Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio - Parte I - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio - Parte I by: Bhering

#1 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 22 August 2011 - 03:11 PM

MEGA ELOGIO - PARTE I


Hoje eu irei fazer um mega elogio para quem realmente merece e para todos que vem realmente se destacando no fórum do muaway e para os membros da equipe que merecem ser elogiados só por estarem na equipe muaway, então vamos lá.

MEMBROS DESTAQUES!


Vegetto_KB - Como todos estão vendo, o raphael é um membro exemplar, vem se destacando a cada dia que passa, melhorando suas respostas a cada tópico respondido, tenho certeza que se você continuar assim ele terá uma grande chance de ser o próximo colaborador do fórum muaway.

-Stronda - Outro membro que vem se destacando no fórum, com ótimas respostas e com muita dedicação, só agente sabe o que acontece no skype quando algum membro revoltado cria um tópico de reclamação enchendo os membros da equipe do muaway, né ? ksksks, continue assim que você irá longe.

Russo - O bruno vem se destacando em algumas respostas e é um membro diferenciado pelo suporte que dá a muitos membros, se ele continuar assim terá uma chance no futuro, continue sendo quem você é e nunca desista.

Archangel - Alguns não reparam, mais quem intende de fórum percebe que as resposta dele são simplesmentes ótimas, sempre é bastante claro em suas respostas, objetivo. Talison, você tem capacidade suficiente de voltar a ser da equipe do muaway, isso não é novidade para ninguém, boa sorte na sua jornada.

Lustro-TS - Tem respostas boas, pode melhorar, mais é um membro que ao longo do tempo pode adquirir mais experiência e quem sabe no futuro alcançar seus objetivos, continue assim leonardo, você é bom e pode se surpreender no futuro.

Fight_ - Proporciona a maior quantidade de suporte possivel no fórum, é um ótimo membro que a cada dia que passa vem melhorando suas respostas, ficando mais competente e mais maduro, continue assim rike.

MEMBROS DESTAQUES - DESIGNER


Slyn_ - Bom, não somos os melhores amigos do mundo, de vez em quando temos nossas brigas, mais não posso deixar de elogia-lo por brigas pessoais, estou aqui para elogiar quem realmente merece, parabéns Slyn_, se você continuar assim você irá entrar para a equipe de designer em breve.

Biruta - Além de ser muito gente boa é um exellent designer, faz ótimos trabalhos e está a muito tempo ajudando em nosso fórum, tem experiência e capacidade o suficiente para ser aprendiz do muaway, continue assim biruta.

DESIGNER


James_DS - Um dos melhores designers que o muaway já teve, esse cara é um melhor membro da equipe que um muonline pode ter, além de ser um amigo que você pode contar para todas as horas, que você pode confiar, compartilhar segredos, ou seja, um melhor amigo perfeito.

DESIGNER OFICIAL


Jhonny - Simplesmente perfeito, os trabalhos do jhonny são os melhores, nunca vi nenhum portal de muonline melhor do que os do jhonny, esse cara é um designer oficial perfeito para o muaway, este cargo foi muito bem preenchido, parabéns.

COLABORADORES


Paullo_ - Um ótimo colaborador, com certeza não irá demorar muito para você virar moderador, já convivi muito tempo com ele e sei que ele é experiente o bastante para se tornar um moderador, não tem sombra de dúvidas de que ele está fazendo um exellent trabalho no muaway e ainda tem muito há fazer para todos nós, continue assim.

PlayBoy_CL - Um colaborar sempre ativo no fórum, sempre pronto a ajudar todo mundo que precisar, além de ser muito gente boa está fazendo um ótimo trabalho no fórum, parabéns pela sua pessoa e parabéns pelo seu trabalho.

Matrix_CL - É consiente e maduro o suficiente para assumir cargos importantes no muaway, não tem medo de responder reclamações e falar a verdade e o que sente sobre os acontecimentos do muaway, continue assim matrix, você irá longe.

MODERADORES


Eclipse_MD - Sempre disposto a proporcionar diversão a todos dentro do servidor, espero que você continue assim vitor e não mude, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, brevemente você está virando game master, ainda quero ganhar eventos do Eclipse_GM.

Photo_MD - Entrou na equipe a pouco tempo, mas dá para perceber que a cada dia que passa os eventos realizados por ele vão apenas melhorando e sua experiencia aumentando, não ligue para quem reclama de você, acredite apenas em você e dê valor no que você tem em mãos.

Galinha_MD - Ultimamente ele não está entrando no game/fórum como anteriormente, mas percebemos que ele é um ótimo membro da equipe e que todos gostam dele, na época que ele era membro eu falava que ele ia ser o próximo colaborador e não deu ultra, parabéns.

GAME MASTERS


Kwx_GM - O game master mais novo do muaway, podemos dizer que é o GM casula, como eu citei para o Photo não ligue para todos que reclamam de você, isto tem o nome: inveja, você lutou para chegar aonde chegou e não vai ser 1, 2 ou 3 reclamações que vão destruir esse sonho, continue sendo quem você é, com o felipe é evento garantido, sempre ativo.

Junin_GM - Podemos dizer que é um game master exemplar, sempre com ótimos argumentos e eventos também, fiquei muito feliz quando eu vi ele de colaborador, mas quando ele virou perdemos um pouco do contato, ficava eu e ele em losttower2, ele matando minha guild e eu matando a guild dele, mas nunca brigados.

