Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2º Mega Elogio ] -Msn - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2º Mega Elogio ] -Msn

#1 Membro offline   -Msn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 28-August 11

Postou 12 September 2011 - 10:37 PM

Fight_ - Membro com otimas respostas , sempre online respondendo duvidas,problemas e reclamações , esse merece muito o cargo de Colaborador aqui no fórum do MuAwaY , espero que um dia consiga esse cargo let s2s2 corasaunzinhs ♥

-Funk - Membro com otimas respostas , começou postando em qualquer área até área de designer ¬¬' , mais agora está ajudando só na área de suporte mesmo , e com otimas respostas párabens let .

StuarT_SG - Membro , novo em nosso fórum e já está de párabens , está ajudando bastante aqui em nosso fórum , espero que um dia alcance seu objetivo , (:'

Guuh-TM - Membro está ajudando bastante , esse tem um belo futuro aqui no fórum do MuAwaY .

Lustro-TS - Otimas respostas , está ajudando bem na área de suporte , continue assim que você consiguira entrar para STAFF logo logo , let.

-Stronda - Membro com ótimas respostas posta muito veey já era pra tar na STAFF mais creio que, logo logo ira entrar na equipe , boa sorte let.

Bhering_ - Membro com ótimas respostas , continue assim para que possa conseguir seu objetivo .

Vegetto_KB - Tem ótimas respostas támbem , membro bem capacitado para entrar na equipe , continue assim let.


- Área de Designer



MaWaaRy - Felipe Lopes , o cara mais cagão que eu já vi , K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 , zooa let , seus kits são os melhores te love s2 *-* .

Mateux_RX - Esse Faz Signs otimas , já foi da equipe de Designer , mais saiu , mais admiro muito seu trabalho.



Biruta - Esse Faz Signs , Portais , muito dahora já era pra estar de Designer Oficial , mais mereceu o Aprendiz.

Weep_ - Esse faz Portais , e signs bem legais támbem !

Slyn_ - Esse támbem é outro que já era pra estar na equipe de designer , faz otimos kits .

Vigilante_DS - Esse cara faz signs muito dahora , leva bem em desginer

Zero0h - Esse cara , faz signs , dahora támbem , párabens let.

-Pe_Lanza- - Esse aê está sempre ativo na área de designer , e logo logo irá alcançar seu objetivo .

-Julio - Esse cara , faz signs muitos dahora , fan bars , continue assim , que logo estara na equipe de desginer do MuAwaY.

Equipe

Admin - Esse é o cara , melhor Admin de todos , MuAwaY Sempre inovando *--*

Mer_SubADM - André , Melhor SubADM , sempre está no fórum , e as vezes loga demanha para animar o servidor.

Kwx_GM - Esse Cara , mereceu o GM , que ganhou no evento de divulgação , divulgou muito , e ja entrou com altos eventos , continue assim .

Junin_GM - Sempre online , em nosso fórum , dando suporte para os players, dei minha guild pra ele *-* , todo mundo esperando o Neném (8)

Roku_GM - Esse cara , já entro pra equipe , já saiu e voltou denovo , sempre está online em nosso fórum , dando suporte , e fazendo eventos in - game.

Noel_GM - Des de quando , comecei no fórum ele já estáva ajudando , muito merecido estar na STAFF agora.


Eclipse_MD - Esse cara ajudava , muito , agora já realizou seu objetivo , que era estar na STAFF ! ^^

Upper_MD - Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.

Photo_MD - Esse Cara divulgou bastante támbem , párabens pelo seu cargo de MD , logo logo estara como Game Master , pois esta fazendo por merecer .-.


PlayBoy_CL - PlayBoy , ja tive disavenças com ele mais agora se tornamos amigos , continue fazendo esse exelente trabalho *-*


Paullo_ - Membro que sempre deu suporte em nosso fórum , consegiu seu objetivo e ainda continua nos dando um ótimo suporte , continue assim paullo.*-*

Matrix_CL - Um Exelente colaborador , que está sempre online tirando dúvidas e ajudando em nosso fórum , continue assim Matrix .


