Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: A Importância De uma mãe ou pai - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

A Importância De uma mãe ou pai

#1 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 12 September 2011 - 12:34 AM

Muitos De vocês que estão lendo creio que até hoje nunca perdeu á mãe ou o pai ou mora só com sua mãe ou com seu pai pós venho falar a importância da mãe o do seu pai.
Irei falar como se você falasse com sua mãe mais imagine Também se acontecesse com seu pai.
Muita Gente tem vergonha da própria mãe sempre quando ela ti leva para o colégio tem vergonha de abraçar ela beijar e dizer bom dia ou boa tarde a sua mãe quando ela vai no colégio você fica se escondendo é fica com vergonha dela, mas você já parou para pensar se um dia perdesse ela?
Imagine você chegando em casa um cara te empurra é fala:
Você não pode entrar!
você:
Como não eu moro ai !
Cara:
Desculpa eu sei que você mora aqui mas você não pode entrar.
você :
Como assim ?o que está acontecendo?
Cara:
Olha Sua mãe morreu por isso que não pode entrar!
O que você Faria Nesse momento ?

É acho que isso você nunca imagino isso, de valor a sua mãe que ela não é para sempre caia na realidade um dia ela irá morrer!
É agora nesse momento ela está ai viva é você fica desprezando ela, magoando ela você acha que quando você vai para rua ela não reza por você ?Quando você vai pro colégio ?Sim ela reza está sempre querendo seu bem .
É oque você faz xinga ela, briga com ela você está na rua ela te chama para ir para casa você fala "àhh já vou sua Velha chata eu sei caminho de casa pode ir só sabe encher meu saco que raiva".
Imagine você numa sala sua mãe em um caixão é um cara vem e fala 5 minutos eu venho é tampo o caixão .O que você vai Falar nesses 5 Minutos você se desespera.
Mãe me perdoa quando eu briguei mas a senhora, mãe me perdoa as vezes que eu te xinguei ,mãe desculpa eu não tem falado o quanto eu te amo , mãe me perdoa por favor ,agora eu sei que quando você brigou com migo falou para eu sair da rua que queria meu bem, mãe faz tempo que eu não tem abraço quer um abraço mãe? Te dou um beijo.
Ai vem um cara tampa o caixão e nunca mais nessa vida você verá sua mãe novamente!
Você que paro é leu tudo isso de valor a sua mãe ela tem ama é seu pai também eles só quer seu bem !
Hoje bem cedo quando acorda de um abraço na sua mãe ou no seu pai fala para eles o quanto você ama eles antes que seja tarde demais!
è com lagrimas nos olha ao Falar da Minha mãe é do meu pai que termino esse tópico .

Isso eu tirei de um palestra que assistir do Grupo S.H.E(Sempre Haverá esperança) quem já assistiu sabe que as palavras que ele o Jean fala é muito mais profunda!
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
10

#2 Membro offline   CiceroRover Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 12 September 2011 - 12:37 AM

100% coreto
0

#3 Membro offline   Pick_BR Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 12 September 2011 - 12:37 AM

*-*

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
0

#4 Membro offline   Raphaell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 12 September 2011 - 12:37 AM

aaai , quase chorei ._.
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 12 September 2011 - 12:38 AM

Caraca velho quase chorei eu amo a minha mãe e meu pai e nunca quero perde-los,valeu ai mano,isso fica para muitos refletirem,eu já tive vergonha da minha mãe e meu pai quando me levavam para a escola e hoje me arrependo de não ter eles 2 junto de mim,meu pai mora no Rio de Janeiro e eu moro em Araruama-RJ é difícil manin.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#6 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 12 September 2011 - 12:40 AM

cara essas palavras me comoveu to quase chorando sempre tive tudo na minha mao e so eu pedi q minha mae vai la luta e meda mais se um dia eu fika sem ela nao sei oque sera de mim
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#7 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 12 September 2011 - 12:40 AM

Verdade amigo muitas pessoas tem vergonha da sua mae ou do seu pai , eu mesmo sentia vergonha mais quando eu cair na real eu parei de ter vergonha deles , todo dia que eu acordo eu falo pro meu pai e pra minha mae eu amo voces , espero que os Menbros da STAFF nao apague esse topico lek .
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#8 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 12 September 2011 - 12:40 AM

Cara eu nem sei se aguentaria chegar em casa e ter acontecido uma coisa dessas eu não suportaria na boa mesmo, temos que aproveitar ao máximo nosso pai e nossa a mãe por enquanto eles sao vivos.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 September 2011 - 12:42 AM

Eu Sei...
Além do mais isso quase aconteceu comigo, quando eu tinha 13 anos de idade. Quando a minha mãe colocou aquele sangue todo para fora...

Ela vomitava um balde de sangue você não tem noção de ficar desesperado.
Minha irmã, minhas primas levando para o hospital e eu la rezando por ela para que ela não morresse. Você Pode saber disso um dia. Eu ficava nervoso chego até me emocionar com este momento.
Eu Chorei quando ela voltou dizendo " Eu Estou de volta Graças a Deus ". Foi Aquele momento em que nunca vou me esquecer. Minha mãe, é uma coisa que não se troca por nada nessa vida, e que ela faz tudo por você TUDO . Você's Vão Saber um dia , quando ela estiver caida no Chão prestes a morrer, pois eu ja vi isso e nunca vou me esquecer deste dia tão horrivel.

Agora, Eu nunca vou me separar da minha mãe pois ela vale mais que namorada,dinheiro TUDO !
A Coisa que a Gente pode receber da nossa mãe é o amor. Vocês Lembrem disso, pois como o nosso amigo disse, ela vai morrer um dia.;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#10 Membro offline   Riick-TJF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 12 September 2011 - 12:43 AM

shooow mano *.*
Imagem


Atenciosamente : Riick-TJF
- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   -SpaceBR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 12 September 2011 - 12:43 AM

-

Bom , eu graças a deus ainda tenho minha mãe e meu pai , mais eu moro com meu pai e minha madrasta vejo muito pouco minha mãe e ja sinto uma falta enorme dela , não sei oque vai ser de min se eu perder minha mãe ou meu pai , são as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo , no que depender de min , nunca quero perde-los , pois ainda preciso muito deles na minha vida sempre me apoiando no que eu vou fazer , paaaaaai e mããããe , aaaaaaamoo vocês ♥

Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . -SpaceBR-

Imagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_BR Ícone

  • - Quem tem fé, tem tudo... Améem ♪♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 September 2011 - 12:44 AM

Pois é,
Meus amigos podem dizer que sou filhinho da mamãe que não estou nem ai, rs.
Sempre que saiu ou estou em qualquer lugar, Posso estar com minha namorada, Amigos etc...
Se minha mãe falar comigo eu abaixo a cabeça e digo que a amo e a abraço.
Pois eu sem ela não sei o que seria, as vezes agente fica com a cabeça quente e fala um monte.
Mais na verdade as pelavras que saem de nossa boca doem muito por dentro, Pois agente sabe que não deveriamos falar isso.
Meu pai mano ?
Puts, Amo ele demais.
Infelizmente ele sofreu um derrame e está na cadeira de roda, Já esta andando de moleta.
E quero que ele volte a andar normal como antes, mesmo ele desse jeito nunca irei deixar ele sozinho, Já disse para ele.
Sempre que precisar pode contar comigo, Seja o que for.
Gostei muito do seu tópico. *-*

Atenciosamente - Jimmy_BR
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
1

#13 Membro offline   ZaTH_BeLL Ícone

  • Membro Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1262
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 12 September 2011 - 12:47 AM

namoral Mano.
Me Tokei...
Vo Tentar Ser Bom pra minha mãe..

Essa Fraze é Dita e Feita : "Amor é So De Mãe. *Pai*"

Vlw Por Compartilhar; levou Meu + Amigo ;)

*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
1

#14 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 12 September 2011 - 12:50 AM

.. Poisé, tem um velho ditado " Quando se perde é que se dá mais valor " mais ai é que eu chego e falo: vai dar valor agora, Agora que já se foi? antes cedo do que Nunca! então minha galerinha, aproveite o máximo com Sua mãe, não tenha vergonha dela, pois ela não teve vegonha de andar pelas Ruas com um barrigão enorme andando pra cima e para baixo.. E nem de trocar suas fraldas e etc.. Cuida de quem te Ama, de mais valo para sua mãe, ela mereçe todo Amor e carinho Do MUNDO! :zoinho: MÃES .. :love:
1

#15 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 12 September 2011 - 12:57 AM

- Ceeeeeeeertooo *-*

0

#16 Membro offline   willian___ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 12 September 2011 - 01:05 AM

Quase Chorei Sinceramente
Pouco Tempo Atras Minha seintia muitas dores
Diversas vezes acordava chorando de dor nisso fomos ao pronto socorro
chegando ela foi direto a UTI O medico Disse q se demorase mais Algum Tempo Para levala Ela Correria Risco de Morte ela estava com uma infecçao gravissima . Graças a Deus Ela Melhoro ate hj agradeço a Deus por isso
Kara Tu Merecia bem + q um + Me fez refletir Mto Obrigado Steve
Nunca e Tarde para Ser GM
Se Acredita Nao Desista



Ajudei Sabe oq fazer
nao ajudei vai se......
so pra alegra kada post

Muaway construindo e Projentando a sua Diversão
So me de O + se minha Resposta MErecer
0

#17 Membro offline   Warrior_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 23-August 11

Postou 12 September 2011 - 01:20 AM

Disse tudo manin, eu tenho apenas 16 anos, e meses atras vinha enfrentando prolemas com drogas, minh mãe não sabia, mais ela acabou descobrindo, ela chorou na minha frente, falando o porque ?
ela me dá de tudo, ela e mais meus 5 irmãos, fomos criados por ela sozinha !


