Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal de Lucacas '-' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal de Lucacas '-' Saiba Mais Sobre os Elogiados.;)

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 September 2011 - 04:17 PM

Olá Gente, Vim Aqui de novo dar mais elogios. Creio que observei muito esses dias, que no caso, ajudou muito.;)

Vamos Aos elogios.

Rihanna man down - (x rihanna xll) - MP3


Player's.

Lustro-TS : Estou vendo que está melhorando as suas respostas no jogo. Continue assim que você vai ter a sua vaga de Colaborador.

KKING : Boa Cara , assim que eu gosto. Ajudando as pessoas e também fazendo com que o Fórum fique cada vez melhor.

-Stronda : Você Está Melhorando amigo, mais estou notando que você está evoluindo o seu vocabulário de respostas. Continue assim.

Russo : Isso ai, continue dando respostas cujo os player's em duvida entenda.

Ex-Lord : Amigo, tente evoluir suas respostas. Estou vendo que você está melhorando a qualidade de respostas que você tem, mais continue assim que você vai longe.

Vegetto_KB : Hum... Estou vendo que a cada dia está melhorando. Fique atento, pois você deve ser o Próxima Colaborador.

bhering_ Fique atento nas respostas e também, seja mais especifico na hora em que responde. Pois estou vendo que suas respostas são muito Grandes , Então, tente diminui-las o possivel. Mais você está indo bem.

Área da STAFF.

Roku_GM : Estou vendo que você está Parando um pouco os eventos. Mais tente fazer mais e ajude muito no Fórum que você Será um ótimo Game Master.

Noel_GM : Sempre ai fazendo eventos e também, fica atento em todos as reclamações. Continue fazendo eventos melhores e ajude mais o Fórum que você será um perfeito Game Master.

Kwx_GM : Opa! Sempre renovando cada vez mais né. Muitos Eventos Feitos , além de serem ótimos. Poucas reclamações, estou vendo isso. Continue assim em.

Galinha_MD : Amigo, espero que fique, pois o seu pai vai ficar bem se Deus Quiser. Com Tudo, você não pode sair da STAFF, pois quando você ser um Game Master, você vai ser excelente neste cargo.

Photo_MD : To Gostando de ver. Ganhador do Evento de Dv, e sempre ta ai ajudando as pessoas no Fórum e No Game Tambem. Continue assim.

Eclipse_MD : Sempre ai ajudando os Game Master em seus eventos, além de ajudar tanto no Fórum, quanto no Game. Fique espero , pois você está prestes a ser um Game Master.

Upper_MD : Upper, Sempre uppando :D . é Assim que você vai ser um Game Master, ajudando muito e " Evoluindo " Muito em seu cargo.

Biruta : Ótimo Aprendiz, ajuda muito as pessoas com a área de design.

Erotico : Amigo, so falo uma coisa. - " Você Nasceu para ser um Aprendiz " . Está sempre ajudando muito as pessoas com a área de design. Continue assim. Vai que surge a oportunidade de ser um D.O .;)

Matheus_RX : Este cara eu nem falo. É tão bom que saiu e entrou para a equipe de design. Sempre Ajudando todos com design.

Vigilante_DS : Este Ai Também. Voltou com tudo, ajudando o Fórum e vai continuar assim.

James_DS : Você Foi Merecedor de ser um Design . Pois você Está ajudando muito neste Fórum. Pode Até ser um D.O .

Jhonny : Um ótimo D.O , sempre fazendo um ótimo trabalho no Fórum.

Admin: Admin, sempre fazendo ótimas promoções. Excelente vocabulário para responder Reclamações, e Trabalhando para acabar com os Speed's e Xl's.

Mer_SubADM : Muito bom, ele ajudando todos, respondendo ticket's, e quando sobra um tempo , faz eventinhos maneirissimos.

WolFulus : Um Exelente programador, tentando acabar com os Hacker's No MuAwaY.

