Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Mega Elogio Necron_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Mega Elogio Necron_

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 29 August 2011 - 08:43 PM

-

Ola hoje venho fazer meu Mega Elogio bem esse elogio e feito de mês em mês , so que decidi postar dessa vez mais cedo pois estou cheio de coisas para fazer e não estou conseguindo ficar muito tempo online no forum , então para que de tudo certo vou criar antes

AREA DE SUPORTE


Vegetto_KB - Como sempre ajudando , com respostas otimas sem palavras para o mesmo terá um grande mais um grande mesmo futuro no nosso forum , creio que não vai demorar muito para voce entrar na staff se continuar do jeito que esta acho que voce será o Proximo colocaborador do muaway , continue assim voce esta fazendo um otimo trabalho mesmo.

-Stronda - Mesma coisa que nosso grande amigo e futuro colaborador vegetto , o cara e muito bom , suas respostas são otimas e bem explicadas , creio que esta no grupo do vegetto , o mesmo e muito bom no que faz continue assim -Stronda , voce e muito bom no que faz .

Lustro-TS - Chingo minha sign >.<' , mais o cara e até que legal , até hoje to esperando minha vaga na lovefuck asduhasduhasuda , mais muito bom como Vegetto e -Stronda , caso tenha 3 vagas , ja e dos 3 nao adianta fazer nada pois ja era a vaga e dos 3 continue assim fazendo um otimo trabalho como suas resposta .

DraMa - Ta algum tempo ausente no forum mais muito bom nas respostas tambem , cara muito legal ja tem fans em outros muonline kkk , continue assim DraMa so falta ficar mais tempo online no forum para ajudar mais .

Yahiko_KB - Cara muito bom tambem ta aprendendo com o Vegetto , continue assim Yahiko que voce tambem um dia vai chegar a onde quer

Bhering_ - Eaeae cara todo mu que vou encontro voce lembra de mim daquele mu la , adusahdua que voce viru sub , nossa desde aquele muonline eu te admiro continue assim velho ja tem sign roxa foto roxa e avatar porque sera ne , suas respostas são tão boas que tem hora que me perco nelas , ganhando moral com merlin ahdusahdua continue assim.

Avelino - Bem não conheço muito , mais lembro que quando era nubinho com a conta Fantasy , eu via o trabalho dele ele era bom até so que era muito marrento continue assim avelino quem sabe um dia voce consegue, mais uma vez falarão que voce era KL pramin e porisso sumiu do forum , bem não sei se e verdade mais nunca desista

Fnx - Cara muito legal tambem , suas respostas são otimas lembro que quando me cadastrei em 2010 na epoca do AwayNooB_ , Incridible e voce esta la sempre ajudando e agora voltou com tudo espero que
consiga oque quer .

-Funk - Esse mulequinho tem paciencia em , o dia todo online postando e postando nossa nao sei como sonsegue de boa , so de criar esse elogio meus dedos ja estão doendo nossa voce e muito bom no que faz em espero que um dia voce possa ser presentiado no que mereçe

Manoel_ / Ex-LordM - Quando cadastrei em 2010 voce tambem estava la ajudando e ajudando , e sempre ganhando elogios agora voltou com uma nova conta e esta ajudando , nao muito mais esta ajudando bastantinho e continue assim so falta ajudar um pouco mais para que voce receba muitos e muitos elogios e quem sabe chegar aonde quer chegar

Keave - Poha tava esquecendo desse cara sempre confundo ele com o Fnx , uiasdhu mais tambem o cara da um otimo suporte muito bom , suas respostas são completas e facil de entender continue assim Keave tem muito que caminhar , mais um dia chegara


AREA DE DESIGNER

Slyn_ - Pena que o mesmo ira sair do forum , o cara é fera em Designer sem palavras do mesmo , nunca vi gente igual ele e weep , pena que o mesmo ira sair do forum e espero que o mesmo tenha muito sucesso na sua carreira de Designer .

