Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Sniper_xD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Sniper_xD -

#1 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 12 September 2011 - 02:44 PM

Bom , venho aqui com meu terceiro mega elogio elogiar alguns membros que estão fazendo o máximo para deixar tudo cada vez melhor :P ' então vamos lá ! ' (:



Membros



Vegetto_KB : Namoral mesmo , esse mlq se esforça muito em nosso fórum , fica 24 horas online para dar o suporte para todos que precisam e sem duvidas , se continuar assim terá um grande e bom futuro na STAFF.

-Stronda : Primeiro do top post geral , com 11293 posts & um membro que tem claras respostas e ajuda bastante com o Vegetto , & se deus quiser vocês irão alcançar seus objetivos , (y '

Lustro-TS : Um ótimo membro em nosso fórum , porem de uns tempos pra cá , vem se destacando muito e respondendo muitas dúvidas , além de ser um ótimo membro em nosso game .

-Funk : Fica online direto , dando um ótimo suporte para nosso fórum .. continue assim mlq , pois você pode ter um grande futuro ! <3 '

KKING : Pô leti , você ajudava bastante , com ótimas respostas e tudo mais , mas pô ' você se ausentou do fórum :/ ' , tomara que tu volte mlq (y'

Russo : Um ótimo player , com ótimas respostas , e ajuda bastante ;] '

Keave : Um ótimo player em nosso fórum , de vez em quando vem ajudando as pessoas ai com respostas muito boas , porém , diz ele que vai se afastar um pouco do fórum & game .. ): '

DraMa : Olha , já te vi no cargo de Colaborador de um mu aê , e com certeza você fez por merecer .. é um ótimo membro com respostas claras e boas , e tem chances de entrar para a STAFF sim .


Membros da parte de Designer



Dartyer : Mlq muito bom na parte de designer , tem ótimos kits , ótimas GFX e com certeza se você lutar por oque você é , irá conseguir alcançar seu objetivo , parabéns mlq <3 '

Fowks : Pô , quem dera qê você voltasse dnv , :/ ' , mais tomara que você volta mlq , você merece ! '

-Pe_Lanza- : Namoral mlq , a maioria que eu sei sobre designer , eu agradeço aos seus tutoriais , kk ' , valeo pelas dicas e tudo mais ein , ksks ' <3 '

CleitiinTM : Ah mlq , jajá conquistará seu objetivo. Suas GFX's são boas dms :]. Parabéns mano '-'

-L0rD- : Meu professor (: ' , se você ler alguns tutos e tudo mais , você será um ótimo designer ! s2 '


STAFF:



Colaboradores



Paullo_ : Um ótimo colaborador , com ótimas respostas & alem de ser o terceiro ou segundo do top total de poster né ? ksks ' s2 '

Matrix_CL : Passa um bom tempo online , sempre respondendo e fechando tópicos rapidamente .. parabéns matrix (barbie , ksks) ' <3 '

PlayBoy_CL : Bom , mesmo estando neste cargo por causa de um evento de divulgação , ja mostro para o pessoal que não está de brincadeira né ? ^o) ' kk ! , se continuar assim subirá para Moderador , rs !

Moderadores


Eclipse_MD : Sem dúvida alguma , o melhor moderador .. além de ja ter feito parte da STAFF , não é iniciante .. sempre logando para ajudar os Game Masters nos eventos e etc .. Paranéns !

Galinha_MD : Um ótimo moderador , pena que vai ter que se ausentar do fórum pelo motivo do pai dele estar muito mal né ? :s ' Melhoras ai pro seu pai :/ '

Upper_MD : Um ótimo moderador , ajuda muito em nosso fórum , sempre alerta no game ajudando os gms em eventos , etc ..

Photo_MD : Meo parcerin PHOTOSCAPE , :] ' , parabéns pelo cargo mlq <3 '


Game Masters



Junin_GM : Um ótimo game master , e é um bom player em nosso game .. sempre online fazendo eventos , etc .. Parabéns pelo cargo até hoje mlq , e até hoje tem 5 meses de STAFF :] '

Noel_GM : Uma ótima pessoa , os eventos dele são muitos bons , raramente vejo uma pessoa reclamando dele aqui no fórum , está de parabéns Noel ! rs '

Kwx_GM : Ganhando em primeiricimo lugar o evento de divulgação , já mostro para o povo qê não é iniciante , é um ótimo game maste .. adorado por todos rs ' , parabéns kwx .

