Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio - Parte II - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio - Parte II by: Bhering

#1 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 10 September 2011 - 05:46 PM




MEGA ELOGIO - PARTE II


Hoje vou elogiar todos os membros que realmente merecem e aos membros da equipe do nosso servidor, irei mandar alguns salves e parabenizar todos os aniversáriantes do dia, então vamos lá.

MEMBROS DESTAQUES:


KKING: Ele tira parado de ajudar, mais voltou com tudo, a qualidade das respostas dele é imensa e tem qualidades para entrar para a equipe do muaway, continue ajudando o máximo possivel matheus, você é bom, nunca desista de seus sonhos que um dia eles serão realizados.

Byel_RX: Além de ser um amigo fundamental é um membro que vem ajudando a muito tempo em nosso servidor e sempre com belas respostas, procurando dar o máximo de suporte possivel em nosso fórum, através de dúvidas, resolvendo problemas e procurando analisar todas as sugestões do nosso servidor, sei que tem qualidade e experiencia, nunca desista Byel, você é bom e humilde e essas são coisas fundamentais para um membro da STAFF.

Vegetto_KB: Um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, não é atoa que ele é reconhecido pelo seu trabalho, não só por mim, mais por todos os jogadores do fórum, tenho certeza que se ele continuar ajudando desde modo irá chegar a seus objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois elas podem lhe prejudicar.

-Stronda: Agente não está se falando, na verdade acontece isso toda semana ksks, mais não posso tirar o merito dele por problemas pessoais, pois desta forma não estaria sendo justo com ele, ele responde dúvidas diariamente, procura sanar todos os problemas do servidor e ajudar os membros do fórum, um membro ideial, continue assim emerson e pode ficar tranquilo, nunca irei tirar seu merito por brigas bobas.

Archangel: Podemos dizer que o talison é meu melhor aluno, sempre me pede dicas pelo skype e procuro sempre responde-las, to brincando ksksksk, talison, sua qualidade em resposta é imensa e tenho certeza que se você voltase a ajudar você seria cogitado para se tornar colaborador do nosso fórum novamente, sem dúvida alguma, parabéns pelo seu suporte e por seu quem você é.

Howrang: Algumas pessoas não reconhecem o trabalho dele, mais basta olhar as resposta deles e ver que é um membro ótimo, nunca usa palavras coloquiais, sempre com respostas boas, volto a ajudar em nosso fórum e tenho certeza que muitas pessoas veem o trabalho dele assim como eu também vejo, parabéns e continue assim.

-Funk: Sempre ativo em nosso fórum, tentando tirar o máximo de dúvidas possiveis em nosso fórum, com belas respostas e sempre no poster, um sinal que é um membro ativo, continue assim.

Vulcano: Membro novo no fórum, mais que vejo que vem ajudando no fórum e que estar disposto a ficar por muito tempo em nosso servidor, tem qualidade em suas respostas e é objetivo, continue assim.

Lustro-TS: Sempre presente em nosso fórum, respondendo qualquer tipo de dúvidas, procurando sanar os problemas, continue assim leonardo, um dia você irá alcançar seus objetivos.

Yahiko_KB: Um membro que se destacou muito essa semana, sempre com belas respostas, sei que deu seu máximo em nosso fórum e se continuar assim seu trabalho será reconhecido, indepedente da época e data, nunca desista dos seus sonhos.

Russo: Primeiramente, não so mala kskssk, o bruno ajuda a muito tempo e veem seguindo está sequência diarimanete em nosso fórum, parabéns Russo por ser o membro que você é, nunca desista do seus sonhos e procure sempre dar o melhor de si.

MEMBROS DESTAQUES EM DESIGNER:


Dartyer: Carlos, você é muito bom em designer, sempre com ótimas signs e ótimos recursos em designer, você é muito gente boa e tenho certeza que se você continuar oferecendo suporte e nunca desistir você irá se tornar um aprendiz, você realmente é bom, nunca desista e sempre seja você mesmo, apenas você.

Lucaas__xD: Sempre peço signs para ele, porque sei da qualidade dele e sei que le tem capacidade para futuramente entrar para a equipe de designer do maior servidor de muonline do brasil, tive oportunidades de trabalhar com ele em outros servidores de muonline e sei que ele é perfeito em designer, continue assim lucas.

MaWaary: Quando vejo os trabalhos dele fico impressionado com a facilidade de fazer trabalhos perfeitos, não conheço e muito menos sei quem é, mais seus trabalhos são ótimos, continue em nosso fórum, sempre ativo que tehno certeza que futuramente você irá receber uma oportunidade para entrar na equipe de designer, nunca desista do seus sonhos e lute pelo seus objetivos.

