(Respondido)Como eu faço para recuperar meu email, o qual eu cadastrei no game ?
#2
Postou 16 August 2011 - 10:11 PM
Olhe no link abaixo como recuperar ou trocar seu e-mail no tutorial abaixo:
Quote
#3
Postou 16 August 2011 - 10:11 PM
Siga o tutorial abaixo para recuperar ou trocar seu email:
Quote
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 16 August 2011 - 10:11 PM
Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:
Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.
Reative a conta:
Quote
#5
Postou 16 August 2011 - 10:11 PM
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Como Relembrar seus dados:
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Caso tenha perdido o email, tente recuperar-lo ou trocar o email via ticket:
Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
Quote
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA
Caso todos os dados informados por você confiram com os do cadastro,
A administração irá ver oque pode ser feito em seu caso.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 16 August 2011 - 10:11 PM
#7
Postou 16 August 2011 - 10:11 PM
#9
Postou 16 August 2011 - 10:12 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 16 August 2011 - 10:12 PM
Quote
Se é meu FAN:
LordM de volta - em nova conta não confunda. kk
#11
Postou 16 August 2011 - 10:13 PM
Clique aqui
#13
Postou 16 August 2011 - 10:13 PM
#14
Postou 16 August 2011 - 10:14 PM
Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:
Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro
#15
Postou 16 August 2011 - 10:14 PM
#16
Postou 16 August 2011 - 10:14 PM
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão
#17
Postou 16 August 2011 - 10:15 PM
Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:
Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .