Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] do Guuh-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] do Guuh-TM

#1 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:39 PM

-
Olá, venho através desse tópico fazer meu Elogio Semanal.
Vamos lá:

Membros da Área Contato MuAwaY:

-Funk: Ótimo membro, ajuda bastante, se ele continuar ajudando, poderá entrar na STAFF algum dia, só deve ajudar bastante, com ótimas respostas e se esforçar no máximo, parabéns, espero que consiga alcançar seus objetivos, pois você é sempre ativo em nosso fórum e possui ótimas respostas.

-Stronda: Ótimo membro, ajuda bastante, sempre ativo, ele merece muito virar nosso Colaborador logo, pois ele apresenta um ótimo trabalho, parabéns, continue sempre assim que você irá conseguir ser Colaborador.

Russo: Ajuda bastante, tem ótimas respostas, parabéns, continue assim, pois você poderá ser da STAFF futuramente, pois você possui ótimas respostas.

Byel_RX: Ótimo membro, sempre ajudando em nosso fórum, tem ótimas respostas, parabéns, espero que contiue apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum.


Keave: Sempre ajudando em nosso fórum, parabéns, continue sempre assim, talvez, um dia você poderá ser colaborador, só terá que se esforçar mais. Enfim, parabéns, espero que continue dando um ótimo suporte aos players de nosso fórum.

KKING: Ele voltou! Ótimo membro, tinha se afastado de nosso Fórum mais agora voltou e está apresentando um ótimo trabalho, parabéns KKING, espero que volte a fazer um ótimo trabalho em nosso fórum.

Bhering_: Membro que vem atualmente ajudando bastante em nosso fórum, com ótimas respostas, parabéns, continue assim.

Fight_: Ótimo membro, sempre ajudando com suas ótimas respostas, parabéns, continue assim, quem sabe você pode ser da STAFF algum dia.


Membros da Área de Designer:

MaWaary: Sem palavras, ótimo membro, parabéns, continue assim, fazendo ótimas signs, futuramente você poderá ser nosso Aprendiz.

Equipe de Designer:

Erotico: Ótimo Aprendiz, vem apresentando um ótimo trabalho em seu cargo, parabéns, espero que continue sempre apresentando um ótimo trabalho.

Biruta: Outro ótimo Aprendiz, faz um ótimo trabalho em seu cargo, continue assim, pois, futuramente você poderá ser nosso Designer.

Mateus_RX: Pena que perdeu o cargo de Designer, mais está de Aprendiz, e está fazendo um ótimo trabalho, parabéns, continue assim, pois futuramente você poderá voltar a ser Designer.

Vigilante_DS: Vem apresentando um ótimo trabalho, se continuar melhorando a cada dia que passa, poderá voltar a ser aprendiz.

Jhonny: Ótimo Designer Oficial, escolheu os melhores para entrarem no cargo de Aprendiz, e eles vem apresentando um ótimo trabalho, e você também, espero que continue sendo um ótimo Designer Oficial.

Equipe:

Paullo_: Ótimo colaborador, sempre ativo em nosso fórum, deixando o Fórum totalmente organizado, espero que continue assim, pois, você poderá ser nosso Moderador futuramente.

Matrix_CL: Está apresentando um ótimo trabalho, conheci ele um pouco antes de ele virar Colaborador, e ele é muito gente boa, continue assim, pois, você poderá ser nosso Moderador Futuramente, imagina só, Matrix_MD, Paullo_MD e PlayBoy_MD.

PlayBoy_CL: Outro colaborador que está apresentando um ótimo trabalho, parabéns, espero que você continue fazendo um ótimo trabalho, pois assim, você poderá ser nosso Moderador também.


Bom, esse é meu elogio semanal, não estou elogiando os Moderadores, nem Game Master e nem a Administração, pois nem precisa, eles já são ótimos, estão de parabéns, espero que todos eles continuem fazendo um ótimo trabalho.

Agora vou mandar um Salve especial para meus algumas e algumas pessoas, vamos lá:

Keave, xVITIN-TS, MaWaary, Fight_, -Msn, -Stronda, P4ULL4_CV, Byel_RX, JESSIC4-CV, LucasAlvess, Mr_Draklin, StyleProo, -Funk, L0CKER-WP, GalatusRox, Toledo- (Eterno - A Lenda), Mike (Eterno), Jeffin (Eterno Jeffin_GM huashasa').

