Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3° Mega Elogio . [Lustro-TS] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

3° Mega Elogio . [Lustro-TS]

#1 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 September 2011 - 01:37 PM

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.


Membros sempre online ajudando na área de Contato MuAwaY



Vegetto_KB - A não tenho oque falar de você né Rafa ? meu melhor amigo que tenho ele e -Stronda é fora do normal fechamento 100%,mais vamos lá ao que importa membro online 24 horas ajudando em nosso fórum com ótimas respostas , membro excelente , próximo Colaborador ! é nos cunhado do meu ♥.

-Stronda - A esse é o mesmo caso do vegetto as vezes estamos de chamada no skype deixa de ir falar com as meninas no portão pra responder dúvida ? aváaa #Brinks player ótimo em nosso fórum ajudando muito merece muito ser um cargo na Equipe Stronda_CL tomara né ?! é nós manolo.

KKING - A meu Deus tem Horas que eu dou block nele no Msn porque ele é muito meu Fan não tem como ser assim,#Brinks,membro que deu uma sumida de nosso fórum , porém está voltando ae com belas respostas continue assim Matheus que você vai longe .

Fight_ - Ta mortinho namoral , rs Membro muito bom que está ajudando em nosso fórum , focado em um só Objetivo , ganhar uma Vaga na equipe e o mesmo está mostrando que tem um ótimo potêcial,continue assim Rick.

LorM - Rominho s2 , membro que está evoluindo muito em nosso fórum online,diariamente repondendo dúvidas com respostas ótimas continue assim Rominho s2

Archangel - Nossa , pra mim esse é um dos melhores aqui desse fórum , é né HOKAGE você já tem muita historia nesse fórum , continue assim cara que você vai voltar pra onde nunca deveria ter saido.

Vulcano - Fabio newbie é nós cara sempre , você está dando um belo suporte em nosso Fórum continue assim que você vai alacançar seu objetivo.

Yahiko_KB - Estamos brigados , mais quando agente não briga né Ramon ?! ¬¬ enfim , membro que tem boas respostas em nosso fórum ajudando diariamente no fórum continue assim Ramon que logo chegará lá.

Bhering_ - Membro que está dando um belo suporte em nosso fórum,é iniciante porém mostrou que tem um belo futuro pela frente, continue assim cara que você vai longe.

Russo - É Bruno pelo jeito parece que você voltou com tudo né ?! isso mesmo cara você é um membro muito bom , tem respostas ótimas continue assim cara.

Fnx - Membro que está meio sumido de nosso fórum porém o mesmo, é um ótimo membro quando responde os tópicos criados em nosso fórum, espero que você volte.

Byel_RX - GOGO ! rumo á 1° página no Top posters geral ! boa sorte mano é nós , você sabe que você tem boas respostas em nosso fórum ajuda perfeitamente , continue assim Byel que você vai longe cara.

Necron_ - Membro muito bom que possui belas respostas em nosso fórum está meio sumido , espero que volte logo á ajudar. ;)

-Funk - Ótimo membro, sempre ajudando em nosso fórum, tem ótimas respostas, parabéns, espero que contiue apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum.

Veloxy - Amigão esse cara não podia esquecer de você né ?! cara continue assim que você vai longe você tem boas respostas , parabéns pra você cara.

Heage - Membro que mostra um belo trabalho em nosso fórum continue assim cara que você logo será um forte candidato para Equipe.

Guuh-TM - Membro que está ajudando perfeitamente em nosso fórum também continue assim cara que você terá um belo futuro pela frente.

TheMiKe-BR - Mikeeeeeeeee s2 Dj da minha festa ! :P #Brinks, membro que sempre está criando tópicos para alegrar nosso fórum , e agitar o nosso Mu , Mike um dia você vai voltar tenho certeza Fechamente s2.

Fowks - Está dando um belo suporte em nosso fórum , continue assim que você vai longe cara. ;)

Ex-Lord - Membro que está melhorando á cada dis espero que continue assim que logo você será um belo membro em nosso fórum.

StuarT_SG - Membro iniciante em nosso fórum porém o mesmo mostrou que tem um belo talento espero que você continue assim.


Membros sempre online ajudando na área de Designer


Zero0h - Membro que aprensenta belos trabalhos no PS ajuda , meio ausente porém quando ajuda mostra um belo potêncial.

Stromae - Outro membro que está dando um belo suporte na Área de Designer continue assim que você vai longe cara.

MaWaary - Meu Fan numero 1 ! cara você manda facíl no PS e além de tudo aprensenta um belo trabalho respondendo tópicos de dúvida de designer continue assim .

