Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 2º Mega Elogio do SemNome_[Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 2º Mega Elogio do SemNome_[Elogio]

#1 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 11 September 2011 - 07:51 PM

2° Mega elogio do SemNome_, espero que gostem..


Membros da área Suporte:



Vegetto_KB - Passo por um problema a pouco tempo, mais se ele é inoscente espero que consiga provar isso, força ae let, enfim fora isso continua fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.

-Stronda - Acho que ele tinha dado uma desanimada mais continua á 100 grau° por segundo :), tem talento se deus quiser ja está dentro da equipe.

-Funk - Esse vem se esforçando bastante, ta evoluindo e se deus permitir vai conseguir realizar sei sonho .^^

Ex-Lord - Esse é um exemplo, foi banido na outra conta :( e voltou com tudo nessa, tem tudo pra entra na STAFF.

Veloxy - Vem ajudando muito aqui, tem futuro aqui no fórum ^^;

Yahiko_KB - Não o Conheço, mais vem ajudando bastante aqui.

KKING - Membro muito experiente, não sei se é a vontade dele entra na STAFF mais se for ele tem tudo pra conseguir.

heero- - rs, esse também é experiente ja foi da Equipe, e tem tudo pra entrar de novo.Retirado, não sabia :( , mais mexeu com ele ja sabe pode correr.kk

DraMa - Banido, :/, força let. Enos, atva começando a ajudar aqui. Tenso isso.

Russo - Esse ja era pra tar na equipe ja a algun tempo, mais basta ter paciencia que você chega la;

Bhering_ - Sempre muito Agil nas respostas, com texto grande e também ta mandando a ver aqui^^.

Fowks- Esse ja Foi da equipe, mais na área de designer, tem tudo pra conseguir entra com outro cargo, CL^^;

Byel_RX- Vem ajudando bastante aqui, em um futuro não muito distante conseguira entra na equipe.

Coronel-TS- Pauloooooooooooooooooooooooo, s2, meu parceiro, infelizmente fomos surrados Pelo T K O no cs, :[, daqui a uns dias será, Coronel_CL e SemNome_CL, uu
Membros da área de Designer:


LoLDark - Cara manda muito bem no DS, deveria ta na equipe :(

Weep_ - Muito bom também geral gosta de desafiar ele, ele sempre ganhar #fato, mais vale a pena tentar, e aprender com o mestre. kk

-Pe_Lanza--Esse ta mandando bem nas GFX, ta evoluindo cada vez mais espero que consigua realizar seus objetivos,.

-Julio - Ta evoluindo cada vez mais, continua assimq ue oce vai entra na equipe de Designer let,[Valeu pela Sign. ^^

STAFF


Colaboradores:


Paullo_ - Mostrando serviço, acho que é oque mais trabalha aqui (Sem querer desmerecer os outros é claro);.

Matrix_CL - Parabéns, ja disse uma vez e vou dizzer novamente, você é um exemplo de superação, acho que você foi um dos maiores flooders que eu vi por aqui, mais se superou parou de floodar e começou a ajudar ^^;

PlayBoy_CL - :), ta aprendendo ne, começou fazendo raiva mais agora ta começando a pegar o geito da coisa.

Moderadores:


Upper_MD - Continua um pouco ausente no fórum, mais sempre ativo no game, continua assim que você vai vira GM.

Galinha_MD- :(, ta sumido, mais sempre ativo no game e no fórum aposto que vai virar GM esse Mês.^~^ enos.

Photo_MD- Ta se superando, esse é o mais ativo sempre contando piadas no game e fechando os tópico no fórum, ce se superou entro sem experiencia alguma e agora tae, mando bala.^^ Daria um exelente GM.

Eclipse_MD- Sempre tirando dúvidas dos playes dentro do jogo, e ajuda muito aqui no fórum, se deus quiser também vai vira GM rapidin.