Noel_GM - Temos alguns boatos sobre o Higor, mas boatos existem em todos os lugares e você ignorando esses boatos mostra que tem maturidade o suficiente para está aonde você chegou, além de ser um ótimo game master, parabéns.

Roku_GM - João, já entrou na equipe, saiu e volto, isso mostra que ele é um ótimo membro da equipe do muaway e tem capacidade de ficar muito tempo ainda no muaway, experiencia ele tem de sobra, possamos dizer que suas caracteristicas são únicas.

PROGRAMADOR


WoLfulus - Vem se dedicando a cada momento ao muaway, para tenta concertar os bugs e alguns poucos erros que possuem no muaway, o melhor programador de muonline do brasil.

SUB-ADMINISTRADOR


Mer_SubADM - Esse cara é o melhor sub-administrador que um muonline pode ter, muitos criticam e outros elogiam, mais no fundo no fundo todos gostam de você, se você não fosse bom para ocupar este cargo não estaria a tanto tempo nele, você é sábio nas suas escolhas e consciente de seus atos, além de ser uma pessoa humilde.

ADMINISTRADOR


Admin - Oque seria de todos nós sem o muaway ? o bruno merece ser elogiado todos os dias por criar um mu com tanta qualidade como o muaway, não é atoa que é o maior servidor de muonline do brasil, tenho certeza que você trabalha a cada dia para proporcionar diversão a cada dia para nós players, continue fazendo este exellent trabalho.

__________


Aos membros que eu não elogiei me desculpem, talves foi porque eu não lembrei ou talvez porque não acho que você está preparado o suficiente para ser elogiado, mais no próximo elogio se merecer eu colocarei a todos que merecem realmente.

By: Bhering_

Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
8

#2 Membro offline   Sr_Angel Ícone

  • Ajuda mande um MP solicitando,Em busca do Angel_CL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 22 August 2011 - 03:13 PM

Parabens aos elogiados
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]


Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Elteer__xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 22 August 2011 - 03:13 PM

-
Parabéns , aos elogiados concertaza estão fazendo um otimo trabalho.


Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD


Imagem
0

#4 Membro offline   MaHaLo_ Ícone

  • Arroz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1024
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 22 August 2011 - 03:14 PM

Parabens...
Imagem

I'm back!
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 August 2011 - 03:14 PM

-
Fico muito feliz por ter me elogiado , com fé em deus vou melhorar mais e mais se deu quiser ;)

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 August 2011 - 03:15 PM

-
Obrigado pelo elogio , estou sempre tentando responde tudo da melhor maneira possivel e ficar online sempre que posso , se Deus quiser irei chegar lá .
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 22 August 2011 - 03:15 PM

Parabéns aos elogiados, oxi isso sim e um mega elogio ashuahsua.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 22 August 2011 - 03:18 PM

Com certeza, os elogiados do tópico estão de parabéns ;) Da até aguá na boca de ver um elogio dos bons como esse ;) Espero estar no próximo elogio teu :P
0

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 22 August 2011 - 03:22 PM

Opá , muito obrigado Bhering_ estou aqui para proporcionar suporte para qualquer membro que seja , independente do problema , quando eu souber , irei ajudar sem duvidas , quanto a você começou do nada a mexer em nosso forum e hoje vem se destacando cada vez mais e mais , espero que você também consiga seus objetivos , Parabens aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 August 2011 - 03:34 PM

Muito obrigado pelo Bhering_ , espero a cada dia continuar adiquirindo mais experiência e futuramente alcançar meus objetivos, todos os demais citados vem fazendo um ótimo trabalho também em nosso fórum e também merecem ser elogiados assim como você, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 22 August 2011 - 03:36 PM

-

Meus parabéns a todos os elogiados e a você também Bhering_ !




0

#12 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 22 August 2011 - 03:40 PM

Parabens aos elogiado eles merecem !!!
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#13 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 22 August 2011 - 04:04 PM

parabéns aos elogiados acima eles merecem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 22 August 2011 - 04:26 PM

Valeu jovem é nois , estou aqui para a nossa família crescer mais e mais :D
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 August 2011 - 07:17 AM

Quote

SUB-ADMINISTRADOR


Mer_SubADM - Esse cara é o melhor sub-administrador que um muonline pode ter, muitos criticam e outros elogiam, mais no fundo no fundo todos gostam de você, se você não fosse bom para ocupar este cargo não estaria a tanto tempo nele, você é sábio nas suas escolhas e consciente de seus atos, além de ser uma pessoa humilde.


Me vejo de duas formas
- Como uma pequena engrenagem que faz rolar uma engrenagem grande. Tipo cuido de pequenos detalhes que são necessários para fazer um server tão grande como esse funcionar.

- Como um guerreiro de frente de batalha, sou o 1º a encarar tudo. Por isso sou odiado por uns e amado por outros, Sinceramente eu sei que minha posição não me leva a ser amado por muitos, não que eu não queira, Mas ter que dizer NÃO faz com que muitas pessoas me vejam de outra forma. Infelizmente tenho sido crucificado por coisas que não fiz e tenho ficado calado na minha, quem me conhece sabe o que estou falando.

Mas tudo bem, obrigado ai pelo elogio! Não só você mas a todos que externam palavras SINCERAS como estas que vemos que não é flood e nem puchação de saco.

By: Merlin
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)