Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Um Breve Elogio.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Um Breve Elogio.. Saiba Mais.

#1 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 11 September 2011 - 08:28 PM

Olá, estou a muito tempo sem fazer um elogio, mais hoje vim aqui fazer um para membros que percebi que vem se destacando em nosso fórum, intão vamos lá sem mais demoras.

"
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe, por isso quando alcançar seus objetivos não esqueça de seus amigos, e sim lembre de cada momento em que ele estava te encentivando para você estar hoje aonde está."


-Funk: Meu mozão, gosto muito desse cara, mais tem vezes que me irrito muito com ele, neste momento estou irritado com ele até sai da chamada que estavá junto com ele, mais vamos ao que interessa, ajuda muito em nosso fórum , até algum tempo atraz era muito flooder mais agora ja viu que não tem nada ve quantidade e sim qualidade, tamo ai Luccas com 2 c , logo logo na STAFF meu Brother ♥

Vegetto_KB: Esse aê eu não tenho duvidas , Next CL , ajuda muito aqui em nosso forum , muito muito mesmo é o cara mais brabo que eu ja vi dentro desse servidor , encrenqueiro (calma gente é só não mecher com ele) (ksks) , mais serio te admiro muito Raphael . Valel por ser esse amigo que você é cara e nunca se esqueça vei, criticado hoje , ELOGIADO amanhã, eu e você sabemos que você tem muita capacidade para fazer todos que estão te julgando se CALAREM diante de você, pois você é o membro mais preparado para assumir um cargo em nosso Equipe, Logo Logo Vegetto_CL!!

KKING:Não tenho muito papo com esse cara aê , mais admiro muito o trabalho dele aqui em nosso forum , ficou algum tempo ausente de nosso fórum, mais agora está de volta sempre com respostas muito claras ajudando na area de problema/duvidas , esta perto de alcançar seu objetivo , nunca pare de ajudar pois sua tão sonhada vaga ta quase ai ja mano.

Fnx: Kevin, mlq muito brabo, muito amigão , um pouco ausente de nosso fórum mais que quando responde um tópico responde Perfeitamente a dúvida do membro que está em duvida, falar o que quando ele entra para responder dá a melhor resposta do tópico.

-Stronda: Muleque muito brincalhão, muito bobo mesmo, mais tem um potencial para ajudar todos os membros de nosso fórum de tal maneira que nem sei explicar, para todas as perguntas ele tem uma resposta esclarecedora, cara seu CL ja ta chegando ai. pode esperar s2

Howrang: Tambem ajuda muito em nosso forum com belas respostas , explicando nos minimos detalhes para que o player com duvida possa esclarecela , espero que tambem conquiste sua vaga , pois força de vontade e respostas otimas é oque não falta para você brother.

Lustro-TS: Muleque muito morto, até demais, mais ajuda muito em nosso fórum, sempre com belas respostas , ajudando o proximo , também como eu focado somente em um objetivo , uma vaga na equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil.

Yahiko_KB:PPK, muleque muito engraçado, mais que ajuda aqui em nosso fórum muito bem, faz pouco que tempo que começou, mais nesse pouco tempo que ajuda , deu respostas muito claras para mostrar para todos que veio para ficar e lutar por uma vaga. isso ae mano, espero que você consiga sua vaga s2 ♥

LordM: Coé Canhotinho Enjuado, haha, muleque muito bobo, mais que vem se esforçando a cada dia mais em nosso fórum para que futuramente possa conquistar sua tão sonhada vaga, e cara você tem muito potencial basta acreditar em você mesmo e continuar s2

Heage: Ajuda demais tambem sempre faz respostas com imagens para quem está com duvida entender melhor , sempre ativo aqui em nosso forum , tambem não sei como ainda não esta na STAFF , mais não desista que seu dia ja está perto amigão.

Bhering: Tivemos uma briga, mais não tenho como não reconheçer o trabalho dele aqui em nosso fórum, ajuda constantemente, basta continuar que logo logo terá sua vaga.

Guuh-TM: Mulequinho gente boa, que tem medo de falar no micro porque tem apenas 12 anos, mais vamos lá, ajuda constantemente em nosso fórum , com belas respostas, está começando da melhor maneira possivel, espero um dia te ver na STAFF. ♥

StuarT_SG: Também começou a pouco tempo, mais somente por esse tempo que está ajudando, está mostrando que veio para conquistar seus objetivos, e potencial você tem e qualidade também por isso continue que um dia você chega la brother ♥♥♥

Veloxy: Também muito amigão do peito, muleque de bom coração mais que tem também muito potencial para alcançar seus objetivos aqui em nosso fórum ,cara continue assim , amo vs pra caramba s2 ♥

Byel_RX: Tambem esta ajudando muito em nosso forum , tem grande futuro , nunca desista porque seu dia vai chega amigo.

Areá de Designer


MaWaaRy: Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewbie, meu fã, que já era para estar de Aprendiz em nosso fórum, desiste não cabeção S2

LoLDark: Vai Fazer meu kit (lala) , estou esperando em mano , mais tu é muito fera andei visitando sua galeria e achei um maximo , muito bela suas sign manda demais.

Zero0h: Muito bom na aréa de Designer , dando belos presentes , um dia pode se tornar AP.

-Pe_Lanza-: Mano o cara manda de mais de bem em GFX ta faltando um AP ai neh ? *.*

Biruta: Até que enfim em brother? mais que merecido o cargo.

Matheus_RX: O Menino dos raios, ainda bem que voltou para STAFF, não conseguimos ficar sem você *.*

Vigilante_DS: Também foi um alivio quando voltou para STAFF , Também não conseguimos ficar sem você.

James_DS: Vaga mais que merecida, muitos falaram dele, mais ele apenas se calou, e axei uma fraze do mesmo muito bonita "Criticado Hoje, Elogiado Amanhã".

Colaboradores


Paullo_: PaulloGatinho22Byts HAHA, meu amigão que considero muito, sempre agil para fexar topicos aqui em nosso fórum, dando o melhor de si para logo pegar sua vaga de Moderador tão esperada. vamo que vamo paullet.

PlayBoy_CL: Meu amigão, que finalmente conseguiu sua tão sonhada vaga aqui na equipe do maior servidor de MuOnline do brasil, não tenho comentarios fexa os tópicos rapidamente, e logo logo MD.

Matrix_CL: Muito bom Colaborador, fazendo tudo oque é passado pela nossa Administração e também fexa tópicos muito rapidamente, enfim, está fazendo por merecer sua vaga.

Moderadores


Eclipse_MD: Esse cara ajudava , muito , agora já realizou seu objetivo , que era estar na STAFF.

Galinha_MD: Galinha , sempre eu via esse cara no fórum , dando suporte , cargo muito merecido.

Upper_MD:Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.

Photo_MD: Esse Cara divulgou bastante támbem , párabens pelo seu cargo de MD , logo logo estara como Game Master , pois esta fazendo por merecer .-.

GameMaster


Kwx_GM: Esse Cara , mereceu o GM , que ganhou no evento de divulgação , divulgou muito , e ja entrou com altos eventos , continue assim .

Junin_GM: Sempre online , em nosso fórum , dando suporte para os players, eventos maravilhozos, sempre fazendo a diversão do pessoal \õ/

Roku_GM: Esse cara , já entro pra equipe , já saiu e voltou denovo , sempre está online em nosso fórum , dando suporte , e fazendo eventos in - game.

Noel_GM: Des de quando , comecei no fórum ele já estáva ajudando , muito merecido estar na STAFF agora.

Sub Administrador


Mer_SubADM: O Melhor Sub Administrador que um servidor de MuOnline poderia ter, entra no jogo de vez em quando para realizar eventos para a galera, também responde tickets como ninguem , parabéns André. ;)

Administrador


Admin: Projetando e construindo à Nossa diversão!


Salves
L0CKER-WP (OtávioB) -Funk,, -Msn(Emo),Fnx(Quelvin ), PeDePanO, Paullo_ , Guuh-TM,, Lucaas_xD, Hades-PS, _XeKeMaTe_, -MorteirO, StuarT_SG, -Pe_Lanza-, Alex-Foda, Byel_RX, MaWaary, Keave, Lipeeh (Primo s2)


Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 11 September 2011 - 08:30 PM

Que continuem assim :D
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#3 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 11 September 2011 - 08:30 PM

Parabens aos citados
0

#4 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 11 September 2011 - 08:30 PM

- Parabéns aos elogiados !

0

#5 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 11 September 2011 - 08:31 PM

parabéns aos elogiado que continuem assim
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 11 September 2011 - 08:31 PM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 11 September 2011 - 08:31 PM

Muito obrigado pelo elogio Fight, sem dúvidas, eu estava um pouco ausente ai, mas estou na ativa novamente e venho procurando dar o meu melhor em si, e fico muito feliz de receber um elogio de um membro como você, que sem dúvidas é um dos melhores de nosso fórum também na área de contatos.
E parabéns aos outros elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 11 September 2011 - 08:32 PM

Obrigado pelo elogio, Rike, e ainda mais pelas palavras *-*
Estou tentando voltar com tudo, e seguir em frente pra conquistar meus objetivos. Parabéns aos demais elogiados.



0

#9 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 11 September 2011 - 08:32 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato por ver que players como você estão reconhecendo meu trabalho no Fórum, estou tentando me esforçar no máximo para que todos reconheçam meu esforçar, estou tentando ajudar mais à cada que passa para conseguir alcançar meus objetivos.
Parabéns aos demais elogiados, muito obrigado pelo elogio.
Aaah, sobre o microfone, não tenho medo, só vergonha huashauhsa', mais logo vou perder essa vergonha.
Abraços maninho ♥.

-
0

#10 Membro offline   CaDu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 13-March 11

Postou 11 September 2011 - 08:32 PM

Parabens a eles.
0

#11 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 11 September 2011 - 08:33 PM

Parabens aos elogiados , que eles continuem asim :D
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#12 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 11 September 2011 - 08:33 PM


Muito obrigado rique,c sabe q eu te amo né manolo?éssidôes/]tu é meu brotherzão mlk,se deus quiser um dia estarei dentro da STAFF como você mencionou e junto contigo de fato,parabéns aos demais membros elogiados.



0

#13 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 11 September 2011 - 08:34 PM

Opa, obrigado pelo elogio amigo, fico muito agradecido de receber um elogio vindo de ti, e assim como todos espero chegar em meus objetivos, mais uma vez obrigado, e parabéns aos elogiados.

(Tosem+depstereputo)

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#14 Membro offline   -Msn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 28-August 11

Postou 11 September 2011 - 08:34 PM



Valeu pelo salve .z te love ç2'

Imagem


Imagem
0

#15 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 11 September 2011 - 08:39 PM

valeu brother vo faze o máximo pra ser elogiado mais vezes.
e parabéns aos demais muito obrigado mesmo
0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 11 September 2011 - 08:39 PM

É nois sempre mlq brabo, sempre que precisar pode contar comigo, desejo sempre o melhor para você e que você continue trabalhando para alcançar seus objetivos, muito obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 September 2011 - 08:42 PM

Agradeço novamente de ser lembrado e mencionado em seu elogio e no qual mim inspira muito e que sempre guardo bem pois não só eu possuo a qualidade mencionada por você agardeço , você também possui qualidades amplas e que são trabalhadas constantemente você também possui ótimo carathér agora eu me pergunto você é melhor no Freestep ou no fórum ksksksksksks é Noix Gaa meendes ! e parabéns aos demais que atuam na sua lista .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 11 September 2011 - 08:45 PM

-
Muito obrigado pelo elogio e saiba que eu sou canhoto enjuado sim ! (kkk) , to fazendo o possível para poder dar um suporte aqui em nosso fórum , e com seu elogio só me da mais força para continuar ajudando , e parabéns aos elogiados .






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#19 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 11 September 2011 - 08:46 PM

-



Obrigado pelo elogio, espero continuar fazendo o que estou fazendo!

Quote

adorovocêfight_s2 :drunk: :drunk:


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#20 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 11 September 2011 - 09:02 PM

Opa, elogio do Fight muito obrigado ♥, parabéns para você que ajuda muito em nosso fórum, obrigado mais uma vez pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados acima.

Yahiko_KB: limite de reputação chego no fim
Fight: Jae
Yahiko_KB: Vai fica bolado?
Fight: não pwo
Yahiko_KB: serio?
Fight: sim
Yahiko_KB: Valeuuuuuuuuuuuuuu ♥

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)