Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Vegetto_KB+Administração ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Vegetto_KB+Administração ! :)

#1 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 August 2011 - 01:33 PM

-
Hoje venho elogiar apenas 3 pessoas , pois pra me são mais que importantes e merecem mais que um elogio e sim uma festa ;) , irei começar pela administração , vamos lá , obs : não irei elogiar outros player's que merecem por motivos no qual só cabe á me mesmo ;)

Administração :


Conforme todos os player de nosso servidor / fórum deve esta sabendo nossa administração esta trabalhando no momento para sanar o problema de hack , pois a mesma anda muito ocupada com isso e através desse elogio eu não só quero elogia-los e sim que vocês entende-se o lado pessoal de cada um , pois não é fácil e nem é obrigado alguém ficar 24 horas na frente de 1 computador fazendo atualização de um anti-hacker para vocês até porque todos tem seus deveres , tudo bem já tem mais de 1 ano tem sim , mais quando aquele anti-hacker anterior foi lançado viram quanto tempo o mesmo foi demorado para ter sua atualização e quando teve sanou o problema até que algum's certo "espertinhos" começaram a utilizar os programas no qual tira vantagens dos demais .. Na minha opinião vocês deveriam parar um pouco para pensa até porque isso não leva a nada apenas mostra que você não tem capacidade para jogar no "mano a mano " com o tal player's , parei de logar no game por motivos no qual todos os iniciantes vinha com speed para cima de me se achando para evitar problemas entre outros me afastei do game me encontro apenas no fórum , se todos vocês tivessem a mesma paciencia que eu á mesma mente o MuAwaY não estaria assim , pois muitos reclamam dele esta com hacker entre outros mais sendo que foi os próprios player que foram o autor desta "praga" , nossa administração esta de parabéns pelo seu simples fato de esta fazendo outras coisas para atualizar o anti-hacker , pois nosso administrador e nosso sub administrador são uma das melhores pessoas deste mundo com uma ótima educação para se comunicar com tai's pessoas , até via ticket muitas se encontra errada mais nossa administração tem total paciencia com todos , como nosso administrador fala os direitos aqui são iguais ninguém é melhor que ninguém , pois quem faz o MuAwaY são os player's , creio que por volta de um's 55% de nosso servidor pensa comigo , pois administração de parabéns tanto ela quando nossos programadores , muitos falam bla bla bla puxa saco do admin entre outros , agora eu pergunto não puxo saco não apenas sei reconhecer os trabalhos das pessoas pelo qual elas merecem ;) . Nosso Mer_SubADM é uma ótima pessoa não sei oque falar dele , quantas vezes ele já escolheu muitos membros capacitado para melhorar nossa STAFF para não gerar reclamações que não tem eventos entre outras coisas , e até mesmo responde ticket com total educação , o mesmo se dedica muito ao seu serviço e por este motivo se encontra até hoje em nossa STAFF creio que seja cerca de 2 á 3 anos que o mesmo se encontra aqui fazendo a diversão de todos (a) , conforme não gosto muito de digitar irei encurta mais um pouco . Vamos pensa um pouco não é o fim , pois já passamos pelo Trade Hacker , Capote , Suspender , entre outros no qual nossa administração fez a retirada do mesmo de nosso servidor , e hoje pelo jeito que ela lutou para tirar esses hacker ela esta trabalhando para tira os hacker's existente em nosso servidor e ela deveria conta com a colaboração de todos pois ninguém e perfeitos somos seremos humanos ninguém é de ferro .Muitos ex-STAFF vem aqui reclamar falando da vida pessoal de cada administrador , editando conversar para tenta prejudicar tal membro , pois muitos estão revoltados com a sua saída da equipe , muitos vem fala "á STAFF é um saco " saco para quem não gosta de trabalhar pois ninguém obriga a você procura a STAFF você procura por sua própria vontade , a mesma mão que nosso administrador / sub administrador li da quando você entra ele da para você quando você sair bom emfim esses assuntos não varia aonde eu quero chegar .Eu estou querendo chegar ao ponto de elogiar administração por esta trabalhando para sempre fazer a melhoria de nosso servidor , pois a mesma esta de parabéns como sempre trazendo algo inovador para nosso servidor no qual da mais animo para os player's jogar , obrigado administração + sub administração ; )


Vegetto_KB :


Sei nem oque fala de um cara que é super gente boa , no qual considero ele pra caramba sempre online em nosso fórum com resposta pra ninguém botar defeito , certo tempo atras ele foi um daqueles que viam as coisas pelo o lado errado no qual começou a ver pelo o lado certo , até porque é meu aluno no fórum ^^ hoje em dia esta melhor e superior a me mesmo , bom não tenho muita coisa á falar dele , pois ele é um super amigo meu e juntos se Deus quiser iremos alcançar nossos objetivos , pois tivemos algum's contra tempo para tentar nos derruba mais nada fez com que a gente para-se de ajudar e tenta alcançar nossos objetivos e nunca iremos desistir , a inveja já esta lado a lado com o nosso sucesso Deus esta fazendo a proteção de nosso sucesso , obrigado vegetto , se Deus quiser Vegetto_CL ! ;)
4

#2 Membro offline   apito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 19-July 11

