Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Primeiro ~ Mega Elogío . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Primeiro ~ Mega Elogío .

#1 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 12 September 2011 - 07:37 PM

Player's que estão em destaque no forúm:

Vegetto_KB : Não sei oque falar dele , rafael sempre foi muito gente boa , ele está sempre online no nosso forúm , quaze 24 Horas , sempre com suas belas respostas , Parabêns Vegetto.

Fight_ - Fight_ Esse cara ainda vai ser lenda do Mu AwaY , caro você sempre está com belas respostas na ponta da lingua , você merece .

KKING - Matheus tinha parada de ajudar em nosso forúm , voltou mostrando oque ele sabe fazer de melhor , com suas belas respostas , sempre atento e online em nosso forum , Parabêns KKING .

-LoveSexo - Só queria deixar um elogío para nosso grande ajudante LoveSexo , esse mlq é top em contas no forúm , ksks .

BruPlaaine - Grande ajudante também , merece um elogio .

Yahiko_KB - Não podiamos se esquecer de um grande ajudante Yohiko , também está de parabêns , sempre com belas respostas . Parabêns .

Riml - Um ot´mo membro de nosso forúm , esse mlq merece , sempre com respostas na ponta da lingua .

-Mc-Frank- - Otímo ajudante também , parabêns .

Lucas-Ts - Sempre passando trades , e noites ajudando e dando suporte em nosso forúm , esse mlq merece , Parabêns .

-Funk - Funk outro membro que está em destaque em nossso forúm , Parabêns mano ,

Allan - Allan só queria dizer que você está ajudando muitos em nosso forúm , todos os dias dando otímo suporte , otímas respostas , Parabêns Leq .

Veloxy - Outro cara que está com um destaque muito grande em nosso forúm , leq você merece , cuntinue assim .

Keave - Keave , também é um membros que sempre está nós ajudando em nosso forúm , buscando suas melhores respostas , Parabêns leq .

-Stronda - -Stronda você desde quando começou a ajudar no forúm já mostrou oque você sabia fazer de melhor , o mlq é Top Poster's geral do nosso forúm o.0 , -Stronda continue assim mano .

Heage - Membro que tambem faz um otímo trabalho em nosso forúm .

Lustro-TS - Leonardo , esse cara se dedica demais , 24Hrs online em nosso forúm , acho que ele nem almoça ou nem mesmo estuda , cara sempre online ajudando em nosso forúm , Parabêns Lustro .

-

STAFF



Colaboradores



Paullo_CL - Paullo sempre com respostas belas e rapidas .

Matrix_CL - Matrix nem sei oque falar de você , Bruno você sempre fui muito gente fina , com belas respostas na ponta da lingua .

PlayBoy_CL - PlayBoy , mesmo antes de ganhar evento de divulgação 3 Lugar , ele já ajudava em nosso forúm , mais , então quando virou CL ele não sai mais de nosso forúm , parabêns leq .



Aprendizes



Biruta - Esse mlq ai nem se fala , ele manda muito na area de Designer , Parabêns leq .

Erotico - Parceirão , sempre com belos trabalhos no PS , Parabêns mano .

Matheus_RX - Sempre ajudando , tirando duvidas na arêa de designer , leq você merece este cargo .

Vigilante_DS - Você agora está como aprendiz , caiu de cargo mais está se dedicando cada vez mais para virar Designer novamente mano , você merece .


Designer's



James_DS
- Sempre atento , sempre respondendo duvidas de Designer , belos trabalhos , quando comssou como aprendiz se esforçou o maxímo para subir de cargo e subiu Parabêns James .



Moderadores



Galinha_MD - Galo , você está de saida do nosso servidor , poís está com problemas pessoais na familía , só queria dizer que você aqui no forúm ajudou muito noís , gosto muito do seu trabalho cara , você está mais que de parabêns , vai com deus espero que um dia volte a jogar nosso servidor , .

Photo_MD - Photo , sempre bem amigão , tentando fazer o maxímo de coisas para nós divertir , sempre ajudando os nossos Game Master em eventos , Kwx & Photo nós mata mata , mandavam ver , Parabêns photo você ta mostrando oque sabe fazer de melhor como Moderador . ♥

Eclipse_MD - Eclipse , sempre buscando no seu cargo evoluir e evoluir , todos os dias ele está presente em nosso forúm com suas belas respostas , belas dicas , sempre muito atento , Parabêns Eclipse .

