Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: IIII Mega Elogio - Byel - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

IIII Mega Elogio - Byel

#1 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 11 September 2011 - 07:47 PM

Bom, esse é meu 4º Mega elogio, e nesse pretendo elogiar a todos os membros destaques de nosso fórum, enfim estarei elogiando muitas pessoas, vamos lá então.

Contato - Dúvidas

Bhering → Membro revelação será? bom membro que está se dedicando muito no fórum, estamos sempre juntos no skype, um dando dicas para o outro, sempre que estamos online estamos no fórum retirando dúvidas, principalmente ele, que tem umas belas respostas, e estamos juntos nessa caminhada, espero que você conquiste todos seus objetivos, pode contar sempre.

KKING → Recentemente membro que está ajudando muito em nosso fórum com ótimas respostas, tirando dúvida dos players diariamente, ele tem muita experiência em fóruns não tem nem oque falar parabéns cara está dando seu suor aqui e com certeza chegará na STAFF pois capacidade você tem, e muito, continue assim matheus.

Vegetto_KB → Está ajudando diariamente em nosso fórum, um membro muito seguro de suas respostas, e sempre ativo dando um bom suporte, não vai demorar muito para entrar para STAFF, continue assim cara você tem futuro, apenas não ligue para oque as pessoas pensam sobre você, e siga em frente desistir nunca.

-Stronda → Membro que está sempre ativo no fórum, retirando dúvidas de todo mundo, e veem tentando alcançar seus objetivos, e com certeza é um dos próximos Cl's assim como o Vegetto, continue assim amigo que você também tem um grande futuro na STAFF MuAwaY.

Keave → Membro que atualmente está ativo em nosso fórum, sempre com boas respostas, ajudando sempre que pode, além de ser meu grande amigo, enos emo ♥

Lustro-TS → Membro que também vem ajudando em nosso fórum, com boas respostas, ajuda tanto na área de Dúvidas, quanto na área de cotação de itens, sempre vejo ele presente ajudando, não mede esforço, siga assim que você estará na equipe rapidão.

Yahiko_KB → Membro que decidiu ajudar, e está fazendo um bom trabalho no fórum, atualmente sempre ativo e com suas belas respostas, eu não dou muito tempo para sua entrada na STAFF cara, enfim desejo muita sorte a você meu amigo, espero que você chegue lá Boa sorte.

Russo → Membro com ótimas respostas também, que por mim já deveria estar na equipe, a muito tempo esforçado quando começo era nb de + sempre floodava mais pegou muita experiência e hoje vem sempre seguindo as regras, e dando um bom suporte, espero lhe ver na STAFF pois você mais que ninguém merecia estar lá.

-Funk → Vem dando um bom suporte, mais deve melhorar mais, porém espero que você chegue em seu objetivo, pois você tem muita capacidade de adquirir mais experiência, continue assim amigo.

Fight_ → Membro que não fica diariamente online, porém quado arruma on tempo ele ajuda muito, com ótimas respostas, ótimo suporte, tem tudo para um dia estar na STAFF, basta ficar mais online no fórum, enfim espero que você conquiste seus objetivos.

Guuh-TM → Membro que está ajudando constantemente em nosso fórum, tem tudo para adquirir experiência, e um dia estar na STAFF, continue assim amigo, você tem um bom potencial para entrar na STAFF um dia.

Vulcano → Outro membro que está se dedicando ao máximo em nosso fórum, e está pegando muita experiência em nosso fórum, espero algum dia lhe ver na STAFF amigo, você tem um ótimo futuro, parabéns é só não desistir de seus objetivos.

Archangel → Cheguei a parte do melhor membro do fórum é hokage podem passar muitos membros no fórum, porém nunca algum chegará aonde você chegou, lutou muito virou colaborador, seguido de moderador, depois inventou um cargo de Moderador Global, esse irá ficar na história sem dúvidas nenhuma, e está ativo novamente para chegar em sua nova meta, e isso ai talisson estamos juntos sempre ♥


Área Livre - Dúvidas sobre Designer.

Dartyer → Membro que está um pouco inativo em nosso fórum, porém não deixa de ser um membro de Qualidade, e merecia estar na STAFF, enfim espero que consiga seus objetivos em nosso fórum, e virar AP logo logo enos.

Kaiio_DS → Enfim membro que tem um incrível talento, eu não sei porque ele saiu da STAFF, mais eu espero que ele retorne a ela, pois ele tem um talento muito grande espero lhe ver na STAFF novamente enos.

MaaWary → Outro membro que está se dedicando cada vez mais na área de Designer, tem um grande talento, e não vai demorar muito para esse cara entrar na STAFF, pois tem um grande talento, espero que conquiste seus objetivos no nosso fórum.

Zer0oh → Faz umas belas Sign, está sempre ativo ajudando a todos, continue assim amigo que você tem um grande futuro também na STAFF.

Lucaas_xD → Membro de qualidade também que expressa um grande talento em suas Sign, e está ai em nosso fórum, mostrando um grande trabalho, continue assim amigo, com certeza chagará rápido em seus objetivos.

