Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para alterar meu nome de exibição ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para alterar meu nome de exibição ?

#1 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 31 August 2011 - 12:28 PM



Olá Pessoal ,


Eu vim aqui no Tópico de Duvidas , que eu estou com uma duvida besta akk ...

como tiro meu nick -MasterSG- e Coloco TheMestre , por que é meu novo nick akk ..

se alguem poder mim ensinar eu agradeço naum to achando :s

Att: TheMestre

0

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 31 August 2011 - 12:29 PM

Essa opção que nós membros possuíamos de alterar nome de exibição está temporariamente desabilitada, pelo fato de que muitas pessoas estavam vendendo suas contas do fórum por itens dentro do jogo.
Sendo assim, causando um transtorno enorme em nosso banco de dados do fórum e ocasionando problemas em geral. Por esse motivo, nossos Administradores resolveram então desabilitar essa opção até para dar uma controlada nisso, e não tem previsão para que a mesma seja reativada novamente.
Agora, para alterar o nick, apenas nossos Administradores tem esse poder, essa ação na qual nem os Game Master's, nem Moderadores tanto como Colaboradores tem, eles só tem o poder de alterar o nome de exibição deles, porém de nós membros, apenas o Admin
e o Mer_SubADM tem.
Essas informações, eu consegui pelo Colaborador Paullo_, portanto, é o que está acontecendo no momento, e espero que entenda.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 31 August 2011 - 12:30 PM

-
A Opção de Mudar Nick foi desativada pela a Administração por motivos de muitos players estarem vendendo seu nick por itens no game e depois vinham reclamar que foram roubados.
Atualmente, somente nossos Administradores tem acesso a ferramenta de trocar nick. Os Colaboradores, Moderadores e Game Master's, só tem o acesso de mudar o nick deles próprio, porém, o dos players apenas com os Administradores.
Tente fazer uma solicitação via ticket para que eles possam atender seu pedido, é o único jeito no qual você poderá ter acesso a isso, mais também você deverá relatar o motivo da troca, pois, caso ao contrário, o mesmo não será alterado.

Caso não saiba enviar um ticket, leia o tutorial do link abaixo.
http://forum.muaway....et-administrao/

-
0

#4 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 31 August 2011 - 12:30 PM

Amigo, essa opção for retira por nosso administrador pois muitos playes estavam vendendo seus nick s no game e os mesmo não estavam pagando o oferecido, por isso ele resolveu tirar, sem previsão de quando ira voltar e se ira voltar a opção de Troca de Nick, o único geito é criar outra conta ou pedir ao Merlin para ele trocar mais so em casos de Extrema importância.Espero que Compreenda .

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#5 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 31 August 2011 - 12:31 PM

Amigo, essa opção foi desabilitado, pois estava acontecendo compra e venda de acc, e isso não é permitido.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 31 August 2011 - 12:31 PM

Nosso Sub Administrador já disse em um tópico sobre a troca do "Nome de Exibição", veja as palavras deles no assunto do Nome de Exibição:

Quote

Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.
Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido.



Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   viktor_BK Ícone

  • ..... Viiiktooor .....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1838
  • Cadastrado: 27-December 10

Postou 31 August 2011 - 12:31 PM

Essa opção no forum foi retirada pelo motivo de muitos player's estarem vendendo suas contas do forum!
Agora essa opção só a Administração pode mudar!
:D

Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 31 August 2011 - 12:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)