Upper_MD - Xupper você é o cara dos apelidos , kk , Xupper sempre alegrando nosso servidor , dando apelidos nos outros membros da STAFF , você sabe muito de forúm leq , tu é bom nisso .


Game Master's



Junin_GM
- Junin primeiramente queria te dar parabêns pelo seu otímo trabalho , desde quando começou como player ajuda bastante e buscou seu cargo de Colaborador , você sempre com belos eventos , sempre evoluindo , Parabêns Junior .

Roku_GM - Toku , você sabe bom oque é estar na STAFF do maior servidor de mu online do brasíl , você já passou por 2 grandes etapas da staff do mu away , acredito que em 2012 você estara aqui ainda mostrando oque sabe fazer de melhor .

Noel_GM - Noel , primeiramente queria te desejar um feliz aniversarío atrasadão , mais vale né leq , cara parabêns pelos seus eventos realizados , que foram muitos , continue assim mano .

Kwx_GM - Kwx , primeiramente queria te desejar um belo caminho na STAFF do mu away , espero que fique muito tempo aqui , ajudando nosso forúm , e realizando muitos eventos , você se esforçou o maxímo para ganhar eventos de divulgação , então mostrou que você é capaiz de tudo , continue assim evoluindo mlq .


Sub Administradores.


Mer_SubADM - Merlin , não sei nem oque falar de você cara , você chegou aqui no mu away como um player qualquer , foi buscando seu espaço e fazendo amizades , até que ganhou um evento de divulgação , ganhou uma vaga na equipe , você tem um esforço impressionante , você busca todas as coisas melhores para melhorias do Servidor , Merlin , você merece ficar muito tempo aqui no mu away , Parabêns .


Administradores


Admin [ Bruno ] - Bruno , não sei oque falar de você tambem , cara você é dono do maior servidor de Mu Online do brasíl , você tenque ter uma responsabilidade e tanto , você sempre entá se dedicando cada vez mais e mais , fazendo nosso servidor crescer cada vez mais , Eu tenho honra em falar que jogo Mu AwaY , tem muitas coisas para te elogiar , você e merlin sempre buscando os melhores membros para STAFF , sempre com otímas promoções , Bruno você Merece , Parabêns , ♥.♥ .


Agora vou mandar um salve para todos os menbros que estão onlines em nosso forúm .

EaasyLike, Design-Gui, Sr_SmitH, The_PsychO, -PkZinho-, Bhering_, Lustro-TS, TheSubZerO, GABESS, -L0rD-, Lucaas__xDESATIVADO, Fnx_BR, SuB_Ice, Vegetto_KB, Byel_RX, Alaan_BR, -Nightmare-, -Stronda, KAKUZU, gwa, -_YanG_-, T0M3L1N-TM, Kratos-Rox, -LoveSexo, Polenta-BR , Gustavo-TS _ooaakley_, wess, Allaan, PlayBoy_CL, KKING, _-QUIKO-_, -_-BarT-_-, _Frenetic, thaissa, WhxPedro, Sniper_PK, Psy_BR, StrikeR_, Steve-0, BillaBongG, akros413, Junin_GM, ExclusivO-, CACAU-SHOW, Dartyer, Mer_SubADM , Keave , -Mc-Fake- Matheus_NL, LacosT-CV, T3MPL4RIO, Honey-BR, Riml, Veloxy, MichaelJackson, viktor_BK, Kwx_GM, Jordany, PhoDinHa_MD, JNO, Yahiko_KB, Strong-Rox, Mizuty-TM, Pier_BR, TheMike-BR, Brutox_xD, Lucas1234567, -Funk, HermeX, Orkutt-BR, JPRDS, Strike_, -Pe_Lanza-, FanToledo, -Mc-Frank-, Yahoo, -LukaS-, NerD_XP, osamaxbin, -ForumTM-, Sr-Coringa, Fight_, Noel_GM, EuSTaSs_Kid, Warrior_, I-Gaviao-I, Thiago6156, bk_GaaRa, -SAIBOT-, -T4NATUS-, -Luckinha-, T1C0-N1C0, -Doownload, LucasAlvess, SemNome_, DuDa-Rox, cxc_cxc, heero-, GuI_xD, -Julio, Kuerten, -Voa, Rafael1500, MuuAwaay, ENERGY-TM, GuuH66, GuThUrO, heitor157, Paullo_, Yu-Gi-Oh, Kenner-PvP, DRaMa_LIFe, Russo, Stromae, SHOCK-ZF, M4L3F1C40, BlAcK_BiRd, William-TM, Slyn_, BK_Disponivel, MaWaary, _Rexona_