Stromae → Sem palavras suas GFX são as melhores do fórum, não quero desmerecer ninguém pelo contrário no fórum muitas pessoas fazem uns belos trabalhos, mais a Strume -qq Stromae está fazendo um exelente trabalho no fórum, e não iria me surpreender em nada se ele fosse da STAFF, pois talento tem enox ♥

STAFF Designer.

Erotico → Está fazendo um ótimo trabalho na STAFF, sempre ativo no fórum retirando dúvidas de todos, está muito firme em seu trabalho, espero que você consiga seus objetivos em nosso fórum.


Biruta → Membro que por mim já estaria na STAFF a séculos, por seus trabalhos emitidos em nosso fórum, e pelo belo suporte que o mesmo tem, sempre com suas belas respostas, e agora chegou a STAFF finalmente, agora rumo ao DO espero que você consiga seus objetivos.

Vigilante → Membro que está exercendo um bom trabalho na STAFF Designer, está com seus bons talentos de sempre, e não irá demorar muito para subir para Designer novamente, espero que conquiste seus objetivos.

Mateus_RX → Membro de qualidade, único membro de Designer das antigas, está ai novamente agora como Aprendiz, e está exercendo seu belo e bom trabalho na STAFF, sem contar seu talento né, enfim desejo uma boa sorte a você, continue assim.

James_DS → Membro que é ativo sempre no fórum, e está exercendo um belo papel em nosso fórum, está tomando todas as atividades, e está junto ao Jhonny fazendo eventos trazendo os eventos que faziam antes, continuem assim que você irá longe parabéns.

Jhonny → Está muito ocupado, está fazendo novos eventos, e está bolando novas regras para o fórum designer, e com certeza dessa vez não irá decepcionar ninguém, está firme fazendo um bom trabalho na STAFF desejo muita sorte a você e toda sua equipe de Designer, continuem assim.

STAFF

Admin → Está ocupado e muito para trazer a melhor diversão possível a todos, estamos passando por cada barreira, assim como já passamos antes, e este Administrador é um dos melhores que se pode ter, quase sempre ativo no fórum, e as vezes arruma um tempo e tenta retirar dúvidas de todos, estou torcendo e muito para que o nosso servidor volte a ser como era antes, Boa Sorte.

Merlin → André, não tenho oque descrever desse cara, ele supera qualquer coisa, e além de nós ajudar em muitas coisas, sempre escolhendo os membros para equipe, e nunca deixando ninguém desapontado, claro tem sempre um que quer derrubar alguém mais isso em qualquer obstáculo existe enfim, Merlin é um cara muito gente boa e sempre fica ativo nos Ticket's dando um bom suporte, é isso ae vai firme la André.

Roku_GM → Sempre com bons eventos para nós divertir, e sempre ativo em nosso fórum, e em nosso Game, além de ser o melhor membro da STAFF agora né, enfim João espero que você siga assim, sempre nós proporcionando alegria, e siga em frente em seus Objetivos.

Noel_GM → Ficou mais velho ontem -qq e está exercendo seu trabalho diariamente no game, com ótimos eventos, continue assim que você á de ir longe, parabéns.

Junin_GM → Outro membro que se dedica muito em nosso servidor, com bons eventos, sempre tentando nós proporcionar a alegria e sempre contagiante, espero que você consiga seus determinados objetivos.

Galinha_MD → Está nós trazendo muita diversão com seus Rei de Arena, enfim ele sempre está ativo tanto no game, quanto no fórum, espero que ver de GM amigo, pois você merece e eu assim como todos sabem que você tem competência para tal cargo.

Eclipse_MD → Membro muito dedicado veem exercendo um bom trabalho no Game, e no Fórum, sempre online até as altas madrugadas ai, sempre tentando monitorar o servidor na média do possível, espero lhe ver de GM rápido assim irá nós trazer mais diversão.


Salve a Galera Online.