Postou 26 August 2011 - 01:35 PM

Parabéns ao Vegetto_KB e a nossa administração e avocê é claroq ue ta ajudando muit aqui.

kk' acho que ce fez o tópico no lugar errado.
Imagem
0

#3 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 26 August 2011 - 01:36 PM

amigo vc criou seu elogio na area errada a area exata é a area de elogios.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#4 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 26 August 2011 - 01:36 PM

-
Parabens a Eles.. Otimos Trabalhadores.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#5 Membro offline   ExclusivO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 26 August 2011 - 01:36 PM

Nossa nao vejo a hora de vcs 2 vira Logo CL Realiza seu sonho manin aki quem gosta do -Stronda e do Vegetto_KB Levanta a Mao \0/
0

#6 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 26 August 2011 - 01:38 PM

-

Realmente concordo com seu elogio na parte da Administração , ambos estão fazendo um ótimo trabalho ,
parabéns ao Vegetto , com certeza será nosso próximo CL junto com você -Stronda (:
espero que consigam alcançar seus Objetivos,tenho fé que irá!



0

#7 Membro offline   WIZARD_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 26 August 2011 - 01:39 PM

Belas palavras,mais do que claro que no futuro veremos seus nomes em destaque no forum como CL e boa sorte.
ImagemImagem

Imagem
0

#8 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 26 August 2011 - 01:40 PM

agora sim belo trabalho que eles fazem aki no forum que eles continuem nos ajudando.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#9 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 26 August 2011 - 01:42 PM

-

Concerteza o Vegetto esta fazendo um otimo trabalho , merlin tambem esta nota 10 , parabens aos membros elogiados continuem assim
0

#10 Membro offline   Warrior_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 23-August 11

Postou 26 August 2011 - 01:42 PM

Parabens Vegetto, espero que você vire logo Colaborador;)


Imagem
Imagem

Anteciosamente, Warrior_
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.
0

#11 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 26 August 2011 - 01:46 PM

Parabens a eles ;)
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#12 Membro offline   PunckD Ícone

  • ~~> I'm Back <~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 607
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 26 August 2011 - 01:47 PM

Pode crer mano....Vegetto_KB tem ajudado muito!!
Ja falei pra e falo de novo: Vegetto_KB, sou seu fã cara!!!

Vegetto_KB na staff o mais rápido possível, ele merece muito mais que uns e outros lah.... #FATO

E Stronda meu camarada, quero aproveitar seu tópico e te pedir desculpas cara!!
Eu tinha uma imagem errada de vc, pensava que vc fosse um cara nojento, marrento e tals...
Mas to vendo que vc é um cara 100% do bem, muito maneiro!!
Tem feito um excelente trabalho aqui no fórum tbm!!
Mais uma vez, quero te pedir desculpas pela imagem errada que eu tinha de vc!!

Tu é demais mlk!!

Continue assim!!

E gogo pra staff tbm...tu merece!!!!
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD



Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011




Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~
0

#13 Membro offline   Design-Gui Ícone

  • Único Objetivo: Entrar Para a OF Team
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 26 August 2011 - 01:47 PM

Já ta la escrito : Vegetto_CL
-Stronda_CL

Se Deus quiser,não irá demorar muito para isso acontecer!
Pois vocês juntos são uma bela dupla,que trilharam o caminho certo,mesmo com problema entre vocês ^^"
0

#14 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 26 August 2011 - 01:48 PM

Parabens a todos, realmente vcs merecem.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 26 August 2011 - 01:50 PM

Parabens ao Vegetto realmente ele e a nossa administração esta de Parabens !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#16 Membro offline   Enigma_xD Ícone

  • Sem Jogar Mu a3 Dias
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 26 August 2011 - 01:54 PM


Parabens,Pois a administraçao esta de Parabens,e Claro que o Vegetto_KB,Tambem esta pois ele,vem ajudando muito No forum,E Voçe tambem Stronda,Voçe tamben esta de parabens mesmo,Pois vou Falar,Nosso proximos Colaboradores.
Vegetto_CL
Stronda_CL

ATIVADO
0

#17 Membro offline   Banqueiro Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 26-August 11

Postou 26 August 2011 - 01:55 PM

Com certeza esses 3 caras, estão fazendo um ótimo trabalho aqui no forum, espero que o Vegetto alcança seu objetivo.
0

#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 August 2011 - 02:07 PM

Muito obrigado pelo elogio irmão, eu ia digitar mó textão aqui, mais eu vou deixar pra digitar no meu elogio *-*, se Deus quiser iremos um dia entrar pra STAFF juntos, lutando contra muitos e você sabe que tem muitos contra agente, mais se Deus quiser agente vai entrar pra equipe e poderemos retribuir o carinho de todos os players que vem nos apoiando. :love:
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   RedNose_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 26 August 2011 - 02:08 PM

Pós o mesmo parabens aus menbros , citados acima é fé em deus Vegetto_CL Pos o MLK Fais por merece ele , nu dorme n come so fica na frente do pc tem q pega CL kk'
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Sr-Coringa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 26 August 2011 - 02:30 PM

SS ELES SAO MUITO BOM CARA DIA SUPERADO MAIS AINDA
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)