-Pe_Lanza-: Já vi alguns trabalhos dele e vi que ele tem habilidade em desginer, a cada trabalho realizado a qualidade dele almenta, cada vez mais, continue assim.

Stromae: Art, sempre com trabalhos muito bons, tem competencia e habilidade para se tornar um aprendiz e sei que se continuar oferecendo o suporte atual futuramente irá conseguir, por tanto, continue assim e nunca desista.

APRENDIZES:


Mateus_RX: Os trabalhos dele são perfeitos, além do mais, esse cara é super gente boa, sempre disposto a me ajudar, mesmo que o assunto não seja muonline, as vezes enxo o saco dele, mais ele tem que me escutar kskks, tenho certeza que você irá voltar a ser designer do muaway mateus, você é bom.

Erotico: Estou esperando um presente dele faz mais ou menos um três meses, mais estou preparado para esperar por mais seis meses ksksksk, eu sabia que você iria a ser aprendiz do muaway, mais tarde ou menos tarde e não deu outra, virou da equipe de designer, cotinue sempre assim leo que futuramente você irá subir de cargo.

Vigilante_DS: Quase perdi o computador por causa da ponte da amizade no perfil dele, quando vi a ponte quase dei um soco na tela do meu computador, mais mesmo assim é um ótimo aprendiz e futuramente vira a ser designer como antigamente, parabéns lucas.

Biruta: Já tive oportunidade de ser da mesma equipe dele e sei da sua capacidade e experiencia na area de designer, parabéns pelo aprendiz birutinha, tenho certeza que futuramente você irá virar designer, sem dúvidas.

DESIGNER:


James_DS: Sempre quando preciso desabajar com alguém e falar algo que aconteceu chamo ele, ele sempre me escuta e me fala o que eu realmente devo fazer nas situações de aperto, obrigado por ser meu amigo, obrigado por ser meu irmão, indepedente do cargo você sempre será o james, meu aprendiz kkkkk.

DESIGNER OFICIAL:


Jhonny: Esse menino é a humildade em pessoa, se pudesse vender humildade ele iria ficar rico, além do mais os portais deles são os melhores e tenho certeza que muitas pessoas que mechem com designer se espiram nele para seguir carreira, jhonny, nunca mude seu jeito de ser, nem por nada e nem por ninguém.

COLABORADORES:


Paullo_: Sempre ativo em nosso fórum, tirando todas as dúvidas indepedente do player que esteja criando a mesma, sempre procurando sanar os problemas, parabéns paullo, além de ser um ótimo amigo você é um ótimo colaborador e tenho certeza que em breve estará se tornando moderador do maior servidor de muonline do brasil, você lutou e conseguil, nunca duvidei de você.

Matrix_CL: Muitos acham que ele não é humilde, mais ele está fazendo apenas o trabalho dele como colaborador do servidor, não mude seu jeito de ser e suas respostas por nada quem ninguém falar com você, a não ser a administração é claro, seja sempre você mesmo, com seu modo de ser que futuramente você estará subindo de cargo em nosso servidor.

PlayBoy_CL: Lutou muito para chegar aonde estar e seu trabalho foi recompensando com um cargo de colaborador no MuAwaY, vejo que você tem qualidades e é sempre claros em suas respostas.

MODERADORES:


Eclipse_MD: Podemos dizer que é o membro da madruga, sempre quando estou on na madrugada vejo ele online no fórum e algumas vezes no servidor, já foi game master do servidor e sabe como é estar no muaway, com certeza irá virar game master, continue fazendo seu belo trabalho vitor.

Photo_MD: Entrou na equipe através de um evento de divulgação, mais aos poucos está mostrando que tem capacidade de ocupar o cargo que está atualmente e podemos perceber que a cada evento realizado por ele a qualidades dos eventos são melhores e melhores, não ligue quando alguém reclamar de você, apenas faça seu trabalho bem feito.

Upper_MD: Lembro muito bem quando ele entrou como colaborador em nosso servidor, a maioria dos players criticaram e falaram que ele não merecia, mais se ele está aonde está hoje é porque ele fez por onde, continue assim upper, se você estar de moderador no muaway hoje é porque você é realmente bom.

Galinha_MD: A maioria dos players criticam ele por estar um pouco ausente do servidor, mais ninguém sabe o que está realmente acontesendo com ele, ou seja, só quer saber de eventos e mais eventos e nunca o que está acontesendo com o outro, que no caso é ele, não ligue para os outros galinha, apenas faça seu trabalho.

GAME MASTERS:


Kwx_GM: Parabéns felipe, realmente você se superou, um game master sempre ativo no servidor e no fórum, tentando sempre proporcionar a alegria de todos no servidor e não apenas eu, mais todos sabemos que ele está fazendo um ótimo trabalho e que aos poucos está '' caindo no gosto da galera '', continue assim.

