Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] ~ Membros em destaques nessa semana ... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] ~ Membros em destaques nessa semana ...

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 10 September 2011 - 04:33 PM

Eai galera, venho aqui fazer um elogio à aqueles membros que se destacaram na semana, e que merecem muito estar aqui, por todo trabalho e dedicação que vem dando em nosso fórum.
Primeiramente, queria dizer ao meu grande amigo Vegetto_KB que, não ligue para o que os outros pensam de você, pois nessas horas, existem membros aqui que querem derrubar aqueles que estão no topo, aqueles que estão com 1 pé já dentro da Equipe, portanto meu parceiro, força pra derrubar mais um obstáculo, e uma palavra que você utiliza muito, , pois você irá chegar lá por esforço e merecimento próprio, tamo sempre contigo Rapha, é nóis!

Membros na área de contato.


Vegetto_KB - Sem dúvidas o membro mais comentado, cogitado e falado por todos nós, pois todos sabem do valor dele, e que ele tem muita capacidade, sempre respeitando às regras. Mas somente nós amigos que estamos com ele dia-à-dia, sabemos do valor dele como pessoa, pois é um cara que não tem maldade em seu coração, e que possuí um caráter incrível, e saiba de uma coisa Rapha, nós estamos sempre ao teu lado independente de tudo, e nós do "Quarteto" que é composto por (KKING, -Stronda, Lustro-TS e você), entramos em um acordo e tomamos uma decisão em conjunto... E você parar de dar suporte no fórum, todos nós iremos parar também, portanto, pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa, e siga seu coração!

-Stronda - O Emerson também sem dúvidas é um cara que não fica muito atrás do Vegetto não, tem uma grande experiência nas respostas, e é outro muito comentado pra entrar na Equipe, tamo junto sempre parceiro, só manter e ter fé sempre.

Lustro-TS - Fica direto no top poster, ou seja, fruto de seu trabalho bem feito e com muita dedicação, e sem dúvidas à cada dia a evolução é enorme, está aprendendo muito e concerteza é um dos destaques à concorrência para STAFF.

Bhering_ - Pra mim o destaque da semana. É Fernando, você me surpreendeu com suas respostas, e seu trabalho bem feito nessa semana, com muita experiência e sabedoria, facilitando totalmente ao problema/dúvida do autor do tópico, e sem falsas modéstias, eu estou me inspirando muito em você, e espero que um dia você possa alcançar seus objetivos.

Archangel - Sem dúvidas o MELHOR e mais experiente membro do fórum, fenômeno, que se responder com mais frequências, não teremos dúvidas de quem será o próximo Colaborador.

Yahiko_KB - Outro membro que se destacou muito essa semana, pela sabedoria nas respostas e por tudo o que fez, trabalhou se dedicou, se doou o máximo, e aos poucos começa ser reconhecido no fórum, como um dos concorrentes fortes, continua assim cara, que você tem futuro. ;)

Fight_ - Um cara que não responde tanto, mas que quando responde, à sabedoria fala mais alto, e é como o ditado né, não importa quantidade e sim qualidade, e qualidade ele tem de sobra.

Howrang - Tava sumidão né? Mais voltou com uma fome de tópicos, e está respondendo muito bem, à evolução é incrível e voltou pra briga na concorrência à Equipe.

Russo - Outro que também se respondesse um pouco mais com frequência, já teria seu lugar cativado na Equipe, possuí uma experiência incrível e que merece ser respeitado.

Veloxy - Outro membro que já vem há algum tempo se destacando, e adquirindo reconhecimento, porém, basta ficar um pouco mais online para se tornar "completo".

Byel_RX - Não responde tanto quanto deveria, mas quando responde, sem dúvidas é um dos melhores posts do tópico, está aprendendo muito e pegando experiência para que no futuro você chegue lá.

Frozen_BR - Um cara que me impressiona muito com suas respostas, bem colocadas, com nexos, e com muita objetividade, e sem dúvidas, terá um grande futuro em nosso fórum.

Fowks - Ex Aprendiz, com muita experiência na área de contato, e estou gostando muito de ver, o trabalho que está efetuando, parabéns Fowks, se a sua intenção é voltar pra Equipe em um cargo totalmente diferente, está no caminho certo.

FanToledo - Vem dando algumas respostas excelentes, porém, falta ficar um pouco online para ter seu reconhecimento, no mais, com o tempo irá adquirir experiência, e é outro que está no caminho certo.

