Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Dartyer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Dartyer

#1 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 15 September 2011 - 10:48 AM

Pois é galera muito tempo que nao elogio uma Turma em , agora esse é Mega ^^ .

Area Contato -

Vegetto_KB - Namoral , o que falar deste cara ? Simplesmente uma fera , poucos no fórum tem uma capacidade tão grande como esse cara , muito rápido e eficiente em suas respostas {: ' Boto Tudo nesse carinha kkkkk :/ Brinks ! Espero que ele consiga realizar seu sonho . Ai mano vegetto , manda um papo pra tu . Fé em Deus que ele é justo (8'

-Stronda -
Haha , quem diria hein Emerson ajudando demais cara , muito massa ! Espero que voçê entre logo para a STAFF , concerteza quando chegar sua hora vai ser um cargo muito merecido , se já não passou a hora ne kk , cara voçê ja deveria estar na STAFF a um tempinho , mas se Deus quizer . Um dia ainda vai ter , voçê Vegetto , Lustro e KKING de colaboradores {:' É isso ai , não deixe que ninguem te derrube , vá até o fim !

Lustro-TS -
Sençacional ksksk :/ Carinha tem muita habilidade com o fórum , ajudando constantemente , Junto com Vegetto e Stronda , concerteza esse cara vai alcnçar seu objetivo , e olha Não está longe não , continua do geitinho que voçê está , mas claro sempre melhorando que voçê vai lá :thumbsup: Vai la léo , mostra que voçê vai conseguir (yn' ! Obs : Quero minha vaga que eu tinha na Love em kkk


KKING - Mesmo tendo parado um tempo , enrolado com um outro mu ai , agora que ele caiu na real e percebeu que era furada , voltando , como sempre com tudo , garoto muito bom , sempre respondendo correto , Vai la lét .

Vulcano -
Loooord '-' , quem diria kkk Lord ajudando no fórum o_O , boa sorte ai let ! Desistir é para os fracos '-'

Yahiko_KB - Ppk vem ajudando demais hein mano ^^, respondendo muitos tópicos de problemas e dúvidas, parabéns mano, continue assim .

Archangel - Puts , esse cara é o mais foda que tem apra explicar viu , Hokage por mim voce voltaria a ajudar no Forum .

TheMike-BR - é noix Junior *-* , volto a ajudar a nosso forum . Bjundas Let .♥

Bhering_ - Membro que está dando um belo suporte em nosso fórum,é iniciante porém mostrou que tem um belo futuro pela frente, continue assim cara que você vai longe.

StuarT_SG - Membro iniciante em nosso fórum porém o mesmo mostrou que tem um belo talento espero que você continue assim. é Noix Leo *-*


Area de Designer -

CleitiinTM - Meu aluno de PS Brincadeira ^^ esse tem umas modeladas muito massa gosto muito de seus trabalhos.

-Pe_Lanza- - Parabens Lanza Ficou em 2º Lugar no Campeonato né ? Aproxima nao tem apra ninguem , nem apra voce e nem Jack o 1º é Meu ^^ . é Noix :>

JackTM- - Bi-Campeão ? Po a Proxima voce me desculpa mais eu que vo ser campeão no proximo kkkkk . é Noix ♥

CrysiS - fala meu professor em GFX :D , Aprendi muita coisa com esse let , fico feliz em te elogiar brother :D

Jordany -
Esse Cara tambem me deu umas Dica, e me passo alguns recursos que me ajudo demais :)Vlw's let .

Alex-Foda -
Esse Lixin ae é um grande amigo e esta aprende muita cosia em Designer , espero que um dia voce fica expert :D é noix ♥

-Julio -sei que você é muito qualificado no que faz, suas signs são muito boas, parabéns.

Weep_ - Cara esta dando um Belo suporte no Forum , parabens .

STAFF -

Mateus_RX - Acho que até agora eu não falei ^^, mas fiquei muito feliz em ver sua volta na Equipe de Designers do Fórum MuAwaY, você é muito bom mano, ajuda a moderar sua área, assim como fez na semana ;).


Vigilante_DS - Também deu muita ajuda na área de designer, espero que consiga subir o cargo, e voltar à amarelinho (Designer) *-*

Biruta - Quem dera em Birutinha :D é noix sempre parceiro ♥ esse é o Mateus_RX 2º

Erotico - Não conheço bem , mais parabens let pelo seu cargo adquirido

James_DS - Pois é em James , quem dera em braço direito do Jhonny , para mim ele sera o proximo D.O pelo que esse cara luto e pelo o que esta fazendo , vamos que vamos James Lixin ♥ outra cosia tambem ele é :censored:

Paullo_ - Vem dando uma ótima ajuda à moderar esta área ^^, a de Elogios, toda vez que vou fazer um elogio, é o let que fechou o tpc ksksk, também vem fazendo um bom trabalho, parabéns. Deixa a galera todo responder blz ? kkk nao fecha rapido kkkk .

