Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio ]

#1 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 August 2011 - 07:32 PM

E ai dom, tudo sussa na montanha russa ? Lançar um elogio semanal pros mano que eu vi se destacando ai bá não fiz elogio semana passada então nesse eu caprichei, eu acho ;$

Dartyer: Falei com você no skype ;$
Passou por alguns problemas pessoais ultimamente, ficou um tempo ausente, mais graças a Deus tudo melhorou e ele está de volta com o talento dele e sempre com ótimos trabalhos, espero que você continue sendo protegido por Deus e tudo de certo na sua vida.

-Stronda : Parceria sempre, sempre com ótimas respostas, presente freqüentemente em nosso fórum dando um suporta acima do comum, só agente sabe o quando agente se esforça em nosso fórum atras dos nossos objetivos, sabemos as dificuldades, as invejas, pessoas querendo colocar agente pra baixo tentando fazer agente desanimar, mais agente não liga, continua fazendo o nosso trabalho e responde a essas pessoas da nossa melhor forma, mostrando o nosso talento no fórum que ultimamente vem sendo reconhecido por muitos e se Deus quiser um dia iremos entrar para a STAFF juntos, nois Emer ç2

Fight : Mlq brabo, ajudando constantemente com boas respostas em nosso fórum, tem um grande futuro pela frente e um dia pode ser tornar colaborador do nosso fórum. ç2

Lustro-TS : Vem dando um bom suporte com boas respostas, precisa melhorar em alguns quesitos mais com o tempo vai ganhando experiência e pode se tornar um grande membro no fórum .. Meu garoooooto .. ç2 Cunhado

Yahiko_KB : Começando agora em nosso fórum, mais com tempo vai ganhando mais experiência, tem força de vontade para se empenhar no que faz e se manter o suporte tem um bom futuro em nosso fórum, é nois fan nº 1 ;).

Fnx : Hack de volta :D, sempre com boas respostas, mostrando o empenho que tinha antigamente tem grandes chances de futuramente voltar a ser o membro que era em nosso fórum e novamente tendo grandes chances de se tornar colaborador em nosso fórum. :}

KKING : Tá sumidão, mais é irmão, é fechamento e sempre será lembrado, está voltando aos poucos, espero que volte de vez ;).

DraMa : Ótimo membro que também vem dando um ótimo suporte ao nosso fórum, com ótimas respostas e sempre objetivo, em breve poderá fazer parte da equipe também.

Archangel : Agora entendo porque o nick Hokage é lembrado até hoje, uma das melhores respostas em nosso fórum se não a melhor resposta, não sei se ele voltou para ajudar com objetivo de voltar para a equipe, se estiver voltando com esse objetivo sem dúvidas irá voltar com o talento dele e voltando para a equipe quem ganha com isso é o MuAway, parabéns pelo trabalho que vem realizando e pelo que você já fez em nosso fórum. ;)

Bhering_ : Membro que também ainda está iniciando a sua carreira em nosso fórum, mostrando que tem potencial e ganhando mais experiência pode crescer mais e mais em nosso fórum.

Necron_ : Ganhando mais experiência a cada dia que passa e vem melhorando suas respostas ultimamente, tem um grande futuro em nosso fórum.

Veloxy : Opaa, no elogio, mais que merecido *-*, se dedicando sempre em nosso fórum, com boas respostas, com mais tempo e mais experiência vai se tornar um grande membro, continue se empenhando que você vai longe.

-Funk : Vem se dedicando ao máximo em nosso fórum porém precisa de muita experiência ainda, ainda está cometendo erros iniciantes mais com o tempo pode crescer, continue se dedicando e siga algumas dicas de outros membros para melhorar ainda mais, lembre-se quantidade não é qualidade ;).

Parte de Designer :

MaWaary : Vem fazendo ótimos trabalhos, tem um grande talento e a cada dia vem melhorando seus trabalhos e acima de tudo vem mantendo a humildade, o talento vai crescendo mais a humildade vai prevalescendo, parabéns por esse dom e que você continue assim, parabéns.

Stromae : Sempre com ótimas Gfx e um talento acima da média, parabéns.

