Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal do Vulcano! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal do Vulcano!

#1 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 September 2011 - 08:57 PM

-
Ola galera, nesse tópico irei elogiar todos os membros destaques desta semana, e dar algumas dicas, se vocês quiserem a segui-las bem, se não ámen #auhuah, bom vamos la. :cowboy:
Irei começar com os membros com mais destaques, e assim por diante..

Bhering_ Membro completo em minha opinião, com ótimas respostas sempre online dando suporte, respeitando as regras, se estivesse um pouco de mais tempo no fórum dando suporte, poderia estar na próxima seletiva, porem nada é impossivel, e eu acredito no seu potêncial, do uma dica, não desista.

Vegetto_KB Outro membro completo, você é o próxima cara, pode acreditar, belas respostas e sempre online também, só aguarde que tu é o proximo colaborador.

-Stronda Sempre online dando suporte, vai uma dica, acho que você deveria acrescentar mais conteúdos em suas respostas, assim chegaria a perfeição, mesmo assim, você também tem grandes chances de virar CL junto com o Vegetto.

Russo Este membro já deveria estar na STAFF, porem acho que ele desistiu e agora está voltando, também tem ótimas respostas sempre respeitando as regras, não desista em Russo ;) .

Byel_RX esse também sempre online dando suporte, seguindo as regras, e ainda é bom em designer ^^, tem um longo caminho ainda, mais não desista, você vai longe.

Lustro-TS Sempre ativo também, porem deveria acrescentar mais conteúdos em seus posts, e parar de repetir respostas.. enfim, boa sorte em seu caminho!

LordM NS PURO, kkk, começando a ajudar e já percebi que tem boas respostas, acho que deveria ficar mais ativo no fórum, mais enfim, boa sorte também, tu vai longe meu chara ;) .



Area Designer



Versus-BR é novo no fórum, em breve já estará com mais conhecimento aqui dentro, e tem um belo trabalho na área de DESIGNER, você tem futuro dudu, siga em frente, NÃO DESISTA DE SEU SONHO.

MaWaaRy Os kits de DS dele estão evoluindo cada vez mais ^^, vejo a galeria desse menino todo dia, e o cara é fera, e sempre também dando suporte na área de designer, respondendo dúvidas, continue você tem chance de ser o próximo Aprendiz :) .

CleitiinTM Está meio ausente, mais tem um potêncial imenso em designer, ótimos portais, otimas signs, porem deveria dar mais suporte, enos Cleiton :) .

Alex-xP menino tem um belo suporte na área de designer, gente boa pakas, vai longe em Alex ;D


STAFF


Eclipse_MD Já era para estar de GM, já passou da hora, tu e muito bom cara, suas respostas não sei daonde você tira aquilo kkk, mais enfim você e muito merecedor deste cargo meu jovem, continue assim que o seu sonho ta chegando perto.

PlayBoy_CL Aos poucos vai pegando mais experiência no cargo, você tem um belo futuro lipe, continue assim que você vai longe (: boa sorte ♥

Matrix_CL Esse quando começou ajudar no fórum, ninguem acreditava nele, chamava de flooder, e se superou mudou de um dia para o outro, e começou a ter respostas magnificas, MD chegando em Matrix ;).

Roku_GM Esse é fera, entra de madrugada para realizar Mata Mata, e isso é raro no Mu AwaY, somente na época do Sucata, Milos que os caras faziam isto, fora os eventinhos dele que são magnificos, super perfeitos, enfim só acho um erro em você, não ligue para que os players falam, deixa rolar, se você ficar revidando oque os caras dizem não vai pegar carícia com os players.

Junin_GM Nossa os quiz desses caras, só quem ta fazendo faculdade consegue acerta, pergunta negocio de Cromossomo kkkkkk, esse Junior e muito inteligente, tu é fera rapaiz ;) .

Noel_GM engraçadão, mais acho que deveria melhorar em seus eventos, fazer com mais paciência, e com mais carícia, mais emfim você é merecedor de seu cargo (:

Mer_SubADM Esse é fera, o maior Sub Administrador do Brasil, vocês deveriam dar mais valor no Merlin, pois vocês não sabem oque um Sub Administrador faz, o cara é perfeito, sempre dando suporte nos tickets, loga as vezes no fórum e ainda tem tempo para realizar eventos ^^ André ♥ .

Admin esse não tem nem oque discutir ne ? o cara é feeeeeeeeera demais, ser administrador do Maior Servidor de Mu Online no Brasil deve ser muuuuuito dificil rs, você é merecedor de tudo Bruno ♥ .

Bom é isso galera, parabéns a todos os elogiados, fiz esse tópico de elogios de coração mesmo e boa sorte a todos citados acima ^^ enois.