Matrix_CL : É a Barbie mais experiente da STAFF ^^ . Sempre Ajudando muito as pessoas no seu limite. Seu Cargo de _MD Está para chegar.

Paullo_ : Nossa Vei. Este cara ai com certeza vai ser um Moderador exemplar da STAFF.

PlayBoy_CL : Opa! Merecedor de ser um Colaborador. Ajudando muito o Fórum. Continue assim.

Tem Mais? Tem!

A vocês que Estão online.:D

Quote

Lucacas, -Stronda, TheusCRF, EaasyLike, West-BR, Vegetto_KB, LacosteTM_, Ex-Lord, Bhering_, Bilim, Marciin, Sr-Fox-, LordM, Darck-LosT, PhoDinHa_MD, Lustro-TS, Google, -Krosley, flagola_, Bk_FeLiPe, -LoveSexo, Ayoriia_BR, FL4P, Hungria-XP, KKING, Erotico, Coca-Rooox, l_KuRuMa_l, L1NKINP4RK, Hell_Fuck, Russo, DC-Luciano, HongKong, Fight_, Foda-Rox, Freeza, Becky-CV, LuanzYnhoL, EuSTaSs_Kid, -L0rD-, Vivo-3G, BE4TRIZ-CV, -FabriciiO-, PiPiU, kleyb, FODINHA-SG_, -Nightmare-, chevet_bk, NovoDark, Noel_GM, Photo_MD, Matrix_CL, Archangel, SR_POKEMOM, Hard__, SuB_Ice, Coringa-CS, FamozinARL-, _-Popux-_, -SoFoi1HiT-, rockall, teeuuziin, Cbk, Veloxy, Mascoty-PK, Bk__NaZa, _-LeoZin-_, D4NT3S, -l-LucaS-l-, carrapolho, Frozen_BR, Grain, Djneto, MaWaary, -MAKITOOOO, Rychard-TM, SR-STIFLER, Wave, KaMy, FilipeBUENO, Feler-TM, McFakeGay, Theus_, FanToledo, xHellAngelx, Fowks, Guuuu, _HaLLs__, BruPlaaine, Fantasy-BR, Ruan_r, Vulcano, Yu-Gi-Oh, L0CKER-WP, Brunaa, AnuBs66, ShorT-xD, F4NT4-BR


E Aos Aniversariantes:

Quote

Janaina (15), Anahi (18), MetalliCa (18), StyleCrew (17), wandersomvmg (19), Ze-CoMeDia (23), -_MuAwAY_- (17), -MrlTnT- (18), loqee (17), Viniiiiii (17), SuPreMo-PK (17), andy (17), KKING (17), San_Goku (12), RafahHH (18), NoTBuFFs (20), BELONI (32), Anthonyth (14), YinGu (13), TrankuilO- (19)


Deixo uma Frase a Vocês Para não desistirem de seus Sonhos:

Quote

NÃO DESISTA NUNCA


Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio.
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz.
Estoura a sua ponte.
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.
Agora, se você simplesmente não quer ficar nesta margem e não tem um objetivo definido, no momento do estouro, você estará exatamente no meio da ponte.
Já viu alguém no meio de uma ponte na hora da explosão... eu também não.
Realmente não é simples.
Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos desaparecerão.
É só não se desesperar.
Seja no mínimo um pouco paciente.
Pois é, as diferenças básicas entre os três momentos são:
ESTOURAR A PONTE ANTES DE ATRAVESSÁ-LA Você começou a sonhar... sonhar... sonhar! De repente, sentiu-se estimulado a querer ou gozar de algo melhor.
Entretanto, dentro de sua avaliação, começa a perceber que fatores que fogem ao seu controle, não permitem que suas habilidades e competências o realize.
Pergunto, vale a pena insistir?
Para ficar mais tangível, imaginemos que uma pessoa sonhe viver ou visitar a lua, mas as perspectivas do agora não o permitem, adianta ficar sonhando ou traçando este objetivo?
Para que você não fique no mundo da lua, meio maluquinho, estoure a sua ponte antes de atravessá-la, rompa com este objetivo e parta para outros sonhos! ESTOURAR A PONTE NO MOMENTO DE ATRAVESSÁ-LA Acredito que tenha ficado claro, mas cabe o reforço.
O fato de você desejar não ficar numa situação desagradável é válido, entretanto você não saber o que é mais agradável, já não o é! Ou seja, a falta de perspectiva nem explorada em pensamento, não leva a lugar algum. Você tem a obrigação consciencional de criar alternativas melhores.
Nos dias de hoje, não podemos nos dar ao luxo de sair sem destino.
O nosso futuro não é responsabilidade de outrem, nós é que construímos o nosso futuro. Sem desculpas, pode começar...
ESTOURAR A PONTE DEPOIS DE ATRAVESSÁ-LA.
No início comentei sobre as pessoas que realizaram o sucesso e outras que não tiveram a mesma sorte.
Em primeiro lugar, acredito que temos de definir o que é sucesso.
Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta.
Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja.
As pessoas que realizaram a oportunidade de estourar as suas pontes de modo adequado e consistente, não só imaginaram, atravessaram e encontraram os objetivos do outro lado.
Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização.

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


4

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 14 September 2011 - 04:19 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, espero um dia se Deus quiser poder alcançar meus objetivos. E parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 September 2011 - 04:19 PM

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá até porque ele já me deu forças para chegar aqui. ;)

Obs: Eu sempre utilizei estes tipos de palavras em minhas resposta ^^

0

#4 Membro offline   -_-BarT-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 14 September 2011 - 04:19 PM

Parabéns a todos os elogiados.
Se eu chego mais um pouquinho sou elogiado tbm ^^
Parabéns a todos !


Desista De Desistir.
By : Healigner s2'

0

#5 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 14 September 2011 - 04:20 PM

Brigado Pelo Elogios !
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 14 September 2011 - 04:20 PM

Parabens aos elogiados , espero um dia esta nos Elogios :D
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#7 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 14 September 2011 - 04:20 PM

Valeu pelo elogio amigo vou evoluir cada vez mais.
Membro Reputado!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#8 Membro offline   -L0rD- Ícone

  • Em busca de meus sonhos...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 14 September 2011 - 04:21 PM

Parabéns aos elogiados e que eles continuam ajudando aqui no fórum.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
0

#9 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 14 September 2011 - 04:21 PM

Muito obrigado pelo elogio , e parabéns aos demais elogiados pois todos merecem :)

0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 September 2011 - 04:22 PM

Quote

Matrix_CL : É a Barbie mais experiente da STAFF ^^ . Sempre Ajudando muito as pessoas no seu limite. Seu Cargo de _MD Está para chegar.

-
Muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, com fé em Deus chegarei a Matrix_MD, para está ai ajudando em eventos e trazer mais diversão ^^, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim. :cheekkiss:

énois, fique com Deus.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#11 Membro offline   DoritoS_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 03-September 11

Postou 14 September 2011 - 04:22 PM

-

Parabéns Aos Elogiados , Espero que todos continuem assim !

Powered Versus-BR

Imagem
0

#12 Membro offline   Marciin Ícone

  • Em Busca Da STAFF '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 14 September 2011 - 04:23 PM

Parabéns aos player's elogiados realmente estão se destacando em nosso fórum . STAFF também todos GM'S sempre online no serve sempre inovando para a diversão de cada um .Os CL também sempre colocando nosso fórum em ordem .Administração trabalhando bastante .

Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
0

#13 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 14 September 2011 - 04:23 PM

brigado pelos elogios amos vcs s2 ! :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 14 September 2011 - 04:24 PM

-
Muito obrigado pelo elogio , com fé em Deus vou chegar aonde eu quero , e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 14 September 2011 - 04:27 PM

Parabens aos elogiados,
E obrigado pelo salve :D
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#16 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 14 September 2011 - 07:55 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)