Fnx - Quase não responde tópicos, mais quando responde, sem dúvidas é a melhor resposta do tópico, e merece muito respeito por seu passado e concerteza se pegar duro no fórum, irá alcançar seus objetivos.

Membros na área de Designer.

Dartyer - Um cara que manda muito bem em Designer, vem vencendo vários eventos realizados em nosso fórum e em breve será nosso Aprendiz.

-DarKnesS-A7X- - Antes de mais nada, obrigado pelo Kit, no qual irei lançar segunda-feira, e sem dúvidas outro membro muito bom em sua área e que merece ser respeitado por tudo o que produz.

MaWaary - Aluno do -DarKnesS-? Aluno nota 10,0, parabéns por todo seu trabalho no fórum e por simplesmente ser perfeito em DS.

-Pe_Lanza- - Manda muito em Designer, mas é meio noob ainda, só que leva muito à sério o seu trabalho, e se continuar produzindo e evoluindo, concerteza terá sua vaga na Equipe um dia.


Equipe


Mer_SubADM - É o "cabeça" do MuAwaY, sem dúvidas o mesmo trabalha em função à melhorar e proporcionar sempre o melhor para nós, e é um cara que merece respeito por ser o que é, sem ele o MuAwaY não seria o que é hoje, parabéns André.

Roku_GM - O melhor Game Master da Equipe atualmente, proporciona sempre o melhor à todos com muita perfeição, sem mais.

Kwx_GM - Se destacou muito nessa semana, e merece ser elogiado e respeitado, e sem dúvidas dará o que falar, e irá fazer história.

Paullo_ - O melhor membro no atual cargo, e já está fazendo hora extra no mesmo, sem dúvidas, o mesmo faz um ótimo trabalho, e sem contar que como pessoa, ele possuí um grande caráter e não tem maldade em seu coração, e quer o bem de todos sempre, tamo junto Paulo.

Matrix_CL - Foi muito criticado essa semana por alguns problemas, mas deu à cara pra bater e soube dar à volta por cima, por esses motivos assim, merece ser elogiado e respeitado por nós, parabéns Bruno, é nóis.

Biruta - Fenômeno em sua área, pra mim, um cargo acima, seria pouco até, sou seu fã ! haha.

James_DS - Não é o cara que manda em tudo ainda, ou seja, não é um Designer Oficial, mas está tendo uma atuação como se fosse, sem dúvidas sem você a Equipe de DS não seria à mesma James, você é o cara!

Agora um salve especial pra galera online, independente de qualquer área, os mesmos passam horas e horas para tentar alcançar algum objetivo ou até mesmo por ser um voluntário e querer o melhor do servidor!


KKING, Remendo-Bk, CycLoNe-Bk, paulo484, PlayBoy_CL, Sr-Coringa, Kratos-Rox, Ex-Lord, -FuSioN-, Lustro-TS, -Pe_Lanza-, Coca-Rooox, GOH4N-R0X, Yahiko_KB, Fnx, Bhering_, Vegetto_KB, Versus-BR, Samurai-X, James_DS, akros413, NaRuto_XD, Lucas-Ts-, Preview, Matrix_CL, fandovegettokb, Lucas-GO, F4NT4-BR, NerD_XP, ScroLL_TM, GerecoDe5O, xGuii_Rox, xScrol-TS, Vukadao-TS, Frozen_BR, gb1000, Mateus_RX, Paullo_, -Stronda, Fight_, -Funk, Touch, Bruunin_xD, DanGer-BK, ChenomG5, P4ULL4-CV, BruPlaaine, Design-Gui, Vulcano, Byel_RX, Bk_Nokia, L1NKINP4RK, L0CKER-WP, Fowks, Steve-0, Veloxy, LuanzYnhoL, RiQuinHoxD, Allaan, DeX-SG, felipebaya, PATOOLINO, Gui25, Brooks, Ayoriia_BR, Kwx_GM, matador123, Junin_GM, Mc-CheetoS, wess, Corin, _-Gasque-_, Papai-Rox, PsyReflect, KORINGAMuAwaY, miguel12438, SemNome_, osamaxbin, D4NT3S, Grain, Block-, M4D4R4, Alex-Foda, Howrang, Ilusion_CV, Lucaas__xDESATIVADO, Thug_, Honey-BR, SirNatan, _HaLLs__, ENERGY-TM, Yahoo, LUCASeoRIVAL, Freeza, -Msn, Keave, -Sleep-SG-, -killerbee, Roku_GM, _-QUIKO-_, Sniper_PK, CAVALO, ByJaeH, M4RQU1NH05, BE4TRIZ-CV, -Breno, pablo22, leozeixon, Extremo-BR, ConexxT, gabriel_l4, gabrielchc, MaHaLo_, wln_zika, FanToledo, Pro_Rat, Insert-BK, SHOCK-ZF

