Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como alterar o nome de exibição? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como alterar o nome de exibição? Importante!!!!!

#1 Membro offline   Espectral Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 27 August 2011 - 06:38 PM

Eu só queria saber como eu mudo de nome aqui no fórum de um jeito que ainda funciona pq eu já vi tutorais que não funcionam mais.
Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará.
0

#2 Membro offline   osamaxbin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 27 August 2011 - 06:39 PM

Eu Axo que nao tem Como Mudar O Nome Mais Aki No Forum !
DESATIVADO !!!
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 27 August 2011 - 06:39 PM

-
Essa opção que nós membros possuíamos de alterar nome de exibição está temporariamente desabilitada, pelo fato de que muitas pessoas estavam vendendo suas contas do fórum por itens dentro do jogo.
Sendo assim, causando um transtorno enorme em nosso banco de dados do fórum e ocasionando problemas em geral. Por esse motivo, nossos Administradores resolveram então desabilitar essa opção até para dar uma controlada nisso, e não tem previsão para que a mesma seja reativada novamente.
Agora, para alterar o nick, apenas nossos Administradores tem esse poder, essa ação na qual nem os Game Master's, nem Moderadores tanto como Colaboradores tem, eles só tem o poder de alterar o nome de exibição deles, porém de nós membros, apenas o Admin
e o Mer_SubADM tem.
Essas informações, eu consegui pelo Colaborador Paullo_, portanto, é o que está acontecendo no momento, e espero que entenda.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
1

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 August 2011 - 06:39 PM

-
Esta opção foi retirada pela nossa administração no qual muitos player's estavam vendendo nick no fórum e não cumprindo com o combinado , até que a nossa administração chegou a uma conclusão de fazer a retirada da mesma ,no mais entenda.
0

#5 Membro offline   RedNose_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 27 August 2011 - 06:39 PM

-
Olah amigo não tem como mais voce mudar o nick pós nosso administrador retiro tal função pos tinha membros vendeno seu nick aqui em nosso forum , espero que comprenda.

Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 27 August 2011 - 06:39 PM

A opção de alteração de nomes foi desativada.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#7 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 27 August 2011 - 06:40 PM

-

A opção esta dessativada por um tempo sem aviso previo de quando ira voltar

0

#8 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 August 2011 - 06:40 PM

-




Veja as palavras do nosso colaborador Paullo_ sobre o bloqueio na alteração de nick em nosso fórum :
Nossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estiam vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para evitar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora a mudança de nick é realizado enviando Ticket para o Mer_SubADM e relatando o motivo da troca.




0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 27 August 2011 - 06:40 PM

-

No momento o nosso administrador desabilitou o comando de alterar o nick do fórum porque membros estavam usando de maneira incorreta, ou seja estavam vendendo os nicks por itens no game, a administração está atras de uma solução, no momento só quem pode alterar o nome de exibição são os membros da Equipe.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 27 August 2011 - 06:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)