Um salve pra galera online (:

Vulcano, Google, ZaikoSsj, Vegetto_KB, izze, Fight_, SUPREMO_SG, -Voa, -THUG-XXT-, Bk-L4K0B, xPsy-TS, Stromae, Lustro-TS, BruPlaaine, FanToledo, Maximus-, leodehn, ENERGY-TM, gabriel3667, UPA-UPA, KidsGrassa, Paullo_, -Mesack-, Sr-Fox-, Frozen_BR, -Stronda, James_DS, andrez1iiK, bk_GaaRa, KKING, _-LeoZin-_, Phuma_xD, Coronel-TS, -Julio, Mizuty-TM, Redmaster, -Novato, BkSKuuL, Steve-0, Heage, GuThUrO, CrysiS, _HaLLs__, Corin, DanGer-BK, SR_B4TTL3, Kwx_GM, mugrisa, Howrang, EviLLziN-, Roger321, Versus-BR, Byel_RX, mello, Minato-SG, -Mc-Dudu-, Roku_GM, SirNatan, mata_tudo, Samurai-X, Eclipse_MD, Fnx, dub_sound, Jl_Away, -LukaS-, xPanico_Cv, P4ULL4-CV, Guuh-TM, Sr-Coringa, You_ARE_Dead, Remendo-Bk, CAVALO, -Pe_Lanza-, Upper_MD, -EsquecidO, joalzinho, TeLeCinE, x_Gutix, haleii, Jeffin, Block-, JackTM-, Coringa-CS, Yahoo, MaHaLo_, XerecaTM, EmoXxX, TheusCRF, CoringaZik, NEXTEL_XD, Death-SG-, Extremo-BR, Onix-TS, T3vin_, _Frenetic, Bk_Nokia, BK_TwT, FaTasMaO, yago_, PK_Juninho, lucasfp, FabricioRocsTasGame, FERA-TM, duel325, MC-Lon, ShUrUpItA, William_DR, MuuAwaay, Boby-X3, MaTEUSS, leoliuth22, Bruunin_xD, Matheus_NL

ImagemImagem
6

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 September 2011 - 08:59 PM

-
Obrigado pelo elogio até porque se Deus quiser eu irei chegar lá..Desculpe mais eu não entendi muito oque você quis dizer com a sua dica se caso esteja se referindo ao tamanho das minhas resposta nem sempre elas são grandes até porque algumas respondo simples e objetivo . ;)
0

#3 Membro offline   -Novato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 09 September 2011 - 08:59 PM

Vlws pelo Salve :D vo da ate 1 '+' ^^.
Imagem


Imagem


Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!




Skype: janpow.
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 09 September 2011 - 09:00 PM

salve _*_*
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 09 September 2011 - 09:01 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 09 September 2011 - 09:02 PM

parabens aos elogiados e vlw pelo salve
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 09 September 2011 - 09:03 PM

:estrelinhas:

Pow Brother, obrigado pelo elogio, fico muito feliz de receber um grande elogio como este, enfim estou sempre me mantendo online, e ajudando na forma do possível, sempre que posso estou ajudando, e se deus quiser um dia posso chegar em meu objetivo, enfim muito obrigado pelo elogio fico muito agradecido mesmo pelo elogio, e parabéns a todos os membros que receberam elogio pois eles merecem principalmente o Bhering que está fazendo um ótimo trabalho, e sem dúvidas é um dos próximos Colaboradores.

Fiquem com deus.
:estrelinhas:

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#8 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 09 September 2011 - 09:04 PM

-
Parabéns á todos os membros citados no elogio.
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
0

#9 Membro offline   SR-LUKAS Ícone

  • Reconhecimento não se ganha se Constrói.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2416
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 09 September 2011 - 09:05 PM

Parabens aos mesmos...
Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   SirNatan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 09 September 2011 - 09:06 PM

Parabens a toda essa gurizada esforçada õ/
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
0

#11 Membro offline   -CRAZY- Ícone

  • Oi Eu Sou o Goku.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3036
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 09 September 2011 - 09:09 PM

parabéns a eles todos merecem esse elogio vem fazendo um otimo trabalho dentro do fórum, o unico que realmente está meio ausente eo membro CleitiinTM espero que ele volte para mostra o seu belo trabalho.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 September 2011 - 09:20 PM

Muito obrigado pelo elogio, se Deus quiser espero em breve alcançar meus objetivos em nosso fórum, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 09 September 2011 - 09:40 PM

Parabens a eles espero que alcansse seu objetivo dentro da Equipe !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#14 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 09 September 2011 - 10:10 PM

-
Obrigado por me mandar um salve.
Parabéns aos elogiados.

-
0

#15 Membro offline   BruPlaaine Ícone

  • ♥ Evelyn ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2009
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 09 September 2011 - 10:14 PM

Valew pelo salve (:
Parabéns aos membros citados.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 September 2011 - 10:34 PM

-
Para você ver que evoluimos rsrs, muto obrigado pelo elogio, fico muito feliz, parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim, com fé em Deus chegarei a MD. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)