Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 3º Mega Elogio Funk ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 3º Mega Elogio Funk ] [....]

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:21 PM


Estou um pouco cansado então não irei digitar muito e fazer igual meus outros 2 últimos.

Membros que dão um grande suporte em dúvidas,reclamações & problemas

Fight_: Rique cabeça de caixa d'água -iariiaira cago de rir com esse cara no skype ,emfim... Membro que tem otimas respostas, ajuda muito em nosso fórum, muito amigo, as suas respostas sempre dão um jeito de ajudar quem está com duvidas ou problemas em nosso fórum , espero que ele consiga uma vaga aqui em nosso equipe pois ele tem muito potencial, um dia espero ver você com seu nick roxinho brodi s2, torcendo aqui por Fight_CL.

Fnx: Kevin meu brodi do escaiper t.t , pequenas médias e objetivas , esse cara vai direto ao ponto sempre um dos primeiros a responder muito rápido , porem uma longa trajetória pela frente, mais nunca desista (y

-Msn : Meu otro brodi do skype amigo do Fight ç2 *-* Não está ajudando muito , mais quando da uma resposta , á resposta é muito boa, parabéns ,

Russo: Sem palavras pra ti let's gente fina demais ,altos papos no skype, seu sonho está mais perto do que você imagina (y. !

Lustro-TS: Muito eficiente nas respostas,sempre com uns dos melhores tutoriais para que o membro entenda bem ,e creio que entende pois são ótimos tutorias,meus parabéns ainda tem um pequeno caminho na sua reta.[/Torcendo por ti (:

Bhering_: Ótimos tutoriais, ótimas respostas , e fim, ótimo suporte em duvidas relcamações e problemas , porem um longo caminho pela frente , mais n desista nunca, pois um dia você chegará (y'

Guuh-TM: Respostas grandes e eficientes, mais creio que falta mais um pouco de força de vontade pois quase não fica Online ,mais posso afirmar que o tempo que fica da um belo suporte .

Yahiko_KB: PPK *-* o truta é responsa ,altas respostas sempre ajudando ótimos tutorias ,em fim...dando um ótimo suporte para os membros duvidados de nosso fórum.


Colaboradores
Paullo_: O Colaborador mais dedicado em nosso fórum,nada contra os demais do cargo ,sempre online ajudando muito fechando os tópicos rapidamente sem dar qualquer chance para os Flooders.meus parabéns creio que logo irá evoluir seu cargo e em fim conquistar seu sonho,pois você merece[/ Paullogatinho22bytes.!

Moderadores
Eclipe_MD: O Moderador mais experiente de nosso fórum até porque já havia estado da Equipe antigamente mais saiu e continuou batalhando para conseguir novamente este cargo,exercendo um ótimo trabalho em seu cargo.
Obs: Nada contra os demais do cargo.

Game Master
Junin_GM: Muito experiente até porque já faz parte da Equipe a bastante tempo ,suou muito para está onde está ,meus parabéns meu amigo você é um grande Game Master,seus eventos são ótimos ,ótimo suporte no fórum em reclamações de players a sua parte.

Kwx_GM: Meus parabéns meu amigo,você se matou de divulgar para está onde está,como você mesmo disse que ficou quase Uma semana apenas dando alguns cochilinhos pois estava Ocupado divulgando o Servidor ,já merecia um cargo na Equipe até mesmo sem ser no evento de divulgação ,pois dava um grande suporte em nosso fórum antes de conquistar seu cargo,muitos criticam seus eventos ,mais creio que seja inveja pois seus eventos são ótimos ,Meus parabéns.


Programador
WoLFulus: Se não fosse ele não sei oque seria deste servidor, está se esforçando muito para a retirada dos Hackers existentes dentro do servidor e tenho fé que logo irá atualizar nosso Anti-hacker para a retirada dos mesmos , e assim proporcionar uma melhor jogabilidade para todos nós.muito obrigado e meus parabéns !


~~ Área de Designer ~~

Lucaas__xD: Belo trabalho que vem fazendo em nosso fórum na parte de Designer sempre presenteando os players com ótimas signs modeladas ,creio que seja seu forte as modeladas ,espero que um dia alcance seus objetivos pois você tem potencial

MaWaary: Esse cara é demais , altas conversas no skype, sempre tentando me ensinar a fazer sign's mais tudo em vão ,-AKIARIARIAIARIAR eu so horrível com photoshop gente x; ao contrário dele , cara muito dedicado sempre ajudando nos tópicos sobre designer ,espero que um dia alcance seus objetivos,já era para ter alcançado a muito tempo ,tu é fera (y

-Pe_Lanza-: Muita habilidade com o Photoshop ,sempre fazendo belas Gfx's com ótimos efeitos ,meus parabéns.

