Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio Semanal Todos que estão se destacando

#1 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 21 August 2011 - 01:29 PM

Aaaaaoba , vim fazer meu elogio semanal lala , estou acompanhado de Minha Gaita que sempre está comigo , minha fiel escudeira aonde eu vo ela vai comigo para alegria de toda a galeraaaa (Y).

Yoooooou Read , GOOOOOOOOOOOOOOO ! :)


Vegetto_KB: Membro experiente com muita capacidade , esta muito perto de alcançar seus objetivos , tem uma das melhores resposta de nosso forum , chegou do nada e agora é muito popular aqui em nosso forum , também e muito brabo com todos , menos comigo , que sou respeitado neh mais fazer oque , é nois vegetto , continue pois seu cargo ta aê irmão do caique /KKKKKKKKK ç2 Mlq brabo.

-Stronda: Nossa Emer , esse é meu camarada gente do céu , sempre fomos brigados mais hoje fazer oque , amizade REINA mlq , esse como vegetto tem uma das respostas melhores do forum , quando começei a mecher no forum , baseava minhas respostas na dele , pois ele manda muito bem mesmo , logo logo ja ta de colaborador aê , valel comedor de Doritos . (enos) ç2

Fnx: Kevin , puuuuuuuuuuuuuutz , mlq responde muito , cara você é foda , quando é para reclamar não tem outro como ele , mais como ele mesmo disse agora está no forum para Ajudar e não para Reclamar se amarro muito nas suas respostas Kevin , você ta ligado que se pegar firme em nosso forum , pega seu cargo facil facil neh ? , intão é isso mlq zica , /Minha gaita é foda neh ? KK

Lustro-TS: Leonardo , cara muito gente boa , ajuda demais em nosso forum , é meu fan numero 1 , tem respostas muito boas , está um pouco ausente , mais diz ele que quando voltar vai voltar com tudo , para que possa conseguir a sua vaga tão desejada , léo não desista brother , você tem muito futuro.

LordM: Meu Brother , ajudando muito em nosso forum , tem respostas muito boas , tem muito futuro aqui em nosso forum , e cara um conselho , não desista pois você tem experiençia para conseguir sua tão sonhada vaga , (enos) ç2

Yahiko_KB: Esse cara é muito bobo gente , começou a pouco tempo a ajudar no forum , mais a cada dia que se passa , vem mostrando que tem capacidade para correr atras de seus sonhos , e não so correr atras mais também conquista-los , tem respostas muito boas , não flooda , ajuda certinho , ramon continue que você tem muito futuro.

Bhering_: Também começou a pouco tempo a ajudar em nosso forum , mais vem se mostrando util , com belas respostas , muito experiente , cara não desista pois você tem competençia para futuramente alcançar seus objetivos.

KKING: Um pouco ausente de nosso forum , mais tem muita experiencia para conseguir sua vaga sem muito esforço , volte logo cara , o forum está com muitas saudades de sua respostas ! :)

Manoel_: Também um pouco ausente , mais sempre que online , ajudando muito em nosso forum com belas respostas.

Alive_: Também estou vendo que vem se destacando ao maximo em nosso forum , com boas respostas e tudo mais, continue pois você tem futuro.

Veloxy_: Meu grande amigo , ajuda bastante em nosso forum , tem boas respostas , em problemas e duvidas ele arrebenta com suas respostas , mano continue que você tem muita competencia para conquistar sua vaga.

DraMa: DraMa , tinha vendido a conta dele (não achei muito de acordo) , mais agora está voltando com tudo , com suas belas respostas , agora e só continuar que sua vaga não está muito longe não ! ;)
Areá de Designer


Biruta: Porque será que eu sempre começo com ele ? porque ele na minha opnião ja deveria tar muito tempo em nossa STAFF , Biruta continue que ja está pertinho de você conseguir afinal você manda muito bem.

LoLDark: Um pouco ausente de nosso forum , mais o cara também arrebenta quando fais seus trabalhos quem sabe aprendiz um dia ?

MaWaary: Também manda muito em designer andei vendo a galeria dele ,está muito boa , continue assim que sua vaga não está tão longe

Slyn: Para tudo , proximo Aprendiz com certeza , o cara é muito bom , acho que to babando até agora para o kit que ele fes para o merlin , cara como você manda bem em designer .

Weep_: Acho que o kit que ele fes para min , ficou perfeito , ele manda muito em designer também , será que não poderia pintar um Designer que já foi GM ? ;)

Dartyer: Também é muito bom na aréa de Designer , com o kit que ele fes para o Mike hoje eu até parei e fiquei batendo palmas sozinho que nem um mongol aqui em casa , valel mano você manda muito.

Zero0h: Agora é meu kit , chegou minha vez , vou ganhar um kit do Zero0h , uhul que alegria , um dos melhores Designer de nosso Forum , cara te Admiro muito , continue assim que sua vaga na equipe ja está chegando.

James_DS: Vaga mais do que merecida , o cara ja era para tar a mó tempão como DS , mais agora que ja ta de DS , é so curtir (enos)

Jhonny: Até que enfin um cara capaz para ser Designer Oficial de nosso forum , manda muito bem no que fas , seus portais são os melhores , isso ae Jhonny agora é so proporcionar a alegria dos nossos Designers de plantão.
Colaboradores


Paullo_: Esse ai é amiguinho , neh Paullo_ ? (ksks) , ajuda muito em nosso forum , fazendo seu papel direitinho fexando topicos rapidamente , vou falar oque de você , Moderador em breve.

PlayBoy_CL: Parabens Play vençeu o evento de divulgação e conquistou sua vaga que era tão esperada por você mesmo , e agora está muito agil , o dia todo vejo ele online fexando topicos e fazendo seu papel.

