Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que significa a abreviação "Esc Esc" ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que significa a abreviação "Esc Esc" ?

#1 Membro offline   osamaxbin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 01 September 2011 - 09:07 AM

Gente . eu Sou Novo No Mu e Keria Saber assim , tem uns eventos que eu nao sei como e alguem poderia me falar ? tipo ESC-ESC e uns otros que eu nao lembro mais alguem ai me explica como participo ! o primeiro que responde leva 1 + !!!
DESATIVADO !!!
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 September 2011 - 09:08 AM

-
O evento esc-esc é a abreviação de Esconde-Esconde , pois o mesmo funciona da seguinte maneira , o game master irá se esconder em alguma city no qual assim que ele se esconder ele irá anunciar no global a city e em qual membro da STAFF é para você efetuar o pedido de trade , lembrando que ao encontra o mesmo você terá que da trade .
2

#3 Membro offline   -UoooooL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 01 September 2011 - 09:09 AM

Caro vs tem qe Ashar o GM , no mapa qe será levado pra o ESC ESC
1

#4 Membro offline   osamaxbin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 01 September 2011 - 09:10 AM

Ahh ta esconde esconde eu sei como e , pq eu vi um kara falando esc-esc pensei que era evento novo kk vlw ae levo meu + !
DESATIVADO !!!
0

#5 Membro offline   andrez1iiK Ícone

  • andrez11iKa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2433
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 01 September 2011 - 09:11 AM

sim existe varios eventos como esc esc , abreviacao de esconde-esconde, pega pega, mata mata, O corajoso e muitos outros , é so logar no server trade com bau 1 e esperar o GM anunciar um evento.

Imagem









MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK



0

#6 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 01 September 2011 - 09:26 AM

esc esc é qdo o dono do evento diz o local q vc tem q acha ele e da trade nele ai vc ganha.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 01 September 2011 - 09:32 AM

-
Caro, esc-esc é a abreviação de Esconde Esconde , o mesmo funciona da seguinte forma , o realizador do evento esconde esconde se esconde em algum lugar de qualquer mapa do servidor, mais realizado em noria e davias , e o mesmo que se escondeu diz o mapa que está quem chegar até ele e der trade será o vencedor do evento , e assim o player vencedor leva um prêmio que o membro da STAFF decidir na hora.




0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 01 September 2011 - 09:34 AM

Caro tudo sobre evento pega pega,.

Introdução do Evento Pega-Pega


Para quem não sabe o que é um pega-pega, é um evento criado pelo nosso ex Game Master Angel. É um evento onde os membros da STAFF move os player's para uma cidade chamada Devil Square, onde não há pvp, se você relogar/tomar disconnect volta em outra cidade, não existe o trade, e como já diz o nome, é um evento que os player ficam correndo na Devil Square e os membros da STAFF tem que "pegar-los", até ficar os 3 últimos player's.

Como ir a um Pega-Pega?


Como já citado, tal evento é realizado por membros da STAFF (Moderadores, Games Master's, Sub Administrador e Administrador), ou seja, para ir nele, você terá que ser movido por um membro da STAFF. Na introdução já foi citado que o evento é realizado em Devil Square e as características gerais desta cidade.

Quote

Imagem


Para participar do evento Pega-Pega, é necessário do comando /post, onde você coloca o nome da Sua Guild e o seu nick, exemplo:
Guild: STAFF // Nome: Roku_MD
Ou então, pelo whisper, neste caso você terá que whispar o membro da STAFF que estiver online no momento.

OBS: Não é todos que vão, mas geralmente mais de 90% dos player's que solicitaram sua participação no Pega-Pega vai. Agora se por motivo de mal sorte você não ir, é altamente não recomendável criar um tópico de reclamação, pois nem sempre você irá, isso vai de sorte.

A partir daí você poderá ser movido a esse maravilhoso evento Pega-Pega.

Regras:


Regras 1.1



A regra principal do Pega-Pega é ir sem itens, com exceção das Botas, pois afinal, é com elas que os player's irão correr dos membros da STAFF!

Quote

Imagem

OBS: Se o player não for igual a foto acima, será movido com toda certeza.

Regras 1.2

Se o player estiver com alguma arma, especialmente com aquela que tem a magia UpperCut, o famoso skill, será movido. O principal objetivo de mover os player's que utiliza tal item no pega-pega, é que eles utilizam essa magia para se beneficiar:

Quote

Imagem


Regras 1.3

Não solte poder em Devil Square, pois se você soltar, estará sujeito a ser movido.

Quote

Imagem


Regras 1.4

Se o player estiver correndo e do nada "sumir" de uma forma exagerada, o membro da STAFF terá o direito de desclassificar-lo, pois nós entendemos que o player está trapaceando de alguma forma.

Regras 1.5

Tópicos no fórum com solicitação de Print Screen que foi pegado não é mais permitido. Se você tem dúvidas, envie um ticket para a administração.
Lembrando que há 4 formas de você ser pego:

Quote


A primeira é quando você é pego e aceita ou cancela a solicitação de party.
A segunda é quando você é pego, só que o comando /re off está ativado, e este serve para desabilitar o trade e a party.
A terceira é quando você é pego e está em outra party, e quando isso acontece, aparece uma mensagem: "o jogador está em outra party".
A quarta é quando há diferença de level. O membro da STAFF geralmente está no level 400; e se o player estiver com uma diferença de 130, tanto para cima ou para baixo; aparece a mensagem de diferença de party.


Encerramento e premiações de um Pega-Pega

Como já citado, o pega-pega acaba quando sobra somente um player em devil square.
A premiação geralmente é para os 3 melhores colocados, os prêmios são variados, mais sempre é full, e o "valor do item" é conforme a colocação do player.
Além dos itens, os 3 melhores colocados do pega-pega ganha pontos no ranking de eventos, no site do MuAwaY, a colocação fica assim:

Quote

1°Colocado: 3 pontos
2°Colocado: 2 pontos
3°Colocado: 1 ponto

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sr_SmitH Ícone

  • ““Senhores, nunca serão, jamais serão …””
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 01 September 2011 - 09:34 AM

-Os GMs entra mais no trade bau 1 ex:esconde-rsconde elesfala a cyte emada voce procura se voce acha o MG voce ganha ex: Quiz- ele falauma pergunta voce tem quer se o primeiro a responde .
Imagem
Imagem



Way Store in Orkut : Clique aqui
Way Store In Twitter :Clique aqui
Way Store In FaceBook :Clique aqui
Site Official do Way Store : Clique aqui

Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc



Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 01 September 2011 - 09:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)