Stromae: Muita habilidade em ambas Sign's, modeladas gfx entre outras,torcendo por você e sei que se continuar do jeito que está será nosso novo Aprendiz (yn futuramente irá conseguir,em fim... continue assim e nunca nunca nunca desista.

Dartyer: Muito eficiente com o photoshop ,n tenho muito para falar de você e para você,mais só digo uma coisa ,não desista pois você tem um grande futuro.

Aprendizes
Biruta: Esse cara é bom demais ,ótimos trabalhos e já estava demorando muito a entrar como Aprendiz,já era para está ao lado do Jhonny,cada desenho que o mesmo faz perfeitos, meus parabéns.

Designer
James_DS: Sempre com ótimos eventos , o ultimo sobre o campeonato de Gfx não achei muito que ambos vencedores mereciam ambas posições , mais em fim... ele é bem experiente e creio que escolheu os melhores, isso é se foi ele que escolheu ou ocorreu uma votação entre a Equipe,em fim.. fazendo um ótimo trabalho meus parabéns.

Designer Oficial
Jhonny: Esse cara é super humilde sem contar com os portais deles meus deus são F()d@$ ,meus parabéns s2


Sub-Administração
Mer_SubADM: Sem palavras para este cara,fazendo um ótimo trabalho em seu cargo,respondendo os Tickets o mais rápido possível entre outros trabalhos que todos nós estamos por fora , sem contar que deve ser um ótimo ser humano com seus filhos ,sua esposa,,isso sim é uma pessoa dedicada,meus parabéns,espero que permaneça ai para sempre!

Administração
Admin: Todos os membros acima deve muito a esta pessoa chamada Bruno ,está batalhando junto com o WoLFulus a retirada dos Speed's no servidor,creio que logo irá deixar nosso Anti-hacker 100% e assim irá deixar nosso Servidor limpo,e também fazendo um ótimo trabalho na outra parte do servidor, em promoções ,novos itens entre outros ,sempre com ótimas promoções x10 x11 x12,x13 ,meus parabéns.


Salve pra galera Online ae neste exato momento dando um bom suporte pra rapeize *--*

saolao, -Mc-Dudu-, duel325, akros413, ALezinha, L1NKINP4RK, gb1000, Brunaa, SUPREMO_SG, Vegetto_KB, Frozen_BR, Fowks, Bhering_, Rychard-TM, xTico-TS, -Novato, Ruan_r, Kratos-Rox, Boby-X3, Mc-CheetoS, LacosT-CV, Keave, Paullo_, lordjv, -Stronda, DoritoS_, LostTM, KidsGrassa, CycLoNe-Bk, Matrix_CL, BE4TRIZ-CV, otarrani, DeX-SG, KoOIOoSH, AP0CAL1PSE, alexa09, -Julio, Vulcano, Martins-RJ, Honey-BR, Pank, Lucas-Ts-, PlayBoy_CL, thaissa, iDarkTM, VitorArly, Coca-Rooox, Bluster, xPsy-TS, Fight_, Ilusion_CV, Yahiko_KB, -FamozO_xD, GerecoDe5O, JPRDS, bk_GaaRa, -Mc-Fake, Kwx_GM, Ham_BR, Byel_RX, SemNome_, James_DS, matheus-rg, Rogerio22, RugaL-LoRD, Guuh-TM, Allaan, Elfa-Lala, Onix-TS, BlAcK_BiRd, Coronel-TS, mug88, _-Gasque-_, Grain, gabrielchc, KKING, DeFaulT, wellcanijo, Coringa-CS, xCavera-Ts, Lucaas__xDESATIVADO, rafiinhamu, destroye1, mago_sm, SHOCK-ZF, Veloxy, guigui23, Yahoo, 005, Photo_MD, -Mahallo, Hades-PS, allison163, Death-SG-, Mizuty-TM, ENERGY-TM, L0CKER-WP, _ooaakley_, Lipeeh, _BaNeD_



