Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: "O bom filho à casa torna." + Mega Elogio ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

"O bom filho à casa torna." + Mega Elogio !

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 03 September 2011 - 08:56 PM

-
Antes de mais nada, queria comunicar oficialmente, que estou voltando para o fórum, pois tenho um objetivo e se Deus quiser, irei alcança-lo. Eu estava enrolado e compromissado com um outro servidor aí, mais vi que não vale à pena, é totalmente perca de tempo, pois aqui sim é o meu lugar. ;)
E pra marcar essa volta, vou lançar um elogio aqui, pois mesmo quando estava ausente, observava os membros daqui do fórum, e fiz uma seleção dos "melhores" membros que estão dando um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns à vocês ...

Membros da área de contato.


Vegetto_KB - Sem dúvidas está totalmente preparado para suprir um cargo de colaborador, merece respeito por tudo que faz, e sem maiores dúvidas, na próxima seletiva ele estará entre os nomes para se tornar um membro da Equipe.

-Stronda - Outro que em minha opnião merece ser respeitado por tudo que faz em nosso fórum, tem ótimas respostas e já possui uma experiência para entrar na Equipe, basta manter para entrar junto com o Vegetto.

Lustro-TS - De um tempo pra cá, obteve uma certa experiência, e está se preparando para um dia entrar para a Equipe, creio que ainda não chegou sua hora, mas continue nesse ritmo, para que um dia sua hora chegue.

Fight_ - Destaque e sensação do fórum, parabéns cara, você está respondendo muito bem com muita experiência, está no caminho certo, sem dúvidas.

Archangel - Esse cara sem dúvidas é o MELHOR de nosso fórum, o que possui mais experiências e uma resposta incrível, até porque ele é o Hokage né haha, só não volta pra equipe pelo fato de que não responde com tanta frequência, se não, não teria pra ninguém em nosso fórum, parabéns cara.

Fnx - Outro caso semelhante ao Archangel, possui uma grande experiência e responde muito bem, mas não responde com tanta frequência, mais espero que em breve comece com força total e que possa alcançar seus objetivos. Obs: Sei que você não gosta de mim, mais se está aqui é porque merece!

Yahiko_KB - Membro que vem se destacando muito em nosso fórum, por tudo que está fazendo, vem aprendendo bastante e a cada dia está se tornando um destaque em nosso fórum, continue assim.

Bhering_ - Vem se destacando muito, voltou recentemente e já está dominando o fórum, sério candidato a se tornar um membro da Equipe, vai que vai Fernando. ;)

Russo - Membro experiente e que sabe responder muito bem, meu irmão, e me inspiro muito em você, parabéns irmão.

Sniper_xD - Vem se destacando já há algum tempo, e com o tempo irá adquiri experiências para poder alcançar seus objetivos.

Byel_RX - Sabe responder muito bem também, tem um grande potencial, mais pelo que vi, deu uma sumidinha, espero que um dia, alcance seus objetivos.

Veloxy - A evolução desse muleque é sensacional, aprendeu demais e está se preparando para um dia virar Colaborador, continua parceiro, continua.

-Funk - Esse muleque responde tudo, dá uns 100 posts por dia haha, mas está aprendendo e em breve será um de nossos grandes membros do fórum.

Membros da área de Designer


LoLDark - Em minha opnião, deveria ter entrado junto com o Biruta, sensacional, fenômeno na área de DS.

Dartyer - Membro muito bom também em sua área, em breve será recompensado por tudo que faz, parabéns brother.

MaWaary - Outro cara muito bom também em DS, que já está sendo bastante reconhecido, valeu brother.

Membros da Equipe


Roku_GM - Melhor Game Master da Equipe até no momento, sem dúvidas o mesmo trabalha e se dedica muito para poder proporcionar sempre os melhores eventos, até porque evento mata-mata antigamente era difícil ter, hoje com o Roku? Temos até de madrugada haha, é nóis joão.

Junin_GM - Vem tendo uma atuação muito boa em tal cargo, tanto no game como no fórum, e a cada dia está conquistando a galera, e sem dúvidas um dos melhores GM's que a STAFF já teve.

Kwx_GM - Muito contestado e criticado no começo, mais com o tempo vem se destacando e mostrando a todos seu potencial, está agindo muito bem, pra mim falta um pouco de humildade, pois sem dúvidas o cargo subiu totalmente em sua cabeça, mais não tenho nada contra e espero que faça sua história no MUAWAY.

Eclipse_MD - Melhor MODERADOR da equipe, está mostrando sua cara mesmo e está se destacando demais, e sem dúvidas esse muleque terá futuro na Equipe, é nóis parceiro.

Galinha_MD - Já está fazendo hora extra no cargo né? Merece muito mais que Game Master, é nós galo. ;)

Paullo_ - Como eu disse em relação ao Galinha, digo à você também. Já está fazendo hora extra no cargo. Merece muito mais que um cargo de Colaborador, por tudo que faz e sem dúvidas ele é o nosso melhor Colaborador da Equipe, pois ele sim da à cara pra bater e merece muito ser elogiado, sabe que estarei sempre ao seu lado. Vem sendo muito criticado no momento, mais sei de sua capacidade e de sua força que faz para agradar à todos, portanto Paullo, o que tenho a lhe dizer é, Força parceiro, pois o que tiver pra ser vai ser, e independentemente de tudo, estarei ao seu lado, sempre.

James_DS - Cargo mais que merecido, parabéns brother, sem dúvidas você é o cara, parabéns pelo trabalho e continue sempre assim.

Biruta - O que eu te disse Rafa? Sonho realizado, e mais que merecido, até hoje nas modelada, não vi nenhum melhor!