Matrix_CL: Também sempre online , para tirar duvidas de membros , fexar topicos com agilidade , fazendo suas tarefas como elas devem ser feitas , logo logo Matrix_MD.

Moderadores


Eclipse_MD: Quando era colaborador ajudava de mais , e hoje está ai como MD , jaja creio que estara de GM , muito ativo in game e também in forum.

Photo_MD: Muitas reclamações sobre ele , mais ele sempre fazendo oque está certo , continue que Photo_GM está quase chegando.

Galinha_MD: My Galoso , te considero muito cara , não vejo a hora de você virar o Pintinho_GM ^^" , está um pouco ausente , mais quando online efetua seus papeis corretamente.

Upper_MD: Também um pouco ausente , mais ajuda muito , sempre online em nosso servidor para tirar duvidas dos players mais iniciantes , parabens Upper.

Game Masters


Junin_GM: Eu que lhe ensinei a Fazer final de 3 ^^" , cara você é zica do bailão junin sempre inovando com eventos , cara te admiro muito mesmo.

Roku_GM: Esse ae é o cara , na moral , ja foi duas veses da equipe suas respostas foram as melhores , sempre inovando dentro de nosso servidor com seus eventos , sempre aceitando sugestões de novos eventos.

Kwx_GM: Parabens também venceu o evento de divulgação , com muito suor , fazendo um belo trabalho na equipe de nosso servidor , espero que fique muito tempo conosco. Parabens Felipe.

Noel_GM: O que fica mais ausente da equipe , mais também quando está online , faz muitos eventos para a diversão de toda a galera.

Sub Administrador


Mer_SubADM: Como esse cara é zica , sempre respondendo tickets para ajudar os players que estão com problemas , independentemente de qual seja o problema , o melhor Sub Administrador que um Mu Online poderia ter , te admiro muito André.

Administrador


Admin: Projetando e Construindo á Nossa Diversão!

Salves


PeDePanO , -Msn-BR- , Hack-UP_XP , Hades-PS , _XeKeMaTe_ , Pipokka , EmersonKB , L0CKER-WP , BaTaTaRoOx , -MorteirO , MISTEREME , Afonso_xP , Alex-xP , Gohan- , Caveira , TheMike-BR , __TNT___.

Eternos


STAFF , GAME:
Toledo_GM
Block_GM
Mike_GM
Avast_GM
Freeza_GM
Rhodolfo_GM
Sucata_GM
Fant_GM
LeoLins
Hokage
Crazy
Alvaro
Milus
Fronick (Com Deus s2)

STAFF , DESIGN:

Arthemis
Thiu
Ghost-
Mateus_RX
Vigilante_DS
Kaiio_DS

Intão é isso galerinha , até mais , valeeeeeeeeeeeeeeeeeel.

Quote

Deu um fail na hora de mandar , pois estava pre-visualizando e mandei duas vezes o mesmo elogio ^^' , mais ja editei , valel ;)

Este post foi editado por Fight_: 21 August 2011 - 01:41 PM

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   -Pank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 21 August 2011 - 01:31 PM

Parabéns a todos eles , eles merecem sem duvidas nenhuma .
Atenciosamente:-Pank Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Korand Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 16-August 11

Postou 21 August 2011 - 01:31 PM

Amigo parabens aos elogiados . :animado231_:
Imagem

0

#4 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 21 August 2011 - 01:31 PM

Só carinha fera em ^^
Parabéns a eles, espero que um dia seja reconhecido pelos players ;DD
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#5 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 21 August 2011 - 01:32 PM

Po Valeu Pelo Elogio, E Teu kit Só Falta O Avatar, È Que To terminando meu desnho pro trabalho de artes.
mas até amanhã é certo que ele chega. vlw.
0

#6 Membro offline   Raven Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 21 August 2011 - 01:33 PM

Parabéns aos elogiados.
N e w k i t
Imagem
Imagem


Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem




MuAway

Projetando & construindo
sua diversão!
0

#7 Membro offline   -HENDRIUS- Ícone

  • Salve os Antigos! So lamento aos Novatos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 781
  • Cadastrado: 03-April 10

Postou 21 August 2011 - 01:33 PM

Parabens aos demais players
Imagem
0

#8 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 21 August 2011 - 01:34 PM

parabéns aos membros elogiados , epero estar no seu proximo mega elogio :D
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 21 August 2011 - 01:39 PM


Parabéns aos membros citados,espero que logo consiga alcançar seus objetivos.




0

#10 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 21 August 2011 - 01:41 PM

Parabéns aos elogiados espere que eles alcance seus objetivos !
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#11 Membro offline   Manoel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 430
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 21 August 2011 - 01:45 PM

Opa obrigado pelo elogio mano, na real sempre que posso eu venho aqui ajudar em nosso fórum, saiba que você é um ótimo player, parabéns aos demais.
Vlw Fant :)
Imagem


Se é meu FAN:
Imagem



LordM de volta - em nova conta não confunda. kk
Imagem

0

#12 Visitante_Alive__*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 August 2011 - 01:48 PM

Obrigado pelo elogio, creio que estarei me destacando ao maximo para conseguir obter meu objetivo, ainda mais agora que descobri que quem pegou meu nick foi um amigo, mais foi somente uma brincadeira, logo ele irá me devolver, mais uma vez muito obrigado ;)
0

#13 Membro offline   NoVaRena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 21 August 2011 - 01:54 PM

parabens a eles
0

#14 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 21 August 2011 - 01:56 PM

-
Parabensa ao elogiados que connuem assim ;) que ajudem Bastant em nosso forum. :}

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 21 August 2011 - 02:27 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de sua pessoa ter citado o meu nick, com fé em Deus chegarei a meu objetivo, parabéns aos demais membros citados por você, e que continuem sempre assim. :thumbsup:

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)