Salve pros aniversariantes de hoje,que deus os abençoe (yn'

DARK_-_ , Noel_GM , F-N_BK , -Bis , -ScorPion- , Mithi , muaway10 , CORINGAO , natanaelpe (21), Mx__Coringa (18), RodrigoGoes (19), JuniorLima , H0T-WH33LS , H_A_D_E_S , mc257 , airton1993 , TropaXxT , xLuto-Tsx (15), josejv , DanielDiniz- , TeLeCinE , Renann_Pk , _Frenetic , -Meno-SG- , T3MPL4RIO





Até semana que vem galera =s '-.-'

Att: Luccas Daniel [/Skype Luccas_3


15

#2 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 10 September 2011 - 06:22 PM

Parabens aos elogiados,
E obrigado pelo Salve. :)
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#3 Membro offline   -Msn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 28-August 11

Postou 10 September 2011 - 06:22 PM



-

enos let. s2

Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:22 PM

parabéns aos elogiados
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 10 September 2011 - 06:23 PM

Parabens aos elogiados e obrigado pelo salve.
0

#6 Membro offline   Coca-Rooox Ícone

  • Duvida?Si eu puder ajudar envie-me uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 10 September 2011 - 06:23 PM

Vlw let pelo salve deixei um + ali pra vc.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 10 September 2011 - 06:24 PM

Parabéns a todos! Há outros membros também que se dedicam bastante e que são merecedores de elogio também. No entanto, Parabéns a Todos novamente.
0

#8 Membro offline   -FamozO_xD Ícone

  • De voolta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1712
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 10 September 2011 - 06:25 PM

Vlw peelo saalve :D

Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD


Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
0

#9 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 10 September 2011 - 06:25 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 10 September 2011 - 06:26 PM

Parabeens Aos Elogios Noix Fexa Familia Muaway
0

#11 Membro offline   -Novato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 10 September 2011 - 06:26 PM

vlw pelo salve.
Imagem


Imagem


Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!




Skype: janpow.
0

#12 Membro offline   ALezinha Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1292
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 10 September 2011 - 06:26 PM

Parabens ao aniversariantes é parabens ao elogiados
e parabens ao salvei é brigada pelo salve



Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

0

#13 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 September 2011 - 06:29 PM

Parabens á eles
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 10 September 2011 - 06:31 PM

Muito obrigado pelo elogio, cabeça de melançia ♥♥
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 10 September 2011 - 06:32 PM

Opaaa grande -Funk , tanto você quanto eu quanto os demais elogiados se destacaram muito em algumas semanas, e se eu estou de parabéns você também está, pois estamos todos nos esforçando ao máximo, tudo para realizar um sonho, o sonho de entrar para a equipe, e se deus quiser nos iremos, obrigado pelo elogio -Funk de coração mesmo. :love:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:34 PM

-
Obrigado pelo elogio, eu sempre fico Online bastante tempo respondendo dúvidas, porém, Quarta, Quinta, Sexta e até hoje à Tarde teve Visita, então não teve como eu ficar muito tempo Online, mais agora Voltei e estou para ajudar, Graças a Deus que agora estou com tempo huahsua'.
Então, parabéns aos elogiados, espero que eles continuem fazendo um ótimo trabalho, e muito obrigado pelo elogio, estou tentando me esforçar o máximo possível e fico muito feliz que meu esforço está sendo reconhecido pelos membros de nosso Fórum.

-
0

#17 Membro offline   Sr-Fox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 597
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 10 September 2011 - 06:35 PM

Belos elogios espera 1 dia estar ai XD
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Orkutt-BR Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 18-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:35 PM

Parabens , aos mesmos !
0

#19 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 10 September 2011 - 06:36 PM

Parabens aos elogiados,
Imagem
0

#20 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 10 September 2011 - 06:36 PM

Quote

MaWaary: Esse cara é demais , altas conversas no skype, sempre tentando me ensinar a fazer sign's mais tudo em vão ,-AKIARIARIAIARIAR eu so horrível com photoshop gente x; ao contrário dele , cara muito dedicado sempre ajudando nos tópicos sobre designer ,espero que um dia alcance seus objetivos,já era para ter alcançado a muito tempo ,tu é fera (y


meu fãã do skype!
vlw cara.que sabe um dia eu alcanço mesmo em ^^
MUITO OBRIGADO MESMO.VLW DE CORAÇÃÃO!
S2
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)