Salves pra galera! ;)


FanToledo, Remendo-Bk, Rustty, COMBATE-BR, Alex-Foda, Afonso_xP, Polenta_BR, CrazyForc_, BruuNin_BK, -LucasTM, Sword_BR, -eckoo_xD-, -Pe_Lanza-, _XeKeMaTe_, Hades-PS, RominhoFJV, Bk-VL4D3, CASTIGO-SG, -Mc-Fake-, -LORD-XXT-, Kratos-Rox, MunRa, TheMike-BR, Toledo-, HIGHLINE s2, n3uroticoO, -EsquecidO, INK-, TsU, -CoringaO, MasterziN, Fantasy-BR, heero, _OriginaL_, MISTEREME, -ProcuradO, Sr-PicaPau, UI-CAVALO, Annymus, Gohan, -Thee, _-CaO-_, xSlasH-TS, The_Fenix, Tico--PK, StronDaMcS, SR-STIFLER, SOU_FODA, SOLD4D1NHO, PuroCrack_, Mestre-TS, M3AwaY, Lozano, LordM, Killer_BR, GAROTO-ROX, Exotico, Febem, Fanckeiro, DraMa, ---LOST---.

Desculpa se esqueci de alguém, mais enfim, todos que me conhecem um salve especial, e estarão sempre no meu coração!
Obs: Eu voltei, agora pra ficar, com muita Fé, eu irei chegar lá!


Att KKING - Matheus Toledo, 03/09/2011.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
17

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 September 2011 - 08:59 PM

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá junto com o vegetto . ;)
0

#3 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 03 September 2011 - 08:59 PM

Opa , valeu pelo salve '-' Mano muita fé em voçê , tu é muito bom cara , além de ser um amigão '-' Precisar tamo ai ^^ :love:
0

#4 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 September 2011 - 09:00 PM

Valeu KKING, é realmente eu tinha sumido mesmo, enfim estou de volta e com tudo agora não saio mais, enfim agora estou procurando manter meu foco na STAFF, e se deus permitir estarei lá, obrigado pelo elogio Festa e Festa KKING ta Voltando :celebrate:

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#5 Membro offline   xCavera-Ts Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 03 September 2011 - 09:00 PM

parabens aos ellogiados muito bom
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
0

#6 Membro offline   overline Ícone

  • DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 03 September 2011 - 09:00 PM

Bem Vindo de Volta Para Fase um Otimo trabalho no Forum como vc Vinha faseno antigamente , Espero um Dia Estar nessa Lista de Elogiados !
DST
0

#7 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 03 September 2011 - 09:00 PM

-
Parabéns para os elogiados , esse seu elogio só serve de motivação para nós , e espero que volte com tudo , para continuar ajudando em nosso fórum :cowboy:






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#8 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 September 2011 - 09:02 PM

Parabéns aos membros elogiados eles são ótimos.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#9 Membro offline   SR-SUPR3M0 Ícone

  • SR-SUPR3M0 = ForceRox agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 September 2011 - 09:03 PM

Parabéns aos membros elogiados, eles estão fazendo um ótimo trabalho.
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem


Metas Forum
Spoiler
0

#10 Membro offline   Hungria-XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 03 September 2011 - 09:04 PM

parabens aus mesmos elogiados.
Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#11 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 03 September 2011 - 09:04 PM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 03 September 2011 - 09:05 PM

Obrigado pelo elogio KKING, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#13 Membro offline   Jayro Ícone

  • Andarilho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1241
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 September 2011 - 09:06 PM

Seja bem vindo novamente :hi:
lembro-me que vc era ótimo no suporte, os membros elogiados fazem parte da mistura que torna nosso fórum perfect ; ) Tbm concordo que o LoL deveria ter entrado na staff DS mas creio que não entrou pq quando chegou o novo DO ou até msm um pouco antes dele chegar o LoL tava ausentando por um tempo.
0

#14 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 03 September 2011 - 09:06 PM

Grande mega elogio do KKING :lingua:, valeu pelo elogio, eu procuro sempre me superar a cada dia que passa, sempre me espelhando nos melhores como você, parabéns aos demais elogiados acima que continuem fazendo um ótimo trabalho no fórum.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Coca-Rooox Ícone

  • Duvida?Si eu puder ajudar envie-me uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 03 September 2011 - 09:07 PM

belos elogios.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 September 2011 - 09:07 PM

Muito obrigado pelo elogio KKING, seja bem vindo novamente ao nosso fórum e aqui sim é o seu lugar, espero que um dia possamos alcançar nosso objetivos e exercer o trabalho que agente deseja, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 September 2011 - 09:09 PM

Muito obrigado pelo Elogio KKING , se deus permitir como você citou um dia serei um dos maiores membros aqui do fórum , jamais irei desistir pois eu mesmo prometi pra mim que só iria parar assim que alcançasse meu objetivo e será isso que irei fazer jamais irei desistir assim como todos vocês acima devem fazer jamais desistir , parabéns a todos os elogiados e a você também KKING se deus você será um dos próximos membros da STAFF (yn sz'





MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
___________Atenciosamente -Funk

0

#18 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 03 September 2011 - 09:26 PM

Obrigado KKING por mim Encluir em seu Elogio , pois estou vendoq ue meu trabalho esta sendo Reconhecido ;


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#19 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 03 September 2011 - 09:31 PM

Nois sempree sempre senti sua falta manow membros como vocÊ fazem falta aqui ;)
Welcome back.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#20 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 03 September 2011 - 09:52 PM

Parabens a eles esta fazendo um otimo trabalho em nosso forum,e obrigado Pelo Salve KKING Enois s2 ;)
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)