Byel_RX, Vegetto_KB, ProJecT, Lustro-TS, Fnx_BR, Photo_MD, KidsGrassa, wess, Yahiko_KB, VitorArly, PlayBoy_CL, Design-Gui, -Doownload, Kwx_GM, Fowks, PICADILHA, HIGHLINE_, CaDu_xD, morcegolove, Bhering_, Kratos-Rox, Shininkon, -T4NATUS-, Menino-ROX-, Lucacas, UPA-UPA, Death-SG-, -Funk, xTech-, lucasmuaway, -LoveSexo, Pessolo98, FanToledo, L0CKER-WP, LordM, DraMa_Sv, T3MPL4RIO, Curinga, _ooaakley_, Cbk, Atomick, Guuh-TM, Russo, Archangel, thaissa, Ex-Lord, BullyinG, xGuii_Rox, Corin, Bomber-Ws, -Pe_Lanza-, D4NT3S, akros413, Strike_, Rickzin-BK, TheSubZerO, -CRAZY-, SUPREMO_SG, LucasBope, Fnx, Yahoo, SuB_Ice, Brunaa, Steve-0, Keave, Dno-, Firefox_, SynysterFG, -Stronda, StuarT_SG, mathx, xHardy, KKING, Nt_, Livy, -MAKITOOOO, Higor, guixaoli, P_luks, Brutox_xD, Jeffin, TheMike-BR, Matrix_CL, ENERGY-TM, -ING, _Frenetic, xDoko-TS, Matheus_NL, Lacoste_RX, FeeH--xD--, Onix-TS, KAKUZU, ZaTH_BeLL, vyyx, Lucaas__xDESATIVADO, Tolediinho, SemNome_, -UoooooL-, BunoBdz, LYON, -Novaarena, M4K1N1NH4, MatheusRamos, KeKo_, HermeX, -TheHell-, Leomar, Coronel-TS, -SpyOne, darkrai_bk, xB4BY-TS, gobins, Bk_FeLiPe, infernaL-, Paullo_, Eclipse_MD, -_-JaYdSon-_-, -Vinix3-, Roku_GM, MaWaary, FilipeBUENO, Pedro99, Zero0h, -Julio, GUI_ROX, Heage, LucasAlvess, -OpsGozey-, Bk-L4K0B, emersondv, GerecoDe5O, Frozen_BR.

Salve para os aniversariantes.

BiGSmockE (17), narutoz (14), TYAGUINHO (21), Crazy_Frog (15), BiihXD_Bk (15), Yago_BaD (15), Windows_-_ (15), --CYCLONE__ (18), clszica157 (17), NightMen (13), Touch (15), Alphaa (15), itachi100 (16), Pelado_BR (16), xiina (14), xT3RR0R-TS (16), Gabrielle-xD (15), luanhx (13), Preview (15), fank (21), MEGA_-BK (15), Ponei_BR (16)


Obrigado a Todos, e até Semana que Veem.

Imagem

-qq

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
11

#2 Membro offline   xGuii_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 11 September 2011 - 07:48 PM

Parabéns a todos.
New Sign By : EU


Imagem
Imagem


Atenciosamente - xGuii_Rox


Imagem
0

#3 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 11 September 2011 - 07:48 PM

Archangel deveria ser o primeiro colocado da lista. #FATO!
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#4 Membro offline   Lucaas__xDESATIVADO Ícone

  • Legionario - ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2011 - 07:49 PM

Pow Mano brigadão, fico muito feliz de receber um elogio seu !
:rolleyes:

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2011 - 07:49 PM

-
Obrigado pelo elogio byel , se Deus quiser eu irei chegar lá não só eu com os demais que vem obtendo um ótimo desempenho.
0

#6 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 11 September 2011 - 07:49 PM

Opa valeu pelo elogio Gabriela , é isto que me motiva a continuar.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#7 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 11 September 2011 - 07:49 PM

Parabens aos elogiados :D estao dando um otimo suporte em nosso forum .
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#8 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 11 September 2011 - 07:50 PM

Valeu ai Byel pelo salve na próxima vez quero estar no Elogio vou tentar me esforçar mais.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
1

#9 Membro offline   CaDu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 13-March 11

Postou 11 September 2011 - 07:50 PM

Parabéns aos elogiados , é valeu pelo salve .
0

#10 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 11 September 2011 - 07:50 PM

Vlw lek :D
0

#11 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 11 September 2011 - 07:50 PM

Muito obrigado pelo elogio LET , parabéns aos demais elogiados :)

0

#12 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 11 September 2011 - 07:51 PM

parabens aos elogiados e obrigado pelo salve
Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   Curinga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 06-May 11

Postou 11 September 2011 - 07:51 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 11 September 2011 - 07:52 PM

parabéns aos elogiado e vlw pelo salve
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 11 September 2011 - 07:52 PM

-


Parabéns aos membros elogiados, os mesmos citados a cima merece.


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#16 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 11 September 2011 - 07:52 PM

- Parabéns a todos !
0

#17 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 11 September 2011 - 07:53 PM

Opa obrigado pelo elogio Byel se deus quiser realizarei meu sonho de entrar para a equipe, parabéns para você também que está ajudando bastante, parabéns a todos elogiados acima pois cada um merece.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 11 September 2011 - 07:53 PM

Parabéns á todos vocês que foram elogiados neste tópico :D
Obrigado , o nick do SUPREMO está na lista de online ;*

0

#19 Membro offline   T3MPL4RIO Ícone

  • Estou Fasendo Fotos! Se Estiver Com Duvida De allgo Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 31-August 11

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

Vlw Let Pelo Salve.
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
0

#20 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 11 September 2011 - 07:54 PM

-
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz por ver que players como você estão reconhecendo meu esforço no Fórum, isso me da mais força para conseguir entrar na STAFF, e eu nunca desistirei, estou tentando me esforçar cada dia mais ajudando os players do Fórum para que meu esforço seja reconhecido por todos.
Parabéns aos demais elogiados, obrigado pelo elogio, fico muito feliz por receber um elogio seu.

-
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)