Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Compras - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Compras

#1 Membro offline   Puro-BichO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 19-April 10

Postou 09 May 2010 - 05:20 PM

Comprei nessa ultima semana uma arma de 70 goldways só q comprei errado, nao era pra compra aquela arma, e nao hora que vi tentei recuperar meus goldways e estava falando q está oção estava desabilitada. preciso recuperar meus goldways paera que possa realizar a compra correta.

Grato!

Ja tentei enviar ticket mas tem um meu la há uma semana que nao deixa eu enviar esse.

Grato!

Espero que ajudem ou me possa responder oque fazer antes de Fecharem o topico.
VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO.





Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 May 2010 - 05:22 PM

Olá!Feche o ticket e abra um novamente com o serial e no Titulo: Recuperaçao de Gw
0

#3 Membro offline   TwiceBeesT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 09 May 2010 - 05:24 PM

Atenção:
- não utilize este serviço com o seu baú aberto.
- verifique tudo antes de confirmar seu pedido.
Itens que forem pedidos incorretamente não serão devolvidos.


____________________________________________________________________



2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
0

#4 Membro offline   Puro-BichO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 19-April 10

Postou 09 May 2010 - 05:24 PM

Mas o meu outro ticket é de bug e tbm preciso resolver.

Nao tem como resover esse 2 probleminha rapidos.

recuperação de gw e desbugar char.
VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO.





Imagem

Imagem
0

#5 Visitante_-Sion-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 May 2010 - 05:35 PM

Envie 1 ticket à administração com o serial do item. E se o seu problema do char bugado for a agilidade de um SM ou MG que está bugada, veja esse tutorial: http://forum.muaway....ntos-sms-e-mgs/ ;)
0

#6 Membro offline   Puro-BichO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 19-April 10

Postou 09 May 2010 - 05:54 PM

Mas como eu disso no ticket que acabei de enviar, sou novo nesse mu e como nao sabia de muitas regras depositei correndo e comprei rapido. nao sabia pois jogava mu lande, e qdo comprei essa acc ele nao me falou nada. só me disse que havia 3 itens no bau sómente.
VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO.





Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Draco_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-February 10

Postou 10 May 2010 - 02:58 PM

Va enviando tickets.
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   DiegoxD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 07-May 10

Postou 10 May 2010 - 03:12 PM

Quote

Evie Ticket envie o serial do inten o dia que compro caso ele podera resolver seu Plobema Grato DiegoxD

0

#9 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 10 May 2010 - 11:24 PM

Basta Você Feixar o Ticket e Abrir um Novo,
com o titulo Reculperaçao de GoldsAway:
e o Serial da arma.


o Serial fica em "Minhas Compras" em seguida "Históricos de compras [Golds Away],

Verá o serial

Exemplo:




Id________________Item_________________________Preço pago________Data__________________Serial
72545__Ring of_Ice_+11_+12_+Luck_+6_opcionais______5_______May 1 2010 1:10PM_________0x0E64DCF5<< Serial

0

#10 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 May 2010 - 11:28 PM

2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


- O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.

No ticket enviado,deve conter o "SERIAL" do item !

Espere até que seu ticket seja respondido,pois o servidor não se resposabiliza por itens comprados incorretamentes !


Basta esperar o ticket ser respondido.

0

#11 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 May 2010 - 07:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)