Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para me torna um Game Master ? É quais são os estádios que eu passo para chegar no cargo de Game Master ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para me torna um Game Master ? É quais são os estádios que eu passo para chegar no cargo de Game Master ?

#1 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 02 September 2011 - 09:49 PM

Bom essa é a pergunta mas antiga do muaway mas até agora não consegui intender direito, eu queria saber como eu viro um Game master, e quais são os stage de cargo, Grato a equipe muaway
Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#2 Membro offline   Coca-Rooox Ícone

  • Duvida?Si eu puder ajudar envie-me uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 02 September 2011 - 09:51 PM

VC SI TORNA GAME MASTER AJUDANDO NO FORUM.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 02 September 2011 - 09:51 PM

Amigo, para você se tornar um Game Master, você deve ainda passar pelos cargos de Colaborador, Moderador e ai chegará em Game Master, porém temos um evento de Divulgação, no qual as vezes temos vaga de Game Master, ai você até pode ganhar se divulgar mais Links, enfim você primeiro Vira Colaborador ajudando muito, seguidamente você vira Moderador apos ter ajudado bastante no game tirando dúvidas e auxiliando os game master você irá se tornar um Game Master, depois disso só deus sabe..
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#4 Membro offline   Lacoste_RX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 24-August 11

Postou 02 September 2011 - 09:51 PM

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez, você poderá virar colaborador e depois moderador e enfim game master.
0

#5 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 September 2011 - 09:52 PM

É só você ajudar no fórum, tipo respondendo dúvidas com sua experiência, merecendo o cargo, você o recebe.

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#6 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 September 2011 - 09:52 PM

Olha para se virar Game Master é preciso você ajudar no fórum tirando dúvidas dos outros players,enfim estar sempre respondendo as dúvidas que os players tem.Ou pelo outro modo de se virar Game Master é se tiver algum tipo de evento que esteja valendo a vaga para o cargo.
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 02 September 2011 - 09:53 PM

Para se tornar um game master você precisa passar pelos cargos de Colaborador e Moderador, para se tornar um colaborador você precisa ajudar frequêntemente em nosso fórum, com respostas boas e objetivas e sempre postando dentro das regras, se você ao longo do tempo fazer um bom trabalho e ter seu trabalho reconhecido pela equipe você pode ser convidado a fazer parte da equipe como colaborador, dai em diante basta você exercer as funções do seu cargo de colaborador que você poderá subir para MD e futuramente desempenhando mais ainda um bom trabalho você poderá se tornar um game master.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 02 September 2011 - 09:53 PM

-
Para você virar Game Master, você terá que passar por Colaborador, depois Moderador e enfim, Game Master.
Mais não é fácil, para você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador, depois, se você apresentar um ótimo trabalho como Colaborador, ou seja, ajudando em nosso fórum, respondendo as dúvidas, etc, você passa para Moderador, assim podendo ajudar os Game Masters em eventos dentro da Game e respondendo dúvidas, etc em nosso fórum, se você apresentar um ótimo trabalho, você é promovido para o cargo de Game Master.

-
0

#9 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 02 September 2011 - 09:54 PM

Para você vira um Game Master você tem que dar dedicação em nosso fórum, para ser recompensado com o cargo de Colaborador, depois com seu trabalho você sobe de cargo para Moderador é depois você chega no cargo de Game Master.

Também tem outra forma de você se torna Game Master, mais somente em Eventos de Divulgação, como o ultimo que ocorreu há algum tempo atrás, fora isso não tem como você entrar na equipe de moderação.


Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 02 September 2011 - 09:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)