MaWaaRy - Cara muito bom em designer , ainda não e expert mais ja e quase o cara e muito bom admiro muito seus trabalho mawaary continue assim voce terá futuro

Pe_Lanza - Suas GFX's e muito rox , continue assim fazendo um otimo trabalho quando voce começou esta fazendo sign no Photoscape agora , ja e um Expert em GFX futuro James

Lucas_xDesativado - Suas signs são muito rox como disse pro MaWaaRy , continue assim nossa seus trabalho são lindos , la no outro servidor quando voce começou era tudo feinho agora nossa nota 1.000

Weep_ - Cara muito bom tambem , continue assim weep voce e muito bom tambem , voce e slyn e fera , ja até encomendei um kit ausdhuadsa , continue assim voce e dez .

STAFF DESIGNER

Biruta - Suas signs são muito boas admiro seus trabalho , continue assim sempre soube que voce seria um dia ou outro Aprendiz em nosso forum , era so questão de tempo continue assim logo logo Amarelinho.

Erotico - Bem o cara não era o melhor mais tambem nunca foi o pior apenas foi fazendo seu trabalho até que conquistou seu espaço na STAFF , continue assim erotico , quero uma TIPO :@

James_DS - XV vai jogar ? A esquadrão invade ... , kkk nossa pareçe que seila todo mundo do outro servidor veio praca , nossa la no outro servidor te admirava muito , agora nossa sou seu fan veio continue assim velho se um dia sair da staff espero que nunca , vai ser eterno .

Jhonny - O melhor designer que eu ja na minha vida toda , nossa os trabalhos seus são impressionate contineu assim jhonny , não conheço nunca vi mais seus trabalho vixe sem comentarios .

STAFF SUPORTE

PlayBoy_CL - Sua vaga foi merecida se não ganhaçe na divulgação iria ganhar normalmente mesmo nossa esse cara é muito bom , continue assim play .

Matrix_CL - Não e de ficar 24 Horas mais , mais antes o cara morava no quarto, e passiava entre a casa dele , o cara ficava online o dia todo , bem nao fica mais , mais quando entra da muito suporte fecha os topicos cara muito bom.

Paullo_ - Hey Paullao , Cara nota 10 tambem admiro muito esse cara suas respostas são muito boa nota 30 continue assim Paullo logo logo ira subir de cargo .

Eclipse_MD - Eu ja sabia que entre os 3 voce iria se destacar ,e não é que até virou primeiro que os dois continue assim Eclipse voce e muito bom nota 10.

Galinha_MD - Esses dias mesmo foi seu aniversario , continue assim velho ja era pra ser GM , mais não sei porque ainda não virou , acho que e porque nao fica muito online para dar suporte mais e muito bom vaga merecida .

Upper_MD - Mesma coisa que o galinha sem tirar nem colocar , continue assim pois não virou GM " AINDA " , voce e muito bom tambem , não sei oque falar poque oque falei pro galinha e pra voce tambem

Photo_MD - Nossa esse cara divulgo pakas , vixi mereceu até a vaga + de 5.000 Links , nossa continue assim photo sempre online pra dar suporte no forum , muito bom tambem achei que nao iria vira , mais viro e reviro continue assim

Kwx_GM - Esse cara era muito bom , como o PlayBoy , se não ganhase na divulgação ira ganhar normalmente continue assim Kwx , quando nosso administrador anunciou que iria ter o evento tu foi até econom izando energia kkk .

Merlin - Nossa acho que voce é essencial para o Muaway , creio que se o mesmo não estive na equipe o muaway não seria oque e hoje , sempre respondendo so tickets logico né que modera pois tem muitos , voce e um dos melhores que eu ja vi sempre fazendo seu trabalho direito nunca erra continue assim Merlin , creio que o garças a voce o muaway e oque e hoje , se tem que agradeçer alguem uma parte e a voce por fazer esse grande server junto com o bruno .