-DarKnesS-A7X- - Chegou do nada , apresentando ótimos trabalhos , membro que da um belo suporte na Área de Designer , parabéns Dark.

Dartyer - ficou um tempo ausente, mais graças a Deus tudo melhorou e ele está de volta com o talento dele e sempre com ótimos trabalhos, espero que você continue sendo protegido por Deus e tudo de certo na sua vida.

-Pe_Lanza- - Da um belo suporte na área de Designer continue assim que você vai longe Ale s2

STAFF



º~ Colaboradores ~º


PlayBoy_CL - Ganhou a vaga no evento de Divulgação , e está mostrando que tem um ótimo potêncial ao responder aos tópicos,ae Felipe você vai fazer história na STAFF cara tudo de bom pra você.

Matrix_CL - Tubaina,sempre online né letis respondendo tópico evitando flood e punindo aqueles que merecem , e repondendo perfeitamente os tópicos criados em nosso fórum tem um belo futuro na Nossa STAFF ;)

Paullo_ - Te adimiro muito cara você entrou na Equipe e até hoje nunca vi nenhum tipo de Reclamção referente ao mesmo continue assim paulo que você vai ter sucesso na Equipe.

Designer e Aprendizes


James_DS - Justin , ta no cargo de Designer e ninguém pode reclamar dele né ?! aprenseta um ótimo trabalho em nosso fórum espero que continue assim é nós James s2.

Biruta - Esse ai nem se fala né está de parabéns manda muito em seus trabalhos realizados no PS , parabéns cara te admiro muito continue assim.

Erotico - Leeo *-* amigão , que tem esse cargo hoje por merecido por ajudar muito na área de Designer Parabéns cara você é muito bom em oque você faz.

Matheus_RX - Esse ai tem um belo potêcial em nosso fórum , sempre fechando corretamente os Tópicos de Designer está de parabéns .

Vigilante_DS - Ta devendo meu kit ? :$ #Brinks , você deveria voltar mesmo pois você é um ótimo Membro da área de Designer espero que continue assim sempre.


º~ Moderadores ~°


Eclipse_MD - Um Dos melhores que está na STAFF , ajuda muito fórum quanto no Game parabéns vitor você já deixou seu nome gravado na STAFF pelo ótimo trabalho que você vem fazendo.

Galinha_MD - pô,pô,pô #brinks pô cara você e Eclipse já eram pra está como Game Master , namoral não tenho palavras para descrever o esforço de vocês em nosso fórum , parabéns !

Upper_MD - Não tenho muito contato com ele porém ele já provu a todos nós que é um Membro da Equipe ótimo.

Photo_MD - iae fotografo :P zoas , parabéns cara você também está realizando um ótimi trabalho no fórum e no Game ,sempre logando para realizar Rei de Arena,agitando o pessoal.

°~ Game Masters ~º


Kwx_GM - É felipe está realizando um belo trabalho como Game Master, quando falei com você e você falou que iria ganhar o evento de Divulgação eu fiqeui meio assim né !? mais quando vi o resultado me surpriendi contigo namoral continue assim cara você vai longe com esse talento.

Roku_GM - Melhor Game Master que estamos tendo agora , aliás todos são bons mais esse é oque mais se destaca parabéns Roku. PS: quero revalche do Mata-Mata do PS3 :P

Junin_GM - Amigo meu antigo , mais antigo mesmo , realizou seu sonho de entra na STAFF e não sai mais ótimo como GM tanto como amigo , parabéns Junin.

Noel_GM - hou hou hou Noel_GM chegou :P , parabéns cara tive umas brigas com você no passado , mais foi no passado , você também apresenta um belo trabalho na Equipe , você está de parabéns.


Administração e SubAdministrador



Mer_SubADM - Vixe esse ai é sem palavras pelo seu trabalho realizado tanto no fórum quanto no Game e respondendi Ticket geral fala " André é muito rigoroso , muito bravo" eu penso assim se ele não fosse essa pessoa que ele é nosso Servidor não seria oque é hoje em todos os Aspectos , e uma coisa eu te falo um dia ainda Quero ter o prazer de ser mais um aluno seu e trabalhar na Equipe ao seu lado , e conheçer realmente o Verdadeiro André. ;)

Admin - : Sempre inovando no servidor e realizando um ótimo trabalho, em meio a muitas criticas em relação a ant-hacker, quem conhece o servidor a tempo sabe que já passamos por problemas mais difícies e estamos aqui até hoje a cada dia crescendo mais e mais, cada vez ficando mais unidos e em breve esse pequeno problemas que temos momentaneamente será resolvido não só pela administração como também pelo nosso programador WoLfulus, que também não pode ser esquecido, torço para que em breve possamos ter atualizações e nosso servidor continue crescendo cada vez mais ;).