Fowks : Flooda no meu perfil mais uma vez pra tu ver o que eu vou fazer kkk , mlq gente fina, possui um grande talento pena que saiu da equipe . ;}

STAFF :

Erotico, Mateus_RX, Biruta, Vigilante_DS : Parabéns pelos seus novos cargos, todos que estão no cargo foram mais que merecidos, desejo sorte a todos e que voltem a reviver a nossa área de designer que é muito importante em nosso fórum.

James_DS : Salve pro meu fãn que vinha se virando na área de DS e agora da para relaxar com a ajuda dos aprendizes, sempre presente em nosso fórum e realizando um ótimo trabalho.

Jhonny : Bem vindo ao nosso fórum novamente e desejo boa sorte para o trabalho que o você vai realizar em nosso fórum e que você possa colocar junto com a equipe toda de DS a área de DS nos trilhos correto novamente.

Matrix_CL : Últimamente vem fazendo algumas coisas que eu não concordo, mais sempre está presente em nosso fórum dando um bom suporte. ;)

Paullo_ : Uma das melhores respostas dos nossos colaboradores, sempre objetivo e realizando um bom trabalho, parabéns.

PlayBoy_CL : Vem fazendo um bom trabalho em nosso fórum também, respondendo bem as dúvidas e evitando muitos flooders.

Eclipse_MD : Presente inforum e ingame em um nível acima da média, tira duvidas seja no game ou no servidor, realizando um belo suporte no servidor e sempre com grande experiência.

Galinha_MD : Sempre tomando conta do servidor de madrugada, presente in forum e in game realizando bons eventos.

Upper_MD : Sempre marcando presença também, ótimo suporte ingame e realizando bons eventos.

Photo_MD : Gente fina, sempre online no servidor, se fosse GM ia ser evento 24 hrs ( kk ), continue se dedicando pois você tem força de vontade e tem um grande carisma, parabéns.

Junin_GM : Ótimo game master também quase sempre presente, realizando ótimos eventos e sempre dando um bom suporte.

Noel_GM : Ultimamente um dos membros da equipe mais ativo em nosso servidor, sempre realizando eventos e sempre com qualidade, parabéns.

Roku_GM : Sempre realizando ótimos eventos no servidor melhorando a cada dia que passa e a tendência é sempre em continuar ganhando experiência, parabéns.

Kwx_GM : Quase sempre online em nosso servidor, entrou na equipe e deu uma agitada na maratona de eventos, sempre realizando mata-mata quando tem tempo e com o tempo vai ganhando mais experiência para se tornar um grande

GameMaster. ;)

Mer_SubADM : Geral fala " Po, Merlin é brabão pá, da vários esporro ", mais creio que seja assim para sempre querer o melhor para o servidor, tem gente que até diz que tem medo dele ( kk ), mais ele deve ser um cara super maneiro, nunca conversei com ele mais espero que um dia eu possa trabalhar com ele e realmente conhecer essa pessoa chamada André. ;)

Admin : Sempre inovando no servidor e realizando um ótimo trabalho, em meio a muitas criticas em relação a ant-hacker, quem conhece o servidor a tempo sabe que já passamos por problemas mais difícies e estamos aqui até hoje a cada dia crescendo mais e mais, cada vez ficando mais unidos e em breve esse pequeno problemas que temos momentaneamente será resolvido não só pela administração como também pelo nosso programador WoLfulus, que também não pode ser esquecido, torço para que em breve possamos ter atualizações e nosso servidor continue crescendo cada vez mais ;).


Uns salves agora pros irmãozin's :} :

CASTIGO-SG, RominhoFJV ( AI VEM PAULO SERGIO, LINDA JOGA, OPAAAAA, QUEBELEEEZA ;} KKK ), JhonatanKB, Byel (Ex-GM), Hades-PS, _XeKeMaTe_, Pe-De-CaNa, FodaoEuNao (Ema), Bryan_, Wind, -INK, Pe_Lanza, -MiiDniTe-, PeDePano, LordM, Viictor_, Afonso_xP, Enigma_xD, -ExclusivO, Design_Gui, BruPlaaine, Gold_BR, Polenta-BR, OtavioB (LOCKER-WP), Guuh-TM, NSC, -Breno, Orkutt-BR, Warrior_, -L0RD-XXT-, Allan, GerecoDe5O, CiissoBR e WilliaM_TM.