Então é isso pessoal , na proxíma vou mandar salve para todos ♥ .

Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
13

#2 Membro offline   Lucas-Ts- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 12 September 2011 - 07:38 PM

Nussa Fico Muito Feliz A Receber Um Elogio O Primeiro Que Fui Elogiado Vlw

E Parabéns aos Demais Elogiados
Imagem
Imagem





Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 September 2011 - 07:39 PM

-
Obrigado pelo elogio , estou lutando para chegar aos meus objetivos , se Deus quiser eu irei chegar lá .Obs: No momento estou sem reputação , mais assim que eu puder eu irei reputa-lo não se preocupe . ;)
0

#4 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 12 September 2011 - 07:39 PM

Amigo valeu pelo elogio , eu fico muito feliz quando eu recebo um elogio :D valu mesmo lek , tou fasendo meu maximo para ajuda todos .
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 12 September 2011 - 07:39 PM

Muito obrigado pelo elogio meu amigo, eu fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum, espero um dia poder alcança meus objetivos, com muita Fé.
E parabéns aos outros mencionados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   BruPlaaine Ícone

  • ♥ Evelyn ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2009
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 12 September 2011 - 07:39 PM

oown *o*
Valew pelo elogio let , tu jaé parça mlq ! essidoes coraçaumzinhu'

Parabéns aos demais membros citados no seu elogio!
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 12 September 2011 - 07:39 PM

Parabens aos citados e vlw .-.
0

#8 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 12 September 2011 - 07:40 PM

Pow Mano Esto Gostando Você Elogiando Toda Equipe & Player Do Muaway Vlws !!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 12 September 2011 - 07:45 PM

Opa, obrigado por não se esquecer de mim ♥, nossa seu mega elogio ta grande mesmo, entrei ai para essa grande batalha do fórum para ver até onde eu posso chegar e tentar superar meus limites ^^ , e se deus quiser um dia eu estarei realizando meu grande sonho, um super obrigado, parabéns aos demais elogiados acima pois cada um de vocês merecem. :clover:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 12 September 2011 - 07:47 PM


Muito obrigado pelo Elogio KidsGrassa,estou me esforçando o máximo para alcançar meu objetivo e irei continuar me esforçando e me destacando cada vez mais para alcançar meu grande sonho e objetivo que é está dentro da STAFF parabéns aos demais membros elogiados.

0

#11 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 12 September 2011 - 07:49 PM

- Parabéns, aos elogiados !

0

#12 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 12 September 2011 - 07:50 PM

Vlw pelo salve e parabéns aos aos demais elogiados.
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#13 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 12 September 2011 - 07:51 PM

Parabéns pelo seu elogio a vários membros de nosso fórum, realmente, eles estão se destacando cada vez mais, sempre ajudando quem precisa. E também, queria agradecer pelo salve ;) Irei dar meu máximo no fórum nesses dias, tomará que no próximo eu esteja :)
0

#14 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 12 September 2011 - 07:52 PM

Muito obrigado pelo elogio , parabéns aos demais elogiados :)

0

#15 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 12 September 2011 - 07:53 PM

Parabens aos elogiados.




Querendo 1 kit quem puder fazer mande mp
0

#16 Membro offline   EaasyLike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 12 September 2011 - 07:54 PM

Parabens Aos Demais Elogiados.. Obrigado Pelo Salve.
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! - EasyLike


Imagem
0

#17 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 12 September 2011 - 08:03 PM

Obrigado pelo elogio.E parabéns a todos que estão sendo elogiados aqui também,parabéns de coração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#18 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 12 September 2011 - 08:33 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)