Noel_GM: Ficando mais velho hoje, e em pleno aniversário dele, está online no muaway para ajudar a todos em qualquer tipo de dúvida, você é uma reverencia como game master noel, sempre ativo no servidor com belos eventos e com uma qualidade imensa.

Roku_GM: O Roku já está acustumado com a equipe do muaway e sabe como as coisas funcionam, os eventos dele são ótimos, tomará que você consiga alcançar todos os seus objetivos no servidor.

Junin_GM: Desde quando ele entrou para a equipe perdemos um pouco do contato, agente ficava em losttower2 conversando, sei que agente perdeu o contato devido o trabalho dele ser intenso no servidor e sei também que ele não mudou o jeito dele de ser, parabéns junin, você é um game master exemplar para todos.

SUB-ADMINISTRADOR:


Mer_SubADM: Bom, irei discreve-lo como ele mesmoo se ver: '' Como uma pequena engrenagem que faz rolar uma engrenagem grande. Tipo cuido de pequenos detalhes que são necessários para fazer um server tão grande como esse funcionar, Como um guerreiro de frente de batalha, sou o 1º a encarar tudo. Por isso sou odiado por uns e amado por outros, Sinceramente eu sei que minha posição não me leva a ser amado por muitos, não que eu não queira, Mas ter que dizer NÃO faz com que muitas pessoas me vejam de outra forma. Infelizmente tenho sido crucificado por coisas que não fiz e tenho ficado calado na minha, quem me conhece sabe o que estou falando '' vejo que você é um cara que não tem medo de botar a cara a tapa, sabe de suas responsabilidades e do seu dever no servidor, nunca deixe de fazer algo que você gosta por players que te invejam, você é sábio e sabe o que fazer, não apenas no trabalho mais também na sua vida pessoal.

ADMINISTRADOR:


Admin: Imagina esse tanto de pessoa sem o maior muonline do brasil, não da nem para imaginar, obrigado pro ter criado este servidor, com a qualidade imensa, não sei oque seria de mim sem o muaway, continue fazendo seu ótimo trabalho e realizando a diversão de milhares de jogadores de muonline de todo o brasil.

SALVES PARA TODOS OS ANIVERSÁRIANTES DO DIA:


DARK_-_, Noel_GM, F-N_BK , -Bis , -ScorPion-, Mithi, muaway10, CORINGAO, natanaelpe, Mx__Coringa, RodrigoGoes, JuniorLima, H0T-WH33LS , H_A_D_E_S , mc257, airton1993, TropaXxT , xLuto-Tsx, josejv, DanielDiniz-, TeLeCinE , Renann_Pk, _Frenetic, -Meno-SG-, T3MPL4RIO.

SALVE PARA TODOS OS ONLINES:


Bhering_, -Mc-Dudu-, gb1000, Vegetto_KB, -Novato, Brunaa, Ruan_r, Kratos-Rox, Lustro-TS, Boby-X3, Mc-CheetoS, Google, LacosT-CV, Keave, akros413, Paullo_, L1NKINP4RK, duel325, lordjv, xTico-TS, -Stronda, DoritoS_, LostTM, KidsGrassa, Fowks, CycLoNe-Bk, Frozen_BR, Matrix_CL, BE4TRIZ-CV, otarrani, DeX-SG, KoOIOoSH, AP0CAL1PSE, alexa09, -Julio, Vulcano, Martins-RJ, Honey-BR, Pank, Lucas-Ts-, PlayBoy_CL, thaissa, iDarkTM, VitorArly, Coca-Rooox, Rychard-TM, Bluster, saolao, xPsy-TS, Fight_, Ilusion_CV, Yahiko_KB, -FamozO_xD, GerecoDe5O, JPRDS, bk_GaaRa, -Mc-Fake, Kwx_GM, Ham_BR, Byel_RX, SemNome_, James_DS, matheus-rg, Rogerio22, RugaL-LoRD, Guuh-TM, Allaan, Elfa-Lala, Onix-TS, BlAcK_BiRd, Coronel-TS, mug88, _-Gasque-_, Grain, gabrielchc, KKING, DeFaulT, wellcanijo, Coringa-CS, xCavera-Ts, Lucaas__xDESATIVADO, rafiinhamu, destroye1, mago_sm, SHOCK-ZF, Veloxy, guigui23, Yahoo, 005, Photo_MD, -Mahallo, Hades-PS, allison163, Death-SG-, Mizuty-TM, ENERGY-TM, Fnx, L0CKER-WP, _ooaakley_, Lipeeh, _BaNeD_, Faellsiin, Garoto.