Desculpe-me se esqueci de alguém.

Também ou mandar um salve para todos os membros online em nosso fórum:

Guuh-TM, defcon4, FabricioRocsTasGame, MaWaary, Matrix_CL, Lustro-TS, Neymar-, wess, Coca-Rooox, Lucas-GO, UPA-UPA, MuuAwaay, Vegetto_KB, Martins-RJ, -Novato, Lipeeh, Keave, Byel_RX, KORINGAMuAwaY, Fowks, Maspqfia, ENERGY-TM, morcegolove, L1NKINP4RK, Tolediinho, TheusCRF, ProJecT, James_DS, -Funk, -Mc-Frank-, Sr_Dm_CryL, MestreTS, Fight_, 4nJo_CruEL, Ruan_r, -Julio, zenn1, Paullo_, KidsGrassa, LostTM, BerseckMan_, -Nightmare-, rafaelriar, Veloxy, gb1000, Madara_Nx, leodehn, BruPlaaine, L0CKER-WP, _TITITICA_, LordM, HermeX, inGame-, megakiller, Mateus_RX, DNeves, _HaLLs__, -Stronda, -Msn, StuarT_SG, PySyCoPaTa, _ooaakley_, heero-, Sr-Fox-, BE4TRIZ-CV, destroye1, Frozen_BR, ByJaeH, -LukaS-, PubleCee, rafel, _Mata_NuB, Orkutt-BR, akros413, Cobra-TS, Weep_, Yahiko_KB, Bk_Rapido, Coringa-CS, Hades-PS, Ilusion_CV, HoolliganS, Ham_BR, Alex-Foda, Bk_FeLiPe, D4NT3S, furiaway, Allaan, Fnx, PsyReflect, _-Gasque-_, Brunaa, NerD_XP, vampeta, PiToKooooo, _51_, bk_GaaRa, Noel_GM, baixiho, DeX-SG, P4ULL4-CV, Cbk, SirNatan, PATOOLINO, Bruunin_xD, Riml, Lucaas__xDESATIVADO, Strong-Rox, Kratos-Rox, Dark2, xB4BY-TS, SemNome_, _Vooa-Nub_, Alaan_BR, Tuninhoo, Kwx_GM, BlackshoT, Ralfe, guigui23, ALezinha, JPRDS, Ex-AvengeD, Roger321, CycLoNe-Bk, -FamozO_xD, FODINHA_MR, _FODINHA_

E por fim, quero fazer um Elogio Especial para o Noel_GM, pois hoje é o aniversário dele, Parabéns Noel, espero que você continue sendo esse ótimo Game Master que você é, muitos anos de vida, espero que você seja muito feliz e que tenha muito sucesso.

Espero que gostem, semana que vem tem mais elogio semanal, se você não está aqui, se esforce no máximo, pois assim você poderá estar no meu elogio semanal.

-
6

#2 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:42 PM

Muito obrigado pelo elogio, com certeza continuarei ajudando dando meu máximo de suporte, e se deus me permitir como você disse um dia poderei está dentro da STAFF , não irei desistir jamais,irei continuar lutando com unhas e dentes até alcançar meus objetivos pois sem dúvidas creio que é um sonho não só para mim mais como para todos que ainda estão na luta como eu , muito obrigado novamente , parabéns aos demais membros.
0

#3 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:42 PM

parabéns aos elogiados: e obrigado pelo salve :)
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Keave Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:44 PM

Obrigado pelo elogio, se Deus quiser sempre estarei aqui correndo atras do meu objetivo e dando meu máximo
Você também demonstra ser um ótimo membro, parabéns ao demais citados
0

#5 Membro offline   Ham_BR Ícone

  • • Com a devida Motivação o Homem faz qualquer coisa •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 September 2011 - 06:47 PM

parabens aos elogiados.
0

#6 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 10 September 2011 - 06:50 PM

Obrigado pelo elogio, estou sempre ajudando como possível, obrigado e parabéns a todos os membros elogiados.
#tosem+

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#7 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 10 September 2011 - 09:23 PM

Não consegui me achar mais tudo bem o que importa é se eu estiver aii ksksks
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#8 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 10 September 2011 - 10:16 PM

Parabens a eles !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 11 September 2011 - 12:00 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)