Salves:
Vegetto_KB, Jayro, Lustro-TS, Yahiko_KB, Nefasto, Byel_RX, KidsGrassa, Oxy-BR, osamaxbin, Paullo_, PlayBoy_CL, NerD_XP, T3MPL4RIO, -Julio, Fowks, -Stronda, FODINHA-SG_, StyLL-SG, SkyRed_PVP, Minato_, Matrix_CL, Guuh-TM, BlAcK_BiRd, -CroowFoox, Fight_, -CRAZY-, bk_GaaRa, ENERGY-TM, Uchiha-Madara, FanToledo, BruPlaaine, Coronel-TS, KKING, MYSTICO, Kuerten, -Funk, -SpaceBR-, Block-, wess, Eclipse_MD, MaWaary, KAKUZU, Jordany, SR-PL4Y-, Yahoo, CaDu_xD, TheMike-BR, TATO_LOST, T0M3L1N-TM, bboynatan, -PkZinho-, Rollz, CASTIGO, -TJS-, L0CKER-WP, ThiagoLost, _N3SC4U_, O_IMPOST0R, Grain, kinhas97, Honey-BR, -_-BarT-_-, Coringa-CS, PRO-STYLE, Mc-CheetoS, Dno-, Upper_MD, duel325, Theus_, ManiaCo-CV, xB4BY-TS, xXLuisXx, baixiho, Kenner-PvP, iagolaferl, BK_TwT, Geovanahh, William-TM, -DarKnesS-A7X-, Madara_Nx, BK_Disponivel, Fnx, TheStyle__, Yu-Gi-Oh, _FODINHA_, Erotico, Strike_, X0R4-DIZ-XL, Frozen_BR, Junin_GM, Brunaa, _Rexona_, -Pe_Lanza-, kratosbull, _-LeoZin-_, overline, 3vOLuTiON, PICADILHA, ueslen840, Warrior_[/b]

Imagem


Imagem
9

#2 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 12 September 2011 - 10:38 PM

- Parabéns aos elogiados !

1

#3 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 12 September 2011 - 10:40 PM

-
Obrigado pelo elogio, fico feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido pelos membros do Fórum, estou tentando ajudar cada dia mais.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem fazendo um ótimo trabalho, Obrigado pelo Elogio!
Abraços ♥.

-
0

#4 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 12 September 2011 - 10:40 PM

Parabéns aos elogiádos !! Continuem assim !
0

#5 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 12 September 2011 - 10:41 PM

Quote

MaWaaRy - Felipe Lopes , o cara mais cagão que eu já vi , K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 K5 , zooa let , seus kits são os melhores te love s2 *-* .


Kagão eu ?
Quem disse tem provas?
KK
ZOA LET
VLW AE MALUKO TI AMU EMO S2
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#6 Membro offline   Kenner-PvP Ícone

  • Gold Member .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 12 September 2011 - 10:41 PM

Parabéns aos elogiados , E espero um dia estar nesta lista , Obrigado pelo salve.
Muaway - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 12 September 2011 - 10:41 PM

Muito obrigado daniel ç3, realmente comecei aqui no fórum meio que perdido -aiirrai
mais agora já achei meu lugar e irei até o fim neste lugar,parabéns aos demais membros elogiados.
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 12 September 2011 - 10:41 PM

Muito obrigado pelo elogio , Restart *.*, estou lutando com todas as minhas forças para que um dia possa realizar meus sonhos e conquistar meus objetivos, que é um dia ser da equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil.

Parabéns aos demais citados.

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 12 September 2011 - 10:42 PM

Vlw maninho :D vlw mesmo xD

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MYSTICO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 12 September 2011 - 10:43 PM

Parabens pelos elogios
0

#11 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 12 September 2011 - 10:47 PM

-


Obrigado pelo elogio, estou sempre em busca de melhoras, e se DEUS quiser conseguirei chegar aonde eu desejo!

Quote

Parabéns aos demais elogiados!


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#12 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 12 September 2011 - 10:57 PM

Opa valeu cara pelo elogio, eu acredito que eu estou fazendo um ótimo trabalho, sempre me esforçando para ser um dos melhores que já passou por aqui.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 12 September 2011 - 11:12 PM

Valeu ai pelo elogio.E parabéns para todos os elogiados,e tamo ai :thumbsup:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#14 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 13 September 2011 - 03:04 AM

Parabéns aos elogiádos ;)
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 September 2011 - 10:36 AM

-
Muito obrigado pelo elogio lett, fiquei muito feliz, e também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)