Agora os salves !


salve , para P4ULL4_CV s2 ,JESSIC4-CV s2, _XeKeMaTe_ sumido s2 , Hades-PS , -EsquecidO meu aluno , TheusCRF , Alex-Foda (fortão) , GAROTO-ROX , SR_STIFLER ,Pe-De-CaNa mortinho :/ , -MiiDniTe-, JhonatanKB profe *-* PeDePano,FodaoEuNao (Ema), Bryan_, Wind, Keave meu amigo do s2

E para todos de Minha Guild LoveFuck ! s2


E Para todos que tem o sonho de Entra pra STAFF um dia um recado á vocês , " Quem acredita sempre Alcança" nunca Desista galera . ;)


Att : Leonardo Ferreira



Imagem
Imagem
36

#2 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 11 September 2011 - 01:38 PM

Quote

MaWaary - Meu Fan numero 1 ! cara você manda facíl no PS e além de tudo aprensenta um belo trabalho respondendo tópicos de dúvida de designer continue assim .


*Meu fãn valeu cara s2#
Vo melhorar sempre mais para poder continuar sendo reconhcido
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 11 September 2011 - 01:39 PM

Po valeu pelo elogio brother, espero melhorar cada vez mais m design e nessa semana por ai ja to voltando com tudo pra ajuda.
Valeu e parabéns aos demais membros.
0

#4 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 11 September 2011 - 01:39 PM

-


Obrigado Lustro-TS, te admiro muito meu amigo!


Parabéns aos demais elogiados!


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#5 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 11 September 2011 - 01:39 PM

Vlw pelo elogio leke, me sinto mais motivado à cada elogio, e se estou aqui, foi porque vocês me deram força, vlw mesmo' <3
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 11 September 2011 - 01:41 PM

parabéns aos elogiados
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MuLeKe-MaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 12-January 11

Postou 11 September 2011 - 01:42 PM

Parabéns aos elogiados .
New Kit By:Eu *--*


Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
0

#8 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 11 September 2011 - 01:42 PM

Belo elogio
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 11 September 2011 - 01:42 PM

Parabens a Eles
0

#10 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2011 - 01:43 PM

-
Ai fera irei falar uma coisa que você deve saber muito pois já devem ter falado pra você , tu ta mortin leq , obrigado pelo elogio #avassalador , se Deus quiser não só eu com os outros demais iremos alcançar nossos objetivos ,parabéns aos demais .
0

#11 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 11 September 2011 - 01:43 PM

Opa, obrigado Brother, e rumo a 1º Página falta pouco, mais enfim cara obrigado pelo elogio, fico muito grato e isso me da mais energia para seguir ajudando, obrigado mesmo, e você também está fazendo um ótimo trabalho continue assim, e parabéns a todos os elogiados que consigam chegar em seus objetivos.

Vaaaleu Brother

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#12 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 11 September 2011 - 01:44 PM

Parabens aos elogiados, realmente estão exercendo um belo trabalho.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 11 September 2011 - 01:44 PM

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#14 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 11 September 2011 - 01:45 PM

Parabens aos elogiados
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#15 Membro offline   Phuma_xD Ícone

  • FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI ;*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 848
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 11 September 2011 - 01:45 PM

Parabens aos elogiados,o trabalhos dos mesmos está sendo reconheçido ;)
~~~ DSTV ~~~
0

#16 Membro offline   -EsquecidO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 537
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 11 September 2011 - 01:46 PM

Eu seu aluno ? Ou eu seu prof ? énós leq s2
0

#17 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 11 September 2011 - 01:47 PM

Saaaaalve ^^"
Valeu pelo elogio muleke ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 11 September 2011 - 01:47 PM

-
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz por ver que membros como você estão reconhecendo meu esforço no Fórum, estou tentando ajudar os membros do Fórum o máximo possível para conseguir alcançar meus objetivos, e se Deus quiser, irei conseguir.
Parabéns aos demais elogiados, espero que continuem fazendo um ótimo trabalho. E muito obrigado pelo Elogio.

-
0

#19 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 11 September 2011 - 01:48 PM

Muito obrigado pelo elogio brother , e parabéns mencionados nessa lista pois todos estão de parabéns :)

Abraços Erotico '-'

0

#20 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2011 - 01:49 PM

Vlw amore *-*


Nao esqueci do seu kit nao , e que so lerdo mesmo kkk
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)