____________________


Todos que quiserem um cargo no servidor do MuAwaY nunca tenham medo da concorrência em nosso servidor, pois isto não acontece apenas no muaway, mais sim em nossas vidas e se você tiver medo de competir com membros piores, iguais ou melhores que você, nunca serão nada na vida, por tanto, não tenham medo de nada, se você acha que seu trabalho está bom, nunca ligue para o que os outros iram ver, os únicos que devem lhe julgar, são seus chefes.

By: Bhering_

Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
23

#2 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 September 2011 - 05:48 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 September 2011 - 05:49 PM

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser estarei alcançando meus objetivos juntos com aqueles que merecem .
No momento estou sem reputação assim que eu puder estarei reputando você.

0

#4 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 10 September 2011 - 05:49 PM

Primeiramente, parabéns a todos os membros elogiados, seja em qual área seja, mais parábéns a todos eles. E também, queria agradeçer pelo salve, muito obrigado ;)
0

#5 Membro offline   -Novato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 10 September 2011 - 05:50 PM

Vlws pelo salve.
Imagem


Imagem


Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!




Skype: janpow.
0

#6 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 10 September 2011 - 05:50 PM

belo elogio vlw pelo salve :)
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 10 September 2011 - 05:50 PM

Parabens aos elogiados
E obrigado pelo Salve :D
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#8 Membro offline   Keave Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 10 September 2011 - 05:50 PM

Parabéns a todos os citados, fazem um belo trabalho em nosso fórum, sempre dando um ótimo suporte, o muito obrigado pelo salve ;)
0

#9 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 10 September 2011 - 05:51 PM

Vlw pelo salve e parabens aos elogiados.
0

#10 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 10 September 2011 - 05:52 PM

Obrigado , Bhering , venho me destacando no fórum , sim , sem querer me gabar acho que vou ser o proximo colaborador , mais vamos ver né :] .

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#11 Membro offline   xCavera-Ts Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 10 September 2011 - 05:53 PM

parabens aos elogiados,estao fazendo um otimo trabalho em nosso forum
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
0

#12 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 10 September 2011 - 05:53 PM

parabens aos elogiados e vlw pelo salve
Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 10 September 2011 - 05:53 PM

Parabéns aos mesmos elogiados de sempre,eles merecem.
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Coca-Rooox Ícone

  • Duvida?Si eu puder ajudar envie-me uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 10 September 2011 - 05:53 PM

Vlw pelo salve.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#15 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 10 September 2011 - 05:57 PM

Opa, obrigado pelo grande elogio Bhering, estarei me dedicando ao máximo para realizar meu grande sonho de fazer parte da equipe, parabéns aos demais elogiados acima pois todos merecem fazer parte de grande elogio do nosso grande amigo, Bhering.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 10 September 2011 - 05:58 PM

Nossa, se sabe que pode contar sempre comigo para tudo, nossa fiquei muito alegre de ver esse seu elogio, pois isso da força para muitos membros continuarem ajudando, enfim cara fico agradecido muito mesmo pelo elogio, pois se sabe que nosso objetivo é apenas 1 e sempre será sem desistirmos, estamos um ajudando o outro sempre dando dicas para nós melhorar cada vez mais, tanto você quando eu, você se tornou um grande amigo para mim, e espero carregar essa amizade por muito tempo, enfim cara fico super agradecido pelo elogio, e pena que você não está em seu próprio elogio, pois você merece muito até mais que eu, só nós sabe oque agente passa todos os dias, todos os dias é dia de trabalho firme chegaremos lá, sempre humildade em 1º lugar e agente com a humildade chegá a um ponto que sempre sonhamos chegar, Obrigado Fer, e pode contar sempre comigo, e parabéns a todos os membros elogiados, por estar exercendo o ótimo trabalho que eles veem fazendo.

Enós irmão

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#17 Membro offline   DeX-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 September 2011 - 05:59 PM

parabens a todos os elogiados inclusive eu que estou na lista dos players online xd
Imagem





Imagem
0

#18 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 10 September 2011 - 06:04 PM

Muito obrigado pelo elogio meu caro Bhering_ realmente estou diariamente Online dando o máximo de suporte que posso, em fim ... irei continuar sim sem dúvidas,estarei me dedicando o máximo para que um dia possa estar dentro deste grupo maravilhoso que é a STAFF,muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiados espero que ambos nunca desistam [...]
0

#19 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 10 September 2011 - 09:16 PM

-
Obrigado por me mandar um salve.
Parabéns aos elogiados, espero que continuem fazendo um ótimo trabalho.

-
0

#20 Membro offline   Lucaas__xDESATIVADO Ícone

  • Legionario - ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 September 2011 - 10:13 PM

:zoinho:

Muuito ObrigadoooO' Bhe ^^
Fico feliz em receber um Elogio seu e espero que você também consiga alcançar seus objetivos...

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)