Games Masters:


Junin_GM - Sempre online, fazend vários eventos, eu particulamente gosto mais gos Quiz dele pois ele sempre da Dicas ~~^^[Easy

Roku_GM - esse sempre faz muitos eventos, muitos, mais sempre pequenos mais muito bons,. Também gosta de um Mt Mt ne?^^

Noel_GM - Esse ta morto, morreu? Nunca mais entro, so entra as veses, mais sempre faz eventos grandes,.

Kwx_GM - Muito bom GM, smepre faz mata mata é muito brincalhão e acho que é o mais ativo.

Aprendizes


Biruta - Muito bom AP, cargo mais que merecido.

Erotico - 'o', muito ROX, me ajudava bastante e sempre tirava dúvidas no fórum, manda muito bem no que faz.

Vigilante_DS - Anda um pouco ausente mais é muito bom, tem tudo pra vira DS, afinal ele ja foi um ne.

Mateus_RX - Crack, naoécrackdefumar, muito bom também ja foi DS então é muito experiente, signs perfeitas.^^

Designer:


James_DS [b/]- Muito bom Cara, o carago ja dis tudo ne,.^^

Designer Oficial


Jhonny- Voltou a equipe e vem fazendo um ótimo trabalho sempre com novos eventos para a galera que curti Designer.

Sub - Administradores


Mer_SubADM- Rs, Abençoado por deus e bonitofeio por natureza Oo, muito bom, se ausentou um pouco do Game mais sempre respondendo os ticktes, daria um ótimo ADM akk^^;.

Programadores:


WoLfulus - Hum, Não gosto de vocês estão enrolando muito com a questão do Speed, mais temos que entender que é dificil. Aguardando...

Daldegam- Hum, Não gosto de vocês estão enrolando muito com a questão do Speed, mais temos que entender que é dificil. Aguardando...

Administrador:


Bruno- Sempre com muita promoções, bonificações e vários eventos, sorteios, um ótimo adminstrador, mais nas antiga ce erá mais presente qoue ta acontecendo let?~:(

Aniversariantes:


BiGSmockE (17), narutoz (14), TYAGUINHO (21), Crazy_Frog (15), BiihXD_Bk (15), Yago_BaD (15), Windows_-_ (15), --CYCLONE__ (18), clszica157 (17), NightMen (13), Touch (15), Alphaa (15), itachi100 (16), Pelado_BR (16), xiina (14), xT3RR0R-TS (16), Gabrielle-xD (15), luanhx (13), Preview (15), fank (21), MEGA_-BK (15), Ponei_BR (16)

Parabéns a todos, desejo muitos anos de vida.:)

[b]Salves:

[b] -Pe_Lanza-, Google, VitorArly, Onix-TS, -EstudiosO, Bhering_, darkrai_bk, ZaTH_BeLL, Yahiko_KB, Fowks, KKING, JPRDS, T3MPL4RIO, Vegetto_KB, Stromae, xGuii_Rox, Menino-ROX-, Tolediinho, CeeFerreira, Bomba_Rox, Jeffin, Ex-Lord, xPsy-TS, ProJecT, DraMa_Sv, KAKUZU, CaDu_xD, Keave, KidsGrassa, -DonoDoAwaY-, xHardy, Erotico, -Vitoooh-, Death-SG-, Paullo_, -FodasticO, HIGHLINE_, guigui23, Brutox_xD, Yahoo, TheGame-BR, Guuh-TM, StuarT_SG, Kratos-Rox, -Voa, -LoveSexo, DARLAN, -Msn, wess, Eclipse_MD, P_luks, -Stronda, SuB_Ice, Curinga, SUPREMO_SG, FanToledo, Kwx_GM, Lucaas__xDESATIVADO, TsU, -LukaS-, Dno-, akros413, Strike_, Archangel, MArge, GuThUrO, goku-SG-, Doisk3, Marciin, ENERGY-TM, Frozen_BR, Matrix_CL, emersondv, Bryan_, NeetiinhoO, mathx, Vulcano, -TheHell-, -SoFoi1HiT-, S_Q_L, Design-Gui, -UoooooL-, Brunaa, Ilusion_CV, -MAKITOOOO, Pank, Live, TomateKru, DRuNKe-Lee, Bk_FeLiPe, -T4NATUS-, morcegolove, -Doownload, Fnx, -CRAZY-, vyyx, Lustro-TS, _Rexona_, XerecaTM, _-LeoZin-_, Lucacas, Leomar, Extremo-BR, exX, sliferttyy, Mallbeck-, LuanzYnhoL, LucasAlvess, brunostd, UPA-UPA, BruPlaaine, PICADILHA, TheSubZerO, Byel_RX, D4NT3S, KeKo_, Rickzin-BK, Anonimo_BR, Steve-0, HermeX, MruakxP, AL_CaPoNe, Russo, Fnx_BR, Ultratos, xTech-