Admin - Nossa quando eu começei jogar muaway não era nem 100 Diariamente eu lembro a unica coisa e que veio um cara carequinha , e um meio gordinho pedindo para instalar o mu e eu nem sabia oque era war , e ele cara falou assim joga o mu aew, então criei minha conta e nao deu 1 mes para meu mu migrar para o maway ,e começei a jogar tinha alguns itens e até hoje não parei , graças a voce nos temos essa diversão que temos hoje , acho que voce nunca acreditou que seu servidor iria chegar até aqui , continue assim pois muaway tem muito oque creçer .

Bom pessoal e isso ae , minha mao ta duendo pakas , espero que goste.

9

#2 Membro offline   BruPlaaine Ícone

  • ♥ Evelyn ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2009
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 29 August 2011 - 08:45 PM

Parabéns a eles , estão fazendo um otimo trabalho no nosso forum ,
e aos novos GM/MD estão fazendo otimos eventos no serve *o*

Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Fnx Ícone

  • ~ ° єxperT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 29 August 2011 - 08:45 PM

-
Fico muito feliz pelo elogio Necron, é com esses apoios que me dão forças a nunca desistir, da outra vez eu parei, mas dessa não pretende parar de jeito nenhuma até chegar a meu objetivo. Obrigado mesmo rapa :lingua:
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LukasMiranda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 26-August 11

Postou 29 August 2011 - 08:45 PM

Parabéns a todos esses caras, são tudo merecedores de estar no elogio.
Imagem
0

#5 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 29 August 2011 - 08:47 PM

parabéns aos membros elogiados .
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xCavera-Ts Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 29 August 2011 - 08:47 PM

parabens aos elogiados,mas oq o lustro esta fazendo ???
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
0

#7 Membro offline   Keave Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 29 August 2011 - 08:48 PM

Obrigado pelo elogio, sempre estarei dando meu maximo no fórum, para que reconheçam meu trabalho, ganho meu + ;)
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 August 2011 - 08:48 PM

-
Era brincadeira deles eu não tinha falado que sua sign era feia não ;$
é massa :P
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz por ser elogiado por você , e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 29 August 2011 - 08:49 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   GuI_xD Ícone

  • Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar 
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 29 August 2011 - 08:49 PM

Parabéns , ótimo elogio .

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 29 August 2011 - 08:50 PM

Hehe obrigado pelo elogio Necron_, eu fico muito feliz quando meu trabalho é reconhecido por alguém, parabéns aos demais membros citados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sr-Fox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 597
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 29 August 2011 - 08:52 PM

Parabens pra eles espero um dia estar nos seus elogios XD
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 29 August 2011 - 09:37 PM

Muito obrigado pelo elogio , parabéns aos demais elogiados , estou sem mais mas amanha eu darei !

0

#14 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 29 August 2011 - 09:38 PM

Todo mundo treme se toca abre passagem ♫ kkkk nois valeu pelo elogio ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 29 August 2011 - 10:04 PM

-
Muito obrigado Necron_,quem sabe um dia eu seja presenteado com alguma coisa muito gratificante pelo oque eu faço né,jamais irei desistir até realizar meu sonho,isso pode ter certeza !
Parabéns aos demais.




0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 August 2011 - 11:36 PM

Muito obrigado pelo elogio Necron, é sempre bom ter o trabalho reconhecido e espero continuar aprendendo mais em nosso fórum e estarei me dedicando mais a cada dia para alcançar meus objetivos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   -BaTmaaN- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 29-August 11

Postou 30 August 2011 - 02:35 AM

Parabéns ao Elogiado.
Imagem
Imagem
Atensiosamente
-BaTmaaN-
1

#18 Membro offline   SR-SUPR3M0 Ícone

  • SR-SUPR3M0 = ForceRox agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 30 August 2011 - 09:20 AM

Parabéns aos membros elogiados, eles estão fazendo um otimo trabalho.
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem


Metas Forum
Spoiler
0

#19 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 30 August 2011 - 09:25 AM

Muito obrigado por citar meu nome em seu elogio e parabéns aos demais elogiados :clover:

Elogio Dado
Tópico Fechado.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)