Dá valor a sua mãe!

509-E - RAINHA DO LAR


Imagem
Imagem

Anteciosamente, Warrior_
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.
0

#18 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 12 September 2011 - 01:31 AM

Isso eh verdade eu fico triste de meu pai e minha mae terem se separados a 2 semanas
enta eu me coloko no lugar de qm perde os pais, deve ser moh barra :/
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#19 Membro offline   Matheus_NL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 12 September 2011 - 08:19 AM

So Se da Valor a Algo Quando Se perde.

Eu sou o + Velho de 3 irmão o Unico homem, Sabe A Responsa, Meu Vo ja morreu, Meu pai ainda Esta Vivo. Quando eu Tinha uns 10 Anos minha mae fez uma Cirurgia Cara tu não Sabe como é Ruim, Saber Que um dia Ela não vai estar Aki, Aquela Pessoa Que vç Amava Tanto, T Segurou por 9 meses, Deichou De Fazer Varias Coisas para Te dar o que comer. Pense Assim Pai E Mae, Vç so tem um, Quando perde não volta +.

Mae/Pai Amo vç.


Agora Fica um tipo de Lição :

0 aos 12 anos : Mae/pai Te Amo.
12 aos 25: Sai Da Qui vç Ta Fazendo eu passar Vergonha.
25 aos 50 : Quero a Ajuda Da Minha mãe/pai.
50 Ate Sei la quantos : Daria Td o que tenho para ter a minha mãe/Pai apenas um 1 min do meu Lado.
Imagem
0

#20 Membro offline   Kuerten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 12 September 2011 - 05:40 PM

Ver postSteve-0, em 12 September 2011 - 12:34 AM, disse:

Muitos De vocês que estão lendo creio que até hoje nunca perdeu á mãe ou o pai ou mora só com sua mãe ou com seu pai pós venho falar a importância da mãe o do seu pai.
Irei falar como se você falasse com sua mãe mais imagine Também se acontecesse com seu pai.
Muita Gente tem vergonha da própria mãe sempre quando ela ti leva para o colégio tem vergonha de abraçar ela beijar e dizer bom dia ou boa tarde a sua mãe quando ela vai no colégio você fica se escondendo é fica com vergonha dela, mas você já parou para pensar se um dia perdesse ela?
Imagine você chegando em casa um cara te empurra é fala:
Você não pode entrar!
você:
Como não eu moro ai !
Cara:
Desculpa eu sei que você mora aqui mas você não pode entrar.
você :
Como assim ?o que está acontecendo?
Cara:
Olha Sua mãe morreu por isso que não pode entrar!
O que você Faria Nesse momento ?

É acho que isso você nunca imagino isso, de valor a sua mãe que ela não é para sempre caia na realidade um dia ela irá morrer!
É agora nesse momento ela está ai viva é você fica desprezando ela, magoando ela você acha que quando você vai para rua ela não reza por você ?Quando você vai pro colégio ?Sim ela reza está sempre querendo seu bem .
É oque você faz xinga ela, briga com ela você está na rua ela te chama para ir para casa você fala "àhh já vou sua Velha chata eu sei caminho de casa pode ir só sabe encher meu saco que raiva".
Imagine você numa sala sua mãe em um caixão é um cara vem e fala 5 minutos eu venho é tampo o caixão .O que você vai Falar nesses 5 Minutos você se desespera.
Mãe me perdoa quando eu briguei mas a senhora, mãe me perdoa as vezes que eu te xinguei ,mãe desculpa eu não tem falado o quanto eu te amo , mãe me perdoa por favor ,agora eu sei que quando você brigou com migo falou para eu sair da rua que queria meu bem, mãe faz tempo que eu não tem abraço quer um abraço mãe? Te dou um beijo.
Ai vem um cara tampa o caixão e nunca mais nessa vida você verá sua mãe novamente!
Você que paro é leu tudo isso de valor a sua mãe ela tem ama é seu pai também eles só quer seu bem !
Hoje bem cedo quando acorda de um abraço na sua mãe ou no seu pai fala para eles o quanto você ama eles antes que seja tarde demais!
è com lagrimas nos olha ao Falar da Minha mãe é do meu pai que termino esse tópico .

Isso eu tirei de um palestra que assistir do Grupo S.H.E(Sempre Haverá esperança) quem já assistiu sabe que as palavras que ele o Jean fala é muito mais profunda!



Slipknot (L)(L)
Minha Paixão


Imagem


Não So Dificil... mas sim Impossivel
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)