Um Salve pra galera online. :)

Cabo, :(, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais, se esforce ao maximo para na proxima semana estja dentro do meu mega elogio.


Os playes são quase os mesmo do 1° Mega elogio, mais as palavras são completamente diferentes.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
8

#2 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 11 September 2011 - 07:52 PM

parabens aos elogiados e obrigado pelo salve
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   CaDu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 13-March 11

Postou 11 September 2011 - 07:52 PM

Parabéns aos elogiados , é valeu pelo salve.
0

#4 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 11 September 2011 - 07:52 PM

parabéns aos membros elogiados \o/
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 11 September 2011 - 07:53 PM

Valeu pelo elogio,pelo salve e pela consideração comigo amigo valeu ai man te adoro,sonho é a STAFF só o meu limite.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
1

#6 Membro offline   Curinga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 06-May 11

Postou 11 September 2011 - 07:53 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 11 September 2011 - 07:53 PM

Parabens aos citados e valeu pelo salve :D
0

#8 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 11 September 2011 - 07:53 PM

Parabens a eles estao dando um otimo suporte em nosso forum :D Valeu pelo salver lek .
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#9 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser irei alcançar meus objetivos , referente a você cita uma desanimada jamais , estou aqui firme e forte..
0

#10 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

parabéns aos elogiado e vlw pelo salve :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

- Parabéens aos Elogiados !
0

#12 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

Opa mais um elogio, bom como você mesmo disse não me conhece muito, mais nos conheceremos cedo ou tarde, você parece ser uma pessoa legal será um imenso prazer poder te conhecer melhor, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -CRAZY- Ícone

  • Oi Eu Sou o Goku.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3036
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

parabéns a eles todos tem muita capacidade para um dia conquistar seus sonhos tem ums ae que estão meios ausentes mais estão realmente todos de parabéns.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xGuii_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

Parabéns aos mencionados.
New Sign By : EU


Imagem
Imagem


Atenciosamente - xGuii_Rox


Imagem
0

#15 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 11 September 2011 - 07:55 PM

-
Obrigado por me mandar um salve, parabéns aos elogiados.

-
0

#16 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 11 September 2011 - 07:55 PM

Obrigado pelo elogio, estou tentando voltar e ajudar na área de designer. Estive um pouco ausente por problemas pessoais, mas estarei tentando voltar, ajudar e dar meu máximo e quem sabe conquistar meus objetivos. Parabéns aos demais elogiados.



0

#17 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 11 September 2011 - 07:59 PM

Opa, brigadão pelo elogio lek, to ae na ativa tentando uma vaguinha, quem sabe um dia, valeu mermo.

enox.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#18 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 11 September 2011 - 08:00 PM

O heroo nunca foi da equipe ,esta conta era do nosso ex-MDG Hokage que vendeu/deu a conta pra ele , o Hokage agora é o Archangel.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#19 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 11 September 2011 - 08:00 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato pelo mesmo, e em ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, espero chegar lá sim um dia, pois é meu objetivo.
E parabéns aos outros mencionados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#20 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 11 September 2011 - 08:02 PM

Obg Tinypic ^^ ahsuahsuash
Vlw manin obg mesmo

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)