Eclipse_MD - Apos perder o seu GM a um tempo atras ele começo a ajudar o Forum novamente e agora virou MD , para mim é o melhor MD em *--* . é noix .

Galinha_MD - pô,pô,pô #brinks pô cara você e Eclipse já eram pra está como Game Master , namoral não tenho palavras para descrever o esforço de vocês em nosso fórum , parabéns !

Noel_GM - Apesar de alguns criticá-lo, eu discordo de todas, mereçe estar aonde está. Continue assim ;)

Junin_GM - Esse é meu fan ^^ Brincadeira , você merece muito cara está aonde está hoje fiquei muito feliz quando você virou Game master.

Roku_GM -
Eu tenho a imprensão de que ele nao gosta de mim viu ;/ . mais como deixar de Elogiar o Melhor GM Atualmente que esta na STAFF ? pois é o melhor GM que esta na STAFF :D .

Kwx_GM - É felipe está realizando um belo trabalho como Game Master, quando falei com você e você falou que iria ganhar o evento de Divulgação eu fiqeui meio assim né !? mais quando vi o resultado me surpriendi contigo namoral continue assim cara você vai longe com esse talento.



_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




14

#2 Membro offline   Suzuki-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 15 September 2011 - 10:50 AM

. Bom Ainda Bem Que Vc Reconheçeu O Trabalho Desses Playres Aki No Nosso Forum Bom I Vc Resolveu Recompençalos COM 1 mega Elogio Parabens ' .
Imagem
Imagem




MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
2

#3 Membro offline   PubleCee Ícone

  • Nick in Game : CR4ZY-0LD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 05-April 10

Postou 15 September 2011 - 10:50 AM

Parabens aos elogiados e quem sabe no proximo elogio , eu esteja ae :)

Imagem PubleCee

Imagem
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 September 2011 - 10:50 AM

-
Obrigado pelo elogio Dartyer no momento estou sem reputação mais já salvei o tópico aqui e assim que der irei reputa-lo , parabéns aos demais . :)

Obs: Ainda espero meu avatar da apple , kk ..

0

#5 Membro offline   LucasAlvess Ícone

  • Dedicação leva a perfeição (y)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 666
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 15 September 2011 - 10:57 AM

Parabéns aos membros elogiados , espero estar em seu próximo elogio , irei me dedicar mais ainda pois meu trabalho ainda está sendo pouco comparado aos que são mais velhos no fórum !
Imagem






Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !



Imagem
0

#6 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 15 September 2011 - 10:58 AM

Muito obrigado maninho *-* vlw mesmo :D estou vendo que me supero a cada dia, e vejo que todos estão notando isso, por isso fico muito feliz :D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   darkbk25 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 07-August 11

Postou 15 September 2011 - 12:44 PM

Parabens aos elogiados e quem sabe no proximo elogio , eu esteja ae :)
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 September 2011 - 12:50 PM

-
Muito obrigado pelo elogio cara com fé em deus vou chegar aonde eu quero , e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 15 September 2011 - 01:00 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 15 September 2011 - 07:17 PM

-
Tópico reaberto a pedido do autor do tópico.

e sem flood aos demais membros.


[]'s
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#11 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 15 September 2011 - 07:20 PM

Muito Obrigado pelo elogio Dartyer , parabéns aos demais elogiados todos merecem :)

0

#12 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 September 2011 - 07:21 PM

Vlwwwss lixinn kkk *-*

Te dolo muttuu

Imagem
0

#13 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 15 September 2011 - 07:21 PM

-


Obrigado pelo elogio, estou sempre em busca de melhoras, e se DEUS quiser conseguirei chegar aonde eu desejo!

Quote

Parabéns aos demais elogiados!

teadoromeulet :*


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#14 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 15 September 2011 - 07:22 PM

Sol rocszin let ♥ , vol vira aprendiz ( numca asaksksksk ) valel brigadau pelo elogiol ksksks !
0

#15 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 15 September 2011 - 07:24 PM

parabéns aos elogiados ele merecem :)
Imagem
0

#16 Membro offline   -UoooooL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 15 September 2011 - 07:42 PM

Parabéns a os Elogiados !
0

#17 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 September 2011 - 07:44 PM

-
Obrigado pelo elogio Dartyer, fico muito grato, feliz & com forças para poder continuar ajudando aqui em nosso fórum, esta semana estou meio ausente, porem semana que vem voltarei com força máxima, e mais uma vez, muito obrigado pelo elogio ;).

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 16 September 2011 - 05:37 PM

-
Tópico Fechado.

Imagem
Imagem

live your dreams
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)