É nóis Queiróz Fui :*.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

27

#2 Membro offline   Raven Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 26 August 2011 - 07:33 PM

Parabéns a todos eles , principalmente a staff


Nunca me elogiam nesse fórum >.>
N e w k i t
Imagem
Imagem


Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem




MuAway

Projetando & construindo
sua diversão!
0

#3 Membro offline   xCavera-Ts Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 26 August 2011 - 07:34 PM

parabens aos elogiados ajudando muito e tambem pelos seus belos trabalhos no forum
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
0

#4 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 26 August 2011 - 07:34 PM

Parabéns ao elogiados eles merecem seus elogios.
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#5 Membro offline   ProJecT Ícone

  • Quando tudo parece difícil, sinto a presença do senhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 11-March 11

Postou 26 August 2011 - 07:35 PM

Parabens aos membros elogiados , Realmente eles estao fazendo um belo trabalho ajudando no forum.




Imagem





0

#6 Membro offline   ExclusivO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 26 August 2011 - 07:36 PM

vlw Muito obrigadoo oks amigo tomos ai pra oquer der i vinhe oks Vlw Parabens A todos elogiado !
0

#7 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 26 August 2011 - 07:36 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio CL , parabéns a todos os demais elogiados !

0

#8 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 26 August 2011 - 07:36 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Obrigado por me mandar um salve :), se precisar to aqui haushausha'.
Espero que eles continuem apresentando um ótimo suporte em nosso fórum.

-
0

#9 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 26 August 2011 - 07:36 PM

Legal
0

#10 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 26 August 2011 - 07:37 PM

-

Muito obrigado Vegetto e sempre bom receber um elogio ainda de um membro como voce , que esta fazendo um otimo trabalho , e na poxima escolha sem duvida voce sera um membro da equipe , continue assim , eu tambem estou voltando agora para o forum , me esforçando tendando fazer de tudo para quem sabe um dia chegar assim no seu Nivel , muito obrigado pelo elogio , e parabens aos demais

0

#11 Membro offline   MuLeKe-MaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 12-January 11

Postou 26 August 2011 - 07:37 PM

Parabéns aos elogiados .
New Kit By:Eu *--*


Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
0

#12 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 26 August 2011 - 07:37 PM

parabéns aos membros elogiados , espero um dia fazer parte de seus elogios .
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _-Popux-_ Ícone

  • Since u been Gone ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1924
  • Cadastrado: 19-May 10

Postou 26 August 2011 - 07:38 PM

Parabéns pra eles
Um dia ainda ganho um elogio por enquanto to me estruturando *--*
Imagem



Imagem
0

#14 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 26 August 2011 - 07:38 PM

Parabens aos Elogiados , Merecem Mesmo , Menos o -Funk .. MLK só Flooda.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 August 2011 - 07:38 PM

-
Obrigado pelo elogio raphael :) , se Deus quiser iremos alcançar nossos objetivos sem que a inveja faça agente desistir , obrigado por sempre me da dicas . ;)
0

#16 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 26 August 2011 - 07:39 PM

Parabens aos Elogiados realmente os Mesmo esta tudo de Parabens !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#17 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 26 August 2011 - 07:41 PM

Parabens a todos elogiados, realmente os mesmo vem se dedicando no forum, e a STAFF, se dedicando cada dia mais, para inovar o nosso MuAwaY.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Enigma_xD Ícone

  • Sem Jogar Mu a3 Dias
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 26 August 2011 - 07:42 PM

Parabens,a todos os Elogiados,Pois Cada Um Vem Fazendo Um Belo trabalho,E que continuem Se Destacando-se,assim Ate que Cada um Chege em seus Objetos. ;)

ATIVADO
0

#19 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 26 August 2011 - 07:43 PM

-
Muito obrigado vegetto , com certeza irei seguir as dicas dos membros mais avançados do que eu , e já estou seguindo outro dia o Afonso me deu umas dicas e acho que dei uma melhorada mais realmente sou iniciante e impossível não cometer estes erros bobos , mais muito obrigado pelo Elogio fico muito feliz por receber essas palavras de você Veggeto_CL ç2.
Parabéns aos demais membros espero que logo alcance seus Objetivos e nunca desista pois eu nunca desistirei até conseguir meu sonho !






0

#20 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 26 August 2011 - 07:44 PM

Obrigado pelo elogio maninho [KB], espero que todos consigam realizar seus sonhos, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)