Roku_GM : Um game master que já fez muitos e muitos eventos , parabéns Roku !


Designers



James_DS : Cara manja muito bem na parte de designer, com ótimas GFX e tudo mais , não é atoa que tá onde tá né? Parabéns James, continue assim.


Aprendizes



Biruta : Sem palavras , tu ja deveria ser Aprendiz a muito tempo mlq , admiro sua parte de designer .

Erotico : Tem suas renders muito boas , e a maioria dos kits que eu faço eu utilizo elas , e suas C4d tbm :] '

Mateus_RX : Um ótimo designer , adoro seus kits .. Parabéns pelo cardo de designer e seja bem vindo como aprendiz novamente ;] '

Vigilante_DS : Ótimo player , tanto no fórum quanto no game , conheço ele a muitos e muitos tempos , mais eu tinha outros nics :] ' , ele já deve ter esquecido :/ '


Programadores



Daldegam : Vem se esforçando bastante para construir um novo ant hack , para que acabe de vez os XLs , CEs ..

WoLfulus : Todos os que odeiam os programas inadequados , agradeçam a ele , pois ele e o Daldegam , irão fazer um anthack , que acabem logo com isso '


Sub Administração



Mer_SubADM : Trabalhando o bastante , principalmente respondendo dúvidas na área de tickets , parabéns .


Administração



Admin : Todos que jogam o MuAwaY , deverão agradecer a ele , por ter feito um dos melhores servidor do Brasil , e obrigado por isso Bruno :] '


Alguns salves para os amigos que lembrei na cabeça , ksks '

P4ULL4-CV , JhonatanKB , Yahiko_KB , SUPREMO_SG , Lucaas_xD , Renan-FS , Atentada , _anacarolina , CaaH- , -PredadoR , BoB-MarLey , TheusCRF , Keave , Alex-xP , Russo , Byel_RX , Lacoste_RX , ZE_PIM3NT4 .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
9

#2 Membro offline   Lucas-Ts- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 12 September 2011 - 02:45 PM

Parabéns Aos Elogiados que eles continue assim!
Imagem
Imagem





Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
0

#3 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 12 September 2011 - 02:46 PM

Parabens aos Elogiados
Espero que continuem sempre aki no fórum
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#4 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 12 September 2011 - 02:46 PM

Parabens aos elogiados. Que eles continuem a melhorar o forum e o jogo.




Querendo 1 kit quem puder fazer mande mp
0

#5 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 12 September 2011 - 02:47 PM

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve valeu pelo elogio =] e não quero parar por aqui grave minhas palavras um dia serei um grande e serei um D.O :D
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 September 2011 - 02:47 PM

-
Obrigado pelo elogio sniper , estarei trabalhando com a ajuda de Deus para alcançar meus objetivos.

Estou sem reputação no momento salvei o link do tópico aqui para assim que puder reputar você . :P

0

#7 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 12 September 2011 - 02:48 PM

Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#8 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 12 September 2011 - 02:51 PM

Parabens aos elogiados.
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#9 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 12 September 2011 - 02:51 PM

Parabens a eles :D So falto eu t.t
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#10 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 12 September 2011 - 02:53 PM

parabéns aos elogiados
Imagem
0

#11 Membro offline   -L0rD- Ícone

  • Em busca de meus sonhos...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 12 September 2011 - 03:06 PM

Muito obrigado pelo elogio mano..sz

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
0

#12 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 12 September 2011 - 05:04 PM

Muito obrigado MLK pelo elogio e parabéns aos demais elogiados pois todos que estão ae merecem :)

0

#13 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 12 September 2011 - 07:18 PM

Opaa , Valeu Muito em Ferinha :D fico muito agradecido pelo seu Elogio :D


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#14 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 12 September 2011 - 08:33 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)