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
14

#2 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 10 September 2011 - 04:35 PM

parabéns aos membros elogiados \o/
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 September 2011 - 04:36 PM

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu e vegetto iremos alcançar nosso objetivos .Força para o membro Vegetto_KB até porque por ele eu coloco minha mão no fogo em qualquer situação como esta.
0

#4 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 10 September 2011 - 04:36 PM

Opa Opa Mais um elogio *-* hoje to feliz kkkk
Valeu muleke hoje você diz que não sou um D.O mais um amanha se Deus quiser estarei ocupando esse cargo
;). ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#5 Membro offline   BruPlaaine Ícone

  • ♥ Evelyn ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2009
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 10 September 2011 - 04:36 PM

Valew pelo salve (:
Parabéns aos membros elogiados , um dia eles irão chegar aonde querem.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Remendo-Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 10-March 11

Postou 10 September 2011 - 04:37 PM

Parabéns aos elogiados !
Imagem

Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 10 September 2011 - 04:39 PM

Noob em DS ? Xoxo fan ♥
Obrigado pelo elogio, KKING, à um tempo atrás, não sabia qual rumo eu tomava, área de contato, ou área de DS. Acho que já perceberam qual eu quero, e é por isso que tento me destacar com meu trabalho. Estou um pouco ausente do Fórum, por alguns motivos pessoais, mas espero voltar o mais rápido possível e lutar pelo meu sonho. Parabéns aos demais elogiados.



0

#8 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 10 September 2011 - 04:40 PM

WooooooooooooooW

Obrigado Brother, nossa é um grande prazer receber um elogio vindo de você, fico muito feliz de receber o mesmo, estou tentando ajudar o máximo que posso para conquistar uma vaga na tão sonhada STAFF que é meu grande objetivo, enfim estou dando suporte todos os dias agora para quem sabe um dia ser chamado pro time da staff, enfim muito obrigado mesmo cara, e se deus quiser vamos estar juntos ainda na staff de deus quiser, e parabéns aos elogiados pois estão dando um suporte muito bom em nosso fórum, sem dúvidas, parabéns a todos.

Obrigado de coração

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#9 Membro offline   SirNatan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 10 September 2011 - 04:41 PM

Parabens sao bem esforçados mesmo
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
0

#10 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 10 September 2011 - 04:41 PM

Como você mesmo disse, não estou respondendo muito por alguns problemas que tive com alguns membros aqui, mais isso é passado , estou voltando a responder frequentemente como antes, como você cita que eu tenho qualidade eu lhe agradeço e te digo que a cada dia quero obter mais e mais qualidade, e você é um membro exemplar em nosso fórum , também espero que você consiga seu objetivo em nosso fórum, mais uma vez obrigado, Parabéns aos demais citados. ♥
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xGuii_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 10 September 2011 - 04:42 PM

Parabéns a todos os membros mencionados.

To ali no meio dos ultimos.
New Sign By : EU


Imagem
Imagem


Atenciosamente - xGuii_Rox


Imagem
0

#12 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 10 September 2011 - 04:44 PM

Sempre me esforçando para chegar perto dos melhores aqui no fórum, quero me dedicar ao máximo não só para entrar para equipe um dia mais também para que todos possam reconhecer o quanto eu posso ser verdadeiro, e se hoje eu estou aqui nessa batalha no fórum para conseguir uma sonhada vaga na equipe é por pessoas como você que me motivam a lutar, obrigado pela sua amizade KKING, juntos realizaremos nossos sonhos. :clover:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 September 2011 - 05:01 PM

Valeu pelo salve ai amigo e parabéns aos elogiados.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#14 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 10 September 2011 - 11:36 PM

Opaa , Vlw's KKING estou fazendo de tudo apra chegar no meu Objetivo :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#15 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 10 September 2011 - 11:58 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)