr-Coringa, Corin, TugStronda, Byel_RX, Junin, Eclipse_MD, Guilheerme, duel325, Coringa-CS, Thug_, Noel_GM, Arkanjo-TM, Bk_Rapido, Paullo_, KORINGAMuAwaY, T3N3NT3_13, Spoiler, DeFaulT, -My_House-, H1gOr, __MedO__, Coronel-TS, Matheus_NL, -GrimmjoW-, Yahoo, -killerbee, CleitiinTM, Jayro, Geovanahh, bk_GaaRa, _-jeferson_-, -PsY_PvP-, -Stronda, GuI_xD, Guru_CV, PrincipeSG, Dre, -Mc-Frank-, _SubZero_, Atentada, Mer_SubADM, F4NT4-BR, MunRa, Kratos-Rox, _HaLLs__, Dartyer, Sniper_PK, ByJaeH, Estrechand, -DonoDoAwaY-, Fdpz1N, Brutox_xD, Bockin, Fox-xP, ENERGY-TM, _YeeVe_TM_, MaWaary, _N3SC4U_, Psy_BR, -L0rD-, Nagasuke, Death-SG-, Brunaa, Jugger, Kwx_GM, eddie888, Bk-L4K0B, -_SR-MT_-, Fight_, GunnerZ-BR, MuuAwaay, Wave, -LoveSexo, zigfal, TheMike-BR, Rychard-TM, Jason, _Rexona_, xXbartXx, guigui23, Necron_, _Frenetic, Veloxy, -PsP-_, James_DS, Suzuki-xP, Sorelikia, perebas, -Funk


E para todos os aniversariantes do dia.

Quote

jjskazi, Jonatan_BR, ramos, thomas, KaKI, -Mormaii, szLuuucas, Junin_GM, srloirinho, thebest, Whisper_BR, maicontnt, szLuucas, Life-xD, Romeu-XxT, Maggic, FanJunin, nick42646, Maggic_, -Hackeado-, Hornet-600F, Gustavo_CM, Frost, lucas45, Risaada

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
17

#2 Membro offline   andrez1iiK Ícone

  • andrez11iKa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2433
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 17 September 2011 - 09:16 PM

valeu pelo salve, e parabens pra geral elogiado ^^

Imagem









MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK



0

#3 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 17 September 2011 - 09:16 PM

Parabenns aos elogiados!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 17 September 2011 - 09:17 PM

Obrigado pelo elogio KKING, cada vez que recebo um elogio fico mais e mais feliz, isto é uma motivação para eu continuar lutando pelos meus objetivos no muaway, sei que não é fácil, mais estou focado neste objetivo e pretendo cumpri-lo, repito, obrigado e parabéns aos demais elogios.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#5 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 17 September 2011 - 09:17 PM

Muito obrigado pelo elogio, KKING. Fico muito feliz de receber um elogio de você, um membro muito experiente e amigo ! Espero que eu consiga alcançar meu objetivo, como você citou, e parabéns aos demais elogiados.



0

#6 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 17 September 2011 - 09:19 PM

parabens aos citados
0

#7 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 September 2011 - 09:20 PM

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá não só eu como aqueles que merece.
0

#8 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 17 September 2011 - 09:21 PM

-
Parabéns a todos esses membros citador, é valeu!
.













WDB
0

#9 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 17 September 2011 - 09:22 PM

Obrigado pelo elogio dupla dinâmica ks, parabéns para você e aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 17 September 2011 - 09:22 PM

Parabens aos elogiados
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#11 Membro offline   GuI_xD Ícone

  • Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar 
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 17 September 2011 - 09:22 PM

Opa .. Eu tô aê vlw , e parabéns para os demais . '-'

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 17 September 2011 - 09:22 PM

Opa, valeu valeu valeu, fico muito grato em receber um elogio vindo de você, fico muito agradecido de coração, e pode ter certeza que vou dar meu máximo no fórum, para chegar em meus objetivos, obrigado Matheus.


Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#13 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 17 September 2011 - 09:22 PM

parabens a eles
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Jayro Ícone

  • Andarilho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1241
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 17 September 2011 - 09:22 PM

Salve também aew : )

Belo elogio demorou um pouquin para ler *_*

Parabéns a todos.
0

#15 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 17 September 2011 - 09:23 PM

Opa irmão tenho muitas promessas a cumprir e uma delas é ser D.O valeu pelo elogio ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 17 September 2011 - 09:27 PM

Vlw pelo elogio leke, precisa tamo ae'
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 17 September 2011 - 09:57 PM

parabéns pelo elogiados é vlw pelo o salve
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 17 September 2011 - 11:40 PM

Fico grato pela a sua consideração e pela a qualidade que me atribiu , fico contente e ainda sim vindo de um membro como você que sempre vem se destacando em nosso fórum presente nos momentos precisos e dando o suporte que nemhum membro dá pois você é exemplo de consistência e sempre mantên uma qualidade inexplicavél então eu lhe concedo os parabéns também , e dou meus parabéns aos demais mencionados e que possam dar um suporte continuo em nosso fórum parabéns á todos :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 18 September 2011 - 12:08 AM

-


Obrigado pelo elogio, estou sempre em busca de melhoras, e se DEUS quiser conseguirei chegar aonde eu desejo!

Quote

Parabéns aos demais elogiados!

Quote

Obs².: Gosto muito de você Matheus! s2


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#20 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 18 September 2011 - 01:01 AM


Obrigado pelo salve \o/ e parabéns aos elogiados.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)